Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E o desenvolvimento como anda ?
#1
Big Grin 
Revivendo este que era um dos maiores tópicos do antigo MR, postem aqui suas pequenas e grandes vitórias do dia a dia, vamos comemorar juntos!

Big Grin
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#2
Do ponto de vista profissional/acadêmico, não tenho muito do que reclamar, tá tudo indo ótimo. Atualmente dou aula em uniesquina e estou esperando os concursos pra universidades ou institutos federais aparecerem. Se não rolar concurso, foda-se, continuo nas uniesquinas e tá de boas.


Começando a estudar economia e finanças, almejo entender direito sobre alternativas melhores investir dinheiro do que a poupança.

Saúde e fitness, bom, estou melhor do que um completo sedentário, mas muito longe de levantar 80kg no supino ou correr uns 15km. Um dia eu chego lá, o que importa é que não estou parado.

Larguei boa parte de vícios ruins e procrastinação não é mais um problema.

E é isso aí.
Responda-o
#3
Cara, existe um buraco no meio de quando eu comecei a descobrir a real e o tempo de ação.

Eu não conto o tempo de revolta como juvena porque eu não lia nada mesmo, não tava nem aí...
Eu já tenho praticamente 3 anos desde que decidi dar atenção verdadeira ao que esse grupo tem a dizer, eu passei a produzir bastante coisa baseado naquilo que me motivava de tempos em tempos, mas uma coisa é você estar na teoria, outra é estar na prática.
E ver o ano passando, as coisas mudando e você emperrado é difícil.

Eu já tive momentos de estabilidade financeira, assim como dificuldades que estou estabilizando até agora.

Minha vida amorosa tá de boa, a real estabilizou um relacionamento que tinha (e tem) tudo pra dar certo, mas que perdia pra falta de experiência e até mesmo saber lidar com as dificuldades.
É até estranho ver um realista comprometido quando todos estão remando ao contrário, mas eu decidi não apontar o problema, mas apontar a solução para o problema.

Saúde, estudos e foco em uma carreira mais promissora. Esses são os pontos que eu preciso focar pra ter uma vida estável daqui por diante.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#4
- Estou bem profissionalmente, há 6 meses fui promovido a chefe de setor e estou gostando do trabalho, nunca me vi como líder mas parece que tenho tino;

- Estou em um relacionamento sério e estou gostando muito, porque estou conseguindo ser equilibrado e não polarizar em lado algum. Não tive dor de cabeça alguma no relacionamento seguindo o desapego sem polarizá-lo e procurando entender os anseios da parceira de forma firme;

- Estou lendo pouco, esta é a parte ruim, por conta da grande demanda de trampo e os treinos estão limitados por estar com ombro estourado, ainda vou operar;
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#5
Boa Noite Confrades.
Há 3 anos conheci a real após minha namorada me meter um pé na bunda, ela morava em outra cidade e por se ver pouco eu acabei idealizando algo que ela não era e me apaixonei feito um paspalho. Quando ela terminou comigo deixou bem claro dizendo o seguinte: ISSO NÃO É UM ADEUS, É UM ATÉ LOGO!!!
MINHA EVOLUÇÃO: 3 anos se passaram e eu parei de beber feito um covarde em baladas, parei de fumar maconha, troquei minha vida sedentária por academia, e pedalada, hoje tenho um carro no ano NEW FIESTA, bem melhor financeiramente.
E na noite de hoje descobri que minha ex está gravida do namorado e anda depressiva!!!

A REAL ME SALVOU!!! SOU GRATO A CADA HOMEM DESSE MOVIMENTO, A CADA TEXTO, A CADA PALAVRA!!!
Responda-o
#6
(03-11-2015, 11:31 PM)Murilo Almeida Escreveu: Boa Noite Confrades.
Há 3 anos conheci a real após minha namorada me meter um pé na bunda, ela morava em outra cidade e por se ver pouco eu acabei idealizando algo que ela não era e me apaixonei feito um paspalho. Quando ela terminou comigo deixou bem claro dizendo o seguinte: ISSO NÃO É UM ADEUS, É UM ATÉ LOGO!!!
MINHA EVOLUÇÃO: 3 anos se passaram e eu parei de beber feito um covarde em baladas, parei de fumar maconha, troquei minha vida sedentária por academia, e pedalada, hoje tenho um carro no ano NEW FIESTA, bem melhor financeiramente.
E na noite de hoje descobri que minha ex está gravida do namorado e anda depressiva!!!

                           A REAL ME SALVOU!!! SOU GRATO A CADA HOMEM DESSE MOVIMENTO, A CADA TEXTO, A CADA PALAVRA!!!

Sei que alguns dirão que a verdadeira vingança do homem honrado é o sucesso, mas não deixa de ser divertido ver nossas ex se fudendo ao mesmo tempo em que progredimos na vida.  Big Grin 

E parabéns pela evolução.

