Fórum da Real - Legado Realista

Versão completa: ABC da musculação
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
@Martelo, peça as peças de músculo com osso. É muito mais nutritivo. Principalmente se conseguir tirar o tutano do meio. Nao esqueçam de comer órgãos pessoal.

@Mach, o problema é que a maioria dos azeites são falsificados no brasil. Só os mega caros são confiáveis.
tem algum problema em tomar umas 6 colheres de azeite por dia? esses baratos mesmo de mercado.
Azeite assim é ruim pra caramba, na salada tem alguma utilidade. Acredito que a manteiga seja uma gordura muito melhor que o azeite. Óleo de coco é caro.
O amendoim vai contra essa filosofia!?

Outra opção que temos são os peixes. Atum é bom.
De certa forma se você come por volta de 1kg de carne (frango, carne vermelha, LINGUIÇA), já vem uma boa quantidade de gordura não acha?
Além disso, temos os ovos, possui gorduras boas também... Acho uma boa e barata opção.
Na parte dos carbos batata doce é o mais viável para comer limpo. De resto coma qualquer lixo pra bater os 20% restantes.

Não poderia de deixar minha dica para consumirem enzimas digestivas, vão quebrar as proteínas e ajudar na sintese proteica. Esse é o único suplemento que "recomendo".
(16-05-2017, 08:23 PM)Héracles Escreveu: [ -> ]@Martelo, peça as peças de músculo com osso. É muito mais nutritivo. Principalmente se conseguir tirar o tutano do meio. Nao esqueçam de comer órgãos pessoal.

@Mach, o problema é que a maioria dos azeites são falsificados no brasil. Só os mega caros são confiáveis.

Blz, vou ver essa opção do músculo aee..

Fígado de boi e frango é gostoso e não é caro..

Aqui, batata doce é muito superior à inglesa? Pois não curto a doce..
Músculo é uma carne dura e eu acho caro, mas mesmo assim na panela fica boa.

Fígado de frango é mais barato, vende em pacote normalmente nos miúdos algo em torno de R$ 3,50 o kg.
Fígado de boi é muito melhor mas um pouco mais caro e ao menos por aqui não é sempre que tem no mercado.

Há também coração bovino que é um pouco duro mas gosto muito de fazer como strogonofe, também não é caro.
Língua de boi é uma carne muito macia e gostosa mas também não é sempre que tem, cozinhe, fatie em finas camadas e tempere com sal, pimenta e limão...

Músculo com osso é mocoto, mas o mocoto praticamente vem só ossos é bom para fazer um caldo de ossos, basicamente gordura pura uma delícia.

Peito de frango é uma carne RUIM, dura sem gosto, seca e cara... muito melhor coxa sobre coxa... sassami... asinha... coração de frango é uma iguaria, todas exceto o coração é mais barato que o peito de frango. Oras quem depender de peito de frango ta é fudido o carne ruim da desgraça.

Tomar azeite é de uma besteira TREMENDA além de ser CARO ruim, comida líquida e o alto risco de falsificação é de uma vadiagem sem tamanha... mimimi bater calorias mimimi tudo desculpa. Compre 1 kg de sambiqueira coloque em uma panela BOA opressora sem ÓLEO e frite... vai soltar muita gordura/óleo com isso você tempera a salada e fim de papo.

Batata inglesa é amido puro.



Nem sabia dessas paradas de falsificação, tomo 8 colheres de azeite barato por dia e estou de boa. Mas devido ao risco de falsificação acho que vou comprar toucinho suíno no lugar.
Torresmo comprado é caro e dependendo é ruim também.

Aqui ó



Bean, O Rei das Carnes!
As dicas do @Bean sobre o que comer e como economizar já são patrimônios da real!
De qualquer modo vou continuar consumindo uma grande quantidade de azeite. Mesmo que eu pague 20 reais em 500ml; se eu consumir 3 garrafas de 500ml gastarei 60 reais por mês. Para mim compensa, azeite tem muita caloria.


Calorias são importantes, não adianta o cara bancar o homem das cavernas e só comer carne se o total de calorias que ele consome não chega à 1500/2000 kcal; NÃO VAI FICAR FORTÃO NUNCA!

Sobre as marcas boas de azeite e azeites reprovados em testes:

https://diariodoroberto.wordpress.com/20...s-cuidado/
O total de Kcal são importantes, é claro. Mas a QUALIDADE dessas kcal também é para ter um desempenho ótimo e resultados sólidos e satisfatórios.
Papo furado Machadation...

Comida líquida, de forma geral, é um LIXO...

