Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E precisava de pesquisa?
Simplesmente desisti do carnaval apos varias tentativas frustradas que "curtir a festa".

Nunca me adaptei ao caos no carnaval, ficando totalmente fechado nas festas. E com depressão apos a folia.
Esse ano cuidado para não sofrer uma falsa acusação de assedio ou estupro.

Esse ano iniciei o estudo p concursos e vou passar em casa estudando que é melhor.
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o
Bom carnaval, senhores!

[Image: mh_interna_galeria_2aryane%20steinkopf.jpg]
Responda-o
Está ocorrendo uma revolução social em Porto Alegre... ao contrário das principais capitais do país, o Carnaval ficou limitado a um trio elétrico parado numa praça, acabando às 9 da noite... teve gente querendo fazer Carnaval na Cidade Baixa (bairro popular boêmio) e acabaram levando gás lacrimogênio trollface
Responda-o
(25-02-2020, 02:35 AM)Hombre de hielo Escreveu: Está ocorrendo uma revolução social em Porto Alegre... ao contrário das principais capitais do país, o Carnaval ficou limitado a um trio elétrico parado numa praça, acabando às 9 da noite... teve gente querendo fazer Carnaval na Cidade Baixa (bairro popular boêmio) e acabaram levando gás lacrimogênio trollface

Não sei sinceramente se acho isso bom ou ruim. A expressão das pessoas lá, qualquer que seja, deveria ser assegurada, isso, claro, desde que não incomode mais ninguém. 

Mesmo que eu não goste de Carnaval, não fico feliz de que proíbam ou controlem desse jeito. Censura é assim: começam a proibir o que você não gosta, daí há pouco já censuram o que você mais valoriza.

No mais, alguém quiser fazer Carnaval, fique a vontade, desde que seja no seu próprio espaço com seu próprio dinheiro. Gastar dinheiro público com isso é um absurdo. 

A iniciativa privada que mais ganha com isso tem condições de bancar essa bagunça. No mais, estou curtindo meu Carnaval sossegado em casa, junto da minha família e a menina que estou junto, jogando com os amigos, lendo e estudando.

Boas festas pra quem tem saco pra isso, que eu não tenho mais.
Responda-o
Spoiler Revelar
[Image: 25509757.jpg?w=700]


(25-02-2020, 04:24 AM)Wild Escreveu:
(25-02-2020, 02:35 AM)Hombre de hielo Escreveu: Está ocorrendo uma revolução social em Porto Alegre... ao contrário das principais capitais do país, o Carnaval ficou limitado a um trio elétrico parado numa praça, acabando às 9 da noite... teve gente querendo fazer Carnaval na Cidade Baixa (bairro popular boêmio) e acabaram levando gás lacrimogênio trollface

Não sei sinceramente se acho isso bom ou ruim. A expressão das pessoas lá, qualquer que seja, deveria ser assegurada, isso, claro, desde que não incomode mais ninguém. 

Mesmo que eu não goste de Carnaval, não fico feliz de que proíbam ou controlem desse jeito. Censura é assim: começam a proibir o que você não gosta, daí há pouco já censuram o que você mais valoriza.

No mais, alguém quiser fazer Carnaval, fique a vontade, desde que seja no seu próprio espaço com seu próprio dinheiro. Gastar dinheiro público com isso é um absurdo. 

A iniciativa privada que mais ganha com isso tem condições de bancar essa bagunça. No mais, estou curtindo meu Carnaval sossegado em casa, junto da minha família e a menina que estou junto, jogando com os amigos, lendo e estudando.

Boas festas pra quem tem saco pra isso, que eu não tenho mais.

Só limitaram... estão pensando em transferir pra Orla do Guaíba e até às 11 da noite... querendo ou não é poluição sonora e visual.

Tento não ter orgulho de ser gaúcho, mas fica difícil.
Responda-o
Um salve para o país do carnamijo, suvaco podre e  arrastão Pinguins




https://g1.globo.com/ba/bahia/carnaval/2...ador.ghtml



Testes rápidos realizados no sábado (22) de carnaval de Salvador, nos dois principais circuitos da folia, detectaram 10 casos de HIV positivo. A informação foi divulgada pela prefeitura da capital baiana, neste domingo (23).

De acordo com a administração municipal, pouco mais de 1,4 mil testes rápidos para detecção precoce de infecções sexualmente transmissíveis (IST) foram realizados nos dois postos do projeto "Fique Sabendo".
Além dos testes positivos de HIV, os exames detectaram 42 casos de sífilis e um de hepatite C.


Deste total, 230 homens buscaram os testes, enquanto as mulheres somaram 131. Os pacientes reagentes para sífilis iniciam o tratamento no próprio circuito da folia. Os demais com sorologia positiva são encaminhados para tratamento na rede municipal de saúde.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(25-02-2020, 10:26 PM)Minerim Escreveu: Um salve para o país do carnamijo, suvaco podre e  arrastão Pinguins




https://g1.globo.com/ba/bahia/carnaval/2...ador.ghtml



Testes rápidos realizados no sábado (22) de carnaval de Salvador, nos dois principais circuitos da folia, detectaram 10 casos de HIV positivo. A informação foi divulgada pela prefeitura da capital baiana, neste domingo (23).

De acordo com a administração municipal, pouco mais de 1,4 mil testes rápidos para detecção precoce de infecções sexualmente transmissíveis (IST) foram realizados nos dois postos do projeto "Fique Sabendo".
Além dos testes positivos de HIV, os exames detectaram 42 casos de sífilis e um de hepatite C.


Deste total, 230 homens buscaram os testes, enquanto as mulheres somaram 131. Os pacientes reagentes para sífilis iniciam o tratamento no próprio circuito da folia. Os demais com sorologia positiva são encaminhados para tratamento na rede municipal de saúde.

Pois é, gastar dinheiro público para apenas uma parte da população usufruir e... Usufruir de novo do sistema de saúde falido do nosso país.

Olha aí pra que serve dinheiro de imposto.  Angry
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)