Força e honra.
Responda-o
#7
(03-11-2015, 11:31 PM)Murilo Almeida Escreveu: Boa Noite Confrades.
Há 3 anos conheci a real após minha namorada me meter um pé na bunda, ela morava em outra cidade e por se ver pouco eu acabei idealizando algo que ela não era e me apaixonei feito um paspalho. Quando ela terminou comigo deixou bem claro dizendo o seguinte: ISSO NÃO É UM ADEUS, É UM ATÉ LOGO!!!
MINHA EVOLUÇÃO: 3 anos se passaram e eu parei de beber feito um covarde em baladas, parei de fumar maconha, troquei minha vida sedentária por academia, e pedalada, hoje tenho um carro no ano NEW FIESTA, bem melhor financeiramente.
E na noite de hoje descobri que minha ex está gravida do namorado e anda depressiva!!!

                           A REAL ME SALVOU!!! SOU GRATO A CADA HOMEM DESSE MOVIMENTO, A CADA TEXTO, A CADA PALAVRA!!!
É muito bom ver o resultado de um otimo trabalho que vem se desenvolvendo apos o nascimento da REAL. por isto que acredito e visto a camisa porque comigo nao foi diferente deste relato. seria interessante ter um campo "conte sua historia após conhecer a REAL". Fazendo um relato do antes e depois.
Responda-o
#8
Momento Déjà vu, confrade Murilo Almeida.
Responda-o
#9
Boa noite à todos!
Gostaria de compartilhar uma recente conquista minha. Depois de uma jornada de vários meses na busca por emprego, não havia obtido sucesso na procura, conseguindo no máximo um emprego que não tinha intuito de fazer carreira nem motivação alguma pra prosseguir com o mesmo.
Durante esse período quase "sabático" me mantive em constante desenvolvimento, intelectual (iniciei uma pós-graduação em SP no início do ano), e também pessoal (tanto evoluí muito fisicamente, quanto em comportamento/postura, e etc).

Nos dois últimos meses participei de alguns processos seletivos, e duas entrevistas efetivas e, dois dias atrás recebi uma ligação de uma dessas duas empresas, me dizendo que fui selecionado para a vaga em questão! Fui contratado!

Apesar de, inicialmente, não ser o cargo ideal para minha formação (Assistente ao invés de já Analista), surgiu a oportunidade que eu esperava: entrar no mercado, na área que quero construir carreira (Logística e Exportação); tendo a oportunidade de efetivamente aprender TUDO o que puder e precisar para ganhar experiência no setor, e caminhar a passos largos rumo ao que tenho como sucesso profissional efetivo para minha vida.

ps: O desenvolvimento físico me fez mudar também de patamar em questão de mulheres, e de confiança. Recomendo fortemente prezar por cuidar do corpo e da saúde.

Saudações!
Responda-o
#10
(15-12-2015, 10:39 PM)duque Escreveu: Boa noite à todos!
Gostaria de compartilhar uma recente conquista minha. Depois de uma jornada de vários meses na busca por emprego, não havia obtido sucesso na procura, conseguindo no máximo um emprego que não tinha intuito de fazer carreira nem motivação alguma pra prosseguir com o mesmo.
Durante esse período quase "sabático" me mantive em constante desenvolvimento, intelectual (iniciei uma pós-graduação em SP no início do ano), e também pessoal (tanto evoluí muito fisicamente, quanto em comportamento/postura, e etc).

Nos dois últimos meses participei de alguns processos seletivos, e duas entrevistas efetivas e, dois dias atrás recebi uma ligação de uma dessas duas empresas, me dizendo que fui selecionado para a vaga em questão! Fui contratado!

Apesar de, inicialmente, não ser o cargo ideal para minha formação (Assistente ao invés de já Analista), surgiu a oportunidade que eu esperava: entrar no mercado, na área que quero construir carreira (Logística e Exportação); tendo a oportunidade de efetivamente aprender TUDO o que puder e precisar para ganhar experiência no setor, e caminhar a passos largos rumo ao que tenho como sucesso profissional efetivo para minha vida.

ps: O desenvolvimento físico me fez mudar também de patamar em questão de mulheres, e de confiança. Recomendo fortemente prezar por cuidar do corpo e da saúde.

Saudações!


Cara, muito feliz que vc conseguiu um emprego. Parabéns. É isso ai, tem que correr atrás e acreditar. 
Absorva o máximo que puder desse emprego e continue estudando paralelamente, fique esperto com oportunidades que possam surgir. Se fizer isto, tenho certeza de que conseguirá o cargo/emprego que deseja.

