Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Podcasts da Real
#41
Muito bom confrade.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#42
Video 
Mais 2 podcasts novos no canal. Este é o primeiro Perguntas e Respostas sobre Relacionamentos de uma série que irei dividir para poder responder todas as perguntas enviadas inbox no Facelixo, mas que a galerinha não acessou o Pergunte ao Alberto pra deixar a questão.




Responda-o
#43
huauhauhauhuha

O confrade é sindicalista,senão for a voz é. Big Grin Quase um lula e  vicentinho.


Essas perguntas puta que o pariu...

1-Voltar com a ex?  Pqp.

O cara é corno brabo, pelo visto a ex fez de tudo para o cara pedir para sair, não deu certo com o cafa, deve ter ficado na lanchinho zone e agora se arrependeu e quer voltar para o grande amor " corno " da vida.

Namoro é teste de continuidade senão deu certo já era. 

2- O cara deu um beijo e tomou friendzone? Resposta:Ela escolheu outro simples assim, se fodeu e nada do que o sujeito fizer a fará mudar de ideia, excluir do facebosta, instamerda etc, a seletividade feminista é múltipla, é o sujeito competindo com 2 ou 3 sem saber. Big Grin A matrix é foda jovi.


3-Namoro a distancia? Parabéns para os 4, para os 3 machos e  para a moça.


[Image: 2604.jpg?itok=fVvradlr]

[Image: DSC04013__20556_std.JPG]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#44
Essa galera aí não conhece a Real de fato apenas ouviram falar ou viram algum post nessas redes sociais lixos cheio de manginas e escravocetas matrixianos que permanecerão nesses estágios por anos a fio e querem as respostas para seus estorvos patéticos, as perguntas soam com ar de manginismo e inocência chega a dar asco isso, o choque de realidade ainda não se sucedeu na vida desses caras e ao que tudo indica tal choque precisa de uma intensidade absurda para surtir efeito, ao que me parece eles querem usar a Real como artifício para pegar mulher, para resolver seus problemas de convivência com as damas do novo século, estão afoitos em querer uma solução imediata para isso, não em querer absorver a filosofia como tal. A Real não ajuda a pegar mulher e muito menos a lidar com elas, a Real prega o desenvolvimento pessoal e o aperfeiçoamento interno, lidar com elas é consequência de sua evolução, a Real lhe mostra a verdade nua e crua do mundo e das pessoas em que nele vivem, você não irá mudar seus problemas de convivência apenas descobrindo a Real ou mudando seus atos. Com o descobrimento da Real você apenas vai aprender a não dar tamanha importância para tais mecanismos distratórios do mundo, você se tornará mais forte e focará no que realmente importa, VOCÊ, exclusivamente VOCÊ, lidar com as mulheres será uma consequência de sua evolução.

A 1° pergunta foi foda de escutar, inclusive deixo meus parabéns ao confrade por ter tido a paciência/calma necessária para respondê-la, a manginada precisa do choque de realidade o quanto antes, acham que se a ex volta arrependida, volta mais magra, mais feia ou como gosto de chamar, volta estilo "cachorrinho abandonado" isso não é indicativo de que elas amam verdadeiramente, isso é só uma demonstração de seu profano, seu lado sujo, essa ex aí com toda certeza rebolou na pica de dezenas de cafas, foi pra festas, usou drogas com bandidos de morro ou zé droguinhas, participou de orgias/surubas, ligou o foda-se literalmente e mandou esse betão do ex ir a merda. porém como tudo na vida não é tão perfeito assim, na primeira "bordoada" da vida, sentiu a necessidade de voltar para os braços do provedor, ela não está magra ou mais feia por ter sofrido pelo término, mas sim por ter sido rejeitada por algum cafa ou por não ter tido requisitos necessários para prender algum cafa ou um homem melhor, ela perdeu poder de barganha e no caso você é a última opção, a opção de merda que lhes restou, logo a única saída para ela não ficar por baixo é voltar para o provedor de merda, ela não lhe ama isso é só uma ilusão pífia de sua mentalidade matrixiana, e você quer voltar isso está nítido na pergunta, aparenta ser carente e sem opções rentáveis e melhores, eu não duvidaria se tiver reatado com a dita. Se passaram 2 anos e você não evoluiu em nada pelo visto, ainda mantém os níveis de manginismo dentro de si, você quer falar pra ela que não quer mais voltar de uma forma que ela não se sinta magoada? isso é o maior indicativo de que você não mudou NADA no pós-término, você permanece o mesmo mangina de merda, talvez por isso ela queria reatar contigo, por você ser presa fácil a ser manipulado, por continuar bobão.

