Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Real sobre os bombados (C.O.B.R.A)
Nos meus treinamentos por todos esses anos observando na academia sempre me deparei 2 grandes grupos:

-Uns de frangos;
-Outros de Gorduchos metidos a Freaks e fortões.

Uma minoria (quase que imperceptível) de pessoas com um corpo realmente simétrico, forte, denso e definido.

O grupo dos "gordos" (prefiro chamá-los assim, já que não passam de gordos versão 2.0) não possuem definição alguma e é composto por completos perdedores, incapazes e frustrados!

Frustrados simplemente porquê comem demais, muito mais além do que gastam e não conseguem serem definidos como deveriam. É uma incapacidade mental muito similar a incapacidade que todos os gordos inúteis que não treinam tem. A diferença, é que esses merdas se finjem de bem resolvidos, saudáveis e atrentes.

Não, não são bem resolvidos.

São amargurados, tristes, se sentem inferiores por não conseguirem se destacarem na balada, por não caberem naquela roupa legal, por não serem de bem consigo mesmo, por não atrairem as fêmeas que seus companheiros de treino definidos atraem.

Nunca vi mulher nenhuma preferir um "Ogro" a um Definido (e nem irei ver). Simplesmente porquê enquanto o Ogro levanta toneladas e mais toneladas de peso, o definido levanta mulheres em sua cama!

Quase que uma totalidade desses lixos malham apenas para homens (excluindo os basistas e profissionais que competem) já que não conseguem secar, finjem que está tudo bem mas na verdade se pudessem ser ultra-definidos, com um abdômem de tanquinho e boa densidade muscular, seriam.

Alguns podem falar que treinam do jeito que quiserem, que se sentem bem sendo assim, assado e eu não sou ninguém para falar isso, etc...

Realmente eu não interfiro na vida de ninguém, tanto é que se quiser dar o rabo até sangrar que dê. Agora filho da puta não me venha falar que esse tipo é bonito, que esses tipos são felizes e bem resolvidos porquê não são, nunca foram!

Certa vez aquele Tio betão (não o conhecia) bem conhecido no meio da musculação e me parece ser um cara foda em treinamentos e alimentação, escreveu em seu blog sua evlução, de gordo metido a Freak a ficar mais definido perdendo muito peso). Lembro muito bem ele relatando que quando foi perdendo peso o pessoal o estava desencorajando, que ele era infeliz, tinha um físico horrível, estava gordo, comia demais, estava entrando em depressão e no fundo não queria ser assim, se fazia de feliz e resolvido.

É o mesmo caso de um obeso inútil que não fecha a boca e coloca a culpa na genética, esses gordos de academia colocam a culpa na genética. Genética tem seu papel? Tem, mas isso não significa que ele não possa melhorar apenas é um inútil que come demais após cada treino.

Portanto gordos de academia metidos a Freaks são frustrados, tristes, já tentaram emagrecer, ficar com aquele abdômem legal, caber em alguma roupa, várias vezes mas não conseguem porquê não tem força de vontade.

São verdadeiros Losers!

Alguns exemplos:

Você está fazendo isso certo

[Image: 1287002414677.jpg]

Você está fazendo isso errado

[Image: Mark-Henry-5.jpg]

[Image: gym-zyzz.jpg]

[Image: Benedikt+Magn%C3%BAsson.jpg]

[Image: 1Gs4U2PZf9e21TTyYk695p8oWHH2542.jpeg]

[Image: 128-513x384.jpg]

[Image: Jean-Claude_Van_Damme3.jpg]

[Image: bodybuilder-bill-kazmaier.jpg]

Não entrarei no mérito sobre mitos como Swarzenegger porquê isso não cabe aqui.

Portanto seu capado filho de uma puta, tu está treinando certo, está dormido certo (até demais pelo visto), mas está alimentando/suplementando errado, comendo feito um porco ficando deprimido e fingindo que está tudo bem. Será que está mesmo?
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Só uma curiosidade:

Arnold é até hoje tido por muitos como o melhor fisiculturista de todos os tempos.

