Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dez profissionais femininas que jamais devemos nos relacionar a sério
#21
(23-04-2017, 04:33 PM)Sonne Escreveu:
(23-04-2017, 11:45 AM)Roland Escreveu: Disse e repito. Não se envolvam com mulheres do Direito. Jamais.

Porque? Confrade, estou no primeiro período do Direito, fiquei curioso kkkj.

Pelo que conheci do pessoal de direito,as minas desse curso são altamente egocêntrica a nível de se achar uma deusa.
"Honores mutant mores" - As honras mudam os modos
Responda-o
#22
(23-04-2017, 04:43 PM)Trajano Escreveu:
(23-04-2017, 04:33 PM)Sonne Escreveu:
(23-04-2017, 11:45 AM)Roland Escreveu: Disse e repito. Não se envolvam com mulheres do Direito. Jamais.

Porque? Confrade, estou no primeiro período do Direito, fiquei curioso kkkj.

Pelo que conheci do pessoal de direito,as minas desse curso são altamente egocêntrica a nível de se achar uma deusa.
 No Direito tem muitas moças belas, normal se acharem Deusas, tem escravo pra todo lado. O que me preocupa mesmo, é que se um cara casar com uma advogada, ela vai saber fuder ele direitinho na separação.
Responda-o
#23
A jornada dupla da mulher moderna é outra principalmente das solteiras, existem as freelancers que fazem uma renda extra $$$.

Corretora e GP= dupla jornada

advogada e GP=dupla jornada

Vendedora de Shopping e GP=dupla jornada 

Vendedora de veículos....o cidadão interessado terá direito a fazer 2 test drives.

Bancárias  Big Grin os véios putos não perdoam, assédio e presentinhos nas datas comemorativas, e tem as lanchinhos dos executivos e gerentes regionais.


Mocinhas das Baladas 30 a 40 % são : GPS e freelancers

No mundo das esquerdas então... Sleepy carreiras acadêmicas e jornalismo 80% hipergâmicas e bissexuais, e tem muita vira lata sem higiene e maconheira.


Algumas  delas apresentam os novos namorados para o circulo social em que atuam em dupla jornada: todo mundo ri do cara seja em evento ou em redes sociais. O mundo é pequeno uma hora sempre chega no ouvido do inocente. Big Grin
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#24
(23-04-2017, 04:33 PM)Sonne Escreveu:
(23-04-2017, 11:45 AM)Roland Escreveu: Disse e repito. Não se envolvam com mulheres do Direito. Jamais.

Porque? Confrade, estou no primeiro período do Direito, fiquei curioso kkkj.

Chego a ter palpitações com isso..

Boa sorte, vai precisar..
Responda-o
#25
Tenho uma prima que e formada em psicologia, ela sentou na pica de metade da cidade onde ela mora
Responda-o
#26
(23-04-2017, 04:33 PM)Sonne Escreveu:
(23-04-2017, 11:45 AM)Roland Escreveu: Disse e repito. Não se envolvam com mulheres do Direito. Jamais.

Porque? Confrade, estou no primeiro período do Direito, fiquei curioso kkkj.

Em breve teremos mais um membro na república dos bacharéis. 

Minerim já deu a letra, mas reforço. Mulheres do Direito aprendem a usar a legislação a favor delas e possivelmente vão ferrar com qualquer um com quem se envolverem; é universo onde elas encontram a chance de exercitarem seu lado manipulador sem que sejam alvo de reprovação. 

Sem contar o elevado grau de promiscuidade. Eu estou fora dessas pervas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#27
A ala metedora de Real na Real já deu as caras, mas isso é mais uma fase do processo de desmatrixinização do individuo, muitos jamais sairão dela.


O sujeito é tao matrixiano,  mas tão matrixiano que a menor ameaça a realização utopica de ter uma " NAMOLADA   Heart já gera a repulsa a Real.

A pedagogia da seletividade é transformada em barreira totalitária e em distopia, aí o porra fala: vão namorar traveco. TÁ SERTO MATRIXIANO.. Sleepy


O discernimento e informações acerca dos perfis possíveis,  comportamentos das moças  é deixado totalmente de lado na formação de uma consciência seletiva de autopreservação, diante do desejo utópico ameaçado, a resistência é gigante.

