Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parar de fumar. - AJUDA
#61
(18-02-2016, 10:58 PM)LOCIN123 Escreveu:
(18-02-2016, 01:23 PM)Roland Escreveu: Toca ficha, galo véio!

vamo que vamo!

hehe
só notei que to mais compulsivo com a comida, toda hora to com fome!
aproveitei o momento e comecei um bulk limpo pra unir o útil ao agradável!

Isso ocorre porque o fumo prejudica as papilas gustativas, fazendo você perder o apetite.

Sem o fumo, elas voltam a funcionar perfeitamente, por isso esta fome além do comum.

Boa ideia fazer um bulk agora, pois é meio que inevitável sentir fome nessa fase.

Boa sorte.
Responda-o
#62
1. Passe a tomar algumas xícaras de café, diminuir o apetite e libera sensação de prazer no organismo.
2.Tome um remédio fitotérapico chamado calman 50 mg 1x ao dia.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#63
Up aqui. Será que ele conseguiu?

Minha mãe está sofrendo com o cigarro e quer largar. Pessoal tem mais dicas?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#64
Tem uns adesivos de nicotina roland,pode associar um benzodiazepenico. O ideal e ela ir no psiquiatra, e o melhor médico para isso.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#65
Eu sou ex fumante, recomendo parar de fumar sim.. força na sua luta..

- melhora o paladar
- melhora o desempenho sexual
- melhora a disposição fisica
- melhora o halito
Responda-o
#66
Tentei ano passado na altura até relatei aqui promenores mas acabei por recair meses depois de deixar infelizmente , mas irei tentar novamente lá na frente , nem tanto pelo facto da saúde e mais pelo dinheiro gasto nesta porra .
Responda-o
#67
Eu fumo sim e vou vivendo, tem gente que não fuma e está morrendo! X 10.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#68
Photo 
(10-10-2016, 09:02 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Eu fumo sim e vou vivendo, tem gente que não fuma e está morrendo!  X 10.

(2) Fumo a 5 anos, todos os dias e não sou viciado.

Mas não gosto de cigarro,

Apenas,

[Image: 1438780877.jpg]
(Img da internet)

Aliás alguns trocam seis por meia dúzia(não recomendo para ninguém), depois que começam a fumar arguile/narguile abandonam o cigarro.

---

Coloca sua mãe para fazer algum exercícios físico que requeira uma maior capacidade respiratoria, eu acho dificil, mas se ela gostar pode ser que diminua um pouco...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#69
Ex fumante também, desde outubro de 2013.

Alguns confrades já mencionaram: pare de uma vez!

As primeiras duas ou três semanas são uma merda, mas vale a pena. Mais disposição para os treinos e melhor respiração.

Atenção: boteco no final de semana é um veneno para recaídas! Quando tomo umas geladas, a vontade bate, mesmo 3 anos depois. Sempre tenha uma cartela de Trident nessa hora.
Responda-o
#70
Eu parei de fumar no mesmo dia. A receita é simples. Rapé. Procure o vídeo sobre o assunto do nutricionista lair ribeiro.
Responda-o
#71
Não fumo faz 1 ano.

Comecei a fumar com 14 anos. Parava de vz enquando, ficava um curto periodo sem fumar, dai voltava novamente... Foi assim, até 33 anos.
Hoje não sinto abstinencia, até me faz mal ficar perto da fumaça.

Narguile fumei logo que essa modinha veio pro Brasil, até tinha uns fumo gostoso, de melancia era mto bom.... Mas depois que vi umas reportagens sobre o fumo, parei por medo de ficar com câncer.
Responda-o
#72
http://www.artenosite.com.br/pareidefumar/dia1.htm





APENAS ACOMPANHE O SITE!


No mais, è se tornar adepto da dieta paleolítica nível EXTREMO, repetir a si mesmo da decisão e se manter mais ocupado com as mãos.


