Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parar de fumar. - AJUDA
#21
(08-02-2016, 11:20 PM)Loki Escreveu: Calma ae, felas.

Dar ban em quem defende o cigarro quando a cervejinha é uma droga lícita do mesmo jeito, mas ninguém pede ban por isso, seria uma falta de coerência de nossa parte, não acham? rs

Segue o cara quem quiser, quem não quiser, apenas ignore seus conselhos sobre o fumo.

Eu não fumo, mas quem quiser acabar com os próprios pulmões que o faça, do mesmo modo que eu bebo minha cervejinha mesmo sabendo dos males dela.

Se ao menos o cara tivesse defendendo maconha, seria ban imediato, mas cigarro já é um pouco exagerado...

o motivo de alguns quererem meu "ban" não tem nada a ver com cigarro
é com relação a outras coisas que me atribuem e é uma pena
ninguém me chama de "CHURCHILista", mesmo eu tendo citado na mesma proporção o Churchil, não como um exemplo a ser seguido em tudo, mas como um exemplo de bom cidadão fumante qu viveu saudável té o triplo da idade de muitos de nós

eu nem sou fumante, até já experimentei mas não "viciei" assim como bebidas alcoólicas, que muitos se acham os fodões por beberem muito e defendem mais do que qualquer pessoa "defende o cigarro", como vc bem colocou

ao afirmar "o antitabagismo é uma mentira contada pelos mesmos grupos que defendem a maconha e o aborto", as pessoas interpretam como:
- quero te obrigar a fumar 2 maços de cigarro por dia igual eu
- sou um olavete mangina fã da brunaluisa (e coisas piores que eu tenho até nojo de pensar)

nada disso, eu simplesmente constato que fumar cigarro tradicional não faz tão mal quanto dizem fazer
e quem propaga o suposto mal que faz, exageradamente, são grupos inimigos dos valores que defendemos
fumar ou não cigarro tradicional não é um divisor de águas como "ser mangina ou não", "sair da matrix", "ser doutrinado ideologicamente pela esquerda", "casar com uma m$ol" ou o raio que o parta. é só uma decisão pessoal e o único critério contrário a isso é baseado em uma crença religiosa e conheço várias pessoas maravilhosas que deixaram de fumar por suas convicções religiosas. Covicção religiosa cristã é ótima, porém convicção religiosa que é a crença na oms, aí nem eu acredito e não consigo respeitar essa crença - e olha que eu respeito até crença em extraterrestres, vidas passadas, dragões... mas acreditar na oms, onu e no drauzio varella já é exagero.
Responda-o
#22
Sei nao, mas acho que vai rolar uma treta do caralho. Sobre o tópico, ja foi o suficiente pro cara decidir se morre mais rapido ou nao. 

No mais vou dar minha contribuiçao; " O ministerio da saude adverte fumar causa impotencia sexual "
Responda-o
#23
Fumar faz mal, e se algo te faz mal, cabe a vc decidir se persiste no auto sacrifício ou busca a melhora.

Aqui cabe a disciplina, com um adendo: quando a abstinência vier, distraia a cabeça, abstraia do fumo, masque um chiclete, só se certifique de manter o pensamento em algo. Só não troque um vício por outro.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#24
O problema do cigarro nem é se vai fazer mal ou não para quem fuma...O grande problema desse lixo, é que os filhos a da puta viciados nessa merda teimam em fumar perto dos outros, empesteando todo ambiente com esse veneno!!
Se ele morresse sozinho entupido de tabaco ninguém ligaria! Pode ter certeza...
O mesmo para o alcoolismo. Se o fdp morresse sozinho afogado em álcool ninguém estaria nem aí. Mas o imbecil sai dirigindo bêbado matando inocentes, arruma briga, agride a família fisicamente, falta o trabalho ou causa acidentes, etc e ainda da despesa para o Estado no SUS.

Então quem quiser fumar que se tranque em um quarto isolado e morra lá dentro sem incomodar ninguém. Enquanto isso não acontecer serão tratados como os párias e leprosos que são! Pq não se engane...se der uma pequena brecha, algum dependente químico fdp vai acender um cigarro do seu lado.( E ainda vai dar xiliques de viado caso vc reclame do seu direito de não sentir aquele cheiro podre)
Enviado do meu Lumia 640
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#25
o problema desse tópico é que o cara decidiu parar de fumar, e um olavette Zé ruela disse que parar de fumar não é importante , dando um conselho que prejudica a saúde do confrade criador do tópico e daqueles que estão lendo.
                          Além do mais, somente ser olavette já deve ser motivo suficiente para ser banido, pois esses olavetes não pensam por si mesmos, são como esquerdistas , feministas, um bando de lobotomizado.

nem vou perder meu tempo apontando os erros de lógica do cara, tipo:

Se vc fumar cigarro vai ficar igual o Olavo, se não fumar vai ficar igual o Serra.... cadê a lógica dessa porra?

