Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 1.67 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] As fêmeas valorizam os estudos?
Olá meus caros amigos.

Gostaria de pedir uma opinião pessoal de vocês, as mulheres valorizam caras trabalhadores e estudiosos?
Parece que hoje em dia ela não dão a mínima pro "Nerd" ou pro cara que procura se desenvolver mentalmente, essa é a minha impressão!

Elas querem os caras bombados, é isso? Ricos? Eu não sou rico agora, mas estou lutando pra ser no futuro e comecei academia também há dois meses.
O pior fracasso do homem é não conseguir se levantar após uma porrada. Fight.
Responda-o
Tudo isto só pra pegar mulher??

Se caso for, já ta começando errado!!!
Responda-o
Se desenvolver para pegar mulher é o caminho mais rápido pra virar um misógino frustrado.
Responda-o
Vc precisa ler Nessahan, jovem...

Desenvolva-se para seu próprio proveito, para sua evolução como homem e como ser humano.

Seu tópico é deveras absurdo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(13-08-2016, 12:56 PM)Aragons Escreveu: Se desenvolver para pegar mulher é o caminho mais rápido pra virar um misógino frustrado.

Um dos problemas que vejo,que muitos acham que quando se desenvolve poderá ter qualquer mulher.Sempre vai ter as que vão rejeitar mesmo estando em seu auge,é a vida.Se desenvolver somente por elas,muitos vão quebrar a cara.
Responda-o
(13-08-2016, 08:53 AM)God Escreveu: Gostaria de pedir uma opinião pessoal de vocês, as mulheres valorizam caras trabalhadores e estudiosos?
Parece que hoje em dia ela não dão a mínima pro "Nerd" ou pro cara que procura se desenvolver mentalmente, essa é a minha impressão!

Mulher dar valor pra cara estudioso, pra nerd???
Nem a pau, juvenal!

Mulheres sentem uma repulsa a caras que ficam estudando muito e não tem uma forte vida social.

(13-08-2016, 08:53 AM)God Escreveu: Elas querem os caras bombados, é isso? Ricos? Eu não sou rico agora, mas estou lutando pra ser no futuro e comecei academia também há dois meses.

Ah você tá lutando pra ser rico no futuro? Pras mulheres: FODA-SE ISSO!

Seu potencial pra alcançar algo definitivamente não interessa pras mulheres! Só interesse APÓS você conseguir.

Se você fala sete idiomas, tá fazendo engenharia no ITA, já fez dois intercâmbios pra França e Estados Unidos, vai se formar com menções honrosas e outras coisas.
Isso pras mulheres é a mesma coisa que MERDA!
Um cara que faz adm numa uniesquina, se for baladeiro e tiver boa pinta com as vadias da cidade, com certeza tem muito mais valor que você.

Mulheres não se interessam pelo potencial de um homem, se interessam apenas pelas coisas já conquistadas.
Portanto estudo não conta absolutamente nada.

Aliás até te queima às vezes, elas pensam: "Aiii, ele é nerd, mtu esquisituuuuu...."
Responda-o
(13-08-2016, 02:47 PM)AndréMR Escreveu:
(13-08-2016, 12:56 PM)Aragons Escreveu: Se desenvolver para pegar mulher é o caminho mais rápido pra virar um misógino frustrado.

Um dos problemas que vejo,que muitos acham que quando se desenvolve poderá ter qualquer mulher.Sempre vai ter as que vão rejeitar mesmo estando em seu auge,é a vida.Se desenvolver somente por elas,muitos vão quebrar a cara.

AndréMR, concordo com você.

Por exemplo, tenho um amigo com 29 anos, bonito, empresário dono de indústria de médio porte com alto rendimento(herança familiar), o cara é classe média alta, tem vários carrões e etc.

