02-10-2016, 04:29 PM
Avaliação do Tópico:
[RELATO] Burocratizando o sexo
|
02-10-2016, 04:31 PM
ok, estou relendo aqui para resumir e poder praticar, obrigado pelos conselhos.
02-10-2016, 04:59 PM
02-10-2016, 05:03 PM
(02-10-2016, 04:29 PM)Minerim Escreveu: Coitada da moça ela está na fase de se redescobrir e descobrir coisas novas, afinal a relação esfriou Se ela tolerar o fetiche, você vai dominar o corpo, porque, se ela permitir, porque, é curiosa e se pedir de novo, é porque, o corpo sentiu necessidade. Pense nos grandes homens da História: Alexandre o Grande, Imperadores Romanos, Gengis Kahn, entre outros. O que eles fizeram para se tornarem grandes: conquitaram povos e territórios, assimiliaram povos de acordo com seus valores e culturas, expandiram territórios e dominaram por séculos. É a mesma coisa que você tem que fazer cara.
02-10-2016, 05:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-10-2016, 05:36 PM por carioca.)
(02-10-2016, 04:29 PM)Minerim Escreveu: Coitada da moça ela está na fase de se redescobrir e descobrir coisas novas, afinal a relação esfriou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei das dicas. É, eu converso a respeito disso com ela e tudo mais, nunca proíbo ela de fazer nada, apenas retribuo as consequências. Em relação as conversas com as mulheres do grupo (do qual ela já saiu), eu conversei com ela a respeito disso, e falei que compreendia que aquilo tudo era novo para ela e tudo mais, porém, as mulheres daquele grupo, são mulheres que fracassaram em seus relacionamentos, e, não possuem nada para ensinar para uma mãe, e esposa, a não ser, - como fracassar o próprio relacionamento. Costumo apontar para mulheres que fracassaram em suas relações, e tento explicar mais ou menos onde fica o elemento desagregador de seus fracassos. Faço comparações de como antigamente as pessoas mantinham seus relacionamentos, as dificuldades que essas pessoas encontravam, e que soluções criavam para enfrenta-las, converso com ela também, sobre a influência que a tecnologia causa nas relações familiares de hoje em dia e, mostro que a maioria da população não possui um repertório mental e emocional necessário para lidar com todas as transformações sociais que fomos submetidos em tão pouco tempo. O pai dela é pastor, mas pelo o que já notei, é um mangina pau mandado. Eu sou católico, mas não confio em padre ensinado por teólogo da libertação, nem perco meu tempo.
02-10-2016, 05:35 PM
(02-10-2016, 05:03 PM)Sociólogo Escreveu:(02-10-2016, 04:29 PM)Minerim Escreveu: Coitada da moça ela está na fase de se redescobrir e descobrir coisas novas, afinal a relação esfriou eu sou apenas um rapaz do subúrbio do RJ tentando ganhar a vida. kkkkkk tenho pretensões mais modestas.
02-10-2016, 06:30 PM
Isso me lembra que eu recebi em minha vida uma loirinha gostosinha, bucetinha rosa, espetáculo...
