![]() |
[RELATO] Quando você dá de cara com a real - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72) +---- Tópico: [RELATO] Quando você dá de cara com a real (/showthread.php?tid=3641) |
RE: Quando você dá de cara com a real - Hombre de hielo - 04-03-2019 (04-03-2019, 01:08 PM)WhiteWolf Escreveu:(04-03-2019, 12:55 AM)Hombre de hielo Escreveu: Esse teu amigo só te chamou porque não consegue ficar sozinho (sem 'amigos'). Na dúvida, é melhor tu cortar contato com esse pessoal aí! E se esse teu amigo subiu na vida de uma forma ilegal? Mesmo que ele tenha subido de uma forma legal, ele tá te usando! O cachê dela já deve tá acertado com esse teu amigo. E ela faz joguinho pra se passar por uma 'civil'. RE: Quando você dá de cara com a real - Bean - 04-03-2019 Perdeu as bolas e não percebeu ? Deuzolivre que chororo cheio de desculpinha de solitário, sem amigos e o caralho. Não passa de um vitrinista. Tá na hora de fazer alguma coisa de útil para ocupar essa mente sem bolas. RE: Quando você dá de cara com a real - Minerim - 04-03-2019 (04-03-2019, 09:19 PM)WhiteWolf Escreveu: Já imaginei, camarada. E o pior é que não se trata de imaginação, é um fato. ![]() ![]() Jovi a gente já sabe que você é cabação, terá um desconto porque é novato. Não vá tretar com seu amigo por causa de puta, o cara te tirou da clausura jogou umas putas na sua mão e tal, não vá fazer bosta fique atento. Tem vadia que adora encher o ego detonando amizade. O seu nível hoje é do tipo do cara que pega uma mulher que deu para roda de 10 amigos e quando chega a vez, o sujeito namora e até casa jogando o circulo de amizade fora. E outra se ali tem prostituição e farinha fique ligeiro para não rodar de tabela e nem virar laranja. Para cada SINEsTESIA matrixiana tem uma musica Breganeja que os cuckcowboys idolatram e cantam, toma mais uma ae fera.#enfeitiçar#feiticeira RE: Quando você dá de cara com a real - WhiteWolf - 05-03-2019 Bom dia a todos. Hoje levantei meio mal, meio depressivo, sem rumo e com dor de cabeça. Fiquei muito tempo concentrado lendo ontem. Vou ao bar aqui perto almoçar e bater papo com algum desconhecido. @Minerim, eu só desabafei aqui, mas jamais me rebaixei para ela ou procurei, não fiz papel de otário como esses caras do sertanojo. Eu também nunca troquei amigos por mulher, mesmo quando não conhecia a real. RE: Quando você dá de cara com a real - Merdingo - 05-03-2019 (05-03-2019, 11:24 AM)WhiteWolf Escreveu: Bom dia a todos. Hoje levantei meio mal, meio depressivo, sem rumo e com dor de cabeça. Fiquei muito tempo Almoçar em bar e chorar pitangas pra algum desconhecido por causa de uma puta? Aonde vamos parar. Se estiver de folga, faça sua própria refeição e utilize o dia com algo útil. Segue lista do Doutrinador: Carpir um lote debaixo de sol Botar caminhões de pedra e areia pra dentro Refazer o telhado da casa Limpar a caixa de gordura Derrubar paredes pra construir novamente Construir uma academia rudimentar no quintal usando barras de ferro e latões de concreto Ser olheiro de futebol de rua ensinando pivetes a honra do esporte Ser olheiro de brigas de rua afastando imbecis “deixa disso” Fazer aulas de tiro Chamar seu velho para um dia de pesca Arrumar bicos como ajudante de pedreiro Domar touros ariscos em fazendas Fazer um curso de carpintaria Construir um depósito de ferramentas no quintal Arrumar um estágio num sítio carregando lenha e tonéis de estrume Pegar caranguejo no mangue Comprar um Fusca ferrado pra mexer no final de semana Ajudar vizinhos em obras a encher laje e botar materiais para dentro Organizar um torneio de futebol de várzea no bairro Documentar o número de paspalhos em que já meteu