Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A manginagem na academia.
#1
Na academia onde treino, há uma instrutora tremendamente, ABSURDAMENTE, DE-LI-CI-O-SA-MEN-TE, e todos os outros mentes que vocês puderem imaginar de gostosa.

Seios fartos e firmes, bunda GI-GAN-TES-CA e empinada, cabelos loiros, pele clara, e muito bonita de rosto também, enfim. se até um realista amadurecido sente-se atraído por estes predicados, imaginem os matrixianos, hue.

Mas se tem algo que eu aprendi na real foi o seguinte mantra: academia é lugar para treinar, não para paquerar.

E é assim que me porto desde que voltei aos treinos há mais de um ano atrás.

Voltando a falar sobre os manginas de academia, dois tipos são bem conhecidos e o ultimo eu só percebi com o tempo, após observação do ambiente.

Há os manginas que passam o tempo "secando" os corpos das meninas (e treinar que é bom, p0rr@ nehhuma), e também existem os manginas que até treinam regularmente, estão em boa forma, mas não exitam em largar/interromperem suas séries para socorrer a "princesa desamparada", ainda que isso prejudique seus rendimentos ou que os façam gastar mais tempo na academia do que deveriam.

Esses dois tipos, eu penso que são bem perceptíveis até para quem não é da real.

Mas como minha rotina profissional é uma "não-rotina", em vários dias da semana, eu frequento a academia em horários diferentes, o que me fez reparar no seguinte:

Essa instrutora de que falei mais cedo (já falei que ela é DE-LI-CI-O-SA? Big Grin  ) tem seu horário fixo em que está a disposição de todos os alunos, mas após isso, trabalha como personal.

Até agora, nada demais, óbvio. A moça tem todo o direito de trabalhar em sua profissão de acordo com sua conveniência, este relato não é sobre a conduta dela.

É sobre os manginas que a contratam como personal trainer.

Se fossemos observar a lógica, que tipos de clientes esperaríamos para uma moça com esses atributos?

Chamem-me de ingênuo, mas penso que deveriam ser outras mulheres que desejariam alcançar seu mesmo patamar físico, ocorre que a realidade é diferente.

Seus clientes são TODOS, eu disse, TODOS, homens com baixa estima, tímidos, com pouco ou nenhum traquejo social, ou seja, existe um terceiro mangina de academia: aquele que contrata personal trainer mulher para poder ter alguma interação com elas.

E como percebo isso?

Primeiro pelo tratamento distante que ela dispensa à eles (não refiro-me ao profissionalismo da moça, já disse), mas sim, como ela é indiferente à presença dos mesmos.

Observando a relação entre a mesma e seus clientes, percebe-se fácil que isso deve ser o mais próximo possível de interação que a maioria deles deve ter com alguma mulher que não seja sua irmã ou mãe.

E pra provocá-los, às vezes gosto de ser malvado e vou trocar ideias com ela DURANTE sua sessão de treinamento com eles (e antes que me joguem pedras, faço isso APÓS terminar meu treino :p ).

Falamos de festas, bebida, noitadas, enfim, um papo bem descontraído, tirando, ainda que por alguns momentos, a atenção que ela deveria dar exclusivamente à eles, o que definitivamente, não deve deixá-los felizes, mas tem por intuito fazer com que esses paspalhos entendam que mulheres não mordem e que devem largar a frescura e buscar interagir normalmente com elas.

Por isso eu digo a vocês, pelamordeDEUS, NUNCA desçam a esse nível, não rebaixem-se a tanto.

Se você tem timidez exagerada e não consegue lidar com mulheres como um ser humano normal, trabalhe com isso, lide com isso, enfrente seu medo, force a si mesmo diariamente a interagir com elas ou sempre entrará em pânico quando for trocar ideias com uma mulher e já vou te afirmar uma coisa: elas farejam o medo.

Outra coisa que posso dizer também é: elas não mordem, vocês sabiam?

Enfim, larguem essa vi@d@gem enrustida e vão trocar ideias com elas, é o nosso papel natural de homem.

Força e honra.

P.s. quem não gostar do destaque que eu dei à "formosura" da instrutora, f0d@-se. Sou hétero e mulher gostosa eu não dispenso.  Big Grin
Responda-o
#2
Relatos do Loki em primeira mão por aqui.

Esses caras que andam pela academia com os braços abertos como pavões... Sou capaz de apostar que fazem isso por aí.