Responda-o
#73
(11-10-2016, 01:39 AM)Bean Escreveu:
(10-10-2016, 09:02 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Eu fumo sim e vou vivendo, tem gente que não fuma e está morrendo!  X 10.

(2) Fumo a 5 anos, todos os dias e não sou viciado.

Fuma todos os dias e não é viciado?! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Claro! Claro! Imagina se fosse viciado!

O pessoal fala que fuma porque gosta, mas é óbvio que gosta, se não gostasse, não era viciado.

Eu nunca fumei, esse é aquele tipo de coisa nem vale a pena experimentar.
Responda-o
#74
A matrix da saúde é terrível ,todos estão nela sem saber.

Nos dias de hoje ninguém tem saude nem comendo capim , cada um com os seus males á saude.

Tudo está contaminado , não tem como fugir , ou fuma ou não fuma ,não bebe mas a saúde ela vai estar podre em algum dos seus galhos.
Responda-o
#75
Hoje em dia as carnes são feitas com papelão e misturas químicas que podem gerar câncer.

Não creio que o cigarro seja motivo pra tanto desespero.

Inclusive sou meio pé atrás com toda a propaganda antitabagista feita em cima da coisa, que moral tem um ministério da saúde bosta como o brasileiro pra me dizer o que eu devo ou não consumir? Chega a ser ridículo as fotos que colocam nos maços de cigarros de pessoas tendo overdose e se afogando no próprio vômito como se o cigarro fosse uma metanfetamina das brabas.

Se quer parar de fumar, boa sorte, existem vários métodos pra abandonar o hábito. Conheço um que se parece um vaporizador e é muito bom, você compra a essência que mais gostar e coloca no aparelho.
Responda-o
#76
(07-05-2017, 11:45 PM)solid snake Escreveu: Hoje em dia as carnes são feitas com papelão e misturas químicas que podem gerar câncer.

Não creio que o cigarro seja motivo pra tanto desespero.

Não tem lógica usar algo ruim que quase todos fazem para justificar o uso de outra coisa ruim.

Se acha que a carne faz mal, legal cara, então pare de comer também como eu que sou vegetariano faço.

Mas pela sua conversa, você não está fazendo isso pela sua saúde, acho que só quer justificar o seu uso do cigarro colocando todos no mesmo barco.

Se quer fumar, então seja sincero consigo mesmo, não fique inventando desculpas para justificar o uso de algo que você vai fazer de qualquer forma, independente das consequências.

É claro que eu não tenho nada contra as pessoas que fumam. Assim como também não tenho nada contra alguém se casar com uma msol com 5 filhos de pais diferentes. Cada um faz o que quiser da própria vida. Só acho que devia ser mais sincero consigo mesmo.
Responda-o
#77
Eu fumei pela primeira vez aos 13 anos, pois eu achava o ato de segura um cigarro elegante/bonito... Facepalm

Mas eu larguei 3 dias depois, o cheiro era irritante. Yaoming
Responda-o
#78
(12-02-2016, 12:07 PM)Héracles Escreveu:
(11-02-2016, 08:11 AM)Roland Escreveu: Cuide também do seu emocional. Drogas, mesmo as lícitas como cigarro e álcool, são fugas. Se tem algo que te incomoda ou deixa nervoso, enfrente isso ou, pelo menos, afaste do pensamento até estar melhor. Fumar te dá prazer, te sacia, é como quando estamos ansiosos e comemos muito; queremos satisfação.

No mais, estamos aqui.

Esse era o ponto que eu iria lembrar. Todo tipo de vício tem uma causa psicológica. Vc atacar o sintoma, no caso, o cigarro em si, á grandes chances de fracassar. Você deve atacar a causa. O pq vc precisa fumar. 

Fumar é uma forma de prazer instantâneo, que alivia tensão, estresse e mais um monte de coisas. Acredito que muito pouco dos vícios que temos, tem uma causa física. Tudo tem uma causa psicológica. Você precisa descobrir o que está em desordem na sua vida, e arrumar logo, assim poderá largar o cigarro quando quiser, sem nenhum problema. 