É claro que tem mulheres afim do cara. Mas como ele nunca foi muito destacado em festas, baladas e etc., foi bem gordo na adolescencia, não tem um passado de destaque social... a maioria das mulheres do meio não dão bola pro cara.
É como se fosse assim, tem mulher que prefere um cara que ganha 4k e tem total destaque no meio social, do que um cara que ganha 30k, mas não esconde o passado nerd que teve. Não é uma coisa simples de entender e formularizar.
Responda-o
(13-08-2016, 03:51 PM)TheOak Escreveu:
(13-08-2016, 08:53 AM)God Escreveu: Gostaria de pedir uma opinião pessoal de vocês, as mulheres valorizam caras trabalhadores e estudiosos?

Nem a pau, juvenal!

Mulheres sentem uma repulsa a caras que ficam estudando muito e não tem uma forte vida social.

(13-08-2016, 08:53 AM)God Escreveu: Elas querem os caras bombados, é isso? Ricos? Eu não sou rico agora, mas estou lutando pra ser no futuro e comecei academia também há dois meses.

Seu potencial pra alcançar algo definitivamente não interessa pras mulheres! Só interesse APÓS você conseguir.

Se você fala sete idiomas, tá fazendo engenharia no ITA, já fez dois intercâmbios pra França e Estados Unidos, vai se formar com menções honrosas e outras coisas.
Um cara que faz adm numa uniesquina, se for baladeiro e tiver boa pinta com as vadias da cidade, com certeza tem muito mais valor que você.

Mulheres não se interessam pelo potencial de um homem, se interessam apenas pelas coisas já conquistadas.

Aliás até te queima às vezes, elas pensam: "Aiii, ele é nerd, mtu esquisituuuuu...."

Até concordo, mas eu acho que é um caminho seguro pra continuar trilhando, eu que não vou abrir mão do que eu já conquistei pra ficar indo pra baladas da vida pra parecer "cool".

Acho que a ideia é trabalhar mais no social mesmo, isso eu to devendo.
Responda-o
Não só por elas, mas por mim também. Acho que todo o homem quer um monte de mulheres pra si, isso nunca vai mudar. 

Valeu, vou focar mais no social
Responda-o
Tua meta não deve ser mulheres, se não daqui a pouco vai começar a se vestir com uma bich@ e dar o c* só pra agradar

Responda-o
(13-08-2016, 06:59 PM)God Escreveu:
(13-08-2016, 03:51 PM)TheOak Escreveu:

Nem a pau, juvenal!

Até concordo, mas eu acho que é um caminho seguro pra continuar trilhando, eu que não vou abrir mão do que eu já conquistei pra ficar indo pra baladas da vida pra parecer "cool".

Acho que a ideia é trabalhar mais no social mesmo, isso eu to devendo.

Puta merda God!

Mas que caralhoo! Você entendeu tudo errado!

Quando eu falei que as mulheres não ligam pro seu estudo, eu NÃO falei pra você parar de estudar!
Eu falei que você deve estudar POR VOCÊ!

Você deve SIM se desenvolver, mas você deve fazer isso por você, e não por elas!

OBS: God, eu não quis te detonar... seja muito bem-vindo à Real!
Responda-o
Te recomendo esse vídeo e canal no youtube, pra começar: https://www.youtube.com/watch?v=Hq_VbXJ61GY
E um livro chamado "os princípios que regem a interação social".

Pratique o desapego e foque seus objetivos em você.
Não fique tentando conhecer, conquistar ou agradar mulheres, pois a chance é muito grande de você se sair como um Zé babacão.
Mulheres agem com a emoção e não com a razão, portanto não se preocupam tanto com possibilidades futuras. Inclusive o poder de barganha delas vai contra isso, quanto mais jovem e bonitas mais exigentes elas são.

Vai garimpando e estudando temas no canal do búfalo http://canal.bufalo.info/
e no canal do Mr. Rover http://projetofreelifestyle.blogspot.com.br/

E fique ciente de que depois que se toma a pílula vermelha não tem mais volta.   Cool  Big Grin
Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?? Kingdom of Heaven
Responda-o
Somente as feias valorizam os estudos, por que as bonitas valorizariam se elas tem aceitaçao total dos homens apenas por existirem?

As bonitas querem os homens prontos, dificilmente vao investir num que esta no meio do caminho.

