Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Empreendedorismo] Os 7 Princípios Chave para Realizar Seus Sonhos
#1
Ola pessoal, vejo muita gente voltada para concursos e não sei se vocês tem interesse em empreender. Caso haja interesse, vou trazer pelo menos semanalmente conteúdos voltados ao empreendedorismo. 


Hoje trago um vídeo do Carlos Wizard Martins, onde ele conta brevemente sua trajetória e fala de 7 princípios para realizar seus sonhos.






Dica: Se estiver com pouco tempo, clique na engrenagem do youtube e acelere o vídeo.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#2
Marcando pra ver depois

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Responda-o
#3
Não acredito muito nessas "dicas"... acho que uma ou outra auxilia a dar os primeiros passos, mas acho que que não completa a obra...

Vende-se muito essa idéia de sucesso empreendedor como se fosse uma receita a ser seguida... acho engraçado que muitos desses "famosos" não contam que seu sucesso de deveu a negócios ilícitos que muitos começaram.

Uma vez comecei a ler "O livro negro do empreendedorismo" (não terminei) no qual o autor dá várias reais ali sobre esse assunto. Tinha bastante coisa bacana.
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#4
(28-01-2016, 12:49 PM)Velho Logan Escreveu: Não acredito muito nessas "dicas"... acho que uma ou outra auxilia a dar os primeiros passos, mas acho que que não completa a obra...

Vende-se muito essa idéia de sucesso empreendedor como se fosse uma receita a ser seguida... acho engraçado que muitos desses "famosos" não contam que seu sucesso de deveu a negócios ilícitos que muitos começaram.

Uma vez comecei a ler "O livro negro do empreendedorismo" (não terminei) no qual o autor dá várias reais ali sobre esse assunto. Tinha bastante coisa bacana.

Não acredito que a maioria tenha tido negócios ilícitos.
E sim que a maioria não fez 100% dentro da lei, pq quem faz isso aqui no BR não sobrevive nem 1 ano.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [INSTRUÇÃO] Como formular e realizar objetivos desejados Mandrake 10 5,265 25-12-2022, 11:03 AM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [INSTRUÇÃO] Produtividade e Disciplina - A chave para o desenvolvimento Ronaldo 21 16,947 26-05-2020, 05:28 PM
Última Postagem: Gordo
  Como escrever seus objetivos para o ano novo Temujin 4 2,734 26-02-2018, 10:33 AM
Última Postagem: Temujin
  [REFLEXÃO] 33 dicas para evitar o estresse e alcançar seus objetivos! Madroox Mx 12 6,259 29-01-2018, 08:37 PM
Última Postagem: Escobar

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)