Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INDICAÇÃO DE SUPOSTA DIETA E UM BREVE RELATO
#1
Saudações, senhores. 

Pois então, é o seguinte... estou estudando pros concursos militares que estão pra vir esse ano e tenho como foco a EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército). Sendo assim, tinha chutado o balde pro treino há umas duas semanas atrás pelo fato de ter que ficar seguindo dietas e demais coisas, que querendo ou não acaba roubando um certo tempo. 

Pensando em focar somente nos estudos eu iria parar de treinar até passar nos concursos, mas, vi que dá pra seguir uma dieta que é totalmente flexível. Que nesse caso, me animou bastante pra voltar.








Comecei a treinar ano passado, e iniciei os treinos com 50 KG's.

[Image: 15goy9w.jpg]

[Image: 1zq31v9.jpg]

E nessa última parada há duas semanas atrás, estava batendo os 72 KG's.

[Image: 2hs15cm.jpg]

[Image: 2d8f807.jpg]

[Image: i3bhn4.jpg]


Ademais, fiz a postagem com o intuito de ajudá-los nessas questão de dieta. Que com as informações do vídeo dá pra entender que não precisa se matar com uma ''DIETA LIMPA'' (que era meu caso) e isso estava me afetando drasticamente psicologicamente, atrapalhando meus estudos.

Desejo sorte à vocês, espero que eu tenha ajudado alguém de uma certa forma.

Abraços!  Cool
Responda-o
#2
Caralho tu ta só a capa da gaita filho, só o pó da rabiola.

Cara para de firula e come comida e ponto final, mas come igual homem rapaz, não igual moça, não vai sair comendo porcaria de fast food/comida pronta e comida industrializada não...

Tu não precisa se preocupar com dieta com proteina com o caralho a quatro não, é so comer comida densa, carne, carne, feijao, arroz, salada, ovo, legume, evrdura.

Tem segredo não tem que ficar seguindo dieta assim e assado não só comer e ponto final.

As vezes só precisamos voltar para os básico e deixar essas frescuragem de lado.

Se não tem fome, faz um exercicio físico que ajuda.

Boa Sorte
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#3
(27-01-2016, 10:39 PM)Bean Escreveu: Caralho tu ta só a capa da gaita filho, só o pó da rabiola.

Cara para de firula e come comida e ponto final, mas come igual homem rapaz, não igual moça, não vai sair comendo porcaria de fast food/comida pronta e comida industrializada não...

Tu não precisa se preocupar com dieta com proteina com o caralho a quatro não, é so comer comida densa, carne, carne, feijao, arroz, salada, ovo, legume, evrdura.

Tem segredo não tem que ficar seguindo dieta assim e assado não só comer e ponto final.

As vezes só precisamos voltar para os básico e deixar essas frescuragem de lado.

Se não tem fome, faz um exercicio físico que ajuda.

Boa Sorte

Quando eu comecei a treinar eu era bem magro (sou ainda, mas melhorei um pouco), quando bati os 72KG's estagnei firme, não consegui subir mais o peso... Tinha feito consultoria no mês passado, e o shape estava subindo o peso seco.

Mas é foda, vou tentar fazer isso mesmo.
Responda-o
#4
Deu uma melhorada sim. Continue a treinar e coma mais carbohidratos. Precisa ganhar mais cintura...

Vc era chassi de grilo hein.. Santo Cristo!

Qdo eu tinha 14 anos eu tinha esse fisico ai...
Responda-o
#5
Concordo com o Bean, coma comida de verdade !
Responda-o
#6
(27-01-2016, 11:13 PM)mindcontrol Escreveu: Quando eu comecei a treinar eu era bem magro (sou ainda, mas melhorei um pouco), quando bati os 72KG's estagnei firme, não consegui subir mais o peso... Tinha feito consultoria no mês passado, e o shape estava subindo o peso seco.

Mas é foda, vou tentar fazer isso mesmo.

Isso aí é sem suplementação? Chegou a teu limite físico?

Sobre a cintura, precisa aumentar mais um pouco. Tá muito fina para teu padrão atual.

Parabens pela evolução.
Responda-o
#7
Quantos anos você tem? Qual é sua altura? Qual é seu TBM? Há quanto tempo você treina?

Deu pra perceber que você agacha, parabéns, a maioria dos novinhos negligenciam o treino de pernas sendo que o mesmo é imprescindível para o desenvolvimento e maturidade muscular no geral.

No seu caso eu não me preocuparia com estética tendo em vista seu objetivo de ser militar. Caso estivesse em seu lugar priorizaria um treino voltado para resistência e manutenção da MM, porque caso você passe no processo seletivo, será difícil manter os ganhos que você adquiriu pelo fato da alimentação e disponibilidade de treino ser restrito nesses lugares.
Responda-o
#8
Apesar de melhorar a anorexia nervosa kkkk ainda continua magro .