A manginada precisa aprender o quanto antes, só existem duas maneiras de se aprender algo, ou aprende pelo entendimento, pela reflexão e pela mudança de atos ou por meio da DOR, essa manginada só irá aprender por meio de muita DOR e talvez nem aprendam, após um relacionamento que não deu certo, não percam mais tempo, partam para a ação, MUDEM, aproveitem essa oportunidade que o universo lhes concedeu, essa é a melhor oportunidade para evoluir, para deixar de ser um merdão apegado, para se tornar um homem melhor e mais sábio, para melhorar em todos os aspectos, a decepção de um término não é uma DOR, é apenas uma espécie de aviso para que parta para a evolução, porém muitos indivíduos não conseguem enxergar tal chance única para a MUDANÇA e preferem insistir no erro, continuam os mesmos apegados e babacões de sempre, começam outros relacionamentos de merda com outras mulheres "de merda" alimentado este ciclo de perdição ou na pior das hipóteses reatam o relacionamento com a ex, e isso no futuro lhes custará caro, repito, ISSO NO FUTURO LHES CUSTARÁ CARO.
 

Responda-o
#45
(17-07-2017, 12:10 PM)Minerim Escreveu: huauhauhauhuha

O confrade é sindicalista,senão for a voz é. Big Grin Quase um lula e  vicentinho.


Essas perguntas puta que o pariu...

1-Voltar com a ex?  Pqp.

O cara é corno brabo, pelo visto a ex fez de tudo para o cara pedir para sair, não deu certo com o cafa, deve ter ficado na lanchinho zone e agora se arrependeu e quer voltar para o grande amor " corno " da vida.

Namoro é teste de continuidade senão deu certo já era. 

2- O cara deu um beijo e tomou friendzone? Resposta:Ela escolheu outro simples assim, se fodeu e nada do que o sujeito fizer a fará mudar de ideia, excluir do facebosta, instamerda etc, a seletividade feminista é múltipla, é o sujeito competindo com 2 ou 3 sem saber. Big Grin A matrix é foda jovi.


3-Namoro a distancia? Parabéns para os 4, para os 3 machos e  para a moça.


[Image: 2604.jpg?itok=fVvradlr]

[Image: DSC04013__20556_std.JPG]

Você não pode levar em conta uma universalidade quando falamos de ex.

É bem verdade que a maioria dos relacionamentos quando acabam tem que seguir em frente, mas sempre é bom olhar os motivos.

Se um ex namoro terminou por brigas, porque um decepcionou o outro é um caminho bastante complicado e então um dos dois decidem terminar e seguir a vida, mas como lá na frente não arranja algo melhor, aí decidem voltar, geralmente quem tem este comportamento é a mulher.

No meu caso, terminamos pelo fato da minha vida não estar como eu quero e não poder suprir suas expectativas (ou interesse), ou seja, terminamos tendo um carinho grande um pelo outro mas aí segue a vida, cada um vai buscando seu desenvolvimento e de acordo com os seus valores moldados vão surgindo novas pessoas e a vida é isto aí Big Grin

Mas e aí? Se eu disser que ela é bonita, não curte sexo sem compromisso, curte namorar, é bonita, curte cuidar do corpo, da beleza, faz sexo oral no carro indo pra uma festa, ainda provavelmente vai passar em um concurso que pague pro resto da vida 25mil e terminou numa boa, vc n acha q não vale a pena lá na frente deixar como uma opção? Já q vc conheceu a pessoa?