Ele não é o atleta que mais teve volume, mas ele tinha simetria e uma proporção de volume/densidade/denifição perfeita entre os grupos musculares.
Ele tinha um tórax extremamente definido, com dorsais bem largos, mas cinturas que se estreitavam, não esses abdomens de puro músculo projetado pra fora que muitos têm.

Vocês preferem ser Arnold:

[Image: img-2.jpg]

Ou Lee Priest:
[Image: Lee900.jpg]

?
Responda-o
(01-07-2015, 02:25 PM)TheOak Escreveu: Só uma curiosidade:

Arnold é até hoje tido por muitos como o melhor fisiculturista de todos os tempos.

Ele não é o atleta que mais teve volume, mas ele tinha simetria e uma proporção de volume/densidade/denifição perfeita entre os grupos musculares.
Ele tinha um tórax extremamente definido, com dorsais bem largos, mas cinturas que se estreitavam, não esses abdomens de puro músculo projetado pra fora que muitos têm.

Vocês preferem ser Arnold:

[Image: img-2.jpg]

Ou Lee Priest:
[Image: Lee900.jpg]

?

Acho o Shape do Lee Priest BEM foda.

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
O shape que eu tenho como referência é do Lazar Angelov
Responda-o
(01-07-2015, 02:53 PM)mentefantastica Escreveu: O shape que eu tenho como referência é do Lazar Angelov

Otima referência, shape dele e melhor que o do zyzz até.

Responda-o
(01-07-2015, 03:38 PM)Rajada Escreveu:
(01-07-2015, 02:53 PM)mentefantastica Escreveu: O shape que eu tenho como referência é do Lazar Angelov

Otima referência, shape dele e melhor que o do zyzz até.

2

O maior mito do Fitness disparado
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
A real dos bombados é que só fica forte mesmo quem toma bomba, e ponto final.

Até tem aquele cara que tem tendência a ser seco, mas mesmo que fique fitnesszinho, nunca será grande. E tem aquele que ganha massa fácil, mas não consegue ficar seco nunca. Vai botar 45 de braço, com pança.

Pra crescer e ficar seco, só com bomba. Mesmo que apareça um ou outro falando que conseguiu, não acredito, e se for verdade, não representa nem 5% de quem treina.

Pra galera que fala que é frango e batata doce, vão pra pqp, pq frango e batata doce eu também como, kkkkkk.
Responda-o
Unica coisa errada nesse tpc é q o cobra pegou exemplos mt extremos, esses gordo freak são tudo atletas de bodyweight que estão cagando para estética
Responda-o
(02-07-2015, 12:08 AM)War Escreveu: Unica coisa errada nesse tpc é q o cobra pegou exemplos mt extremos, esses gordo freak são tudo atletas de bodyweight que estão cagando para estética

Mas ele ilustrou muito bem.   Rolleyes
Responda-o
(01-07-2015, 11:09 PM)Superman Escreveu: A real dos bombados é que só fica forte mesmo quem toma bomba, e ponto final.

Até tem aquele cara que tem tendência a ser seco, mas mesmo que fique fitnesszinho, nunca será grande. E tem aquele que ganha massa fácil, mas não consegue ficar seco nunca. Vai botar 45 de braço, com pança.

Pra crescer e ficar seco, só com bomba. Mesmo que apareça um ou outro falando que conseguiu, não acredito, e se for verdade, não representa nem 5% de quem treina.

Pra galera que fala que é frango e batata doce, vão pra pqp, pq frango e batata doce eu também como, kkkkkk.

Essa é a real realista verdade verdadeira. Pra ficar igual esses caras que vcs citaram (os definidos, não os gordões mortadela) só com ajuda de hormonios/esteroides. Lógico que o treino, alimentação e a genética vão fazer diferença, mas a maior parte do resultado é devido ao veneninho.