Uma última dica: Sonhe grande.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#11
(17-12-2015, 06:04 PM)destruidor Escreveu:
(15-12-2015, 10:39 PM)duque Escreveu: Boa noite à todos!
Gostaria de compartilhar uma recente conquista minha. Depois de uma jornada de vários meses na busca por emprego, não havia obtido sucesso na procura, conseguindo no máximo um emprego que não tinha intuito de fazer carreira nem motivação alguma pra prosseguir com o mesmo.
Durante esse período quase "sabático" me mantive em constante desenvolvimento, intelectual (iniciei uma pós-graduação em SP no início do ano), e também pessoal (tanto evoluí muito fisicamente, quanto em comportamento/postura, e etc).

Nos dois últimos meses participei de alguns processos seletivos, e duas entrevistas efetivas e, dois dias atrás recebi uma ligação de uma dessas duas empresas, me dizendo que fui selecionado para a vaga em questão! Fui contratado!

Apesar de, inicialmente, não ser o cargo ideal para minha formação (Assistente ao invés de já Analista), surgiu a oportunidade que eu esperava: entrar no mercado, na área que quero construir carreira (Logística e Exportação); tendo a oportunidade de efetivamente aprender TUDO o que puder e precisar para ganhar experiência no setor, e caminhar a passos largos rumo ao que tenho como sucesso profissional efetivo para minha vida.

ps: O desenvolvimento físico me fez mudar também de patamar em questão de mulheres, e de confiança. Recomendo fortemente prezar por cuidar do corpo e da saúde.

Saudações!


Cara, muito feliz que vc conseguiu um emprego. Parabéns. É isso ai, tem que correr atrás e acreditar. 
Absorva o máximo que puder desse emprego e continue estudando paralelamente, fique esperto com oportunidades que possam surgir. Se fizer isto, tenho certeza de que conseguirá o cargo/emprego que deseja.

Uma última dica: Sonhe grande.

Valeu destruidor!
Sim, tenho sonhado grande e sempre com os pés no chão. Sobre os estudos, tenho feito pós-graduação na FGV, e depois pretendo prosseguir ainda com estudos, já direcionados pra esse mesmo setor de Logística Internacional/Exportação, em um MBA.

Saudações!
Responda-o
#12
Caralho! Fui convocado.

Agora é só apresentar a documentação e fazer os exames e a partir daí sou funcionário público.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#13
(08-01-2016, 10:44 PM)Awaken Escreveu: Caralho! Fui convocado.

Agora é só apresentar a documentação e fazer os exames e  a partir daí sou funcionário público.
Tive que logar para dar os parabéns Awaken
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#14
Boa tarde, galera.

Infelizmente tive uma notícia um pouco desagradável na semana passada: fui demitido pela agência de publicidade onde trabalho e estou cumprindo o aviso prévio. No overall, não foi tão ruim assim, pois o ambiente onde trabalho é uma merda, me sabotaram frente à chefia e por conta disso é que fui demitido.

Mas como todo bom realista, consegui logo no primeiro mês de trabalho aqui (outubro/2015) quitar algumas dívidas e estabilizar a minha situação financeira. Já em novembro/2015 consegui pela primeira vez em tempos guardar dinheiro, e em dezembro já tinha uma quantia considerável, que vai me ajudar a encarar esse período sem trabalho (infelizmente não vai rolar seguro-desemprego, pelo pouco tempo de trabalho aqui).

Ainda assim, tenho plena confiança de que não ficarei sem emprego. Tô muito ligado no que rola no mercado publicitário aqui na cidade, e até já fui indicado para trabalhar em outra agência, além de ter portas abertas em 2 lugares praticamente.

Vamos aguardar os próximos capítulos.
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)

Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.  Big Grin
Responda-o
#15
Sinto muito Revan. Mas bom saber que vc já esta encaminhado para um outro trabalho.

Boa sorte.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#16
Tava no fluxo, avistei minha colação de grau.

Canudo e honra, mas uma de muitas formações.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#17
Se formou em que awaken?
Responda-o
#18
(22-01-2016, 10:09 PM)Awaken Escreveu: Tava no fluxo, avistei minha colação de grau.

Canudo e honra, mas uma de muitas formações.

Parabéns. 

Melhor coisa foi ter me formado kkkkkk
Pindaiba dos infernos a tal de vida na graduação.
Responda-o
#19
Puxei uma graduação necessária pra minha profissão que eu não tinha, era a licenciatura.
Eu já dava aula desde 2011, mas aí resolvi fazer o bacharelado em informática, o que me fechou muitas portas na minha área de trabalho. Parece que não, mas trabalhar um tempo sem carteira assinada é foda.
E como eu já estou acostumado com a vida em sala e já tenho um lobby de amigos professores, decidi me encaminhar pra licenciatura.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#20
Bom. Terminei faculdade, tou em um emprego que paga relativamente bem e com estabilidade e subi de cargo duas vezes. Agora é continuar o foco no concurso da área militar e alcançar o objetivo.

E também o crescimento em termos ideológicos e espiritual é algo que deve ser presente e constante.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)