Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo.
#41
(14-08-2017, 01:25 PM)Nostromo Escreveu:
(14-08-2017, 12:25 PM)Melâncton Escreveu: o sexo nao é um luxo mas sim um direito, voce ja vai estar dando abrigo, comida, estrutura para criar os filhos e tudo o que a mulher quer, ela tem a obrigaçao de te dar o que vc quer tambem, se colocar o sexo depois de todas as outras coisas, como sugeriu, voce vai se lascar, ela vai ter tudo o que quer sem precisar dar nada ou quase nada em troca e vai ficar mal acostumada

Isso (no meu entendimento) é uma visão muito, muito, muito errada de casamento.

Mas cada um com seu conceito. Não me cabe fazer juízo de valor sobre a convicção alheia.

como é uma visao muito, muito, muito correta de casamento no seu entendimento ?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#42
(14-08-2017, 01:25 PM)Nostromo Escreveu:
(14-08-2017, 12:25 PM)Melâncton Escreveu: o sexo nao é um luxo mas sim um direito, voce ja vai estar dando abrigo, comida, estrutura para criar os filhos e tudo o que a mulher quer, ela tem a obrigaçao de te dar o que vc quer tambem, se colocar o sexo depois de todas as outras coisas, como sugeriu, voce vai se lascar, ela vai ter tudo o que quer sem precisar dar nada ou quase nada em troca e vai ficar mal acostumada

Isso (no meu entendimento) é uma visão muito, muito, muito errada de casamento.

Mas cada um com seu conceito. Não me cabe fazer juízo de valor sobre a convicção alheia.

Nostromo, concordo com vc.

Ora, se é assim, então não se casem. Paguem putas e sejam felizes. É a ala sonho de noiva X ala do cabaré. 

Ver o sexo como direito é algo tacanho. Penso que essa entrega é esperável, embora não seja o foco do matrimônio (se for, o sujeito tem que se foder mesmo). 

CR7, vc pode casar se quiser. Já liberaram o matrimônio homoafetivo no Brasil. Seja feliz.  Big Grin
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#43
(14-08-2017, 01:28 PM)Melâncton Escreveu:
(14-08-2017, 01:25 PM)Nostromo Escreveu:
(14-08-2017, 12:25 PM)Melâncton Escreveu: o sexo nao é um luxo mas sim um direito, voce ja vai estar dando abrigo, comida, estrutura para criar os filhos e tudo o que a mulher quer, ela tem a obrigaçao de te dar o que vc quer tambem, se colocar o sexo depois de todas as outras coisas, como sugeriu, voce vai se lascar, ela vai ter tudo o que quer sem precisar dar nada ou quase nada em troca e vai ficar mal acostumada

Isso (no meu entendimento) é uma visão muito, muito, muito errada de casamento.

Mas cada um com seu conceito. Não me cabe fazer juízo de valor sobre a convicção alheia.

como é uma visao muito, muito, muito correta de casamento no seu entendimento ?

Não existe visão muito, muito correta. Como eu e outros dissemos acima, não tem mágica.

Por outro lado, é errado achar que uma mulher tem obrigação de fazer sexo com o homem ou mesmo o homem ter obrigação de fazer sexo com a mulher.

Como já dito, sexo é bom, prazeroso e consequência de um relacionamento emocionalmente sadio. Em um relacionamento entre duas pessoas nada deve ser obrigação. A união entre duas pessoas é espontânea e assim deve continuar enquanto ambos assim o quiserem.

Repito: Se alguém procura um relacionamento em que este se obriga a algo ou acha que a mulher deve ser obrigada a algo, deve procurar olhar para si e entender se é mesmo isso que entende por uma relação sadia.

Obrigação de sexo, só no caso de prostituição (e eu não sou a melhor pessoa para opinar a respeito).

(14-08-2017, 04:00 PM)Roland Escreveu:
(14-08-2017, 01:25 PM)Nostromo Escreveu:
(14-08-2017, 12:25 PM)Melâncton Escreveu: o sexo nao é um luxo mas sim um direito, voce ja vai estar dando abrigo, comida, estrutura para criar os filhos e tudo o que a mulher quer, ela tem a obrigaçao de te dar o que vc quer tambem, se colocar o sexo depois de todas as outras coisas, como sugeriu, voce vai se lascar, ela vai ter tudo o que quer sem precisar dar nada ou quase nada em troca e vai ficar mal acostumada

Isso (no meu entendimento) é uma visão muito, muito, muito errada de casamento.

