Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
buking sujo barato, vale a pena?
#1
Pensei em uma dieta com buking sujo e barato o objetivo é fazer uma dieta barata e fácil, o problema é que não é nada saudável, o açúcar acaba com o corpo, acho eu, e pode aumentar a depressão daqueles que já tem...

digamos que uma pessoa tem uma dieta com a quantidade certa de proteina comendo 4x ao dia. porém ela quer aumentar a ingestão calórica para fazer um buking e ganhar massa muscula, então ela faz mais refeições já que não consegue comer tudo em 4 refeiçoes, ou compra um hipercalórico. Na época que eu comprei um hipercalórico já faz tempo paguei 180reais, e ingeria 500 calorias por dia com ele + ou -, e durava 20 dias.

Se está tudo certo na dieta e só queremos acrescentar calorias, podemos fazer isso de várias maneiras; o objetivo nessa dieta é ser prático e gastar o mínimo possível.

Então é só adicionar um pacote de biscoito recheado por dia na dieta, de preferencia após o almoço por causa que o biscoito recheado tem um alto índice glicêmico.

para fazer as contas usei esse biscoito aqui.
fiz as contas e cada pacote de biscoito fornece 695kcal e custa 1,69. um pacote por dia durante um mês (1,69x30). gastarei 50,70 reais/mês. é muito barato. Agora pergunto se isso dá certo e é aconselhável, pelo menos prático é, pois todo mundo trabalha, estuda e não tem muito tempo p comer várias vezes por dia e nem dinheiro p gastar com dieta. O que vcs acham?

http://www.sondadelivery.com.br/delivery...gr/1360485

[url=http://www.sondadelivery.com.br/delivery.aspx/produto/bisctrakinasmrechchoc143gr/1360485][/url]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#2
Deve ser uma MERDA.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#3
Confrade compre um balde de gordura vegetal e misture com nescau para dar um gostinho, coma isso algumas vezes por dia.


[Image: 42742_0j92gqgW.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
Será que ao invés de bolacha recheada não compensaria você gastar esses 50 dilmas comprando aveia(a granel, pois é barata) 100g=389 calorias, ovos, iogurte e carne se sobrar?

Fora que você pode tentar fazer um hipercalórico caseiro:
2kg de farinha de aveia(7280kcal)
500g de farinha de amendoin(1635kcal)
500g de albumina(1666kcal)
500g de maltodextrina(1880kcal)
500g de achocolatado(1850kcal)

"4 kg de hipercalórico caseiro e 14.331 calorias
Dividindo essa quantidade por 30 dias para se tomar de segunda a segunda, dá um total de 477 calorias apenas do hipercalórico."
http://glicose.com.br/hipercalorico-caseiro/

Fora que tem outras receitas, pela internet.

Caso você possa fazer todas as refeições em casa recomendado é comida mesmo. Cuidado para a sovinagem não fazer mal a sua saúde.
Responda-o
#5
Não compensa. Em meu pensar, deve-se preocupar com a qualidade dos macronutrientes. Gaste um pouco a mais e coma batata inglesa com carne, te garanto que o resultado será bem melhor, sua testo não sofrerá mudanças com consumo de açúcar e essas merdas que desregulam o eixo hormonal masculino.

Não adianta. Sem dinheiro, sem ganhos. Dieta é investimento. Quando eu dou uma jacada a primeira coisa que me vem na cabeça é o dinheiro que eu invisto com mensalidade da academia + dinheiro destinado à dieta.

No money no gain, no brain no gain, no pain no gain.
Responda-o
#6
(28-01-2016, 02:34 PM)SpantanPrince Escreveu: Não compensa. Em meu pensar, deve-se preocupar com a qualidade dos macronutrientes. Gaste um pouco a mais e coma batata inglesa com carne, te garanto que o resultado será bem melhor, sua testo não sofrerá mudanças com consumo de açúcar e essas merdas que desregulam o eixo hormonal masculino.

Não adianta. Sem dinheiro, sem ganhos. Dieta é investimento. Quando eu dou uma jacada a primeira coisa que me vem na cabeça é o dinheiro que eu invisto com mensalidade da academia + dinheiro destinado à dieta.

No money no gain, no brain no gain, no pain no gain.

[2!]

- Mechadation, eu particularmente gasto em média R$250,00 somente com dieta específica para a academia. Fora o supermercado mensal. Você tem que investir na dieta.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#7
Vou deixar uma matéria que um cara fez na qual ele compara 200kcaal de alimentos diferentes, observe como comer limpo é difícil.

http://shareably.net/this-is-what-200-ca...mpaign=WHM
Responda-o
#8
(28-01-2016, 03:07 PM)Diamante Escreveu:
(28-01-2016, 02:34 PM)SpantanPrince Escreveu: Não compensa. Em meu pensar, deve-se preocupar com a qualidade dos macronutrientes. Gaste um pouco a mais e coma batata inglesa com carne, te garanto que o resultado será bem melhor, sua testo não sofrerá mudanças com consumo de açúcar e essas merdas que desregulam o eixo hormonal masculino.

Não adianta. Sem dinheiro, sem ganhos. Dieta é investimento. Quando eu dou uma jacada a primeira coisa que me vem na cabeça é o dinheiro que eu invisto com mensalidade da academia + dinheiro destinado à dieta.

No money no gain, no brain no gain, no pain no gain.

[2!]

- Mechadation, eu particularmente gasto em média R$250,00 somente com dieta específica para a academia. Fora o supermercado mensal. Você tem que investir na dieta.



[3]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#9
250 mais mercado???
O que vcs comem?
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#10
Legal esse hipercalórico ae, não vou colocar achocolatado pois é acúcar puro. Colocarei aveia, um pouco só de malto p dar um gosto já q o índice glicêmico é alto e amendoim. Nem sabia q dava p moer amendoim no liquidificador, tomara que não quebre se ñ a velha me mata kkk
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Vale a pena ir ao nutricionista? Concurseiro 23 921 19-01-2024, 01:29 PM
Última Postagem: Rapaz Iniciante

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)