![]() |
|
[RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Versão para Impressão +- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum) +-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +---- Fórum: Relatos (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=72) +---- Tópico: [RELATO] Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! (/showthread.php?tid=1469) Páginas:
1
2
|
RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Awaken - 19-06-2020 Spoiler Revelar Como lidar com barraqueiras: Barraqueiras são pessoas com déficit de atenção, elas são muito ativas e precisam muito aparecer. A coisa que você tem que fazer é incrível, muito difícil, acho que você não consegue porque é realmente impossível de fazer. CAGAR E ANDAR. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - SapoCaco - 20-06-2020 Caralho eu ia zoar o cara mas ja zoaram, ele esta desesperado por atenção, tanto que qualquer merdinha de atenção que recebe (no caso o suposto barraco que não passa de zoeira) vira um problemão, no fundo ele deve ter se achado o máximo por enfim alguém ter dado atenção à ele. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Baralho - 20-06-2020 Em barraco de mulher, não adianta, o cara nunca vai ''ter razão''. O melhor é ficar longe. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Wild - 22-06-2020 (19-06-2020, 02:55 PM)Awaken Escreveu: Como lidar com barraqueiras: Tópico antigo, hoje o Karl é uma das pratas da casa. Mas essa postagem aqui do Awaken é cirúrgica. Para acabar com esse tipo de gentinha encrenqueira, só tem esse remédio mesmo, ignorar. Solta a bomba e sai correndo se tiver coragem, mas ignorar é o padrão. Você valida o mau comportamento dando aquilo que elas querem, que é atenção. NA já falou sobre como evitar discussões e jogar com os opostos. Se uma hipótese de meu amigo estiver correta, então mulheres são mais inseguras por padrão (na real acho que elas são inseguras e medrosas até o osso, mas se apoiam em outros homens ou construções de homens para se garantir), essas do relato só se ofenderam porque sabiam que o cara era um outsider que não tava na mesma panelinha delas. O cara apenas precisa aprender a não dar asa a cobra e manter o cool vibes. Se o cara tem razão ele sabe disso e não precisa provar para ninguém. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - sobrevivente - 22-06-2020 cara que vacilo.. primeiro que você ja vai julgando eles de futeis e não da uma chance em conhecer eles melhores. deve se achar muito inteligente..mas não é assim que as relações humanas começam. tem que haver um ''com licença'', ''um respeito'', ''um querer entender a outra pessoa'', ''sua historia'', ''seus planos'' saber ouvir, saber falar e etc.. é o jogo da vida. agora se vai ter que driblar isso ai..comentarios vai sair mesmo..mas fazer o que?? é a vida, ninguém disse que era facil. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Slavic - 22-06-2020 Tem uma galera aí que não percebeu que o tópico é de 2016... estão dando conselhos no presente. Para quem não gosta de ser zoado, é só prestar atenção no que fala. Vocês estão na internet, vocês podem pensar numa resposta por 1, 2, 5 horas se necessário antes de fazê-la. O mesmo vale pra relatos, mas não, a maioria dos novatos chega aqui contando 1001 detalhes das suas vidas. Contam a idade, a cidade, o curso, a idade da namorada, a profissão, a empresa... cabras assim têm que passar pelo "corredor polonês" mesmo. "Não devemos falar muito." - Patrulheiro. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Rozyzz - 20-08-2020 Cara tem um exercício básico que é: Toda vez que for falar algo se questione, isso vai acrescentar o que ? O silência é sabio.... RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Dallas - 20-08-2020 Em primeiro lugar, um aviso para algumas pessoas, OLHEM A DATA DO TÓPICO. Se quiserem trazer reflexões, causos, exemplos ou sei lá mais o que, TRAGAM, mas parem de dar conselhos pra uma coisa que aconteceu anos atrás. É desnecessário. É inútil. É perda de tempo. Segundo, mantenham-se calados, aprendam com o meu erro. Pare com essa mania de querer chamar atenção, você não é o centro do mundo. Terceiro, esse tópico não reflete a pessoa que eu me tornei hoje, quando eu olho pra trás vejo que adquiri maturidade, isso é bom. Aliás, é interessante se comparar e ver como as coisas mudam, e muito rapidamente. Isso também é bom. A todo instante estamos mudando mesmo que imperceptivelmente. Por isso, cada minuto importa. Quer se livrar de 90% dos teus problemas? Ocupe-se, faça mais e revele menos e pare de querer que o mundo se ajoelhe aos seus pés. Quarto, o @Bean, o @Aragons, o @Monarca e o @Héracles me disseram exatamente o que eu deveria saber, não tiro uma só palavra e na época eu tava tão perdido que nem se eu quisesse conseguiria levar para o lado pessoal. Li e reli várias vezes os comentários e isso muito me ajudou. Por isso, aproveito a oportunidade para dizer para vocês, OBRIGADO! Quinto e último, tenho vários tópicos ridículos por aí e eu sou o único responsável por isso, mas uma coisa é eu postar aqui no fórum, um lugar onde, embora hajam desavenças, todo mundo vai tentar te ajudar de alguma maneira. Outra coisa é no mundão, esse é o inferno na terra e muitos, em qualquer mínima falha sua, vão te passar a rasteira, te esfaquear pelas costas, cuspir em você e ainda ir no velório. Portanto, aprenda antes com os erros alheios ou então se ferre bem muito até aprender pela dor. Se o gênio da lâmpada realmente existisse e aparecesse, meio mundo iria querer não ter dito algo a alguém, a outra metade pediria para não ter feito alguma coisa no passado. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Héracles - 21-08-2020 Essa foi uma baita juvenada... mas reviver esse tópico serviu para dar umas risadas. Hoje em dia, eu vejo que mudei bastante a forma como faço os comentários aqui, se fosse agora eu diria mais ou menos a mesma coisa, mas com palavras totalmente diferentes... enfim... continue em frente amigo, é notória a sua evolução como ser humano. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Gorlami - 21-08-2020 (22-06-2020, 02:49 AM)Wild Escreveu:(19-06-2020, 02:55 PM)Awaken Escreveu: Como lidar com barraqueiras: Um jogo onde o simples fato de participar, indica que você perdeu. Deu atenção? Perdeu. Tentou argumentar? Perdeu. Tentou se desculpar? Perdeu. Única forma de ganhar, é se recusando a participar. Walk away. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Monarca - 21-08-2020 É sempre bom reler nossos comentários antigos e vermos o quanto mudamos em tão pouco tempo. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Bean - 21-08-2020 De nada. Realmente Monarca, atualmente minha postura não seria mais a mesma e minha postagem diferente. Edit* Engraçado, agora que li o comentário do Hercules. RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Minerim - 21-08-2020 Falo mais nada....
RE: Fui arranjar confusão com 2 barraqueiras! - Wild - 21-09-2020 Resumindo o tópico e algumas postagens daqui...
|