a real Inventar um shake com 12 ovos, 1 abacate inteiro e 500g de batata doce Subir morros íngremes adentrando a mata fechada Se reunir com outros homens honrados e construir um parque para as crianças do bairro brincarem Assistir a reprise de jogos de várzea e da nona divisão do Acre Catalogar filmes honrados Disputar leilões acirrados Deixar crescer um bigode honrado Se envolver em tensões no trânsito Tomar uma cerveja no boteco da esquina Organizar torneios de pôker e sinuca na madrugada valendo dinheiro Ler os textos e materiais da Real Acorda pra vida, moleirão. RE: Quando você dá de cara com a real - Astuto - 05-03-2019 Rapaiz, sinceramente eu entendo o autor do tópico, achar uma mina que é boa de cama, chupa seu pau gostoso e ainda toma o leitinho( só falta ser alta e magra ai o coração não aguenta heheh) ai vira a cabeça de um homem. Mas, pelo que vc relatou, a mina é safada e vai fuder vc na vida de todas as formas que se pode esperar! Se vc quer parar de pensar em mulher, é só trabalhar muito, treinar pesado e estudar para um concurso grande. Ai vc n terá tempo para nada, muito menos pensar besteira! RE: Quando você dá de cara com a real - Dark_Painter01 - 05-03-2019 Lendo isso parecia mais um sinal de pedido de socorro para com as pessoas mais experientes do fórum. Parece que o cara ta apegado por uma vadia que não da a minima pra ele. RE: Quando você dá de cara com a real - Awaken - 05-03-2019 (04-03-2019, 07:30 PM)WhiteWolf Escreveu: Depois de vários dias metendo gostoso e passando por jogos femininos que enfeitiçam, não poderia ser diferente. Ainda mais Se tivesse realmente valor, isso não estaria nem acontecendo contigo. Uma coisa é você ter o sentimento de que quer ter valor ou pensar em valores bons, outra coisa é você se dar a porra do respeito. "Ela não tá acostumada", então pau no cu dela. Cada vez que você acha "ser homem de valor" e dá chance pra vagabunda, seu valor também diminui. Siga seu caminho, mulher desse tipo só vai te dar dor de cabeça, no começo ela vai te achar o máximo, vai te exibir como um troféu para as amigas, mas como você é um cara correto vai faltar emoção, vai faltar aquela "coisa" que ela quer. Então, de duas uma: Ou decepção ou galhada. Vaza. Pode chamar de pragmático, mas é isso aí, mano... tu quer garimpar umas minas? Acho de boa, mas se tu já tem evidências o suficientes de que essa não presta, não tem porque tu vir nem perguntar opinião sobre uma porra dessas, é óbvio. RE: Quando você dá de cara com a real - WhiteWolf - 05-03-2019 Cheguei da rua agora, estava solitário tomando uma. Parei para pensar e analisar o motivo do meu sofrimento, são eles: 1. O fator principal foi o sexo excelente e sem frescura; (se você nunca passou por isso, não me julgue) 2. Pensar que ela não se importa comigo; 3. O fato de ela demonstrar preferir o meu amigo mais feio, mesmo sabendo que ele é mulherengo; 4. Pensar (não sei se aconteceu) que ela viajou com o meu amigo e eu fiquei em casa. É isto. O que mais me perturba também é pensar: Será que eu não peguei ela como deveria? Talvez eu tenha tido menor desempenho na cama do que o meu amigo com ela. Estava a pensar, se acaso eu voltar a vê-la, terei que comê-la novamente e mostrar o meu verdadeiro potencial. Assim vou me sentir melhor como homem. RE: Quando você dá de cara com a real - Pachad - 05-03-2019 Ela só te deu pra ter um porto pra atracar caso os negócios não der certo com o seu amigo rico, você não percebeu que foi usado pra botar ciumes em seu amigo cafajeste que obviamente ta pegando ela, o objetivo dela sempre foi seu amigo você só fez papel de paspalho mentindo dando uma de desinteressado quando na realidade