Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Mangina viking
#1
Eu vou fazer esse mini relato só para quem está chegando na real abrir os olhos com vadias que tem ego inflado e fica fazendo homens de gato e sapato e os caras ainda aceitam numa boa ganhando migalhas de atenção ou quase nada e a mina do relato é nada mais nada menos que uma genética top, loira, baixa, olhos verdes e rostinho angelical, anda apenas com roupas bem curtas e a espinha quase quebrando para deixar a bunda mais empinada.


    Estava eu com meus amigos em um posto perto da loja de conveniências bebendo umas long necks quando um amigo meu que a galera apelidou de viking pelo óbvio( cara loiro, alto e com um pouco de músculos, kawazaki bacaninha). Ficamos conversando lá quando ele diz que vai pegar Joana Telles. Um amigo começou a falar em tom um pouco mais elevado com o viking dizendo que não era para pegar Joana dizendo que ela tinha humilhado o cara. Eu me intrometi na conversa e perguntei para o amigo o que tinha acontecido e ele explica que a guria dispensou o viking e ainda humilhou xingando e rebaixando o cara. 

Eu falei: Viking porque tu ainda vai buscar essa mina quando ela te humilhou e te dispensou na cara dura?
Viking: Ahhh cara, foi apenas uma discussão nossa e já passou e ela é bem bonita, tu acha que vou perder a oportunidade?


    As minas que estavam conversando na hora disseram também que não era para ele ir, mas ele acabou indo mesmo assim e voltou com Joana na garupa da moto, nessa hora todo mundo bebendo e um cara tocando violão quando Joana se aproxima da galera começa a conversar com uns amigos dela e fica tirando selfie com biquinho sem dar importância para o Viking que carinhosamente foi busca-la bem longe de onde nós estávamos.

   Passou um tempinho e ela decidiu que queria ir para um bar luxuoso ali perto onde tava tendo pop rock e ele prontamente vai com ela e deixa a turma sem nem se despedir direito, passo de carro pelo lugar e vejo ela conversando com outras pessoas enquanto ele fica de braços cruzados apenas bebendo. 

   Em outra festa no dia seguinte Joana aparece com dois carinhas na festa e o viking aparece sozinho depois e ela fala com ele como se fosse apenas um conhecido e volta a falar para os amiguinhos dela.


Novinhos da real, não sejam como  esse meu amigo mangina, não deixem uma mulher pisar em vocês e depois fazer como se nada tivesse acontecido, meu amigo viking tem muita falta de amor próprio e ainda por cima é um escravoceta dos maiores. Não meto a real nele porque ele se acha bacana então eu deixo ele se fuder mesmo, a vida dele e quem sabe é apenas ele se quer correr atrás de mulher que não quer ela e ainda humilha ele. 

Simplesmente não sejam como esse cara.
Responda-o
#2
Viking isso ai ? kkkkkkkkkkkkkkk
Porra gambit, ta faltando suas contribuições nos tópicos das branquinhas
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#3
Chamar este cara de Viking e uma ofensa aos Vikings.  Big Grin

De qualquer forma, as mulheres só são tratadas como Deusas, porque alguém as colocou no pedestal. Como eu "ajo"? Simples. Me tratou bem? vou tratar bem, me tratou mal? Vou tratar mal.
.
Responda-o
#4
Esse aí de viking só tem os chifres:

[Image: 300px-Viking.jpg]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
(07-03-2016, 10:27 PM)Thanatos Escreveu: Chamar este cara de Viking e uma ofensa aos Vikings.  Big Grin

De qualquer forma, as mulheres só são tratadas como Deusas, porque alguém as colocou no pedestal. Como eu "ajo"? Simples. Me tratou bem? vou tratar bem, me tratou mal? Vou tratar mal.

2
Responda-o
#6
Ele voltou ,Gambit e suas perolas kkkk.
Responda-o
#7
A brazuca huebr sabe que pode manipular o macho através do desejo sexual isolado ou do desejo combinado com romantismo. Através dessa força de atração ela conduz o matrixiano e o mangina é assim sempre,  essa é a etica padrão que pauta a comunicação entre macho e fêmea no br, o interesse feminino manipulando as necessidades masculinas, se o sujeito adere ao sistema de comportamento feminista acabará por se foder. O sexo e o romantismo são instrumentalizados pelas mulheres para aquisição de poder e de futilidades egocêntricas.


O Viking aí virou amigay ou amigo gay, esse aí ultrapassou a fronteira da friendzone. Ele tem medo de ouvir a verdade ou um não como resposta, se coloca de ombro amigo, ouvinte, uber de vadia etc. E a rola não existe...

A brasileira é sádica  e ela não dispensa o dependente emocional dando falsas esperanças e também não costuma dizer não na lata, ela é o campo de futebol onde rolam os campeonatos onde vários craques batem as bolas enquanto há um banco de reserva cheio esperando para jogar.A vida delas giram em torno disso, nem todos jogarão no jogo e no campeonato dela mas são indispensáveis na condição de reserva, fã e torcedor. Quem se rebela é vaiado pelo banco de reservas e perde a grande chance da vida  Big Grin .

Respeito, submissão e reciprocidade são os requisitos mínimos que uma moça deve oferecer ao macho como agradecimento deste estar com ela. A analise objetiva e racional masculina é o que deve determinar os rumos, sem subjetivismos probabilísticos e ilusórios , crenças fictícias platônicas.





[Image: A8lUcQRCEAEbJuy.jpg] 



[Image: mangina.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
(07-03-2016, 09:45 PM)ragnarok Escreveu: Viking isso ai ? kkkkkkkkkkkkkkk
Porra gambit, ta faltando suas contribuições nos tópicos das branquinhas

Eae Cafastor. 

Gargalhadah pior que se assemelha há um viking, mas é só o semblante dele mesmo. Estava sem criatividade para para o título do post. Sobre as genéticas top meu pc tá fudido junto com os 8 gb de genética top que tem lá, então vai demorar um pouco para contribuir no tópico das branquinhas.
Responda-o
#9
[Image: 10hqye.jpg]
Responda-o
#10
Já postei lá no tópico e vai continuar sendo os únicos, pc quebrado ou tu não viu oque eu postei acima?
Responda-o
#11
Blz gambit, conserta logo esse pc que eu sei que vc e rico kkkk
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#12
Nesse Viking aí só faltou as as trolhas no elmo.
"Quando tua inteligência tiver cruzado a densa floresta da ilusão, tornar-te-ás indiferente a tudo o que se ouviu e a tudo o que se há de ouvir."

– Bhagavan Sri Krishna, Capítulo II, Verso 52, Bagavadguitá
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)