Então quem fuma maconha fica igual o Arnold? O Arnold fumava um....

Além do mais o cara sofreu lavagem cerebral e por isso perdeu a capacidade de usar a lógica... O Zé ruela acha que está em uma luta pró VS antitabagista, quando uma pessoa com cérebro pensaria simplesmente: Qual é melhor, fumar ou não fumar? Não fumar é melhor, logo não fumarei. simples assim.

Ter um olavette aqui é danoso para a real, será q só eu penso assim?

o cara associou fumar com virilidade... daqui a pouco vai falar em caçar e vai defender mãe solteira dizendo que o verdadeiro cristão deve perdoar o passado da mulher, e que o homem de verdade e cristão deve assumir a M$ol e construir uma família com ela, se o cara tem medo de assumir uma msol da qual gosta é porq é medroso e inseguro. Jesus perdoou Madalena....
Vai utilizar a religião , distorcendo a realidade e incentivando a manginisse , tão comum entre os da sua espécie:

[Image: 12042704_908235882587095_919486018117864...12289a269f]


Prevejo vários olavetes surgindo no fórum e misturando nossa filosofia com a deles, o que resultará em confusão por parte daqueles que visitam o fórum; e posteriormente sucessiva deturpação da real; até que esta filosofia seja destruída, restando somente olavomanginisse à la Adrilles...
Responda-o
#26
(09-02-2016, 01:30 PM)Groo Escreveu: O problema do cigarro nem é se vai fazer mal ou não para quem fuma...O grande problema desse lixo, é que os filhos a da puta viciados nessa merda teimam em fumar perto dos outros, empesteando todo ambiente com esse veneno!!
Se ele morresse sozinho entupido de tabaco ninguém ligaria! Pode ter certeza...
O mesmo para o alcoolismo. Se o fdp morresse sozinho afogado em álcool ninguém estaria nem aí. Mas o imbecil sai dirigindo bêbado matando inocentes, arruma briga, agride a família fisicamente, falta o trabalho ou causa acidentes, etc e ainda da despesa para o Estado no SUS.

Então quem quiser fumar que se tranque em um quarto isolado e morra lá dentro sem incomodar ninguém. Enquanto isso não acontecer serão tratados como os párias e leprosos que são! Pq não se engane...se der uma pequena brecha, algum dependente químico fdp vai acender um cigarro do seu lado.( E ainda vai dar xiliques de viado caso vc reclame do seu direito de não sentir aquele cheiro podre)
Enviado do meu Lumia 640

Concordo com tudo isso acima.

Mas discordo do machadation ao já colocar a pecha de olavete no sujeito.

E ainda que fosse, desde que respeite nossas regras, que mal fará aqui?

O velho, tirando o manginismo e as viagens de astrologia, acerta em muita coisa.

Basicamente, o que realmente conflita do pensamento do velho com a real, é o manginismo dele com as conservadias, de resto, a maioria aqui deve concordar com muito do que ele fala no espectro politico-ideológico.

Desde que não nos venha com manginismo ou punhetação mental sobre política e economia, ele não estará infringindo regra alguma pra merecer o ban.

Prossigam com o tópico.
Responda-o
#27
Não diga bobagem, Machadation. O que tem a ver perdão com idiotismo? Perdoar é uma coisa, aceitar é outra completamente diferente. Esse tipo de confusão, se não for uma tremenda deficiencia cognitiva, é uma baita de uma desonestidade: no caso, se for realmente isso, uma tentativa de jogar o povo contra o cara com base na falsa associação entre perdoar e aceitar - algo que obviamente só serviria para jogar juvenas intelectualmente incapazes ainda atolados na Matrix, ou seja, os que pediriam a cabeça do Bruno não por medo de que deturpasse a Real ou algo do tipo, mas que ameaçasse a bolha protetora que criaram para si mesmos (nesse caso, nada mais que um mecanismo de segurança criado - não pela real mas pelo próprio juvena - para impedí-lo de sair jurando amor eterno para a primeira puta de zona que lhe sorrisse por educação)
Responda-o
#28
Sobre fumar:

Sim, tem algo de viril no fumar. Arnold fazia questão de aparecer com seus famosos charutos (mesmo sendo um cara que também fazia questão de associar sua imagem com saúde e perfeição física). Hitler, em compensação, era um fraco efeminado que odiava cigarros (dizem que as primeiras campanhas contra o tabagismo eram da Alemanha Nazista).

Não vou dizer o que o Olavo diz: que fumar não faz mal. Mas vou deixar bem claro que é loucura acreditar que faça o mal que todos dizem que faz.