Vc toma leite e iogurte integral ? Se não, vc vai continuar com mesmo shape e não vai ganha massa muscular..
Responda-o
#9
(28-01-2016, 12:44 AM)Don Welzo Escreveu:
(27-01-2016, 11:13 PM)mindcontrol Escreveu: Quando eu comecei a treinar eu era bem magro (sou ainda, mas melhorei um pouco), quando bati os 72KG's estagnei firme, não consegui subir mais o peso... Tinha feito consultoria no mês passado, e o shape estava subindo o peso seco.

Mas é foda, vou tentar fazer isso mesmo.

Isso aí é sem suplementação? Chegou a teu limite físico?

Sobre a cintura, precisa aumentar mais um pouco. Tá muito fina para teu padrão atual.

Parabens pela evolução.

Cara, no máximo de ''suplementação'' que eu usei nesse tempo todo foi um Whey, e uma creatina (só). Mas não acho que tenha vindo a influenciar em nada, até porque suplementação é comida.

Enfim, eu estava fazendo consultoria nessas últimas semanas e bati 74KG's. Então, não cheguei ao meu limite natural não.
Responda-o
#10
(28-01-2016, 03:42 PM)SpantanPrince Escreveu: Quantos anos você tem? Qual é sua altura? Qual é seu TBM? Há quanto tempo você treina?

Deu pra perceber que você agacha, parabéns, a maioria dos novinhos negligenciam o treino de pernas sendo que o mesmo é imprescindível  para o desenvolvimento e maturidade muscular no geral.

No seu caso eu não me preocuparia com estética tendo em vista seu objetivo de ser militar. Caso estivesse em seu lugar priorizaria um treino voltado para resistência e manutenção da MM, porque caso você passe no processo seletivo, será difícil manter os ganhos que você adquiriu pelo fato da alimentação e disponibilidade de treino ser restrito nesses lugares.


Respostas referentes as perguntas:

1) 17
2) 1.72
3) Não sei ao certo.
4) 1 ano e pouco (levando em consideração os tempos que eu parei também, por falta de dinheiro, etc.)

Em relação ao que você disse, é o que realmente eu penso. Na verdade, estou pensando em deixar a academia de lado por enquanto e começar a lutar Muay Thai (que seria uma luta que eu iria pegar uma grande resistência física).

Ademais, eu posso esperar entrar na EsPCEx e começar a treinar lá dentro (se der e tiver tempo pra isso) pois lá tem academia e tudo mais.
Responda-o
#11
(28-01-2016, 04:21 PM)spider_moch Escreveu: Apesar de melhorar a anorexia nervosa kkkk ainda continua magro .

Vc toma leite e iogurte integral ? Se não, vc vai continuar com mesmo shape e não vai ganha massa muscular..

Pois é...

No início dos treinos eu fiz um bulking sujo e ganhei bastante peso (mas foi muita gordura, por isso não tenho tanta massa muscular) Eu diria que, dos 22/24 KG's que ganhei... Mais da metade é gordura/água. 

Com esse peso todo que eu ganhei já deveria estar com o shape bom, mas eu optei pelo lado de bulkar sujo... aí já viu. Rs
Responda-o
#12
IIFYM, use o myfitnesspal para controlar o consumo dos seus macros. Além do canal do caio tbm tem o fitness flexível que aborda essa dieta,é boa e pratica. Mas como td tem que ter consistência.
Responda-o
#13
Tu ganhou 22kg de massa magra em 12 meses?!
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#14
(29-01-2016, 06:07 PM)destruidor Escreveu: Tu ganhou 22kg de massa magra em 12 meses?!
Se foi metade disso é quase um 1kg por mês..
Haja [SYRINGE][SYRINGE][SYRINGE] hein? rs
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#15
Mais um post da série "como é bom ser ectomorfo". Rs

Parabens pelos ganhos. Está ficando da hora

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Responda-o
#16
Puta que o pariu, tu era de fazer pena viu? rsrs. Mas o importante é que já deu um melhorada boa... Meu conselho é continuar na consistência; procurar fazer um bulk limpo pra ter uma definição, já que tu era bem magro; fazer progressão de carga a cada treino; comer comida de verdade como falaram e treinar trapézio, véi. Ta de brincadeira né? Experimente não treinar trapézio de verdade pra você vê como vai ficar lindo.
Responda-o
#17
Meus parabéns!

Está com um shape foda.

Eu acho que a sua cintura está excelente para a sua idade porque você é jovem e ela vai aumentar com a idade.

Mas a meta básica você já atingiu que é ficar com o shape de V.

Mas que dá pra melhorar esse peitoral, isso dá.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)