Mas cada um com seu conceito. Não me cabe fazer juízo de valor sobre a convicção alheia.

Nostromo, concordo com vc.

Ora, se é assim, então não se casem. Paguem putas e sejam felizes. É a ala sonho de noiva X ala do cabaré. 

Ver o sexo como direito é algo tacanho. Penso que essa entrega é esperável, embora não seja o foco do matrimônio (se for, o sujeito tem que se foder mesmo). 

CR7, vc pode casar se quiser. Já liberaram o matrimônio homoafetivo no Brasil. Seja feliz.  Big Grin

Exatamente! Esperável. Corriqueiro em um relacionamento sadio. Jamais uma obrigação.
Responda-o
#44
(14-08-2017, 01:24 PM)CR7 Escreveu: Se eu fosse casado eu faria isso, se vocês não fariam isso é problema de vocês. Eu agiria com total desapego, estabelecia um prazo para uma mudança de atitude dela, se não for correspondido eu termino o relacionamento. Mas como eu nunca vou me casar não terei problemas quanto a isso.

Amigao. Estabelecer prazo pra transar pra esposa? Huahiahiahuabja.

E se nao fosse correspondido terninaria o relacionamento?  Kkkkkkk

Porra meu. Vc é moleque,  tira a farda preta.

Assim vc vai parecer um cachorro pedindo comida no coxo, fio. O que funciona é ficar na sua, como se vc estivesse de saco vazio, nao demora  muito ela vem e ai vc mete a pica com força (pode fazer isso com esposa tbem, viu). 

Nos meus testes o que mais funciona é a mente delas contra elas mesmas, vao pensar que vc esta saciado, que tem outra na jogada, mulher é foda. Kkkk podem ate não  falar, mas que pensam, pensam. 

Como diz o tópico do doutrina, "sejE homi,  nao reclame".
Responda-o
#45
(14-08-2017, 05:57 PM)Trglodita Escreveu:
(14-08-2017, 01:24 PM)CR7 Escreveu: Se eu fosse casado eu faria isso, se vocês não fariam isso é problema de vocês. Eu agiria com total desapego, estabelecia um prazo para uma mudança de atitude dela, se não for correspondido eu termino o relacionamento. Mas como eu nunca vou me casar não terei problemas quanto a isso.

Amigao. Estabelecer prazo pra transar pra esposa? Huahiahiahuabja.

E se nao fosse correspondido terninaria o relacionamento?  Kkkkkkk

Porra meu. Vc é moleque,  tira a farda preta.

Assim vc vai parecer um cachorro pedindo comida no coxo, fio. O que funciona é ficar na sua, como se vc estivesse de saco vazio, nao demora  muito ela vem e ai vc mete a pica com força (pode fazer isso com esposa tbem, viu). 

Nos meus testes o que mais funciona é a mente delas contra elas mesmas, vao pensar que vc esta saciado, que tem outra na jogada, mulher é foda. Kkkk podem ate não  falar, mas que pensam, pensam. 

Como diz o tópico do doutrina, "sejE homi,  nao reclame".

Você não entendeu, o motivo é que não leu o que disse lá em cima. Faria a mesma coisa que você, mas como o confrade lá em cima disse, e se ela realmente não quiser mais transar com você, o que você faria? EU disse que estabelecia um tempo pra uma mudança de atitude dela, pois pode ser algum problema dela de cudocismo ou sei lá, ela tá muito mimada. Presta atenção paspalho antes de chamar de moleque, nem leu o tópico e tá falando merda.
Responda-o
#46
Ou você ficaria vegetando esperando sua mulher sentir atração sexual por você?