Os bombados (que nao sao muito feios) servem pras baladeiras e pras comprometidas.

Sim, as bonitas gostam dos ricos por questoes obvias.

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Cara, você quer virar uma vitrine para as mulheres ficarem admirando você? Quer dizer que adquirir conhecimento está condicionado ao que as mulheres irão pensar ou desejar de você, é isso que você entende?
Busque conhecimento para evoluir a você mesmo, tornar o você de amanhã melhor do que o de ontem; tornar sua consciência como ser humano mais aguçada, e compreender as razões em seus objetivos e o porquê de buscá-los; focar na saúde e no bem-estar físico e mental. A sua vida se desenvolve no momento em que você passa a se desenvolver, e focar isso numa coisa tão banal como impressionar mulher só vai fazer seus objetivos mais fáceis de serem destruídos.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
Não valorizam. Um nerd que poderá ser um futuro profissional que está em desenvolvimento é um beta abjeto e insosso, as vezes um asqueroso que merece umas palavras de atenção na forma de caridade.

Um exemplo clássico foi retratado no filme que contou a história do foicebook ou facebook, lá o fundador toma pé de uma moça, ele era o clássico nerd pegajoso e mangina. Essa moça deve estar arrependida pois poderia ter ficado com ele e num futuro muito próximo poderia num divórcio adquirir a metade do facebook, esse é o arrependimento feminino.

A última coisa que as mulheres ocidentais jovens desejam é ter um beta com discurso conservador de casinha e família do lado.

O que as mulheres gostam: bombados, cafas, marginais, militantes universitários. O beta nerd conservador é nojento,ou como dizem machista opressor. Shy

Se o cidadão não é um cara pronto e não tiver nenhum atributo estará excluído do mercado sexual, esta é a realidade, deguste-a.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Você está focado no tipo errado de detalhes juvena.
Responda-o
Ninguém se importa com o que "elas querem".

Eu também quero um monte de coisas e to me virando pra conseguir..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Carreiristas e alguns tipos individuais que querem progredir na vida se importam sim, mas neste caso sob um escopo individual. Particularmente, não vejo motivos para que, primeiramente, isto as desabone, já que é uma forma de ascensão social, que inclusive nós estamos sujeitos.
Já as ambiciosas não. Elas avaliam a capacidade daquele macho servir de provedor, e, convenhamos, o cara para ter patrimônio e mantê-lo tem que no mínimo ser safo. A capacidade de gerar provimentos será desejável, a inteligência não, seria só algo a mais até a mulher rotulá-lo de "nerd", "chato" e "desinteressante".

Se você quer estudar para tentar agradar algum tipo de mulher, além de agir como um idiota, estará entrando em uma espiral de caos, já que nunca saberá se está agradando de verdade e não terá experiência para compreender rejeições, além de continuar agindo como um escravo de buceta. Por isso estude com o foco em si mesmo, mulher é consequência, especialmente do seu acúmulo patrimonial, e o estudo é um meio para ascender socialmente.
Responda-o
"Mulheres gostam de homens estudiosos?"

Eu não conheço nem mulher que gosta do seriado Big Bang Theory, e o negócio é comédia ainda aGargalhadaha...

Mas é o que falaram, estude para ser algo na vida, não para agradar alguém...você se esforça agora, consegue emprego bom, irá ganhar bem e automaticamente a mulherada irá aparecer...já dizia um sábio "corra atrás de mulher e não conseguirá nada...corra atrás de dinheiro e a mulherada irá correr atrás de você..."

Mas ser nerd é ruim de qualquer maneira...seja estudioso e esforçado, não alguém que viva apenas disso...eu por exemplo sem fui ótimo aluno, tirava as melhores notas de várias turmas e tudo mais...mas me sentava no fundão com a turma da bagunça...
Responda-o
(13-08-2016, 09:13 AM)G â n g s t e r Escreveu: Tudo isto só pra pegar mulher??

Se caso for, já ta começando errado!!!

[2]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitante(s)