Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INDICAÇÃO DE SUPOSTA DIETA E UM BREVE RELATO
#1
Saudações, senhores. 

Pois então, é o seguinte... estou estudando pros concursos militares que estão pra vir esse ano e tenho como foco a EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército). Sendo assim, tinha chutado o balde pro treino há umas duas semanas atrás pelo fato de ter que ficar seguindo dietas e demais coisas, que querendo ou não acaba roubando um certo tempo. 

Pensando em focar somente nos estudos eu iria parar de treinar até passar nos concursos, mas, vi que dá pra seguir uma dieta que é totalmente flexível. Que nesse caso, me animou bastante pra voltar.








Comecei a treinar ano passado, e iniciei os treinos com 50 KG's.

[Image: 15goy9w.jpg]

[Image: 1zq31v9.jpg]

E nessa última parada há duas semanas atrás, estava batendo os 72 KG's.

[Image: 2hs15cm.jpg]

[Image: 2d8f807.jpg]

[Image: i3bhn4.jpg]


Ademais, fiz a postagem com o intuito de ajudá-los nessas questão de dieta. Que com as informações do vídeo dá pra entender que não precisa se matar com uma ''DIETA LIMPA'' (que era meu caso) e isso estava me afetando drasticamente psicologicamente, atrapalhando meus estudos.

Desejo sorte à vocês, espero que eu tenha ajudado alguém de uma certa forma.

Abraços!  Cool
Responda-o
#2
Caralho tu ta só a capa da gaita filho, só o pó da rabiola.

Cara para de firula e come comida e ponto final, mas come igual homem rapaz, não igual moça, não vai sair comendo porcaria de fast food/comida pronta e comida industrializada não...

Tu não precisa se preocupar com dieta com proteina com o caralho a quatro não, é so comer comida densa, carne, carne, feijao, arroz, salada, ovo, legume, evrdura.

Tem segredo não tem que ficar seguindo dieta assim e assado não só comer e ponto final.

As vezes só precisamos voltar para os básico e deixar essas frescuragem de lado.

Se não tem fome, faz um exercicio físico que ajuda.

Boa Sorte