Eu com certeza daria um prazo, mas não falaria isso, essa seria a minha estratégia. A vida anda e eu não ficaria casado com uma mulher que não quer mais transar comigo por algum motivo sabe se lá qual for. Se nada mudasse eu terminaria mesmo, mas não tomaria uma atitude imediatista igual do Roland, uma atitude típica de um cara revoltado. Não que ele seja revoltado, ele com certeza superou essa fase, mas geralmente revoltados com a vida tomam atitude imediatistas e não pensam nas consequências.
Responda-o
#47
Li sim, o topico todo. Vc nao foi claro, deu resposta de moleque que nao sabe porra nenhuma. E respondi sobre o que vc falou. Sua atitude vai funcionar com namorada, esposa o buraco é mais embaixo.

O.problema é que vc fala com tanto afinco sem sequer ter vivido porra nenhuma dissi, na base  da teoria, e nem percebe que é arrogante. Nao se ofenda tao facil assim, to te falando na boa.

E se ela nao quiser te dar mesmo assim (ela sendo saudavel) é pq vc é um tremendo de um bostão tetudo fodido e ela sabe muito bem disso, sabe tanto que deve estar transando e o marido não. Alias, terminar o relacionamento é tudo  que ela quer e vc tomando a iniciativa então.  Melhor ainda pra ela se vitimizar e pedir uma pensão totosa.
Responda-o
#48
(14-08-2017, 07:10 PM)CR7 Escreveu: Ou você ficaria vegetando esperando sua mulher sentir atração sexual por você?

Eu com certeza daria um prazo, mas não falaria isso, essa seria a minha estratégia. A vida anda e eu não ficaria casado com uma mulher que não quer mais transar comigo por algum motivo sabe se lá qual for. Se nada mudasse eu terminaria mesmo, mas não tomaria uma atitude imediatista igual do Roland, uma atitude típica de um cara revoltado. Não que ele seja revoltado, ele com certeza superou essa fase, mas geralmente revoltados com a vida tomam atitude imediatistas e não pensam nas consequências.

[Image: 1378948966563.jpg?w=401&h=387]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#49
É aqui que tá rolando altas tretas?
Responda-o
#50
(14-08-2017, 07:15 PM)Trglodita Escreveu: Li sim, o topico todo. Vc nao foi claro, deu resposta de moleque que nao sabe porra nenhuma. E respondi sobre o que vc falou. Sua atitude vai funcionar com namorada, esposa o buraco é mais embaixo.

O.problema é que vc fala com tanto afinco sem sequer ter vivido porra nenhuma dissi, na base  da teoria, e nem percebe que é arrogante. Nao se ofenda tao facil assim, to te falando na boa.

E se ela nao quiser te dar mesmo assim (ela sendo saudavel) é pq vc é um tremendo de um bostão tetudo fodido e ela sabe muito bem disso, sabe tanto que deve estar transando e o marido não. Alias, terminar o relacionamento é tudo  que ela quer e vc tomando a iniciativa então.  Melhor ainda pra ela se vitimizar e pedir uma pensão totosa.

Não sei porra nenhuma mesmo, não sou casado e eu disse isso la em cima acho que voce ta cego não é possivel, mas isso é o que eu faria e se me ferrasse o problema seria meu, você acha que eu faria o que voce faz só porque voce é casado?

O fato de voce ser casado e ter uma vida boa com sua esposa não mostra sua maturidade.

Eu apenas respondi na mesma altura, voce me chamou de moleque e eu te chamei de paspalho. Eu nem me ofendi, agora sou discipulo do Diamante. A diferença é que eu admito que talvez eu seja um moleque só porque nao me casei com uma valiosissíma mulher. Se isso é ser homem tá explicado porque tem tanto cuckold hoje em dia.

É então nisso, eu concordo, o cara deve ser bem fodido pra mulher fazer uma coisa dessas, mas tem as exceções, tanto cara normal ai que compra sexo da esposinha. As vezes nem é aparencia mas a atitude de beta do cara que nao honra as bolas.
Responda-o
#51
(14-08-2017, 07:23 PM)Wardog Escreveu: É aqui que tá rolando altas tretas?

Prefiro chamar de discussão sadia sobre quando a mulher recusa sexo no casamento. No meu caso estou dizendo o que eu faria e alguns não concordam.
Responda-o
#52
(14-08-2017, 07:23 PM)CR7 Escreveu:
(14-08-2017, 07:15 PM)Trglodita Escreveu: Li sim, o topico todo. Vc nao foi claro, deu resposta de moleque que nao sabe porra nenhuma. E respondi sobre o que vc falou. Sua atitude vai funcionar com namorada, esposa o buraco é mais embaixo.

