Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reutilização de pallets de madeira
#1
FONTE: http://rockntech.com.br/98-ideias-superl...scritorio/

Ignorem as boiolices e aproveitem as ideias.


Se você tem um ou alguns pallets encostados aí em sua casa (ou até mesmo se encontrar alguns abandonados na rua), aqui vão 98 ideias para reaproveitá-los e transformá-los em móveis e outras coisas legais e úteis para casa ou escritório. Confira todas a seguir:
1.
[Image: ideias-legais-com-pallets.jpg]

2.
[Image: ideias-legais-com-pallets_2.jpg]

4.
[Image: ideias-legais-com-pallets_4.jpg]

5.
[Image: ideias-legais-com-pallets_5.jpg]

6.
[Image: ideias-legais-com-pallets_6.jpg]


9.
[Image: ideias-legais-com-pallets_9.jpg]

10.
[Image: ideias-legais-com-pallets_10.jpg]

11.
[Image: ideias-legais-com-pallets_11.jpg]

12.
[Image: ideias-legais-com-pallets_12.jpg]

15.
[Image: ideias-legais-com-pallets_15.jpg]

18.
[Image: ideias-legais-com-pallets_18.jpg]


22.
[Image: ideias-legais-com-pallets_22.jpg]

23
[Image: ideias-legais-com-pallets_23.jpg]

24.
[Image: ideias-legais-com-pallets_24.jpg]




33.
[Image: ideias-legais-com-pallets_33.jpg]


DEMAIS IMAGENS NO LINK.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#2
Tio da minha namorada está ali fora trabalhando com pallets. Se puder, posto umas fotos logo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Eu tô com uma idéia legal pra pallets, pena que por aqui estão em falta por causa da prefeitura. Foda.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#4
muito bom
Responda-o
#5
Como amante da sustentabilidade recomendo a reutilização de pallets para fazer fogo. Apenas ter um cuidado se não tem nada de metal pregado, fixo e nenhum tipo de pintura.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#6
Maneiro.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)