Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A Matrix do Amor Romântico (segundo o Shibumismo)
#21
O texto completo está aqui: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=998

Até tinha esquecido que tinha completo e colocado em outro tópico.

Algum administrador poderia depois fundir os dois textos, da forma que for mais adequada?
Responda-o
#22
(16-03-2017, 09:25 PM)THOTH Escreveu:
(09-02-2016, 11:47 PM)Minerim Escreveu: O tópico está se desenvolvendo...

Estamos diante de uma teoria geral da matrix  onde o sujeito é doutrinado demagogicamente e fica vulnerável a todo tipo de ideologia.

O processo e as fases de supressão do intelecto foram sintetizadas e descritas sumariamente. As paixões ideológicas também existem,  o culto a religião politica esquerdista é uma espécie de devoção irracional.

Esse tópico precisa continuar!
E não é só a religião política esquerdista, mas também a direitista, que é a mesma coisa. 

Andei pensando hoje em uma analogia, com um espelho... Quando olhamos um espelho, tudo é exatamente igual, mas ao mesmo tempo é tudo invertido. É justamente isso que são direita e esquerda: uma é o reflexo da outra no espelho - lados opostos, mas tudo perfeitamente idêntico
Responda-o
#23
Grande Ragna!! Mto obrigado Big Grin
Responda-o
#24
(16-03-2017, 10:52 PM)lawlyet leonardo Escreveu: O texto completo está aqui: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=998

Até tinha esquecido que tinha completo e colocado em outro tópico.

Algum administrador poderia depois fundir os dois textos, da forma que for mais adequada?

Feito.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#25
Eu não sou de mentir, minha vida amorosa é um fracasso total
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#26
(02-04-2017, 04:04 PM)Slash10 Escreveu: Eu não sou de mentir,  minha vida amorosa é um fracasso total

Não conheço você e nem sua realidade. Mas um grande passo para ela melhorar e você parar de se preocupar com ela e se preocupar com coisas mais importantes.

Moderação desculpe se desvirtuei o tópico.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)