22-10-2016, 01:34 PM
Eu treinava até o começo desse ano, e eu até fiz um tópico CLIQUE AQUI! com a minha outra conta que foi banida por conta de eu ter pedido pra mudar meu nick para Cérebro mas sem saber que já havia um na real. Mas enfim, minha dúvida é a seguinte:
Como perder peso a qualquer custo, mas sem ligar pra ''massa muscular''? Coloquei essas aspas por conta de ter a certeza de que me restou o mínimo de massa magra, e por conta do meu peso ter caído - mas, a gordura ter subido.
Como vocês poderão ver abaixo, eu tive que parar de treinar por não ter dinheiro para me bancar, e então eu fiquei meio chateado por ter de jogar tudo o que eu tinha desenvolvido durante um ano e pouco. E desde então, eu relaxei de vez.
As medidas introdutórias que vou tomar são:
- Cortar todo o lixo que venho comendo e bebendo; refrigerante, sucos industrializados, pizza, etc.
- Fazer atividades aeróbicas; correr, nadar, fazer umas flexões e umas barras, etc.
Ademais, o que os senhores indicam?
Comidas integrais? Quais tipos de treinos?
Seguem meus dados antigos e a situação atual:
Início dos treinos (ano passado) - 50kg
Progresso dos treinos (ano passado) - 72kg (auge do shape)
Situação atual - 70kg/69kg
Abs.
Como perder peso a qualquer custo, mas sem ligar pra ''massa muscular''? Coloquei essas aspas por conta de ter a certeza de que me restou o mínimo de massa magra, e por conta do meu peso ter caído - mas, a gordura ter subido.
Como vocês poderão ver abaixo, eu tive que parar de treinar por não ter dinheiro para me bancar, e então eu fiquei meio chateado por ter de jogar tudo o que eu tinha desenvolvido durante um ano e pouco. E desde então, eu relaxei de vez.
As medidas introdutórias que vou tomar são:
- Cortar todo o lixo que venho comendo e bebendo; refrigerante, sucos industrializados, pizza, etc.
- Fazer atividades aeróbicas; correr, nadar, fazer umas flexões e umas barras, etc.
Ademais, o que os senhores indicam?
Comidas integrais? Quais tipos de treinos?
Seguem meus dados antigos e a situação atual:
Início dos treinos (ano passado) - 50kg
Spoiler Revelar
Progresso dos treinos (ano passado) - 72kg (auge do shape)
Spoiler Revelar
Situação atual - 70kg/69kg
Spoiler Revelar
Abs.