Procure comidas DENSAS, grandes, volumosas e não líquidas. Bater calorias é papo furado.

R$ 60,00 MÊS com comida LIXO é MUITO DINHEIRO.
Comprei batata doce por R$ 0,39 Kg. Pelo menos já vou ter uma boa fonte de calorias.
Discordo. 20 reais 500ml de azeite é um azeite de qualidade e não lixo, como postado no link.


Calorias são importantes sim. Coma só carne e não bate as calorias que precisa quero ver só se seu shape vai crescer. É óbvio que o azeite ocupa pouco lugar no estômago e é por isso que eu uso. 10 reais em azeite de boa qualidade (250ml) fornece 2050kcal; com 11 reais se compra 30 ovos que fornecem 2126 Kcal. A vantagem o azeite é o pouco espaço estomacal que ocupa, a vantagem do ovo é ser um alimento mais completo.

Quando eu comprava azeite vagabundo de 10 reais 500ml, a vantagem do azeite era tentadora devido ao baixo custo; porém agora não é mais. Com o preço do azeite sendo igual ao ovo (tendo como análise o preço por Kcal) agora se torna tentador inserir o ovo na dieta. Mas investirei o meu dinheiro nos dois, pois o azeite ainda se faz necessário na minha dieta por ocupar pouco espaço no estômago.

Não estou cagando regra, cada caso é um caso. Valeu confrades.
@Mach, vc já ouviu falar ou já leu alguma coisa sobre CALORIAS VAZIAS? Se não leu, faça esse favor para vc mesmo e pesquise. O corpo humano não precisa APENAS de kcal. Me parece que vc quer pular etapas e acelerar o processo.

Fora que músculo não é construído usando como "matéria prima" gordura ou se preferir, ácidos graxos. Pense nisso. Suas contas estão equivocadas e bem equivocadas diga-se de passagem, NA MINHA OPINIÃO. Azeite ajuda, mas é apenas um PEQUENO complemento de todo universo.

Mas em todo caso, são apenas dicas. Faça que te lhe parece mais correto, e relate os resultados.
JESUS, comparar a qualidade nutricional de 30 OVOS! apenas pelas suas calorias demonstra a sua total ignorância no assunto.

Seguinte, pega uma panela coloque 5 ovos e água até cobri-los, esquente quando começar a levantar fervura apague(o fogo), quebre os ovos em uma tigela(a gema vai estar praticamente cura e a clara você raspa com uma colher) isso é ovo mole coloque SAL, pimenta e o que mais quiser e coma... durante um mês no lugar do azeite depois vem relatar a experiência.

Apenas como exemplo com 60 reais você compra 120 OVOS no mínimo, isso sim seria um dinheiro bem gasto.
Agradeço aos confrades. 


Fica a dica sobre interpretação de texto:

Quando vc lê um texto na internet saiba que o cara não escreveu tudo que ele sabe. Seria inviável escrever tudo que se sabe antes de fazer um mero comentário.

Isso é obvio mas é preciso ser dito. Como eu preciso de calorias é obvio que vou analisar pelas calorias Sr. Bean; vc não é o único que sabe que ovos tem proteínas e gordura boa, colesterol e vitaminas.

Sim, eu não como só azeite, como todos os macronutrientes. Sim, eu sei que é precisamos comer proteínas para aumentar a massa muscular.

Eu sei que calorias não são tudo, existem as vitaminas e os macronutrientes. O azeite seria para bater umas calorias extras, reconheço que uso muito. Calorias vazias para mim seria aqueles caras que comem sorvete para bater os 20% de calorias que faltam no bulking, mas vou pesquisar sobre.

Valeu confrades; ovo é superior ao azeite sem dúvida. Mas o azeite não ocupa lugar no estômago Big Grin

Ovo quente é uma boa, economiza tempo e gás.
Continua falando e acreditando nas mesmas besteiras.

Comer alguma coisa apenas para bater Kcal é inútil, você não vai ficar "grandão" pelas colheres a mais de azeite.

Mas se faz bem para a cabeça seja feliz.
Quer gordura melhor que a gema do ovo?

(18-05-2017, 01:21 PM)Monarca Escreveu: [ -> ]Comprei batata doce por R$ 0,39 Kg. Pelo menos já vou ter uma boa fonte de calorias.

Barato, aqui tá 3.50 o kg. Você pegou com algum fornecedor.

Vários fatores influenciam no crescimento. O balanço de nitrogênio, quantidade de GH, sensibilidade a insulina, IGF-1 etc.
100g de carboidratos de brigadeiro não é a mesma coisa que 100g de carboodratos de batata doce.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7