Como exemplo, eu cito eu mesmo. Eu fumo muito de vez em quando. É até uma incoerência da minha parte, pq eu trabalho com esportes, mas fumar realmente tem algo de viril. Mas eu estou longe de ser viciado. Se hj eu nunca mais fumar na vida, pra mim é ok. Quando eu tenho uma vontadinha de fumar vou lá e fumo. Isso pq, acredito eu, que meu psicológico anda em dia, e eu nao vejo a necessidade de afogar alguma mágoa ou ressentimento em um prazer físico momentâneo. Assim eu nao me vicio. Existem outras formas de prazer. Eu me sinto vivo no mundo de outras maneiras. Fumar é só mais um prazer viril feito de homens para homens. Na história masculina, sempre fomos acompanhados por bebida, fumo e ppkas. Agora o sujeito deve saber dosar de forma coerente cada qual na sua vida.

Já vi dezenas de caso de pessoas que tentaram para de fumar, usando adesivos, diminuindo o uso semana a semana, mas no fim, fracassaram. O pq eu não saberia dizer exatamente, mas isso é um indicio forte de que vício em qualquer coisa tem causas psicológicas. Existem estudos sobre isso. Essas pessoas atacavam o sintoma, mas continuavam em um vazio existencial, sem objetividade na vida, sem muitas metas, sem muitas esperanças, se sentindo fracassados em alguma coisa ou tendo uma vida completamente frustrante e acabavam voltando ao vício. A mente, o psicológico em ruinas, fará com que seu corpo siga o mesmo caminho. A minha dica é, se vc achar pertinente, fazer um exame da consciência e avaliar friamente o que está em desordem na sua vida, o que te incomoda a ponto de vc querer um prazer imediato para aliviar a sua situação.

Sobre cigarro ser um mal terrível, está mais que claro que isso é balela. Um grande exagero. Nego come todo tipo de porcaria industrializada a vida inteira, nunca se exercita, e ainda fuma. Dai lá pelos 70 anos adquire cancêr e o médico diz que foi culpa exclusiva do cigarro. 

O Daniel Castro, no seu fantástico site, traduziu esse texto AQUI falando sobre como é exagerada essa concepção sobre o fumo. Não estou dizendo para fumar. Tem quem goste, tem quem não goste. Mas existem benefícios sim, até para quem treina. O realista não pode ser tão extremista como muitos aqui andam sendo.

Cara, eu pesquisei a palavra "tabacaria" pra ver os resultados e encontrei esse tópico, me impressionei com seu comentário, achava que você não curtia essas coisas. Tenho a mesma concepção, acho viril fumar, é bacana fazer isso de vez em quando. Umas duas vezes por mês costumo ir num bar que só toca rock, geralmente fumo uns cigarros sem peso na consciência e tomo cerveja e destiladas.
Meu pai me viu fumando um cigarro e já ficou cabreiro, meus avós paternos sempre fumaram e isso foi maléfico pra eles, aí já me olhou achando que eu pudesse estar viciado em fumar, ou como se isso fosse mais deletério que tomar uma bebida de má qualidade. Meu pai tem diabetes e geralmente acha ok comprar cerveja glacial pra tomar, uma desgraça que é milho puro pra um diabético, muito pior que fumar cigarro na minha opinião.
Responda-o
#79
Porra bixo, venho ler o tópico sobre parar de fumar(porque eu to precisando) e vocês perderam algumas páginas com briga boba. Chato isso cara, é desinteressante pra quem quer ler.

