Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E o desenvolvimento como anda ?
(29-08-2021, 11:25 PM)A6M Zero Escreveu: Pretendo comer todas as putas de MG e depois todas as putas de PR.

Ainda estou na metade das putas de MG. Muita puta pra pouca grana e rola.

Teve uma época, quando as prostitutas não eram tão gourmetizadas, que trepei com muitas, muitas mesmo. Gastei uma boa grana.

Teve dois pontos com isso. Por um lado eu peguei um desapego fodido, porque no fim é sempre a mesma coisa, você está com a mamadeira cheia e vai lá esvaziar com a melhor gata do cardápio que você puder pagar. E sempre será uma gata gostosa e cheirosa. Por outro lado eu perdi a paciência de vez com civil e, possivelmente, nunca mais consiga me envolver em um relacionamento, porque a menor fagulha de desaforo da munhé moderna eu já saio fora sem dar a menor satisfação.

Ambas usam o corpo para obter vantagens, a diferença é que uma cobra um valor fixo às claras e a outra joga com seu psicológico e te assalta de maneira desleal e velada.

Sua ambição é ousada, relate quando possível.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
  • Financeiro: tive que usar um pouco da reserva por conta de alguns imprevistos, mas não é nada que eu consiga recuperar a curto prazo;
  • Atividade física: eu consegui manter uma regularidade em temos de atividade física. Estou correndo (pelo menos)3 vezes na semana (algo em torno de 5 km cada vez que estou correndo). Tempo médio que estou fazendo não está bom, mas com um tempo vou aperfeiçoando. Pretendo também iniciar musculação, pois eu estou totalmente fora de forma;
  • Estudo: Voltando a estudar inglês, pois meu nível de inglês é péssimo e quero melhorá-lo;
  • Social: Uma vez que mudei de cidade, eu conheci algumas pessoas novas. Mudança de ambiente bastante agradável.
"A evolução do homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento." - Sun Tzu
Responda-o
Perdi quase 100 mil reais na pandemia, entre comércio e empresa, massssss como Deus é grande e generoso, to recuperando a passos largos com marketing digital, foi bom também que me deu uma boa dose de desapego material, e graças a estudar novas grandes oportunidades tem se desenhado no horizonte, a moral da historia é a seguinte, a internet ta CHEIA de cursos fodas (muita merda também) pra se fazer, nunca parem de estudar cavalos
Responda-o
Nesses últimos 4 anos não postei muito na real. Justamente para cumprir com um dos conselhos mais populares sobre não ficar apenas consumindo conteúdo, mas ir para o mundo real por em prática o que aprendeu.

Quando entrei aqui aos 17 anos não tinha nada. Mas aos 18 anos, com um computador e internet estudei programação de computadores durante 2 anos quase todos os dias, durante horas a fio. Hoje sou programador em uma boa empresa, recebo ofertas de trabalho regularmente e minha renda vem aumentando, e a previsão é dar saltos grandes em breve. O ambiente aqui me aprimorou as bases para conseguir isso, me deu mais pontos de vista, disciplina, rotina, fortalecimento, bondade e proatividade. Agradeço os bons homens desse fórum.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
Estou tão obcecado com meu desenvolvimento que entro raramente no conglomerado realista.

Avancei de forma hardcore desde que deixei de frequentar o mundo virtual, as redes sociais, grandes midias e toda escrotice que envolve esse mundo.
Responda-o
(13-07-2022, 09:16 PM)O Incansável Escreveu: Nesses últimos 4 anos não postei muito na real. Justamente para cumprir com um dos conselhos mais populares sobre não ficar apenas consumindo conteúdo, mas ir para o mundo real por em prática o que aprendeu.

Quando entrei aqui aos 17 anos não tinha nada. Mas aos 18 anos, com um computador e internet estudei programação de computadores durante 2 anos quase todos os dias, durante horas a fio. Hoje sou programador em uma boa empresa, recebo ofertas de trabalho regularmente e minha renda vem aumentando, e a previsão é dar saltos grandes em breve. O ambiente aqui me aprimorou as bases para conseguir isso, me deu mais pontos de vista, disciplina, rotina, fortalecimento, bondade e proatividade. Agradeço os bons homens desse fórum.

Eu daqui uns 2 anos.
Responda-o
(16-07-2022, 08:04 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(13-07-2022, 09:16 PM)O Incansável Escreveu: Nesses últimos 4 anos não postei muito na real. Justamente para cumprir com um dos conselhos mais populares sobre não ficar apenas consumindo conteúdo, mas ir para o mundo real por em prática o que aprendeu.

Quando entrei aqui aos 17 anos não tinha nada. Mas aos 18 anos, com um computador e internet estudei programação de computadores durante 2 anos quase todos os dias, durante horas a fio. Hoje sou programador em uma boa empresa, recebo ofertas de trabalho regularmente e minha renda vem aumentando, e a previsão é dar saltos grandes em breve. O ambiente aqui me aprimorou as bases para conseguir isso, me deu mais pontos de vista, disciplina, rotina, fortalecimento, bondade e proatividade. Agradeço os bons homens desse fórum.

Eu daqui uns 2 anos.

Pessoal, boa noite
Como estão?

Me ajudem com uma coisa? Entendo o inglês mas tô com dificuldade para falar 
E está extremamente importante na minha empresa

Alguém recomenda livros, ou o alguma coisa mais ?

Obrigado
Responda-o
(16-07-2022, 08:14 PM)L10 Escreveu:
(16-07-2022, 08:04 PM)Joxokhanurs Escreveu: Eu daqui uns 2 anos.

Pessoal, boa noite
Como estão?

Me ajudem com uma coisa? Entendo o inglês mas tô com dificuldade para falar 
E está extremamente importante na minha empresa

Alguém recomenda livros, ou o alguma coisa mais ?

Obrigado

Séries / filmes com audio e legenda em inglês e algum aplicativo pago como cambly da vida pra conversar com os caras mesmo.
Responda-o
(16-07-2022, 08:14 PM)L10 Escreveu:
(16-07-2022, 08:04 PM)Joxokhanurs Escreveu: Eu daqui uns 2 anos.

Pessoal, boa noite
Como estão?

Me ajudem com uma coisa? Entendo o inglês mas tô com dificuldade para falar 
E está extremamente importante na minha empresa

Alguém recomenda livros, ou o alguma coisa mais ?

Obrigado

Ti pode aprender com série, tipo assistir episódio legendado português, depois legendado inglês e depois sem legenda, faz isso com série com episódios curtos, tipo friends, The office. Também pode pegar músicas internacionais e cantar junto para melhorar a pronúncia e traduzir as letras.

(16-07-2022, 08:14 PM)L10 Escreveu:
(16-07-2022, 08:04 PM)Joxokhanurs Escreveu: Eu daqui uns 2 anos.

Pessoal, boa noite
Como estão?

Me ajudem com uma coisa? Entendo o inglês mas tô com dificuldade para falar 
E está extremamente importante na minha empresa

Alguém recomenda livros, ou o alguma coisa mais ?

Obrigado
Tem uma Br com o canal no YouTube chamado "Camile vilela" da uma conferida lá, ela em vez em quando abre vaga para curso dela se vc tiver disposto a pagar, se não olha só os vídeos dela e de outros la que tá valendo
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)