Outra coisa: cigarro é a menor das preocupações... Deveriam se preocupar antes com todo esse incentivo do mundo moderno a uma perpétua adolescência e a associação entre sexo e virilidade (é engraçado ver que é justamente hoje, com toda facilitação e incentivo ao sexo, que os homens mais se tornam frouxos e efeminados).
Responda-o
#29
Mas, é claro, se quer parar de fumar, então é sacanagem falar pra ele que não deve tentar parar.. É melhor que o ajude. Eu fumo cigarro de palha e não acredito em tudo o que falam contra o cigarro. Acho um tremendo exagero... Porém, há malefícios, sim. Um deles, por exemplo, é monoxido de carbono que se associa aos glóbulos vermelhos do sangue, formando a carboxiemoglobina. Resumindo: vai atrapalhar consideravelmente sua performance física.
Responda-o
#30
Considerando-se que grande parte das pesquisas antitabagistas tem fortes motivações políticas, deve-se sempre desconfiar de qualquer resultado delas.  Por exemplo, ha um tempo atrás, foi divulgado um "estudo" que afirmava que proibições ao cigarro poderiam cortar pela metade os ataques cardíacos. A Reason Foundation já desmitificou estes e outros estudos.
Responda-o
#31
(09-02-2016, 03:25 PM)lawlyet leonardo Escreveu: Sobre fumar:

Sim, tem algo de viril no fumar. Arnold fazia questão de aparecer com seus famosos charutos (mesmo sendo um cara que também fazia questão de associar sua imagem com saúde e perfeição física). Hitler, em compensação, era um fraco efeminado que odiava cigarros (dizem que as primeiras campanhas contra o tabagismo eram da Alemanha Nazista).

Não vou dizer o que o Olavo diz: que fumar não faz mal. Mas vou deixar bem claro que é loucura acreditar que faça o mal que todos dizem que faz.

Outra coisa: cigarro é a menor das preocupações... Deveriam se preocupar antes com todo esse incentivo do mundo moderno a uma perpétua adolescência e a associação entre sexo e virilidade (é engraçado ver que é justamente hoje, com toda facilitação e incentivo ao sexo, que os homens mais se tornam frouxos e efeminados).
Tenho um prova de que este comentario negritado caem por terra por ter presenciado a morte do meu pai. Sim, meu pai faleceu por conta desta maldito vicio. Ele fumou ha mais de 30 anos. Ficou de cama por 3 anos e quem cuidou dele nos seus ultimos dias de vida foi eu e minha mae.( faleceu nos meus braços, nunca tinha visto a morte de tao perto ) Na epoca tive que largar meu emprego pra ajudar minha mae a cuidar dele. Ai me vem um comentario desse, Isso só pode ser uma piada. E ainda mais, falar que cigarro nao é uma preocupaçao, mais essa. " Aqui vai uma frase que vi por ai nas minhas andanças. "Cigarro é um cilindro de papel que tem uma brasa numa ponta e um idiota na outra " Fuma que é gostoso. Já pra quem é fumante o poblema nao é meu, se o cara quer se matar o problema é dele e Sobre o fumante em si, que nao o faça perto de mim. E outra coisa o aviso é dado o tempo todo, com as campanhas anti tabagismo, só nao vê quem nao quer.
Responda-o
#32
Citação:Não vou dizer o que o Olavo diz: que fumar não faz mal. Mas vou deixar bem claro que é loucura acreditar que faça o mal que todos dizem que faz. 
Argumentum ad lapidem: Desqualificar uma afirmação como absurda, mas sem provas


Citação:Arnold fazia questão de aparecer com seus famosos charutos (mesmo sendo um cara que também fazia questão de associar sua imagem com saúde e perfeição física). 
Anedótica: Você usa uma experiência pessoal ou um exemplo isolado em vez de um argumento sólido ou prova convincente


Citação: Hitler, em compensação, era um fraco efeminado que odiava cigarros [...] (dizem que as primeiras campanhas contra o tabagismo eram da Alemanha Nazista).
Reductio ad Hitlerum: Invalidar um argumento pela comparação com Hitler ou com o nazismo
Genética: Você julga algo como bom ou ruim tendo por base a sua origem

Citação:Outra coisa: cigarro é a menor das preocupações... Deveriam se preocupar antes com todo esse incentivo do mundo moderno a uma perpétua adolescência e a associação entre sexo e virilidade
Red herring: Falácia cometida quando material irrelevante é introduzido no assunto discutido, para desviar a atenção e chegar a uma conclusão diferente.
Responda-o
#33
A fumaça do cigarro e a nicotina são um repelente natural contra o mosquito transmissor do Zika Virus, é mais eficiente que citronela e não é um inseticida que afeta o ecossistema e nem demora a ser dissipado e decomposto.


Confrade não pare de fumar.