Já uma ex antiga eu não volto nem fudendo, pois o motivo não foi estrutural ou pelo momento da vida, mas sim pq perdeu atração/amizade/compromisso com a pessoa,

Aí não dá pra considerar nem fudendo.

Importante pra todo término é você focar exclusivamente em você, fazer o que gosta, experimentar coisas novas, ser exclusivamente feliz e a pessoa que entrar na sua vida vai potencializar esta felicidade e não ser A FELICIDADE.
Responda-o
#46
Caralho, bicho, você é retardado? A guria só queria um passe livre de culpa para fazer merda sem ser julgada, por isso ela termina. Homem gosta muito mais da mulher que ela gosta dele, pode comparar as fossas de cada um, enquanto o homem tá chorando bebendo 51, ela deve estar dando para um cara que conheceu na balada. Namoro é uma coisa bem saudável para você aprender REALMENTE como funciona as mulheres na prática, que elas tem seu lado bom e também seu lado ruim.
Responda-o
#47
(17-07-2017, 02:59 PM)Tyler Durden Escreveu: acham que se a ex volta arrependida, volta mais magra, mais feia ou como  gosto de chamar, volta estilo "cachorrinho abandonado" isso não é indicativo de que elas amam verdadeiramente, isso é só uma demonstração de seu profano, seu lado sujo, essa ex aí com toda certeza rebolou na pica de dezenas de cafas, foi pra festas, usou drogas com bandidos de morro ou zé droguinhas, participou de orgias/surubas,  ligou o foda-se literalmente e mandou esse betão do ex ir a merda. 

kkkkkkkkkk é bem por ai, a mina volta magra e envelhecida de tanto ir pra balada, beber e perder noite de sono curtindo e o cara acha que ela ta assim por ter perdido o "partidão" que ele é.
Responda-o
#48
No meu caso, terminamos pelo fato da minha vida não estar como eu quero e não poder suprir suas expectativas (ou interesse), ou seja, terminamos tendo um carinho grande um pelo outro mas aí segue a vida, cada um vai buscando seu desenvolvimento e de acordo com os seus valores moldados vão surgindo novas pessoas e a vida é isto aí [Image: biggrin.png]


Mas e aí? Se eu disser que ela é bonita, não curte sexo sem compromisso, curte namorar, é bonita, curte cuidar do corpo, da beleza, faz sexo oral no carro indo pra uma festa, ainda provavelmente vai passar em um concurso que pague pro resto da vida 25mil e terminou numa boa, vc n acha q não vale a pena lá na frente deixar como uma opção? Já q vc conheceu a pessoa?

Já uma ex antiga eu não volto nem fudendo, pois o motivo não foi estrutural ou pelo momento da vida, mas sim pq perdeu atração/amizade/compromisso com a pessoa, 

Aí não dá pra considerar nem fudendo.

Importante pra todo término é você focar exclusivamente em você, fazer o que gosta, [i]experimentar coisas novas, ser exclusivamente feliz e a pessoa que entrar na sua vida vai potencializar esta felicidade e não ser A FELICIDADE.[/i]



Confrade mude o Nick para Futuro Cuckold. Esse parece mulher escrevendo, essa gentinha que fala em amizade após namoro são potenciais cuckoldistas e cornos mansos. Vadia moderna adora colecionar amizade com ex, quem acaba engolindo o entulho passado é o atual que fica ouvindo coisas e vendo os papinhos nas redes sociais e o pior é quando envolve a família do ex. Big Grin

O cara se ejetou da relação por não ter potencial provedorismo desenvolvido, aceite o atestado de: eu sou um bosta você merece pau melhor que o meu, vamos dar uma pausa e ela concordou de boa. Big Grin Sabe quando ela vai voltar para você: Nunca mais, e será lembrado como o namorado bonzinho frouxo e impotente. Quem pensa assim no "futuro talvez" é puta que adora por ex no banco de reserva e sai de fininho.