O.problema é que vc fala com tanto afinco sem sequer ter vivido porra nenhuma dissi, na base  da teoria, e nem percebe que é arrogante. Nao se ofenda tao facil assim, to te falando na boa.

E se ela nao quiser te dar mesmo assim (ela sendo saudavel) é pq vc é um tremendo de um bostão tetudo fodido e ela sabe muito bem disso, sabe tanto que deve estar transando e o marido não. Alias, terminar o relacionamento é tudo  que ela quer e vc tomando a iniciativa então.  Melhor ainda pra ela se vitimizar e pedir uma pensão totosa.

Não sei porra nenhuma mesmo, não sou casado e eu disse isso la em cima acho que voce ta cego não é possivel, mas isso é o que eu faria e se me ferrasse o problema seria meu, você acha que eu faria o que voce faz só porque voce é casado?

O fato de voce ser casado e ter uma vida boa com sua esposa não mostra sua maturidade.

Eu apenas respondi na mesma altura, voce me chamou de moleque e eu te chamei de paspalho. Eu nem me ofendi, agora sou discipulo do Diamante. A diferença é que eu admito que talvez eu seja um moleque só porque nao me casei com uma valiosissíma mulher. Se isso é ser homem tá explicado porque tem tanto cuckold hoje em dia.

É então nisso, eu concordo, o cara deve ser bem fodido pra mulher fazer uma coisa dessas, mas tem as exceções, tanto cara normal ai que compra sexo da esposinha. As vezes nem é aparencia mas a atitude de beta do cara que 
CR7. Viva mais cara, saia um pouco dos foruns (enquanto ainda nao foi banido) e mete a cara. 
Empafia do caraio.
Responda-o
#53
Spoiler Revelar
(14-08-2017, 08:00 PM)Trglodita Escreveu:
(14-08-2017, 07:23 PM)CR7 Escreveu:
(14-08-2017, 07:15 PM)Trglodita Escreveu: Li sim, o topico todo. Vc nao foi claro, deu resposta de moleque que nao sabe porra nenhuma. E respondi sobre o que vc falou. Sua atitude vai funcionar com namorada, esposa o buraco é mais embaixo.

O.problema é que vc fala com tanto afinco sem sequer ter vivido porra nenhuma dissi, na base  da teoria, e nem percebe que é arrogante. Nao se ofenda tao facil assim, to te falando na boa.

E se ela nao quiser te dar mesmo assim (ela sendo saudavel) é pq vc é um tremendo de um bostão tetudo fodido e ela sabe muito bem disso, sabe tanto que deve estar transando e o marido não. Alias, terminar o relacionamento é tudo  que ela quer e vc tomando a iniciativa então.  Melhor ainda pra ela se vitimizar e pedir uma pensão totosa.

Não sei porra nenhuma mesmo, não sou casado e eu disse isso la em cima acho que voce ta cego não é possivel, mas isso é o que eu faria e se me ferrasse o problema seria meu, você acha que eu faria o que voce faz só porque voce é casado?

O fato de voce ser casado e ter uma vida boa com sua esposa não mostra sua maturidade.

Eu apenas respondi na mesma altura, voce me chamou de moleque e eu te chamei de paspalho. Eu nem me ofendi, agora sou discipulo do Diamante. A diferença é que eu admito que talvez eu seja um moleque só porque nao me casei com uma valiosissíma mulher. Se isso é ser homem tá explicado porque tem tanto cuckold hoje em dia.

É então nisso, eu concordo, o cara deve ser bem fodido pra mulher fazer uma coisa dessas, mas tem as exceções, tanto cara normal ai que compra sexo da esposinha. As vezes nem é aparencia mas a atitude de beta do cara que 
CR7. Viva mais cara, saia um pouco dos foruns (enquanto ainda nao foi banido) e mete a cara. 
Empafia do caraio.