[Image: Visrus__ad.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#34
Sério que deu treta por causa do cigarro? Cada um faz o que quer da vida.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#35
Não fugindo ao assunto de tópico deixo meu seguinte testemunho : deixei de fumar a cerca de um ano e posso lhe dizer que a minha vida financeira MELHOROU muito , independentemente se faz muito mal á saude ou não, o dinheiro é muito importante para o meu desenvolvimento pessoal .
Responda-o
#36
(10-02-2016, 08:54 PM)Arnie Escreveu: Não fugindo ao assunto de tópico deixo meu seguinte testemunho : deixei de fumar a cerca de um ano e posso lhe dizer que a minha vida financeira MELHOROU muito , independentemente se faz muito mal á saude ou não, o dinheiro é muito importante para o meu desenvolvimento pessoal .
Responda-o
#37
Ignorem o post a cima, bugou td aqui não consigo editar 
-----------------------------------------------------------------


Então, 
li tds as dicas e sou mt grato àqueles que postaram e contribuíram com a questão.


Praticamente o método da redução!

Dia 06 fumei 12 cigarros
Dia 07 acordei com dor de garganta, o que incomoda para fumar, mesmo assim acabei fumando 2
Dia 08 mesma coisa, dor de garganta e fumei 2
Dia 09 acordei melhor e mantive os 2

Dia 10, ainda com amigdalite, não fumei nenhum!

Acho que vou aproveitar que to "doente" e usar isto de ponta pé inicial para largar o vício! 

Não pretendo mais fumar! 
Vou colocando algumas coisas deste tópico concomitantes ao meu dia a dia para amenizar a vontade de tragar!


Valeu
Responda-o
#38
(10-02-2016, 11:57 PM)LOCIN123 Escreveu: Ignorem o post a cima, bugou td aqui não consigo editar 
-----------------------------------------------------------------


Então, 
li tds as dicas e sou mt grato àqueles que postaram e contribuíram com a questão.


Praticamente o método da redução!

Dia 06 fumei 12 cigarros
Dia 07 acordei com dor de garganta, o que incomoda para fumar, mesmo assim acabei fumando 2
Dia 08 mesma coisa, dor de garganta e fumei 2
Dia 09 acordei melhor e mantive os 2

Dia 10, ainda com amigdalite, não fumei nenhum!

Acho que vou aproveitar que to "doente" e usar isto de ponta pé inicial para largar o vício! 

Não pretendo mais fumar! 
Vou colocando algumas coisas deste tópico concomitantes ao meu dia a dia para amenizar a vontade de tragar!


Valeu

Parabéns por estar tentando, pois não é fácil, já muitos falharem várias vezes até se libertar do vício.

Uma coisa importante que não vi ninguém falar é que você também deve se livrar dos gatilhos que te levam ao cigarro.

Por exemplo, se você fuma sempre um cigarrinho após tomar uma xícara de café, deve cortá-lo também.

Se você sempre fuma unzinho nas pausas no trabalho com pessoal que também fuma, afaste-se dessas pessoas (nesses horários, não é pra perder a amizade de ninguém).

Enfim, a ideia é essa, o cigarro, assim como qualquer vício traz várias situações-gatilho que aumentam a vontade do cara em consumi-lo e te trarão ansiedade em decorrência da abstinência da nicotina no organismo.

Recomendo, por último, que você comece a tomar passiflora por pelo menos um mês, é um calmante natural extraído do maracujá e sem nenhuma contraindicação.

Boa sorte.
Responda-o
#39
(10-02-2016, 11:57 PM)LOCIN123 Escreveu: Ignorem o post a cima, bugou td aqui não consigo editar 
-----------------------------------------------------------------


Então, 
li tds as dicas e sou mt grato àqueles que postaram e contribuíram com a questão.


Praticamente o método da redução!

Dia 06 fumei 12 cigarros
Dia 07 acordei com dor de garganta, o que incomoda para fumar, mesmo assim acabei fumando 2
Dia 08 mesma coisa, dor de garganta e fumei 2
Dia 09 acordei melhor e mantive os 2

Dia 10, ainda com amigdalite, não fumei nenhum!

Acho que vou aproveitar que to "doente" e usar isto de ponta pé inicial para largar o vício! 

Não pretendo mais fumar! 
Vou colocando algumas coisas deste tópico concomitantes ao meu dia a dia para amenizar a vontade de tragar!


Valeu
Meus Parabéns pela escolha!

Força e honra.
Responda-o
#40
Cuide também do seu emocional. Drogas, mesmo as lícitas como cigarro e álcool, são fugas. Se tem algo que te incomoda ou deixa nervoso, enfrente isso ou, pelo menos, afaste do pensamento até estar melhor. Fumar te dá prazer, te sacia, é como quando estamos ansiosos e comemos muito; queremos satisfação.

No mais, estamos aqui.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)