Olhem a parte grifada em rosa, caralho você parece que escuta Gasparetto ou aquelas retardadas apresentadoras da tv aberta, vá toma no cú vire homem seu fila da puta, viado.

[Image: hqdefault.jpg]

                             Idolo do Machadation ANALRALATOR!!!
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#49
Amizade pós relacionamento é coisa que nunca vi.

Mas e aí? Se eu disser que ela é bonita, não curte sexo sem compromisso, curte namorar, é bonita, curte cuidar do corpo, da beleza, faz sexo oral no carro indo pra uma festa, ainda provavelmente vai passar em um concurso que pague pro resto da vida 25mil e terminou numa boa, vc n acha q não vale a pena lá na frente deixar como uma opção? Já q vc conheceu a pessoa?

Voltar com ex é  um fracasso retumbante em todos os sentidos, e um atestado de que não se conseguiu algo melhor.

Antes só, do que aceitando essa merda
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#50
"Mas e aí? Se eu disser que ela é bonita, não curte sexo sem compromisso, curte namorar, é bonita, curte cuidar do corpo, da beleza, faz sexo oral no carro indo pra uma festa, ainda provavelmente vai passar em um concurso que pague pro resto da vida 25mil e terminou numa boa, vc n acha q não vale a pena lá na frente deixar como uma opção? Já q vc conheceu a pessoa?"

Que Fantasia delirante que ele tem vejam só isto , ele acha que ela é assim SÓ com ele e que vai o apoiar SE passar em concurso .

Acho que você devia dar uma explicação credível aqui á Legião sobre esse devaneio cuckold em que você vive afundado.
Responda-o
#51
Agora escrever sobre emoções torna-se exclusivamente mulher ou perco a minha masculinidade não é? Só faltas completar que homem que dança é um completo boiolão.

Não tem menor problema em falar sobre felicidade, muito menos em buscá-la, afinal, se você resolve ler livros sobre aspectos psicológicos da mulher é mais um fator que você busca melhorar o seu bem-estar e propiciar felicidade/satisfação.

São raros casos a se considerar volta pra um ex, é necessário analisar cada detalhe, mas quando se generaliza todos os comportamentos da mulher como se fossem iguais só mostras que és um doente inseguro que prefere seguir as 'regras macho alpha' com medo de não ser atingido. Não, não sou um cuckold, longe disto. Tenhamos noção da realidade, namorei uma menina que ganhava 5x mais que eu, perdi meu carro e tal situação me impôs a entrar em uma pressão pra sair da minha zona de conforto pra agradá-la e automaticamente prejudicando meus objetivos pessoais e profissionais. Nenhum momento tive que correr atrás dela, pelo contrário, ela até demonstrou apoio mas a longo prazo isto é cansativo...

Não há problema nenhum em reconhecer-se que ainda não é desenvolvido, embaraçoso é não reconhecer que estás a necessitar desenvolver-se.

Eu não mantenho esperanças em voltá-la, mas se encontro futuramente eu parei meu tempo para conversar e ver quais são as coisas, mas a probabilidade disto é tão pequena que será muito mais fácil durante meu desenvolvimento achar algo melhor por conta dos valores construídos através do tempo.

Existe vários tipos de término:
*namoro a distância
*briga
*traição
*ascensão social/financeira
*relação sexual menos frequente
*necessidade de estar só

Enfim... Colocar um cálculo estatístico, o resumo é: você vai se fuder voltando pra ex.

Mas na estatística é perigoso generalizar e o que digo é que exista casos individuais pra se analisar,

e não vi o vídeo, apenas vi a postagem e trouxe a discussão. Eu não conheço gasparetto, mas tenho leituras budistas e é comum lidar com as emoções, pra mim é natural escrever. Soa bem imbecil me chamar de viado por causa disto haueheauh, generalizar todos comportamentos e situações só mostra a necessidade de evoluir de pensamento.
Responda-o
#52
Eu só exemplifiquei que há mulheres que possuem o seu devido valor e as vezes o término não se dá pelo desrespeito com o outro. Já exemplifiquei os términos e é necessário avaliar bem o motivo, as vezes um término forçado pela estrutura da vida de uma pessoa não há mal ao meu ver voltar com a ex,

mas ainda sim é necessário avaliar se os dois estão bem, se não tem indiferenças e se a química bate novamente. Chances disto acontecer? São raríssimas, mas é bom colocar como discussão.

