Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parar de fumar. - AJUDA
Opa galera!
Só para dar um pequeno relato:
Estou fechando o 9 dia sem fumar! Estou bem orgulhoso... Fui numa formatura no final de semana, tomei uma cervejinha e morri de vontade, mas procurei não ficar perto dos amigos que fumam e não cai em tentação!

O que esta definitivamente me ajudando são os treinos, to indo na academia todo santo dia e fazendo um pouco de aeróbico após, ajuda mt tirando aquela ansiedade em fumar.
Se alimentar bem também esta fazendo parte do meu dia a dia! Enfim, às vezes bate a ansiedade, estress e nervoso... Mas é uma coisa que logo passa, questão de minutos!

Valeu a todos pelos comentários!
Responda-o
Toca ficha, galo véio!
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(18-02-2016, 01:23 PM)Roland Escreveu: Toca ficha, galo véio!

vamo que vamo!

hehe
só notei que to mais compulsivo com a comida, toda hora to com fome!
aproveitei o momento e comecei um bulk limpo pra unir o útil ao agradável!
Responda-o
(18-02-2016, 10:58 PM)LOCIN123 Escreveu:
(18-02-2016, 01:23 PM)Roland Escreveu: Toca ficha, galo véio!

vamo que vamo!

hehe
só notei que to mais compulsivo com a comida, toda hora to com fome!
aproveitei o momento e comecei um bulk limpo pra unir o útil ao agradável!

Isso ocorre porque o fumo prejudica as papilas gustativas, fazendo você perder o apetite.

Sem o fumo, elas voltam a funcionar perfeitamente, por isso esta fome além do comum.

Boa ideia fazer um bulk agora, pois é meio que inevitável sentir fome nessa fase.

Boa sorte.
Responda-o
1. Passe a tomar algumas xícaras de café, diminuir o apetite e libera sensação de prazer no organismo.
2.Tome um remédio fitotérapico chamado calman 50 mg 1x ao dia.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
Up aqui. Será que ele conseguiu?

Minha mãe está sofrendo com o cigarro e quer largar. Pessoal tem mais dicas?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Tem uns adesivos de nicotina roland,pode associar um benzodiazepenico. O ideal e ela ir no psiquiatra, e o melhor médico para isso.

Buwkoski.

Responda-o
Eu sou ex fumante, recomendo parar de fumar sim.. força na sua luta..

- melhora o paladar
- melhora o desempenho sexual
- melhora a disposição fisica
- melhora o halito
Responda-o
Tentei ano passado na altura até relatei aqui promenores mas acabei por recair meses depois de deixar infelizmente , mas irei tentar novamente lá na frente , nem tanto pelo facto da saúde e mais pelo dinheiro gasto nesta porra .
Responda-o
Eu fumo sim e vou vivendo, tem gente que não fuma e está morrendo! X 10.

Buwkoski.

Responda-o
Photo 
(10-10-2016, 09:02 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Eu fumo sim e vou vivendo, tem gente que não fuma e está morrendo!  X 10.

(2) Fumo a 5 anos, todos os dias e não sou viciado.

Mas não gosto de cigarro,

Apenas,

[Image: 1438780877.jpg]
(Img da internet)

Aliás alguns trocam seis por meia dúzia(não recomendo para ninguém), depois que começam a fumar arguile/narguile abandonam o cigarro.

---

Coloca sua mãe para fazer algum exercícios físico que requeira uma maior capacidade respiratoria, eu acho dificil, mas se ela gostar pode ser que diminua um pouco...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Ex fumante também, desde outubro de 2013.

Alguns confrades já mencionaram: pare de uma vez!

As primeiras duas ou três semanas são uma merda, mas vale a pena. Mais disposição para os treinos e melhor respiração.

