Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Perder peso sem ser importar com ''massa muscular''.
Eu treinava até o começo desse ano, e eu até fiz um tópico CLIQUE AQUI! com a minha outra conta que foi banida por conta de eu ter pedido pra mudar meu nick para Cérebro mas sem saber que já havia um na real. Mas enfim, minha dúvida é a seguinte:

Como perder peso a qualquer custo, mas sem ligar pra ''massa muscular''? Coloquei essas aspas por conta de ter a certeza de que me restou o mínimo de massa magra, e por conta do meu peso ter caído - mas, a gordura ter subido.

Como vocês poderão ver abaixo, eu tive que parar de treinar por não ter dinheiro para me bancar, e então eu fiquei meio chateado por ter de jogar tudo o que eu tinha desenvolvido durante um ano e pouco. E desde então, eu relaxei de vez. 

As medidas introdutórias que vou tomar são:

- Cortar todo o lixo que venho comendo e bebendo; refrigerante, sucos industrializados, pizza, etc.
- Fazer atividades aeróbicas; correr, nadar, fazer umas flexões e umas barras, etc.

Ademais, o que os senhores indicam? 

Comidas integrais? Quais tipos de treinos?

Seguem meus dados antigos e a situação atual:

Início dos treinos (ano passado) - 50kg

Spoiler Revelar

[Image: 15goy9w.jpg]
[Image: 1zq31v9.jpg]

Progresso dos treinos (ano passado) - 72kg (auge do shape)

Spoiler Revelar

[Image: 2hs15cm.jpg]
[Image: 2d8f807.jpg]
[Image: i3bhn4.jpg]

Situação atual - 70kg/69kg

Spoiler Revelar

[Image: 10sbvgn.jpg]
[Image: fvd0t1.jpg]

Abs.
Responda-o
Obs: não me importo em tornar-me uma caveira ambulante, quero ficar magro de qualquer jeito. Quando eu tiver dinheiro volto a malhar novamente.
Responda-o
Não come pão. Come banana ou farinha de tapioca batida com ovo (tipo um omelete).
Em tudo dai graças.

Responda-o
Porque esse desespero em emagrecer?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
@Monarca: Valeu!!

@Libertador: Não estou me sentindo bem com meu shape atual, trás uma aparência de preguiçoso, relaxado e é lógico, não quero transmitir essa ideia. Quero perder peso, ou gordura - que seja... mas não quero ficar assim.

Se eu puder ficar magro e quando tiver dinheiro voltar a treinar, vou buscar moldar o shape como eu estava moldando na época.
Responda-o
Meu exemplo:

Dezembro de 2015: 91 kg (tenho 1,84). Junho de 2016: 81 kg.

Como? Cortei, mas cortado mesmo, bebidas alcoólicas (estava tendo problemas com elas) e comecei a caminhar todo final de semana. No começo apenas uma caminhada de leve mas logo fazendo 15 km intercalados com corridinhas. Fiz uma rotina de exercícios em casa mesmo comprando uns pesos e trabalhando os músculos, bastante calistenia também (isso é importante pra te dar prazer).

Mudei um pouco minha alimentação, mas nada drástico (só cortei a junk food e refris).

Enfim: mudança das rotinas e muita determinação. Te desejo sucesso!
Responda-o
@Academo; Valeu cara! Vou colocar em prática.

Abs.
Responda-o
(24-10-2016, 09:47 AM)Academo Escreveu: Meu exemplo:

Dezembro de 2015: 91 kg (tenho 1,84). Junho de 2016: 81 kg.

Como? Cortei, mas cortado mesmo, bebidas alcoólicas (estava tendo problemas com elas) e comecei a caminhar todo final de semana. No começo apenas uma caminhada de leve mas logo fazendo 15 km intercalados com corridinhas. Fiz uma rotina de exercícios em casa mesmo comprando uns pesos e trabalhando os músculos, bastante calistenia também (isso é importante pra te dar prazer).

Mudei um pouco minha alimentação, mas nada drástico (só cortei a junk food e refris).

Enfim: mudança das rotinas e muita determinação. Te desejo sucesso!

Você é uma vareta meu filho, ta na hora de ganhar uma massa nesse corpo ai.

Henry, o seu problema ou é de cabeça ou a comida lixo que você come ficando com a barriga toda barriguda e inchada e principalmente mal estar.

A ajuda que você precisa, novamente, ou é de cabeça, ou é uma nova alimentação.

Qual a nova alimentação?

Qualquer uma, desde que seja com comida de verdade, carne, ovos, frangos, ovos, carnes, frangos, saladas e legumes.

Não é o shape que te faz sentir mal e sim essa alimentação lixo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
^^
Tou trabalhando nisso.
O foco principal era perder a banha e mudar a rotina.
Isso feito, agora bora ganhar massa.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)