Esse tipo de pseudo realista não consegue diferenciar mulheres para marmitagem e mulheres para namoro, trata-se do metedor de real na real que após levar 1/2 dúzia de foda de uma moça de perfil duvidoso e com evidências de imprestabilidade acaba por arregar e relativizar tudo e namora... Big Grin  Smile afinal para o consermangina o perdão é tudo, e com uma  NAMOLADA  Heart  não tão prestável quem precisa da Real?  Depois de um tempo alguns voltam arrependidos e dizem a Real tem razão.

Caro leitor se você é desses que depois de meia dúzia de foda de uma pistoleira arrega e amolece, A Real não é compatível com sua mentalidade, entregue-se ao matrixianismo.

A Real arde no olho dos doutrinados pela matrix.

[Image: hqdefault.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#28
(24-04-2017, 11:42 AM)Dom Escreveu: Tenho uma prima que e formada em psicologia, ela sentou na pica de metade da cidade onde ela mora
A outra metade era composta de mulheres...kkkk
Responda-o
#29
(24-04-2017, 12:04 PM)Roland Escreveu:
(23-04-2017, 04:33 PM)Sonne Escreveu:
(23-04-2017, 11:45 AM)Roland Escreveu: Disse e repito. Não se envolvam com mulheres do Direito. Jamais.

Porque? Confrade, estou no primeiro período do Direito, fiquei curioso kkkj.

Em breve teremos mais um membro na república dos bacharéis. 

Minerim já deu a letra, mas reforço. Mulheres do Direito aprendem a usar a legislação a favor delas e possivelmente vão ferrar com qualquer um com quem se envolverem; é universo onde elas encontram a chance de exercitarem seu lado manipulador sem que sejam alvo de reprovação. 

Sem contar o elevado grau de promiscuidade. Eu estou fora dessas pervas.

Com a agravante de ser do curso de humanas ainda. Se tu acha que mulher de curso de humanas é ruim, a de Direito é ruim ao quadrado. 

Obviamente não são todas, mas os casos de exceção são tão pouquinhos que nem vale a pena perder tempo.
Responda-o
#30
(24-04-2017, 12:04 PM)Roland Escreveu:
(23-04-2017, 04:33 PM)Sonne Escreveu:
(23-04-2017, 11:45 AM)Roland Escreveu: Disse e repito. Não se envolvam com mulheres do Direito. Jamais.

Porque? Confrade, estou no primeiro período do Direito, fiquei curioso kkkj.

Em breve teremos mais um membro na república dos bacharéis. 

Minerim já deu a letra, mas reforço. Mulheres do Direito aprendem a usar a legislação a favor delas e possivelmente vão ferrar com qualquer um com quem se envolverem; é universo onde elas encontram a chance de exercitarem seu lado manipulador sem que sejam alvo de reprovação. 

Sem contar o elevado grau de promiscuidade. Eu estou fora dessas pervas.

  Confrade, não sou da área de Direito mas trabalho para advogados, não sei se é assim em todos os escritórios com muitos estagiários mas, pelo menos aqui o que vejo são advogados fazendo verdadeiros haréns com estagiárias e funcionárias, tem uma ou duas advogadas por aqui que subiram na carreira e viraram sócias com trabalhos extracurriculares. No mais teria receio que me relacionar com uma mulher que sabe mais do que eu sobre os meios legais para engrupir e encaçapar alguém.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#31
@Mineirin, eu nunca NAMOLEI e nem vou NAMOLAR nenhuma mulher com esses perfis e que eu ache suspeita. A questão é que como o nosso colega disse:

(23-04-2017, 01:54 PM)Tyler Durden Escreveu: Não tem essa de profissão, da administradora até uma médica à promiscuidade não tem limites, a modernidade deixou a mulher no topo da pirâmide do mercado sexual, buceta hoje é valorizada como um diamante bruto, até mesmo as feias possuem lugar privilegiado no mercado da putaria, com todo esse avanço do sexo feminino e a valorização das mulheres juntamente com o povoamento de esquerdóides no globo, elas aproveitam mesmo, então é um equívoco dizer que tal profissão deixa a mulher na faixa de vadia, pois em todas as profissões vamos ter mulheres vadias.

Vocês devem se basear no contato e na realidade das coisas, e não em crenças limitantes, que é isso que muitos textos da real são. A real deveria dizer: não namore vadias, ponto final. 

Quanto a mim, eu baseio no comportamento da fulana e não em textos pseudo ou proto-realistas.

