Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curso de raciocínio lógico para concurso
#1
Saudações confrades, aqui estarei fazendo o mesmo como os outros cursos, postarei matérias, resumos, vídeos e todo o tipo de ajuda para quem não tem um centavo e precisa estudar para concurso, estarei mais presente pois estive com problemas na minha internet, agora postarei resumos todos os dias do meu caderno e as vídeo aulas.

 Espero espero estar ajudando alguém e que possam também colaborar com tópicos com algumas dicas.
Responda-o
#2














Responda-o
#3














Responda-o
#4














Responda-o
#5










Responda-o
#6


















Responda-o
#7
Acho que este aqui está completo-

CERS Começando do Zero

http://abelhas.pt/pchardcursos/CONCURSOS...biental%29
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#8


Responda-o
#9
Probabilidade 











Responda-o
#10










Responda-o
#11
Análise combinatória











Responda-o
#12










Responda-o
#13
Comecei a estudar através dessa professor aqui Jucilândio,




Tem o curso completo no youtube.

Tem também o curso dele de redação

Show!
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#14
 Regra de Três





Aulão de raciocino lógico









Responda-o
#15






Responda-o
#16
(06-02-2016, 12:23 AM)Bean Escreveu: Acho que este aqui está completo-

CERS Começando do Zero

http://abelhas.pt/pchardcursos/CONCURSOS...biental%29

O link quebrou. Consegue achar outro?
Responda-o
#17
(05-06-2016, 05:20 PM)Régis Escreveu:
(06-02-2016, 12:23 AM)Bean Escreveu: Acho que este aqui está completo-

CERS Começando do Zero

http://abelhas.pt/pchardcursos/CONCURSOS...biental%29

O link quebrou. Consegue achar outro?

RIP ABELHAS Sick

-----

Cara da uma olhada no curso do Jucilandio no YouTube ( postei o video mais acima) muito bom, achei a metodologia dele muito boa principalmente para inciantes (meu caso que não sabia nada de nada) o do CERS é bom também mas tem outra pegada (estou assistindo as aulas).

Quanto a pergunta não consigo, tem que ficar ligado nos links eles são muitos voláteis.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#18
Marcando para ver os vídeos com calma.
Responda-o
#19
https://www.youtube.com/user/oidnalicuj/...shelf_id=0

O melhor canal de RLM, acho uma tremenda besteira esses tipos de comentários, principalmente em canais polarizados(obviamente não é o caso dele) de cursos no youtube...

Divulgo as aulas deles pois o poema é realmente verdadeiro.





OBS: Assistam as aulas em velocidade aumentada.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#20
UP

Alguém poderia recomendar livros do gênero ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Heart [RELATO] CONCURSO 3700 REAIS. TOP para realistas. Concurseiro 29 1,420 22-02-2024, 06:48 PM
Última Postagem: Wesley de Mileto
  Por que Estudar para Concurso? Filho de Krypton 56 15,445 19-06-2022, 07:28 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  Concurso de Rico X Concurso de Pobre Filho de Krypton 14 7,916 17-01-2020, 03:30 PM
Última Postagem: Filho de Krypton
  Português para concurso Solomon 11 4,696 28-02-2017, 08:23 PM
Última Postagem: Solomon
  Curso de Direito Constitucional para concurso Solomon 39 9,461 10-09-2016, 11:25 AM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)