Confrade, não é porque eu não penso como você que eu não vivi o suficiente.
Responda-o
#54
A frase do título do tópico é uma grande verdade universal.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#55
(14-08-2017, 07:23 PM)Wardog Escreveu: É aqui que tá rolando altas tretas?

[Image: giphy.gif]


é aqui sim Wardog ! puxa uma pipoca pra assistir tambem !
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#56
Ausência de sexo é desarmonia, ausência de sexo por mais de 15 dias é cornitude.

No cagamento quem nega a foda quando a mulher fica véia é o macho, e se ela ficou véia e não se casou se fodeu e ficou para feminista.

Agora se esposa for uma balzaquenta bagacenta tem que sair fora, casamento com rodadas em final de feira tem  esse brinde e o arrependimento bate forte, a consciência diz porra tomei no  cú, cada ano que passa ela fica mais maracujá de gaveta, nem experimentei o sumo da juventude, na copa do mundo passada ela era delicia agora ta porca.Escolher uma civil em idade aposentadoria não é sinal de sabedoria, tem que ser muito feministo para se casar com o resto....

Se for uma moça mais inteira táticas nessahânicas e subornos não pecuniários, Big Grin se for em espécie ela se sentirá ofendida.

O sociológo disse algo sobre dominação, isso acontece quando se tem poder.Mulheres enfoderadas e rodadas só se submetem ao poder evidente e manifesto, num cenário de cagamento ou casamento  pós carrossel de picas esse contexto desaparece, monotomia para uma rodada não é nada excitante, elas até tentam ser balzaquinha mãe de familia, mas o prejuízo psiquico da putaria hipergâmica já as corromperam.

É disso que elas gostam no casamento:

[Image: watch?v=evkddgc_g3M]



Vejam as mulheres feministas:

Não sabem lavar, passar, cozinhar e varrer uma calçada, casam-se com 30 anos ou mais, e ainda negam sexo para o macho que a essa altura certeza que é um beta. O casamento ou cagamento sem sexo não é friendzone é cuckoldzone. O sujeito que está  numa situação dessa não tem mais pregas e nem amor próprio.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#57
(15-03-2016, 11:25 PM)Loki Escreveu: A regra é clara: se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo.

Sim ou claro? rs



P.s. pros extremistas de plantão, falo da negação de sexo sem justificativa aparente e por um tempo longo, não de que a mulher deva ser uma máquina de sexo à disposição de seu companheiro sempre que o mesmo esteja com vontade.


E aí felows? Essa é minha opinião.

Alguém concorda ou discorda?

Dissertem...


Citação:Para estraçalhar este jogo emocional, basta reagirmos da forma contrária à esperada. Ao invés de insistirmos para que a relação se aprofunde, devemos, ao contrário, assumir como normal e até desejável o pólo do problema que elas imaginam que para nós é o desinteressante. Ocorre que as fêmeas humanas sempre se comportam como se não precisassem dos machos mas precisam e muito, apesar de nos ocultarem tal fato. Nos joguinhos imbecis que fazem, esta necessidade é encoberta por um comportamento simulado que transmite a impressão de que de que apenas a parte masculina precisa do encontro, do sexo e do amor.

Nestes casos, ao invés de lutarmos contra a resistência, insistindo para ter um encontro, conseguir sexo etc. é melhor concordarmos com a garota e insistirmos na direção contrária fazendo-a assumir as consequências de sua brincadeira de mau gosto. Então descobriremos o que realmente se oculta por trás das contradições e ficaremos sabendo o que realmente há por trás de seus jogos emocionais.


Somente esse trecho explica tudo:

Se no início do namoro você aplica-lo e mesmo assim não surtir efeito, significa que a mulher já não serve para casamento, se você insistir é burrice.


PS: Com exceção de, ela ser virgem.

Está muito claro que as fêmeas usam o sexo como fórmula de manipulação, frisando que, elas so obtém êxitos se o homem for fraco, escravo de sexo, só caem nesses joguinhos homens manginas, escravocetas que não conseguirão exercer o domínio do relacionamento no inicio ou até exerceram e depois fraquejaram. 

Se você esta em um casamento ou namoro onde existe a negativa de sexo por parte da parceira o certo é cair fora, 20 dias sem sexo sem motivos (doença, gestação, regras mentruais) já é mais que suficiente para o HOMEM meter o pé. Aplique de fato a regra acima e não terás problemas relacionados a isso. 