Boa essa para os novatos. Mulher não peida com cheiro de rosas, nem caga bombons de licor; elas acordam com a cara feia, de mau hálito e também falam palavrões (para os mais alienados).

Tem mais que tocar ficha, se tem oportunidade, aproveita.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
- Estou dando gargalhas desse texto.

- Poxa! Estamos em família, Loki, pode falar que você faz aquela secada marota na bunda das gostosas e ajuda as donzelas em perigo no Legpress. kkkkkk Angel

- Me lembrou na minha antiga academia, tem um aparelho chamado Mesa Glúteo. O que a galera da maromba fazia?! Quando ninguém olhava, o pessoal virava o aparelho para frente do salão, só para observar as raparigas mostrado aqueles rabos. Já que o mesmo sempre ficava do lado oposto. kkkkk  Cool

[Image: mqdefault.jpg]
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#4
(19-02-2016, 04:23 AM)Diamante Escreveu: - Estou dando gargalhas desse texto.

- Poxa! Estamos em família, Loki, pode falar que você faz aquela secada marota na bunda das gostosas e ajuda as donzelas em perigo no Legpress. kkkkkk Angel

- Me lembrou na minha antiga academia, tem um aparelho chamado Mesa Glúteo. O que a galera da maromba fazia?! Quando ninguém olhava, o pessoal virava o aparelho para frente do salão, só para observar as raparigas mostrado aqueles rabos. Já que o mesmo sempre ficava do lado oposto. kkkkk  Cool

[Image: mqdefault.jpg]


Secada marota é uma coisa. Simplesmente interromper o treino só pra ficar olhando bundas de gostosas é outra bem diferente, hue.

E a instrutora da minha academia é MAIS gostosa do que essa ai da imagem.  Big Grin
Responda-o
#5
Reparo isso a bastante tempo em academias na qual treinei. Muito bom trazer esse texto para cá Loki. 

    Hoje estou morando em outro bairro, numa academia nova que não conheço ninguém, para mim foi a melhor coisa que me ocorreu, hoje entro na academia, dou boa noite ao instrutor e puxo meu ferro queito na minha com o fone no ouvido, sou um pouco meio antisocial e não tenho obrigação nenhuma de falar com quem não quero, fora que é uma macaquice lá dentro para vê quem se amostrar mais para as meninas lá dentro, os cara vão de carro, moto e todo arrumado, os frangos então dá pena.
Responda-o
#6
Também vejo muito disso na academia em que treino, as vezes até por parte de alguns instrutores com as alunas. Assim como o confrade Solomon disse, me limito a dar boa noite ao pessoal e continuar meu exercício, conversar mesmo só com um amigo da época de escola que também malha lá, entre uma série e outra.
Responda-o
#7
Hueahhaue, já sequei muita mulher nesses aparelhos também e naquele outro que elas ficam deitadas...claro que no intervalo entre uma sessão e outra, não parando o treino para olhar...tem que ser muito sem noção para fazer isso...

Mas tem coisa pior em academia que é um bando de caras olhar para você mesmo, PQP, tive que abandonar a academia de tanto gay que tinha na mesma turma quando eu fazia, e como fazia faculdade depois, era aquela hora e só...fora que era a academia mais barata da região, nunca que ia pagar mais caro por causa disso...aí acabei montando uma academia em casa e nunca mais...
Responda-o
#8
(18-02-2016, 09:24 PM)Loki Escreveu: Há os manginas que passam o tempo "secando" os corpos das meninas (e treinar que é bom, p0rr@ nehhuma), e também existem os manginas que até treinam regularmente, estão em boa forma, mas não exitam em largar/interromperem suas séries para socorrer a "princesa desamparada", ainda que isso prejudique seus rendimentos ou que os façam gastar mais tempo na academia do que deveriam.
 

Isso me faz lembrar que por trás de todas essas coisas existem um cenário de seleção natural pesadíssimo.

A primeira vista de um homem comum, a seleção natural é observada como vários homens disputando a atenção de 1 fêmea gostosa para ver quem ela vai escolher para acasalar.

Já na visão de homem realista, a seleção natural realista é observada como vários homens gastam inutilmente suas energias sexuais perdendo foco em apenas 1 mulher, quando poderia pelo seu desenvolvimento aprimorado e focado ter várias outras, ainda que menos bonita que a instrutora.