Óbvio que é melhor seguir em frente e só aqui no meu bairro tem mais de 10 mulheres que podem proporcionar experiências iguais ou melhores por exemplo. Por isto que falei que o que importa é você buscar o seu desenvolvimento, pois quando se busca, vc não estará apegado ao pensamento que vale a pena voltar com a ex, minando seu estado emocional.

Assim, tu consegues analisar de maneira racional e inteligente as possibilidades.
Responda-o
#53
É aquela história, se fosse para o relacionamento dar certo, não teria terminado.

Evite floodar os tópicos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#54
O Futuro Cuckold deve ser de Portugal, usa a conjugação em 2ª pessoa. Big Grin


Não, não sou um cuckold, longe disto. Tenhamos noção da realidade, namorei uma menina que ganhava 5x mais que eu, perdi meu carro e tal situação me impôs a entrar em uma pressão pra sair da minha zona de conforto pra agradá-la e automaticamente prejudicando meus objetivos pessoais e profissionais. Nenhum momento tive que correr atrás dela, pelo contrário, ela até demonstrou apoio mas a longo prazo isto é cansativo...


Não há problema nenhum em reconhecer-se que ainda não é desenvolvido, embaraçoso é não reconhecer que estás a necessitar desenvolver-se.

Nem para cafetão temporário você prestou, era só dizer minha querida to fudido de $$$ e o que eu tenho é para eu crescer na vida to numa fase de merda e aí vamos continuar? Mas o pavão comedor de mortadela que arrotava presunto nem quis ouvir a moça direito, na hora de roer o osso a relação é posta a prova, mas isso deveria ser um risco grande e perigoso.  Então o 02 pediu para sair...





E não adianta se desdizer,  você se arrepende por não ter ouvido dela vamos tentar na dificuldade, porém a sua opção mantem viva a dúvida que o tempo não apaga, será que ela teria aceito continuar? Aí sua resposta desejo, quem sabe no futuro. Big Grin Estou fugindo mas eu volto me espera aí coração, to com vergonha de estar na merda.


Agora escrever sobre emoções torna-se exclusivamente mulher ou perco a minha masculinidade não é? Só faltas completar que homem que dança é um completo boiolão.

Homem que dança é viado, só falta falar aqui que TU é bailarino.

[Image: bale4_marilia.jpg]

Falando em emoções pense na ex e naquilo que poderia ter sido e não foi por causa de seu orgulho, emoções fictas e fantasiosas, que talvez se concretizem num futuro incerto e não sabido, a esperança é a ultima que morre. Smile



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#55
Big Grin 
Acabo de vazar uma foto do futurocuckold.
[Image: homem-do-cornudo-34581108.jpg]
Responda-o
#56
HaGargalhadaGargalhadaGargalhadah , o cara editou o texto.

Eu realmente achei que este fórum teria discussões com um bom embasamento intelectual, mas decepcionei, pelo menos com aqui. É incrível a cegueira ou a falta de interpretação de texto em analisar de fato as relações sociais junto com comportamento da mulher.

Sobre a dança, eu danço sim! E Gargalhadaha eu acho engraça demais homens que tem este tipo de opinião, é uma pobreza intelectual e falta de maturidade dizer isto, cansei de ir na boate e ver homens com este tipo de opinião no cantinho da balada me vendo puxar mina pra dançar e odiando isto! Adoro esse jogo psicológico, no final todas me vêem dançando e nem preciso de muito esforço em gastar lábia, consigo chegar em qualquer uma, já comi muita mulher em escola de dança, de todo tipo e até as que abrem escala (coisa que muitos aqui nunca viram ao vivo).

Tua ignorância é tão grande amigo, que até arnold schwarzenegger fez ballet pra melhorar seus movimentos em suas apresentações, e aí? Vai chamar o cara de viado?