Filhos não segura casamento falido nem bens materias ou comodidade, o que segura o casamento falido é o apego emocional por parte do homem, porque mesmo se a mulher for apegada e o homem estiver insatisfeito com a relação, ela se desfaz. 

Elas precisam mas de nós do que ao contrário, e isso você mostra dentro do relacionamento, fazendo-a  termer a perda, temer o fim da relação. Tudo se baseia na nossa atitude, o que conseguimos aturar por elas, sabendo exatamente qual é o nosso limite a mulher não irá ultrapassá-lo. E se ultrapassar? É hora de aplicar os conhecimentos adquiridos, agindo como um verdadeiro macho de honra.
Responda-o
#58
Não que o sexo falte no relacionamento represente que esteja outro macho na parada , eu que até sou pessimista em questão de comportamento e psique feminina nos relacionamentos aqui nem acho que se deve atirar logo na direção dos chifres .

Conforme o tempo passa o macho perde o tesão pela femea , é da sua natureza esse prazo que normalmente ronda os 6 meses .
O casamento e monogamia apenas foi implantado por culturas religiosas para frear a poligâmia .
Responda-o
#59
(16-08-2017, 08:46 AM)Escobar Escreveu:
(15-03-2016, 11:25 PM)Loki Escreveu: A regra é clara: se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo.

Sim ou claro? rs



P.s. pros extremistas de plantão, falo da negação de sexo sem justificativa aparente e por um tempo longo, não de que a mulher deva ser uma máquina de sexo à disposição de seu companheiro sempre que o mesmo esteja com vontade.


E aí felows? Essa é minha opinião.

Alguém concorda ou discorda?

Dissertem...


Citação:Para estraçalhar este jogo emocional, basta reagirmos da forma contrária à esperada. Ao invés de insistirmos para que a relação se aprofunde, devemos, ao contrário, assumir como normal e até desejável o pólo do problema que elas imaginam que para nós é o desinteressante. Ocorre que as fêmeas humanas sempre se comportam como se não precisassem dos machos mas precisam e muito, apesar de nos ocultarem tal fato. Nos joguinhos imbecis que fazem, esta necessidade é encoberta por um comportamento simulado que transmite a impressão de que de que apenas a parte masculina precisa do encontro, do sexo e do amor.

Nestes casos, ao invés de lutarmos contra a resistência, insistindo para ter um encontro, conseguir sexo etc. é melhor concordarmos com a garota e insistirmos na direção contrária fazendo-a assumir as consequências de sua brincadeira de mau gosto. Então descobriremos o que realmente se oculta por trás das contradições e ficaremos sabendo o que realmente há por trás de seus jogos emocionais.


Somente esse trecho explica tudo:

Se no início do namoro você aplica-lo e mesmo assim não surtir efeito, significa que a mulher já não serve para casamento, se você insistir é burrice.


PS: Com exceção de, ela ser virgem.

Está muito claro que as fêmeas usam o sexo como fórmula de manipulação, frisando que, elas so obtém êxitos se o homem for fraco, escravo de sexo, só caem nesses joguinhos homens manginas, escravocetas que não conseguirão exercer o domínio do relacionamento no inicio ou até exerceram e depois fraquejaram. 

Se você esta em um casamento ou namoro onde existe a negativa de sexo por parte da parceira o certo é cair fora, 20 dias sem sexo sem motivos (doença, gestação, regras mentruais) já é mais que suficiente para o HOMEM meter o pé. Aplique de fato a regra acima e não terás problemas relacionados a isso. 

Filhos não segura casamento falido nem bens materias ou comodidade, o que segura o casamento falido é o apego emocional por parte do homem, porque mesmo se a mulher for apegada e o homem estiver insatisfeito com a relação, ela se desfaz. 