Eu solteiro, ela chegou já interessada em mim, falando que eu parecia um cara do Youtube... Ela me procurava e mandava fotos falando que queria dar pra mim e tal. Aí morreu um ator aí, sei lá quem, ela veio me falar toda tristonha... eu falei que não poderia lamentar por uma pessoa que nem conhecia, pra mim era indiferente, falei que não fazia a menor diferença na minha vida um ator desses morrer, enfim, literalmente eu falei em palavras que eu caguei pro cara ter morrido... a mina ficou possessa e parou de falar comigo. Perdi a foda? Talvez, deixar ela de molho por aí... Mas é aquela parada, o Mineirin sempre zoeirão, mas com razão, me faz lembrar aquele velho ditado que diz "Com maluco não se discute, se concorda", o que me faz pensar que as vezes elas simplesmente querem ter suas loucuras compreendidas e detestam ser confrontadas, e acredite, fera... se isso for acumulando no seu relacionamento, prepare-se pra pagar pensão. As mulheres estão resolvendo cada dia mais externar suas frustrações com Facebook, Tumblr e os caralhos, esse pedestal todo é o que chamam por aí de "safe space", um lugar maravilhoso onde tudo é muito fácil, onde todos são apoiadores da sua causa, e quem é contra é chamado de "hater" porque não quer sua felicidade. Então cada vez mais elas estão resolvendo esses problemas de confrontos ideológicos e pontos de vista sobre a vida com separação, traição ou divórcio. O que te faz bem é aquele que te apoia e MENTE pra você... o mundo é feito de mentiras e é muito difícil aceitar a verdade. A caça é feita de mentiras, a sobrevivência é feita de mentiras, o mundo é feito de mentiras. A sua escolha é: Minta e viva bem ou tenha a virtude da verdade e morra sem nada. Não sugiro NINGUÉM aqui a ficar na paranoia!!! Essa história de ficar neurótico atrás da mulher, perseguindo, chamando ela de vadia e o caramba é burrice, continue vivendo sua vida normal, trate sua mulher bem, respeitosamente, mas é abrindo os olhos para as atitudes dela é que você vai descobrir quem ela é de verdade. Não é uma questão de ser vadia ou não, você com certeza é rodeado de putaria feminina por todo lado, e assim como você deseja a piranha gostosuda, ela deseja aquele famoso destacado. No final, ninguém é inocente... o problema é você olhar nas atitudes dela!! Quanto mais mentiras e menos virtudes, as coisas vão piorando. Procure a verdade e a VERDADE vai libertar seu relacionamento ou libertar você desse relacionamento. The absence of virtue is claimed by despair
02-10-2016, 06:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-10-2016, 06:57 PM por carioca.)
(02-10-2016, 06:30 PM)Awaken Escreveu: Isso me lembra que eu recebi em minha vida uma loirinha gostosinha, bucetinha rosa, espetáculo... Obrigado pelo conselho Awaken, muito útil a sua observação. Gosto de ver todos os cenários possíveis, para tentar me foder sempre o mínimo. Infelizmente quando estamos com uma mulher, ficamos a mercê de sua arbitrariedade emocional, só posso tentar conversar com ela e, colocar juízo na cabeça dela, para tentar diminuir esse mar de insanidade que se passa na cabeça da fêmea moderna com o advento da internet e das redes sociais. Ontem até mandei a real pra ela a respeito de facebook, como os confrades me aconselharam. Falando que ela está perdendo tempo útil da vida dela, lendo fofoquinha em facebook, conversinha fiada de amiguinha fracassada emocionalmente, procurando um espantalho para descarregar a culpa que ela sente do cafa que chutou o traseiro delas. Disse pra ela utilizar a internet de forma benéfica pra ela e, para a família dela, que essas amiguinhas fracassadas não estarão no futuro dela.
02-10-2016, 09:19 PM
Conselho 2 então... não seja "metedor de real".
Apenas seja e determine o que você é, tentar mudar alguém ou fazer sua mulher entender a real não funciona. The absence of virtue is claimed by despair
02-10-2016, 09:34 PM
02-10-2016, 09:45 PM
03-10-2016, 07:40 AM
Cara, pense sobre sua vida.
Se você quiser reformas, comece por você, faça por você, exigir dos outros sem que você ao menos mate esse ego ferido aí não vai adiantar é nada. A eliminação dos egos é uma coisa que é muito citada por Nessahan Alita e esquecida por muitos realistas em curso de vida que se apegam a manuais de sedução, "como marmitar mulher", etc, etc, e acabam esquecendo do básico. Entrar no jogo e fazer o jogo feminino pra "vencer", nada mais é do que se igualar as mesmas práticas. As vezes esquecemos que estamos lidando com seres humanos e ser humano é burro pra caralho mesmo... e mulher faz tanta besteira quanto homem faz. Então não seja um jogador que manipula a mulher de acordo com as atitudes dela, não, isso aqui não é pra você ser um Pick Up Artist que usa uma fórmula pra conquistar sua mulher ou manter ela presa a um apaixonamento. Aqui nós cortamos egos, mudamos a própria vida e as que tiverem a sorte de acompanhar estão junto, aquelas que não, você já sabe que ou não continuam no relacionamento ou nem são cotadas pra relacionamento. The absence of virtue is claimed by despair
03-10-2016, 01:53 PM
Sim, é isso que eu estou tentando fazer confrade.
