Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OAB libera 80 livros digitais para download.
#1
Sirvam-se. Boa leitura.

http://www.oab.org.br/biblioteca-digital/publicacoes
Responda-o
#2
(17-02-2016, 11:07 PM)Loki Escreveu: Sirvam-se. Boa leitura.

http://www.oab.org.br/biblioteca-digital/publicacoes

É só pra advogados.

Quem não passou na OAB até agora, fica chupando o dedinho aí .... Tongue

Se bem que a OAB de uns tempos pra cá anda esquisita pra merda, ora servindo de palco para marxismo cultural, ora para servilismo ao PT e aos partidos vermelhinhos.
Responda-o
#3
Eu queria ver era as palestras dessa editora forum. Só palestra massa.

Quando era estagiário de um Tribunal de Justiça, tinha acesso assistia quase sempre. Queria saber se a OAB tem parceria pra assistir palestras também
Responda-o
#4
Não tinha reparado que iriam cobrar inscrição nos quadros da ordem.

Com calma vou baixar a todos, ai depois posto no four shared de uma vez só. Basta me cobrarem, rs.

Mas se alguém tiver pressa e quiser um livro específico, basta me pedir que eu baixo logo.
Responda-o
#5
Eu tô pensando em alguns anos montar um grupo de estudos para estudantes de direito ou da área jurídica nesses dois foruns (inclusive de como estudar fora do país, fazer mestrado, doutorado, etc.) e dar dicas para concursos, principalmente o mais top da área jurídica.

É um projeto futuro, mas não dá agora porque estou ocupadíssimo trabalhando e estudando pra concursos.

Conheço muita coisa, mas infelizmente só poderei compartilhar entre o pessoal daqui.

Tá horrível o número de esquerdista infiltrados em ambientes acadêmicos e em Órgãos Públicos, vide o caso da decisão do Valter Shuenquener que atendeu a liminar de um deputado petista para suspender o depoimento de Lula e a mulher dele no Ministério Público, sendo que esse deputado nem é parte interessada no inquérito policial ou mesmo no desenrolar do processo.

É um insulto que a classe jurídica-intelectual fazem a esse país. O amparo moral-jurídico que eles dão a quem já está morto, mas ainda rasteja entre nós.. Tudo isso com o apoio das melhores universidades e faculdades.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation Livros para ler antes de morrer. Bastardo 20 7,205 21-09-2023, 06:49 PM
Última Postagem: Myers
  Marcações de livros do acervo da real e outros livros Myers 3 1,259 13-09-2022, 10:33 AM
Última Postagem: Myers
  Sites para baixar e-books e sites com informações de livros, listas etc Myers 8 2,786 19-04-2022, 12:38 PM
Última Postagem: Libertador

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)