Se tu tivestes maturidade, saberia que toda relação tem motivo de término, principalmente aqueles que são maduros e explanei o motivo e ela até tentou continuar mas depois entendeu.

Ela passando em um concurso vai morar em outro estado, e aí? Segundo a sua teoria eu serei corno né? Afinal, todo namoro a distância existe traição... Vale a pena investir neste cenário? Novamente, segundo a sua teoria eu fiz uma sábia decisão não é ? E aí viu que a vida não é feita de regras?

Se eu fosse um verdadeiro cuckold segundo as descrições de vocês, eu estaria apegado a ela, estaria achando que ela era a única, estaria fudido e com certeza não terminaria.

Não vou explanar mais, dá pra quebrar muitos argumentos, só quis criar possíveis possibilidades e o foco da discussão voltou exatamente em me ofender, me caracterizando como mulher ou cuckold, dá pra notar a falta de argumentação e o uso da violência nas suas palavras. Os termos em definir mulheres como 'vadias modernas' Gargalhada, dá pra notar a tamanha falta de noção social,

as pessoas possuem interesses e motivações, elas são influenciadas pelo meio que vivem. Podem analisar uma feminista, você acha que dá pra classificá-las da mesma maneira que uma mulher que sempre curtiu namorar e que nos tempos de solteira preferiu ficar que sair dando a buceta por aí?

Família, amizades, profissão, gostos, interesses, ex namorados todos estes componentes vão moldando a personalidade da pessoa e isto tem de ser levado em conta, não dá pra classificar como uma regra geral, eu realmente me limitaria em classificar regra geral apenas no comportamento psicológico e instintivo da mulher, mas quanto a outros detalhes merecem ser avaliados.

Enfim, é patético demais, quero ver na hora de postar foto, famoso ao vivo, por trás do PC é easy ser o gostosão, tá cheio de 'meninão' metido a 'pua' dando uma de conhecedor, mas no final tem o mesmos comportamentos de vocês, foram corneados/tapeados pelas 'vadias modernas' (GargalhadaGargalhadaha) e agora tenta compensar-se se fazendo de machão pra se aproveitar das mulheres com desiquilíbrios comportamentais, famosas 'vadias modernas'.
Responda-o
#57
Vc não é um futuro otário, vc é um otário atual.


@Otárioatual, pegar mulher não quer dizer nada, o objetivo dos membros desse fórum é o desenvolvimento e sair da matrix na qual o senhor está inserido; não somos adolescentes babacas que querem comer todo mundo e se vangloriar disso; buscamos a essência da masculinidade que foi corrompida pelos valores contemporâneos. 

Além disso, foi Van Damme que fez balé e não o Arnold, afinal não haveria lógica alguma, um fisiculturista fazer balé. Sua escrita cheia de mimimi demostra sua falta de masculinidade, não sabe se impor e expor os pensamentos de forma racional, age de modo reativo e emocional, demonstrando um descontrole próprio de mulher. Aliás, eu acho que o senhor (para ser polido) é uma mulher.

Entenda o que é masculinidade e estude os livros relacionados ao movimento realista, antes de querer sentar na janela, flor.

Aqui está senhora; o que é masculinidade:
https://diariodoroberto.wordpress.com/20...o-perdido/

A senhora veio aqui por um desejo inconsciente de achar um homem de verdade, já que atualmente isso não existe.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#58
(18-07-2017, 09:58 AM)Machado Annihilator Escreveu: Vc não é um futuro otário, vc é um otário atual.


@Otárioatual, pegar mulher não quer dizer nada, o objetivo dos membros desse fórum é o desenvolvimento e sair da matrix na qual o senhor está inserido; não somos adolescentes babacas que querem comer todo mundo e se vangloriar disso; buscamos a essência da masculinidade que foi corrompida pelos valores contemporâneos. 