Obrigado novamente pelo conselho.
03-10-2016, 08:37 PM
Excelente comentário confrade Awaken.
Citação:Semper Fidelis ![]()
04-10-2016, 02:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-10-2016, 02:50 PM por Héracles.)
Eu não sou casado e talvez nem devesse dar pitaco aqui. Mas pelo que eu percebi que ficou claro é que essa sua mulher não te vê mais como um cara a ser conquistado, logo, ela perdeu o interesse pq sabe q vc foi domesticado.
E vc, OBVIAMENTE está focando nos detalhes errados. Você exige que ela saia do fecebook, faça algo produtivo, mas vc faz isso? Tu é o exemplo a ser seguido? Segundo o que tu disse, vc está desempregado. O que vc faz para reverter isso? Enquanto seu foco for tomar atitudes paliativas nos erros dela, nada vai mudar, principalmente sua imagem degradada perante ela. Agindo assim, quem está sendo a mulher da relação é você, e não ela. Ela que causa desequilíbrio em vc. Ela que faz vc reagir, e vc fica tipo um barco a deriva numa tempestade indo pra cima a pra baixo, tentando concertar coisas as quais nem ao menos tem culpa (diretamente falando, pq a culpa de estar nessa situação é sua). Ela te tem nas mãos e te leva onde quer. Você não é mais o porto seguro dela, e é isso que toda mulher espera em um homem. Se sentir protegida. Isto está no código básico de toda masculinidade desde sempre e vc esqueceu. A principal função do homem é proteger. Por mais que vc ache que está no controle, fica claro que vc é altamente abalável pelas atitudes dela, e deveria ser o contrário. Veja a que ponto vc chegou de bisbilhotar a vida dela em facebook, de ela declarar amor a outro cara, de participar de grupo de vagabundas, etc... fica claro que ambos devem ter tempo livro e mente vazia. Minha sugestão é que vc reerga a sua imagem como homem, agindo e pensando como tal, tendo o controle total DE SI MESMO. Não tente dominar as outras pessoas que vc vai fracassar miseravelmente se isso se tornar um objetivo, pois cada pessoa é um universo com gostos e crenças diferentes e vc jamais terá controle sobre isso. Uma mulher que é posta diante de um homem que tem o total controle de si mesmo, ficará feliz e satisfeita em seguir seus passos, pq percebe que esse sempre será um porto seguro, e nunca perderá o encanto pelo mesmo, pois nunca o terá conquistado totalmente. Se torne útil, faça algo de valor para sua família e sociedade, tenha coragem, seja assertivo, decidido reencontre a sua masculinidade adormecida que as coisas vão mudar para melhor. Mas isso é algo que só pode ser feito por vc para si mesmo. Mais uma vez, enquanto seu foco for as atitudes dela, (que são sintomas e não a doença da relação em si) e não o seu autorreconhecimento como homem e empenho no seu trabalho (no sentindo amplo, desde pai de família a profissional em alguma área econômica) nada vai mudar. Enquanto seu foco for a sua mulher, e não o seu legado, vc fracassará e ela te terá nas mãos. Você está focado no tipo errado de detalhe, e em vez de se preocupar com esse tipo de coisa trivial, vc deveria se (re)construir como homem. Só assim vc poderá viver de acordo com o código universal da masculinidade, onde o pilar central é proteger (física, emocional e financeiramente) os que dependem de nós. Coisa que não vem sendo feita por ti no momento. "Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
04-10-2016, 06:56 PM
(04-10-2016, 02:50 PM)Hércules Escreveu: Eu não sou casado e talvez nem devesse dar pitaco aqui. Mas pelo que eu percebi que ficou claro é que essa sua mulher não te vê mais como um cara a ser conquistado, logo, ela perdeu o interesse pq sabe q vc foi domesticado. Obrigado pelo conselho VIRIL Hércules, é uma honra receber uma ajuda sua.
