Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E precisava de pesquisa?
#61
(17-01-2018, 06:58 PM)The Punisher Escreveu: Curti muito Saquarema!

Ficava igual uma bicha dançando micareta e beijando mão de vadias, mãos que tocaram 200 rolas num dia GargalhadaGargalhada

Tenho um ódio enorme do eu mais jovem, mas faz parte do aprendizado.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Tinha casa em Ponta Negra, tenho boas lembranças de lá, as vezes eu dava uma esticada em Saqua

Responda-o
#62
Carnaval é tempo dos caras dá altas risadas também.... GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada



Responda-o
#63
Galera não deixa passar

https://imgur.com/a/BYO0a

https://vocaroo.com/i/s1iuAhmcg9Yi
Responda-o
#64
Daqui a pouco vai ser errado dançar e beber cerveja.

Também não vejo graça em pegar essas putianes não. Vou, danço, bebo e nem beijo essas vadias.
Responda-o
#65
Vai comecar a putaria e junto a enxurrada de falsas denuncias de assedio.

Esse vai ser o carnaval da lacracao.

Olha ai um forte sinal do que estou acabando de escrever, vai vendo   ; https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/car...m-bh.ghtml  

Ja estao precavendo o que pode vir a acontecer e vai acontecer, sem duvidas.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#66
Manginada vai se ferrar legal no Carnaval.
Responda-o
#67
Hoje não aguentei e acabei indo a uma clínica de massagem na Vila Mariana...
Na volta passando pelo Pq. Ibirapuera, do nada, o trânsito começa. Pensei, "acidente  de motoqueiro". Que nada.
Quando começa a fluir, vejo um Honda Civic todo esbagaçado na faixa da direita com uma mulher fantasiada totalmente bêbada no volante, gritando que não iria fazer o teste do bafômetro e que era pra deixar ela voltar pra folia.
Lastimável.
Mais pra frente tinha um bloquinho rolando.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#68
Meu apartamento fica em uma avenida a qual é justamente ocorre há os desfiles, e todo ano é um verdadeiro show de horrores (Depredação de fachadas de comércio; toneladas de lixo nas calçadas; vandalismos diversos e por aí vai...), sendo assim, sempre me recluso em sítio com a família e amigos.

No mais, eu quero que se dane quem se submete as noites de folia em desfiles!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#69
Meu gosto musical é visto como excêntrico para o brasileiro médio, gosto de rock, jazz, música instrumental, clássica, erudita, e coisas avulsas mas que sejam bem executadas, ou seja, não consigo ouvir samba enrendo, marchinha de carnaval, não sou chegado a ambiente tumultuado, não bebo e não fumo, e estou namorando a mais de 3 anos, o que eu vou fazer em um ambiente desses?

Durante o carnaval é certo, vou ficar em casa estudando e seguindo minha vida de concurseiro, sinceramente, nunca fui chegado em carnaval hoje em dia para mim é uma perda de tempo, energia, dinheiro, noite de sono, é ficar lidando com um monte de gente maluca que aproveita o carnaval para fugir da dura realidade cotidiana que é uma porcaria.

E sinceramente, quem precisa de carnaval para pegar mulher esta em uma situação triste, mais triste que isso são amores de carnaval, ano passado até pedido de casamento rolou no meio da folia, sinceramente, para mim não existe a menor condição de participar disso, drogados, todo tipo de putaria rolando, sim, todo tipo, ou você acha que no carnaval do tudo pode seremos poupados de ver homens se pegando entre si na rua, acabou meus amigos, acabou o mundo.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#70
Em SP a elite feminazi de 30 a 35 anos irá nos bloquinhos, mulheres promiscuas hipergâmicas com glitter na cara pensando que são adolescentes debutantes com corpinhos de ninfetas, a vadiagem se expressa agora como pureza e inocência tardias, uma alegoria e modalidade de sedução.