Elas precisam mas de nós do que ao contrário, e isso você mostra dentro do relacionamento, fazendo-a  termer a perda, temer o fim da relação. Tudo se baseia na nossa atitude, o que conseguimos aturar por elas, sabendo exatamente qual é o nosso limite a mulher não irá ultrapassá-lo. E se ultrapassar? É hora de aplicar os conhecimentos adquiridos, agindo como um verdadeiro macho de honra.

grato, esclareceu a minha indagaçao

(14-08-2017, 07:23 PM)Wardog Escreveu: É aqui que tá rolando altas tretas?

nao foi voce que saiu daqui xingando todo mundo e disse que nao voltaria nunca mais ??

 Yaoming
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#60
[quote pid='38778' dateline='1502889402']
Spoiler Revelar
Melâncton
(16-08-2017, 08:46 AM)Escobar Escreveu:
(15-03-2016, 11:25 PM)Loki Escreveu: A regra é clara: se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo.

Sim ou claro? rs



P.s. pros extremistas de plantão, falo da negação de sexo sem justificativa aparente e por um tempo longo, não de que a mulher deva ser uma máquina de sexo à disposição de seu companheiro sempre que o mesmo esteja com vontade.


E aí felows? Essa é minha opinião.

Alguém concorda ou discorda?

Dissertem...


Citação:Para estraçalhar este jogo emocional, basta reagirmos da forma contrária à esperada. Ao invés de insistirmos para que a relação se aprofunde, devemos, ao contrário, assumir como normal e até desejável o pólo do problema que elas imaginam que para nós é o desinteressante. Ocorre que as fêmeas humanas sempre se comportam como se não precisassem dos machos mas precisam e muito, apesar de nos ocultarem tal fato. Nos joguinhos imbecis que fazem, esta necessidade é encoberta por um comportamento simulado que transmite a impressão de que de que apenas a parte masculina precisa do encontro, do sexo e do amor.

Nestes casos, ao invés de lutarmos contra a resistência, insistindo para ter um encontro, conseguir sexo etc. é melhor concordarmos com a garota e insistirmos na direção contrária fazendo-a assumir as consequências de sua brincadeira de mau gosto. Então descobriremos o que realmente se oculta por trás das contradições e ficaremos sabendo o que realmente há por trás de seus jogos emocionais.


Somente esse trecho explica tudo:

Se no início do namoro você aplica-lo e mesmo assim não surtir efeito, significa que a mulher já não serve para casamento, se você insistir é burrice.


PS: Com exceção de, ela ser virgem.

Está muito claro que as fêmeas usam o sexo como fórmula de manipulação, frisando que, elas so obtém êxitos se o homem for fraco, escravo de sexo, só caem nesses joguinhos homens manginas, escravocetas que não conseguirão exercer o domínio do relacionamento no inicio ou até exerceram e depois fraquejaram. 

Se você esta em um casamento ou namoro onde existe a negativa de sexo por parte da parceira o certo é cair fora, 20 dias sem sexo sem motivos (doença, gestação, regras mentruais) já é mais que suficiente para o HOMEM meter o pé. Aplique de fato a regra acima e não terás problemas relacionados a isso. 

Filhos não segura casamento falido nem bens materias ou comodidade, o que segura o casamento falido é o apego emocional por parte do homem, porque mesmo se a mulher for apegada e o homem estiver insatisfeito com a relação, ela se desfaz. 

Elas precisam mas de nós do que ao contrário, e isso você mostra dentro do relacionamento, fazendo-a  termer a perda, temer o fim da relação. Tudo se baseia na nossa atitude, o que conseguimos aturar por elas, sabendo exatamente qual é o nosso limite a mulher não irá ultrapassá-lo. E se ultrapassar? É hora de aplicar os conhecimentos adquiridos, agindo como um verdadeiro macho de honra.

grato, esclareceu a minha indagaçao

(14-08-2017, 07:23 PM)Wardog Escreveu: É aqui que tá rolando altas tretas?

nao foi voce que saiu daqui xingando todo mundo e disse que nao voltaria nunca mais ??

 Yaoming
[/quote]

Não voltei

Esse é o meu eu astral
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O porque da mulher MODERNA gostar de marginais! Thanatos 10 6,868 02-01-2020, 10:05 AM
Última Postagem: sobrevivente
  [DEBATE] Mulher pagando pensão, alguem mais já viu? Maverick 23 11,193 02-08-2015, 11:50 AM
Última Postagem: cabraman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)