05-10-2016, 12:05 AM
A minha quase tem orgasmos quando vê o Cristiano Ronaldo HUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUE
Não é Manginisse, mas eu acho que ficar levando essa porra à sério só vai fazer mal pra você. É óbvio que ela tem que respeitar e não ficar fazendo declarações públicas à respeito do fetiche necrófilo dela. Que fique acertado entre ambos, se ela quer ficar namorando o desejo pelo defunto, ela também não pode se importar de você ficar de pau duro e bater uma punheta quando se deparar com o rabo de uma panicat na TV.
07-10-2016, 03:50 AM
Minha ex era doida por um padre famoso da TV.
Mas foda-se, quem metia ali era eu, não ele. Acho que falta ao confrade autoridade. Não deixo mulher minha fazer o que quiser, ela vai fazer o que quero. Compre uma bíblia pra ela, coloque-a para estudar e ocupe o tempo dela; afinal vc precisa ter uma esposa culta para educar as crianças enquanto estiver no trabalho. Proíba facebook, más amizades, etc. Faça uso da sua autoridade. De madrugada a domine como um cavalo viril reprodutor, esqueça as amarras: ali é instinto puro. Sem palavras, só atitude, da meia-noite até de manhã. Primeiro faça várias tentativas de se impor. Se ela não aceitar sua autoridade, aí meu amigo, pule fora do barco. Foi o que fiz: conversei, demonstrei o que estava errado nas atitudes dela (más amizades, conversas erradas na internet, etc); ela chegou a dizer que não aceitava minha autoridade. Dali pro término foi questão de dias. Sei que escolheu a vagabundagem por ouvir amigas fracassadas. Trocou mais de 2 anos de ótimo relacionamento pra "viver a vida". Hoje ela também é fracassada e mãe solteira igual as amigas. Meu erro? Conversei d+. Era pra ter dito como seriam as coisas e pronto. E não esqueça que Adão perdeu o paraíso por ser conivente com as doideiras de Eva.
07-10-2016, 03:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-10-2016, 04:01 PM por carioca.)
(07-10-2016, 03:50 AM)OldMan Escreveu: Minha ex era doida por um padre famoso da TV. Eu não vou tomar atitudes precipitadas, já conversei com ela a respeito dessas coisas de facebook e internet, amizades erradas e tudo mais. NÃO vou repetir nada do que já falei, apenas agir como já alertei. Penso nas crianças, porém, uma relação saudável precisa da autoridade masculina respeitada, quando não há esse respeito, ou ele é instrumentalizado por motivos externos ao relacionamento não há negociações. Não gosto de polarizar, porém, de acordo com minhas observações a respeito da realidade, as mulheres que costumam ter uma visão realmente tradicional e conservadora da família e, entende os caminhos da perdição e reconhece à importância de lidar com o lado obscuro feminino são as mulheres de formação católica que se aprofundam nos estudos para identificar os erros da mulher moderna, principalmente através da filosofia clássica. Infelizmente esse não é o caso da minha esposa. Já sugeri de forma indireta isso à ela, porém ela não vê a importância disso, uma pena.
07-10-2016, 05:02 PM
Não deixa a fia do pastor ou sua esposa se tornar uma ovelhinha negra, amém irmãozinho.
![]() Vá procurar ajuda na terapia de casais e escola do amor. Assistam juntos esses videos. Ambos deveriam ir no laboratório da escola do amor, um grande case. ![]() A frigidez precede os chifres. muuuuuuuuuuuu, fica ligeiro ou vai virar boi. ![]() Não faça nada coma, cague e bata punheta,até os chifres começarem a brotar. Huebr huebr só as parada medonha nesse canal, casa que é gostoso, padrão br de mulher uhauhauhauh.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)