Citação:Também relacionado à transmutação sexual era um outro tópico do Pense e Enriqueça cujo título é “Porque o Homem Raramente Tem Sucesso Antes dos Quarenta Anos”.
..
Napoleon seguia falando de seu estudo:

“O estudo revelou que a principal razão porque a maioria dos homens não começa a ter sucesso antes dos quarenta a cinqüenta anos é a tendência deles de dissipar energias em excessos de manifestação física[ de ardor sexual. A maioria jamais aprende que o ardor sexual pode ser canalizado para outras possibilidades, que transcendem em muito a importância da mera manifestação física. No caso da maioria que chega a fazer esta descoberta, isso só acontece depois de ter desperdiçado muitos anos em um período em que a energia sexual se encontra no auge, antes dos 45 a cinqüenta anos de idade. Esse período é em geral seguido por sucessos notáveis.
A vida de muitos homens até e, às vezes, bem depois dos quarenta anos, é um desperdício contínuo de energias, que poderiam ter sido orientadas mais vantajosamente para outros canais. Suas emoções mais finas e mais poderosas são dissipadas aos quatro ventos. Desse hábito surgiu a expressão ‘pagar um tributo à mocidade’.
O desejo de expressão sexual é, sem a menor dúvida, a mais forte e a mais irresistível de todas as emoções humanas e, exatamente por essa razão, quando controlado e transmutado em ação que não seja sua expressão física, pode levar o homem a grandes realizações.”

http://www.academiadoaprendiz.com.br/o-p...RK9m6.dpuf


Sei disso, porque já fui novinho e a quantidade de tempo que perdi e ainda perco um pouco com isso é muito grande.

Mas ainda assim, seleção natural moderna pura que separa os bons dos melhores

Citação:Com o propósito de refrescar a memória, em relação aos fatos conhecidos através das biografias de certos homens, apresentamos aqui os nomes de homens de realizações notáveis, todos eles de natureza sexual desenvolvida. O gênio que possuíam, sem dúvida tinha origem na transmutação da energia sexual:
 
George Washington
Napoleão Bonaparte
William Shakespeare
Abraham Lincoln
Ralph Waldo Emerson
Robert Burns
Thomas Jefferson
Elbert Hubbard
Elbert H. Gary
Woodrow Wilson
John H. Patterson
Andrew Jackson
Enrico Caruso

http://www.humanitarismo21.com/megasena5...ca_013.htm


Até o Zyzz, chegou a compreender isso quando mallhava...

"Em uma entrevista ao site de fisiculturismo Simplyshredded.com, Shavershian recorda que, inicialmente, ele queria ser um fisiculturista para "impressionar as garotas".

"Eu posso dizer com segurança que a minha motivação para treinar vai muito além do que as pessoas simplesmente imaginam, é derivado da sensação de ter metas e alcançá-las e de me superar na academia. Eu absolutamente amo isso, a sensação de levantar a última repetição, sentir a pele rasgando, é algo que eu não me vejo sem".  Zyzz (fonte Wikipedia)
Responda-o
#9
Na  academia que eu to tem umas véias sapona de 40 a 50 anos que fodem com o ambiente, elas pensam que são cocotas, metem as calças leg agarradas e uns tops e exibem o corpo de sapa com voz  grave de taquara rachada, puta que pariu, ficam conversando nos aparelhos atrasando o treino.Fico nervoso e treino com raiva desconto tudo na carga e repetição.

As cenas que vejo são um ataque visual, elas vão fazer supino e se esparramam todas, eu deveria ser indenizado e ter desconto por ver tais coisas, que agressão a minha libido viril, e o pior é que ficam caçando olhares de atração e aprovação quando fazem as poses nos aparelhos, inclusive no adutor interno ou borboletinha de buceta.

Elas corrompem o ambiente trolam os instrutores frangos e os frangos bonzinhos com tiradas e piadas que nem eles entendem, bando de cabaço que baba na frente do espelho querendo entender o mundo e se situar, essas véia são jacaré, parecem a cuca do sitio do pica pau amarelo com os cabelo amarelo, tudo cheia da grana do marido.

E toda noite tem o momento terapia e conselheira do amor, rolam risadas com as mais novas e trocas de experiencias de vadiagem, fazem questão do show e barulho.

Cumprimento o pessoal com brevidade e treino, mulher feia e velha deixo no vácuo, elas até reclamam com os instrutores porque não cumprimento, que se fodam as sapa boi.


[Image: Bufo+marinus+1.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Analisando aqui, não tenho esse problema...

Na minha academia, só tem "jagunça" e véia...

Então o foco fica totalmente nos exercícios...
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)