Atenção: boteco no final de semana é um veneno para recaídas! Quando tomo umas geladas, a vontade bate, mesmo 3 anos depois. Sempre tenha uma cartela de Trident nessa hora.
Responda-o
Eu parei de fumar no mesmo dia. A receita é simples. Rapé. Procure o vídeo sobre o assunto do nutricionista lair ribeiro.
Responda-o
Não fumo faz 1 ano.

Comecei a fumar com 14 anos. Parava de vz enquando, ficava um curto periodo sem fumar, dai voltava novamente... Foi assim, até 33 anos.
Hoje não sinto abstinencia, até me faz mal ficar perto da fumaça.

Narguile fumei logo que essa modinha veio pro Brasil, até tinha uns fumo gostoso, de melancia era mto bom.... Mas depois que vi umas reportagens sobre o fumo, parei por medo de ficar com câncer.
Responda-o
http://www.artenosite.com.br/pareidefumar/dia1.htm

APENAS ACOMPANHE O SITE!

No mais, è se tornar adepto da dieta paleolítica nível EXTREMO, repetir a si mesmo da decisão e se manter mais ocupado com as mãos.

Responda-o
(11-10-2016, 01:39 AM)Bean Escreveu:
(10-10-2016, 09:02 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Eu fumo sim e vou vivendo, tem gente que não fuma e está morrendo!  X 10.

(2) Fumo a 5 anos, todos os dias e não sou viciado.

Fuma todos os dias e não é viciado?! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Claro! Claro! Imagina se fosse viciado!

O pessoal fala que fuma porque gosta, mas é óbvio que gosta, se não gostasse, não era viciado.

Eu nunca fumei, esse é aquele tipo de coisa nem vale a pena experimentar.
Responda-o
A matrix da saúde é terrível ,todos estão nela sem saber.

Nos dias de hoje ninguém tem saude nem comendo capim , cada um com os seus males á saude.

Tudo está contaminado , não tem como fugir , ou fuma ou não fuma ,não bebe mas a saúde ela vai estar podre em algum dos seus galhos.
Responda-o
Hoje em dia as carnes são feitas com papelão e misturas químicas que podem gerar câncer.

Não creio que o cigarro seja motivo pra tanto desespero.

Inclusive sou meio pé atrás com toda a propaganda antitabagista feita em cima da coisa, que moral tem um ministério da saúde bosta como o brasileiro pra me dizer o que eu devo ou não consumir? Chega a ser ridículo as fotos que colocam nos maços de cigarros de pessoas tendo overdose e se afogando no próprio vômito como se o cigarro fosse uma metanfetamina das brabas.

Se quer parar de fumar, boa sorte, existem vários métodos pra abandonar o hábito. Conheço um que se parece um vaporizador e é muito bom, você compra a essência que mais gostar e coloca no aparelho.
Responda-o
(07-05-2017, 11:45 PM)solid snake Escreveu: Hoje em dia as carnes são feitas com papelão e misturas químicas que podem gerar câncer.

Não creio que o cigarro seja motivo pra tanto desespero.

Não tem lógica usar algo ruim que quase todos fazem para justificar o uso de outra coisa ruim.

Se acha que a carne faz mal, legal cara, então pare de comer também como eu que sou vegetariano faço.

Mas pela sua conversa, você não está fazendo isso pela sua saúde, acho que só quer justificar o seu uso do cigarro colocando todos no mesmo barco.

Se quer fumar, então seja sincero consigo mesmo, não fique inventando desculpas para justificar o uso de algo que você vai fazer de qualquer forma, independente das consequências.

É claro que eu não tenho nada contra as pessoas que fumam. Assim como também não tenho nada contra alguém se casar com uma msol com 5 filhos de pais diferentes. Cada um faz o que quiser da própria vida. Só acho que devia ser mais sincero consigo mesmo.
Responda-o
Eu fumei pela primeira vez aos 13 anos, pois eu achava o ato de segura um cigarro elegante/bonito... Facepalm

Mas eu larguei 3 dias depois, o cheiro era irritante. Yaoming
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)