tava cheio de sentimentos pela espertinha. Leia NA novamente, não se absorve nada na primeira leitura, só cria o pesamento que já sabe de tudo e cai nas mesmas armadilhas de sempre. "Elas possuem grande poder magnético para provocar sentimentos negativos no macho. Se este for emocionalmente fraco, com facilidade fazem-no cair em estados de ciumes, irritação, impaciência e, do mesmo modo, fazem-no sentir-se pequeno, como se fosse um pirralho." (Nessahan Alita) RE: Quando você dá de cara com a real - Pachad - 05-03-2019 (05-03-2019, 09:21 PM)WhiteWolf Escreveu: Cheguei da rua agora, estava solitário tomando uma. Parei para pensar Se eu tivesse visto isso antes nem comentaria em seu tópico ![]() Segue a lista do doutrinador que o confrade acima postou. RE: Quando você dá de cara com a real - WhiteWolf - 05-03-2019 (05-03-2019, 09:27 PM)Pachad Escreveu: Ela só te deu pra ter um porto pra atracar caso os negócios não der certo com o seu amigo rico, você não percebeu que foi usado pra botar ciumes em seu amigo cafajeste que obviamente ta pegando ela, o objetivo dela sempre foi seu amigo você só fez papel de paspalho mentindo dando uma de desinteressado quando na realidade tava cheio de sentimentos pela espertinha. Concordo. Quando vivenciamos, não lembramos de muita coisa como quando estamos sóbrios. Falta-me experiência na vivência mesmo. Realmente eu não soube lidar com a provocação. Já estou irritado com a cara da safada. Vejam, o meu amigo pega a amiga dela (e ela sabe) e mesmo assim ela dá para o meu amigo. Onde é que eu fui me meter. Fui pego de surpresa, camaradas. Vocês acham que eu deva me envolver mais nessa situação, caso seja chamado pelo meu amigo, para tentar ganhar experiência na vivência? Queria chegar ao ponto de não sentir nada ao ver a mulher que eu como dando em cima de outro, como NA ensina em seu livro. O meu amigo é como NA descreve, o cara é frio, não sente nada. Sinto-me um otário, uma criança. NA, mais uma vez, está correto no que diz. P.S.: Não me sinto usado, até porque eu comi gostoso e gozei, isto que importa. RE: Quando você dá de cara com a real - WhiteWolf - 05-03-2019 (05-03-2019, 09:35 PM)Pachad Escreveu:(05-03-2019, 09:21 PM)WhiteWolf Escreveu: Cheguei da rua agora, estava solitário tomando uma. Parei para pensar Estou aqui para aprender, irmão. Esse orgulho não leva ninguém a lugar nenhum, o seu comentário contribuiu para que eu absorvesse algo. Todos que possuem maior conhecimento deveriam opinar, sem preconceito. Até porque o propósito do Forum é para que nós nos ajudemos uns aos outros. Não estou aqui para competir ou demonstrar superioridade a ninguém. RE: Quando você dá de cara com a real - Bean - 05-03-2019 Troll. Chegou no cuckoldismo, se continuar nesse pensamento tá pedindo pro amigo comer a guria na sua frente. O pior que não é nada tão impossível de acontecer. RE: Quando você dá de cara com a real - Merdingo - 05-03-2019 (05-03-2019, 09:51 PM)WhiteWolf Escreveu: Até porque o propósito do Forum é para que nós O Fórum ajuda quem QUER AJUDA. Tem um zilhão de dicas em todas as postagens que li e você simplesmente faz a merda que quer e depois vem aqui chorar pitanga. E o pior, porque tomou um chá de buceta de uma puta aleatória. É muito fracasso e falta de bolas. Não respondo mais esse tópico e deixo meus sinceros desejos de que você se foda e vá tomar no meio do olho do seu cu seu mangina de merda. SEU CU CAGADO FODIDO VIADO! RE: Quando você dá de cara com a real - Matuto Paulista - 05-03-2019 Chegou mesmo ao ponto de pensar mal do amigo do camarada ai? O cara tava sozinho no harém e chamou o brother pra compartilhar e FOI LEVANTADA A HIPÓTESE DE FICAR