A marcha das capivaras cansadas expõe os corpos para atiçar os machos na multidão,  bêbados, drogados e tarados todos entorpecidos pelas drogas e pelos instintos partirão para o Approach pensando que tudo é saldão de buceta. trollface  

Balzacas sentem-se fadas sensuais emulando puerilidade, os passos são feitos nas pontas dos pés como se bailarinas fossem, tudo para atrair macho,  é muita magia. Ruge  Se não for abordagem de alfa chamarão a policia.

Da mesma forma que elas dizem, eu vou para a balada dançar e no carnaval também... [meme descontinuado]

Esse ano também veremos  noticias de estupros coletivos em bailes funks de carnaval nas periferias das cidades.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#71
Esperando com agrado pra ver que merda vai acontecer durante o carnaval.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#72
(24-02-2019, 04:24 PM)Awaken Escreveu: Esperando com agrado pra ver que merda vai acontecer durante o carnaval.

Uma é fato: em dezembro a taxa de natalidade crescerá absurdos. Aposto que o mês de nascimento da maioria dos EEAs é esse.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#73
O mais engraçado é ver o povo que agora por causa de Bolsonaro começa a cagar regra de como as pessoas devem se comportar.

Achei que o povo de esquerda era mais liberal.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#74
O Carnaval do Brasil é apenas mais um evento para que grande parte dos indivíduos, utilizem como desculpa de seus feitos ou melhor a falta dos mesmos, como os confrades já disseram; É o único evento onde a maior droga não são as substâncias químicas como narcóticos e afins, a maior droga é o som que mais parece um ruído tentando atravessar nossos ouvidos.
Quando você cai sobre solo, a única coisa que ajuda você a se levantar é o solo.
[Joaquín Isidoro B. Gómez]
Responda-o
#75
O traje carnavalesco das ninfetas libertinas e balzacas promíscuas seguiram o padrão dos últimos tempos: top/biquíni/sutiã e shortinho até a metade da bunda, todas com os seios aumentados pelo bojo do uniforme e à mostra, com grandes pitadas de glitter no meio, realçando e dando ênfase ao slogan "sou mulher emponderada" e tinta de neon na face, escancarando o quão independente e livre elas são.

Todavia, essas são as mesmas que postarão em seus antros povoados de manginas que estão solteiras pois os homens só querem diversão e não relacionamento sério.

Candidatem-se.
Responda-o
#76
Só sei que em Novembro as macas do SUS estarão lotadas de grávidas.

Me deixa puto saber que eventos de merda do Carnaralho são financiados pela lei Rouanet. Um lixo.

A putaria das damas nem surpreende mais, mas sim a capacidade dos betas serem atraídos pela síndrome de corno.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#77
Eu uso o feriado carnavalesco pra descansar, dá tempo para leitura, vou pegar uns móveis para lixar, vou fazer pequenas reformas no Apartamento e no tempo que sobrar posso levar, eu jogo uns games para relaxar. Quero ficar longe de aglomerações e confusões.

Aqui no Rio de Janeiro eu moro perto do Sambódromo, gosto de sair as 22:00/23:00 ee ver os carros alegóricos das escolas de samba estacionados na Avenida Presidente Vargas antes dos desfiles, é a única coisa que eu faço no carnaval, se nesse interim aparecer um pitelzinho dando sopa, eu traço!

Responda-o
#78
Bom aqui no interior rola uns carnavais de rua, em praças etc, ano passado não fui esse ano tbm não pretendo, prefiro ficar descansando ou dar um rolê pro mato msm.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#79
Texto clássico.

Já tomei ferro em outro fórum (Não-realista) por postar esse texto e fiquei 15 dias suspenso.
Responda-o
#80
(24-02-2019, 07:45 PM)Awaken Escreveu: O mais engraçado é ver o povo que agora por causa de Bolsonaro começa a cagar regra de como as pessoas devem se comportar.

Achei que o povo de esquerda era mais liberal.

[Image: nao.jpg]

Essa é a nova desse ano. (Não é Não) para os menores na escala.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)