Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dez profissionais femininas que jamais devemos nos relacionar a sério
#81
Frentista de posto tá acostumada a trabalhar no meio de macho. Rodadas ao quadrado.
Responda-o
#82
Faltou prostituta Gargalhadaha.
Responda-o
#83
(20-02-2019, 11:41 PM)Academo Escreveu: Faltou prostituta Gargalhadaha.

Né não?! HAHAHA.
Responda-o
#84
(20-02-2019, 11:41 PM)Academo Escreveu: Faltou prostituta Gargalhadaha.

[Image: KMHpZjqgzqukwY1E6zglLHu5rU_dXMV2YbreCto9...YYlmldA=s0]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#85
(14-02-2019, 11:42 PM)El Elfo Escreveu: Escritorio de advocacia os donos comem as estagiarias e as secretarias

É só em escritório de advocacia ou em todo lugar que o homem é superior hierarquicamente e financeiramente? Até na igreja o pastor come as fiéis e as infiéis. HAHAHA...

Tópico besta, igual o da tatuagem.
Responda-o
#86
(11-06-2016, 11:51 PM)The Real Slim Shady Escreveu: Trabalha com TV, teatro ,etc: Sempre acaba tendo cenas de nudez , beijos , amassos, mesmo que digam que é encenado, que é tudo técnico ,etc , não ponho minha mão no fogo não .

Homem que se submete a se relacionar com atrizes não tem um pingo de dignidade masculina, pra mim são uma espécie de corno socialmente aceito. Que homem de verdade não se incomodaria em ver sua mulher beijando e se esfregando em outro macho, pelada, ainda que de mentirinha? Tem que ser um muito "mente aberta" e "seguro de sua masculinidade", ou seja, um cornão chifrudo.

Homem que honra suas bolas não deve se relacionar a sério com atrizes.


*Mensagem repostada sem ofensas a pessoas em suas identidades reais.
Responda-o
#87
(14-02-2019, 05:00 PM)Digons Escreveu: Minha namorada ia se formar em enfermagem ano passado, mas teve um problema de saúde gravíssimo e agora só esse ano mesmo. Em um resumo bem resumido, a dita teve um abscesso cerebral. Perdeu completamente os movimentos da parte esquerda do corpo. Até há um mês atrás, mal conseguia ficar sentada na cama.


Spoiler Revelar
Sempre tive conhecimento dessa lsita e sabia que as chances desse meu namoro ter um prazo de validade definido era altíssimo. Tal prazo seria quando ela começasse a trabalhar e conhecer os médicos lá interessados numa recém chegada, presa fácil. Além disso, teria o fato de que eu iria ser um profissional recém formado, ou seja, tava só esperando os primeiros sinais e aproveitando a relação enquanto podia, já que ela por enquanto é agradável.

Mas aconteceu essa merda toda e como eu não to com ela só pra comer (mas principalmente isso), acompanhei ela no hospital. Ficou lá dois meses e eu acompanhando. Voltou recentemente pra casa e só ontem, depois de quase 5 meses sem fuder, que eu consegui um boquete bem ruim. Isso porque, além das sequelas que eu já mencionei, ela não consegue abrir a boca da maneira comum, além de ter ficado quase surda do ouvido esquerdo e visão piorada no olho esquerdo (sim, ela se fudeu MUITO).

No mais, antes que digam, não espero gratidão por nada que fiz nesse período, mas agora não sei qual vai ser o novo prazo pra nossa relação passar da ''validade''. Conversei com um primo meu que é fisioterapeuta e ele me confirmou que enfermeira é foda mesmo. Ele mencionou também MÉDICAS. Nesse último eu já não posso confirmar, mas não ficaria surpreso. Me relatou cada conto da cripta envolvendo médica casada com técnico de enfermagem...além de uso de drogas pesadas. É realmente um ambiente pesado
Q situação amigo! Espero que faça uma escolha sabia pois se fosse o contrário dúvido que ela faria o mesmo.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#88
Nenhuma feminista serve pra relacionamento sério, independente da profissão. 

E hoje todas as mulheres são, no mínimo, feministas híbridas. 

Dizem que rejeitam o feminismo, mas não abrem mão do que o feminismo lhes trazem de benefícios.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#89
A única feminista tolerável é a workaholic, carreirista, que pelo menos em vez de ficar enchendo o saco dos outros vomitando a agenda esquerdista, está na dela trabalhando.
Já vi umas figuras assim, se masculinizam ao máximo para conseguir um cargo de gerência.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  10 profissionais femininas que jamais devemos nos relacionar Guardião 4 1,528 18-03-2022, 04:35 PM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)