CHATEADO COM ESSE CARA? ![]() ![]() ![]() ![]() Sei lá... Tá tudo errado, não sei o que dizer. Se apaixonar por essa piranha (não é puta, pq não cobra) é pedir para ser feito de imbecil.... Enfim, pode ser TROLL. RE: Quando você dá de cara com a real - VOLVO - 05-03-2019 (05-03-2019, 09:21 PM)WhiteWolf Escreveu: Cheguei da rua agora, estava solitário tomando uma. Parei para pensar Mas tu não leu NA nem aqui, nem no cacete! Qualquer novato na Real, ainda que tropeçando, já chega ciente do que é "desapego" e do emocional feminino. Das quatro, uma: - É Troll; - Feminista infiltrada; - Ex usuário caçando outro ban; - Todas as anteriores. RE: Quando você dá de cara com a real - Corvo - 05-03-2019 PQP, o que você quer ? Está aqui pra pescar pessoas e colocar em uma lista de suspeitos ou algo parecido? só pode ser seu relato é óbvio demais.. Detalhes são importantes e destacam uma historia verdadeira ou falsa.. o seu relato tem deslizes Neste momento o meu amigo saiu, disse que ia no Burger King comer. Aproveitei e fui para o quarto dele que tinha ar condicionado e o pau comeu, a safada pulava e gemia. Gozou umas 3 vezes e não queria parar, até que o meu amigo chega e bate a campainha, desliguei o ar, arrumei a cama rápido, deixei como estava. Seu amigo chegou e esperou vocês se trocarem? Não tinha as chaves de casa ? Não percebeu o quarto gelado que demora esfriar? Acreditar que ele fingiu que não sabia era o melhor caminho e mais convincente para sua estória. On topic, é uma quenga engolidora de porra de estranhos e VOCE SABE, o que voce quer mais? EDIT: Assim como você descobriu que ela é de família humilde e descendente de domestica, ela descobriu que você não é rico, simples.. não é porque voce não é extrovertido nem nada.. não precisa ficar racionalizando, é só isso mesmo. RE: Quando você dá de cara com a real - WhiteWolf - 05-03-2019 (05-03-2019, 10:25 PM)Corvo Escreveu: PQP, o que você quer ? Galera, eu não sou fake ou alguma espécie de troll. Só relatei e estou relatando o que aconteceu e o que estou passando. Então, certamente ele sacou que eu estava no quarto dele devido ao ar. Depois desse dia ele não me ligou mais. Até penso que possa ter sido por isto, eu errei neste ponto. Ninguém queria ver um amigo em sua cama com uma vadia. Ele não levou a chave. Estou aqui para trocar ideia apenas. Sei que é estúpido, mas não sou retardado ao ponto de ficar gastando tempo e inventando coisas na Internet. Tudo que escrevi é real. Vou aproveitar e responder ao Admin. Admin, eu li todos os comentários e não ignorei nenhum. Já baixei material do doutrinador e estou lendo. A lista que o Gashead postou do doutrinador achei interessante e já coloquei em prática, como o shake de ovos, por exemplo. Tenham paciência comigo, estou aqui para aprender. RE: Quando você dá de cara com a real - Hombre de hielo - 05-03-2019 (05-03-2019, 09:21 PM)WhiteWolf Escreveu: Cheguei da rua agora, estava solitário tomando uma. Parei para pensar Já estou começando a pensar no pior... esse teu amigo só te chamou pra se sobressair sobre ti! Vamos supor que esse teu amigo é melhor na cama do que tu, vamos supor também que desempenho sexual é um fator importante pra mulher... por que esse teu amigo se tornou rico? A conta não fecha! Ele te chamou pra putaria e pode estar de cara contigo por tu ter comido essa mulher na cama dele? Estranho! Repetindo mais 1 vez... corta o contato com esse teu 'amigo' e elas e acabou! Está sendo muito prejudicial isso pra ti! Não vejo porque ficar se martirizando! O homem é analisado de uma forma capachal funcional e não estética! Leia o livro 'O Homem Domado' da Esther Vilar que te ajudará bastante! |