Eu vou usar os adesivos semana que vem e tenho fé em Deus que irá dar certo. Tenho asma e cigarro me faz muito mal.
Responda-o
#80
Fumei pela primeira vez aos 16 anos, queria saber qual era a do cigarro, o porque de tanta gente curtir aquilo, na época não era tão comum se ver drogas como maconha, cocaína e pasta, o cigarro fazia esse papel, era uma espécie de "maconha" nos tempos atuais, pelo menos pros jovens. Comprei uma carteira em um barzinho de subúrbio e levei pra casa, escondi dos meus pais claro, no outro dia a noite, fui pra um lugar isolado e afastado da cidade e então comecei a fumar, sinceramente no início eu achei esquisito pra caralho, lembro que o cigarro era de menta,  ao mesmo tempo em que era gostoso, era horrível, ruim pra caralho, e isso me deixou intrigado, como algo poderia ser tão indecifrável assim, eu odiei fumar aquele cigarro porém ao mesmo tempo estava gostando, um paradoxo do caralho.

 Eu ainda não tinha a resposta do porque de o cigarro ser tão viciante e usado pela maioria das pessoas que eu conhecia. Continuei fumando até completar a primeira carteira, e isso durou umas 2 semanas, fui aos poucos, foi então que em um passe de mágica eu saquei qual era o macete dessa desgraça. Simplesmente você não sabe porque fuma, você não consegue chegar a uma conclusão lógica se o cigarro é algo bom ou ruim, gostoso ou horrível... são essas indefinições que fazem com que o ato se torne um hábito, você não sabe porque fuma, apenas fuma, então tirei minhas próprias conclusões acerca do cigarro, isso é minha opinião, o cigarro atinge o EGO, parte mais vulnerável do ser humano, o "calcanhar de aquiles", de um lado temos uma grande massa que diz que o cigarro faz mal, porém em contrapartida do outro lado, temos pessoas que defendem o uso, de um lado temos pessoas que fumam porque "gostam", do outro temos pessoas que fumam porque "não sabem porque fumam". É um paradoxo, o cigarro trabalha com INDEFINIÇÕES, todo ser humano busca por respostas, isso é instinto, precisamos de uma resposta lógica para aquilo que nos fascina ou nos chama a atenção, porém quando não conseguimos descobrir tais respostas, nos afundamos mesmo sem perceber no campo da irracionalidade, logo, surge tais vícios, você não sabe porque faz, só faz, seu EGO é tão bestial, que te induz a fazer algo que você desconhece ou até não curte, apenas pelo bel prazer de te cobrar por uma explicação, é difícil de entender mas resumindo, "você vê várias pessoas fumando, logo, você quer buscar repostas para isso, então você fuma, porém você não curte a sensação mas mesmo assim continua porque não conseguiu descobrir AINDA as tais respostas, eis que você já está afundado em um vício mesmo sem saber, o período da INDEFINIÇÃO, da dúvida, te faz ficar afundado nisso", é essa a temática não só do cigarro, mas das drogas em geral também, as drogas trabalham com o EGO. 

 Não sei se fui claro com esta explicação mas acredito nessa teoria, hoje eu não fumo, até por questão de saúde visto que tenho problemas respiratórios e afins. Os compostos que formam o cigarro são nocivos a saúde isto sabemos, são drogas que agem no cérebro ativando mecanismos diversos que te induzem a fazer isso e a continuar mesmo sem saber ou gostar, é uma indústria do veneno. Tem como parar de fumar? acredito que tenha, mas vai muito da dedicação, da força mental, do auto controle, da espiritualidade e do conhecimento dos males que causam no geral ao seu corpo, um clichê básico pode entrar aqui, "O seu corpo é o seu templo" então você deixaria algo desse tipo poluir o seu templo com uma fumaça tóxica?, para parar de fumar, o cigarro precisa morrer pra ti, tem que mudar o estilo de vida de modo radical, é literalmente cortar o mal pela raiz, do mesmo modo que você fez para esquecer sua BM, desde cortar o contato, bloquear das redes sociais, se ocupar com outras atividades, buscar a evolução em diversas áreas da vida, ocupar a mente e "matá-la" assim psicológicamente, deve fazer o mesmo com o cigarro, ele precisa "morrer" para ti, BASTANTE REFLEXÃO E UMA BUSCA PELO AUTO CONHECIMENTO PODEM AJUDAR.
 

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)