Um exemplo muito bom de um cara que é um freak genético e que não pode usar esteróides (pq o esporte dele não permite e sempre passa por exames) é o J.J. Watt que joga nos Houston Texans da NFL. O cidadão tem 1.96 m de altura e 131 kg. Um monstro.

[Image: 25d6f08dbd8f1e883ea456555c1b177d.jpg]

[Image: jjwattde-zps-jj-watt-yao-ming-659103202.jpg]

Esse cara não é super definido, nem conseguiria sem os venenos (ninguem consegue). Mas ele é um monstro, forte pra cacete. Esse é um cara que eu não gostaria de deixar irritado. O emprego dele é caçar cabeças de quarterbacks.

Responda-o
Que mal há num veneninho? Nos nossos dias, nem planta é natural mais Big Grin
Responda-o
Dá pra ter excelentes ganhos sem veneno!
Você não vai competir, nem ser contratado pra fazer Conan 2016, mas mesmo assim.
Responda-o
(02-07-2015, 11:55 AM)Mr. Rover Escreveu:
(01-07-2015, 11:09 PM)Superman Escreveu: A real dos bombados é que só fica forte mesmo quem toma bomba, e ponto final.

Essa é a real realista verdade verdadeira. Pra ficar igual esses caras que vcs citaram (os definidos, não os gordões mortadela) só com ajuda de hormonios/esteroides. Lógico que o treino, alimentação e a genética vão fazer diferença, mas a maior parte do resultado é devido ao veneninho.

Um exemplo muito bom de um cara que é um freak genético e que não pode usar esteróides (pq o esporte dele não permite e sempre passa por exames) é o J.J. Watt que joga nos Houston Texans da NFL. O cidadão tem 1.96 m de altura e 131 kg. Um monstro.

[Image: 25d6f08dbd8f1e883ea456555c1b177d.jpg]

[Image: jjwattde-zps-jj-watt-yao-ming-659103202.jpg]

Esse cara não é super definido, nem conseguiria sem os venenos (ninguem consegue). Mas ele é um monstro, forte pra cacete. Esse é um cara que eu não gostaria de deixar irritado. O emprego dele é caçar cabeças de quarterbacks.

Rolleyes
Responda-o
Natural e só COT...

Que e FRANGO E NOVINHO 

Big Grin Big Grin Big Grin

Responda-o
trem algo errado nesse shape ai
Responda-o
(05-07-2015, 10:12 PM)cot Escreveu: trem algo errado nesse shape ai

Stano bem é o que importa
Responda-o
dura realidade
Responda-o
GargalhadaGargalhada TODOS os ESPORTES DE AUTO RENDIMENTO usam anabolizantes, coloquem isso na cabeça de vocês, TODOS, até na porra do Baseball, assistam o documentário "bigger, fastar and stronger" (tem legendado no utube)
Responda-o
Estava conversando com o professor na academia, isso é fato ninguém crescer muito sem tem algo por atrás. Natural nem planta hoje em dia é, como já dito.

O professor falou-me que na época em que ele começou a malhar no final dos anos 80 e inicio dos 90, era fácil conseguir receita de anabolizante, pois poucas pessoas procuravam e mesmo assim os médicos já falavam que não eram para exagerar, pois isso tem consequências ruins, mas se quisesse realmente crescer tinha que usar produtos, ele hoje está com 50 anos e a saúde dele está inteira, teve duas filhas que também malham lá na academia e nunca teve problema, só que os ciclos que ele usa é uma vez ao ano e com maior cuidado com alimentação.

Não adiantar, se quiser ficar forte tem que ser tomando algo forte.
Responda-o
[Image: fedor-pic.jpg]

Fedor tá tomando suco de ampola hein!! Ou então e espinafre mesmo. KKKKKKKKKK

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)