Além disso, foi Van Damme que fez balé e não o Arnold, afinal não haveria lógica alguma, um fisiculturista fazer balé. Sua escrita cheia de mimimi demostra sua falta de masculinidade, não sabe se impor e expor os pensamentos de forma racional, age de modo reativo e emocional, demonstrando um descontrole próprio de mulher. Aliás, eu acho que o senhor (para ser polido) é uma mulher.

Entenda o que é masculinidade e estude os livros relacionados ao movimento realista, antes de querer sentar na janela, flor.

Aqui está senhora; o que é masculinidade:
https://diariodoroberto.wordpress.com/20...o-perdido/

A senhora veio aqui por um desejo inconsciente de achar um homem de verdade, já que atualmente isso não existe.

O Arnold fez balé sim. Fonte: The education of a Bodybuilder.

https://www.youtube.com/watch?v=fm7cen2RvxQ
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#59
Família, amizades, profissão, gostos, interesses, ex namorados todos estes componentes vão moldando a personalidade da pessoa e isto tem de ser levado em conta, não dá pra classificar como uma regra geral, eu realmente me limitaria em classificar regra geral apenas no comportamento psicológico e instintivo da mulher, mas quanto a outros detalhes merecem ser avaliados.


Enfim, é patético demais, quero ver na hora de postar foto, famoso ao vivo, por trás do PC é easy ser o gostosão, tá cheio de 'meninão' metido a 'pua' dando uma de conhecedor, mas no final tem o mesmos comportamentos de vocês, foram corneados/tapeados pelas 'vadias modernas' (GargalhadaGargalhadaha) e agora tenta compensar-se se fazendo de machão pra se aproveitar das mulheres com desiquilíbrios comportamentais, famosas 'vadias modernas


Essa feminazi ou feministo  que vem levar uma no forum sabemos que foi moldada num lixo de universidade pública e em 2 anos a lavagem cerebral estava completa. A mulher moderna sofre de desvio de feminilidade e transtornos feministas, aqui o apedrajamento das condutas inadequadas é normal, chora aí bolachona cola velcro, sinta a real doer no útero. Aqui os padrões feministas são expostos.


Adaptar e aperfeiçoar a coreografia da  dança ao movimento de fisiculturismo não é a mesma coisa que ser um bicha que anda na ponta dos pés querendo ser um cisne, bando de sem noção do caralho, o cara era um orangotango travado e hipertrofiado precisava se alongar, poderia ter escolhido o kung fu, deve ter sido zoado pelos amigos de gym. Quer mais? Homem que faz yoga é viado ou bissexual.



Se eu fosse um verdadeiro cuckold segundo as descrições de vocês, eu estaria apegado a ela, estaria achando que ela era a única, estaria fudido e com certeza não terminaria. 

É cuckold e frouxo, fugiu e está esperando pelo futuro, se cagou por antecipação e agora não tem mais jeito, não dá para voltar e tirar a dúvida.


Sobre a dança, eu danço sim! E Gargalhadaha eu acho engraça demais homens que tem este tipo de opinião, é uma pobreza intelectual e falta de maturidade dizer isto, cansei de ir na boate e ver homens com este tipo de opinião no cantinho da balada me vendo puxar mina pra dançar e odiando isto! Adoro esse jogo psicológico, no final todas me vêem dançando e nem preciso de muito esforço em gastar lábia, consigo chegar em qualquer uma, já comi muita mulher em escola de dança, de todo tipo e até as que abrem escala (coisa que muitos aqui nunca viram ao vivo).


Vá toma no seu cú, está assistindo muito a dança dos famosos da tv aberta e greese, conta estorinha imaginária pro seu coletivo de merda, o público que frequenta as baladas e que sabe dançar não chega a 5%.

Futuro empregado: vá lavar louça, vá menstruar,vá se depilar e vá para a federal que o pariu.

[Image: 84759574.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#60
(18-07-2017, 09:58 AM)Machado Annihilator Escreveu: afinal não haveria lógica alguma, um fisiculturista fazer balé. 

Na verdade tem muita lógica um fisioculturista ter aulas de balé.   Yaoming  Mas enfim, isso é discussão para outro tópico...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)