O medo de se fuder com mulher faz com que vcs criem barreiras e ressentimentos. Vcs são fracos! São os famosos "robozinhos da real" que travam quando alguma coisa sai fora do programado. Na primeira pseudo santa que tenha um emprego "honrado" vcs vão cair, pq segundo os gurus da real, como vc mesmo, ALGUMAS profissões são desonradas e outras não. Vcs são homem baseados em teoria barata e não na realidade.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#32
(23-04-2017, 04:43 PM)Trajano Escreveu:
(23-04-2017, 04:33 PM)Sonne Escreveu:
(23-04-2017, 11:45 AM)Roland Escreveu: Disse e repito. Não se envolvam com mulheres do Direito. Jamais.

Porque? Confrade, estou no primeiro período do Direito, fiquei curioso kkkj.

Pelo que conheci do pessoal de direito,as minas desse curso são altamente egocêntrica a nível de se achar uma deusa.


São marmitas de donos de escritório.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#33
A Real é que se, no relacionamento, a mulher tiver mais poder que o homem, seja intelectual ou financeiro, vai dar merda.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#34
Vocês devem se basear no contato e na realidade das coisas, e não em crenças limitantes, que é isso que muitos textos da real são. A real deveria dizer: não namore vadias, ponto final. 


Quanto a mim, eu baseio no comportamento da fulana e não em textos pseudo ou proto-realistas.

O medo de se fuder com mulher faz com que vcs criem barreiras e ressentimentos. Vcs são fracos! São os famosos "robozinhos da real" que travam quando alguma coisa sai fora do programado. Na primeira pseudo santa que tenha um emprego "honrado" vcs vão cair, pq segundo os gurus da real, como vc mesmo, ALGUMAS profissões são desonradas e outras não. Vcs são homem baseados em teoria barata e não na realidade.


Big Grin  Menos Jovi...

Oia só esse  ai parece mais um dos moleques que leem os rodapés do Olavo e vem aqui querer meter a Real na Real...

Dizem que a Real é o feminismo ao contrário, que o pessoal é histérico, que tem muita dissonância cognitiva e um monte de bosta porque querem ser firmar como patrulheiros intelectuais.

A Real não precisa de fiscal,  se você lesse N.A já saberia das advertências e ressalvas de trás para frente.

Esse padrão de  manifestação é repetitivo e cínico, você está atrasado,esse entusiasmo não o transforma no inventor da roda.

Esse nick aí escreve igual a feminazi que sente a Real no útero, só faltou dizer: vocês tem recalque !!!  Cool 

A situações hipotéticas e probabilidades são confirmadas ou desmentidas pela verificação no mundo fático, caso em concreto, mas determinadas profissões são preferidas pelas moças espertinhas.

As postagens deverão ter AVISO E ADVERTÊNCIA? Vá se foder.

Ala metendo a Real na Real...

[Image: tenor.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#35
Fique com suas crenças que eu fico com a minha realidade.

Segue o baile ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#36
O Melhor a adotar é o sistema de quando a mulher está dentro dos parâmetros realisticos levar o relacionamento até aos PRIMEIROS joguentes e pular fora do barco .
Responda-o
#37
Namorar enfermeira é muito complicado, depois da Real minha mente se fechou a essa possibilidade, devem haver umas poucas exceções que não traem os maridos, fora a exposição a tentação hipergâmica.

Mulheres do direito também acho complicado, talvez as concursadas sejam as menos piores, mas as exigências hipergâmicas sempre serão altas, e elas ficarão expostas a conviver com caras que ganham 20 mil por mês ou mais, acho complicado competir com esse padrão.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#38
Se não for pra chamar de meu amor a usar aliança prata, melhor ficar na seca né..

Ora, se não serve pra casar, não se case;

se não serve pra namorar, não namore;

Tudo é relacionamento, parece que não tão afim de sexo, isso sim.. Tão afim é de amor!

Profissão oficial de puta, é prostituta!

Olhos de Tigre, meu caro!
Responda-o
#39
Enfermeiras dao o rabo para medicos quase toda semana
Responda-o
#40
Nunca entendi porque alguns confradres colocam dentista como profissão duvidosa.

Professora de ensino fundamental também, profissão era ideal da mulher nos tempos antigos quando estas optavam por trabalho e ,até então, não havia para mim razão pra levantar suspeita, mas aí entendi o lance e vi que a exposição de lavagem cerebral esquerdista que elas são submetidas é intensa.

Negócio é tão louco que faz mulher decente começar a cair na degradação.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  10 profissionais femininas que jamais devemos nos relacionar Guardião 4 1,528 18-03-2022, 04:35 PM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)