Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Série Desmascarando Mitos Femininos
#1
Texto original do extinto blog Nobres Homens.

1 : O tamanho do Pênis.
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 25 DE AGOSTO DE 2012 ♦ 5 COMENTÁRIOS
[Image: pintoarmado.jpg]

Caros confrades da Real.
Irei começar aqui uma série de tópicos em que irei desmascarar inúmeros mitos, falácias que as mulheres criam e os homens incautos acreditam.

Vamos ao primeiro deles e muito comum: o tamanho do pênis.

Esse é um assunto que gera muita dúvida e constrangimento aos homens pois mexe com seu principal calcanhar de aquiles, a sua libido. O pênis é o simbolo máximo de virilidade de qualquer homem e sendo assim qualquer problema que vier a ser detectado nele gerará muitas preocupações e desconfortos para ele.

Mas em um homem saudável e normal qualquer que seja o tamanho de seu pênis ele teoricamente tem plenas condições de ter uma vida sexual normal, sem nenhum impedimento para tê-la.

Mas, manipuladoras como são, as mulheres facilmente detectaram esse ponto fraco dos homens usando isso a seu favor para se beneficiar dentro do jogo de interesses delas.
Pra elas tanto faz o cara ter 5 cm de pênis quanto ter uma trolha de 40 cm, o que importa a elas é o que o homem tem a oferecer à elas dentro de suas conveniências.O que atrai a mulher no contexto sexual é o fetiche que há dentro dele. Ou seja, não é o cara em si que as atrai mas o que ele tem a oferecer à ela em diversos aspectos como exibicionismo, desafio, status, emoções,poder, dinheiro etc.

Na verdade,mulher nem de sexo gosta muito, pois se para o homem o sexo é tido como uma satisfação física, para a mulher é usado como moeda de troca para satisfação de seu ego e do que lhe convém.

Essa falácia de dizer que não gosta de pau pequeno é apenas uma forma de humilhar e manipular os homens. Fazendo o homem se sentir culpado e traumatizado por conta disso ela o faz ” compensar” essa suposta fraqueza dele de outras formas, atendendo assim seus utilitarismos.

Em suma, a grande real é que na verdade pouco importa o tamanho do pau que o cara tenha e sim o que ele representa para ela em termos de status, exibicionismo,emoções. Ou alguém aqui acha que se o Neymar, o Eyke Batista ou o Roberto Justo tiver uma piroquinha de 5 cm eles seriam menos atraentes para elas?

Percebem então como não passa mesmo, com isso, de uma grande falácia feminista?Para elas, cada situação será boa ou ruim conforme lhes for conveniente. Para elas, um destacado de pau pequeno não tem problema algum, mas um homem comum ter um pau pequeno é sinônimo de ser fracassado.

Sem mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo.

Spoiler Revelar
5 Comentários
MONCHITO
26 DE AGOSTO DE 2012 – 1:51
Essa questão eu ja tinha compreendido, mas é bom para quem nao sabe e passa a olhar as coisas de outro angulo. Texto curto e bastante explicativo.

JULIANO T.
26 DE AGOSTO DE 2012 – 22:06
Grande!
Ótimo texto…. É bom que existem companheiros que compartilham o mesmo pensamento que possuo…
Continue com os textos! Saúde e paz a todos

NOBRECONDEMONTECRISTO
27 DE AGOSTO DE 2012 – 0:25
Obrigado, amigo, pode ter certeza que vão continuar sim, pois a Real não pode parar.
Abraço!

PUNISHER
4 DE SETEMBRO DE 2012 – 12:46
Se um cara do nível do Neymar ou Eike Batista tiver o pau pequeno, a mulher esconderá este fato a todo custo, pelo menos enquanto estiver com ele. Falando nisso, quantos aqui já não viram mulheres denegrindo (ou tentando denegrir) a performance sexual do ex?

DARKSTALKER
14 DE SETEMBRO DE 2012 – 1:07
Gente.. visitem esse site que da razão do porque as mulheres dizem que tamanho não importa.. Importa muuuiiito!! link removido pela administração motivo: Malware


2 : “Cantada dePedreiro”.
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 27 DE AGOSTO DE 2012 ♦ 7 COMENTÁRIOS
[Image: pedreiro.jpg]

Nobres amigos da Real.
Seguindo a série “Desmascarando Mitos Femininos” vamos ao de número 2, o que elas sempre falam com cara de nojinho que detestam, as famosas “cantadas de pedreiro”.

Mas afinal de contas, o que vem a ser essas tais cantadas?

Bom, mais ou menos a dinâmica é a mesma, temos sempre aquela cena na cabeça da mulher passando em frente de uma obra e a peãozada falando as mais variadas coisas a respeito dos atributos físicos dela. Vai desde “gostosa” até a “bucetuda”, passando por “Delícia”, “Nossa Senhora, heim” etc.

Mas, na verdade, o que quero focar aqui, caros leitores, não é na cantada em si mas no contexto que a envolve.

Já é sabido de muitos de nós que o romantismo das mulheres é puramente fetichista, idealizado. Não importa quem e como a pessoa seja desde que o que ele tenha a oferecer satisfação a seus interesses ególatras e pessoais, pelo o que ele vai representar à mulher.
O próprio nome que elas intitulam esse tipo de cantada tosca já dá bem noção de que tipo de homens elas tem nojo, aversão personalizada na figura de um pedreiro: pobre, mediano, semi analfabeto, sem status. Não é nem o que eles dizem à elas, e sim por ser ELES a dizer o quedizem.

Ou seja, na realidade, percebe-se que pouco ou nada importa o teor das palavras mas sim quem as profere. Tem total diferença para as mulheres um simplório pedreiro a chamar de “bucetuda rabuda gostosa” e o Eyke Batista ou o Neymar dizer a mesma coisa.

No primeiro caso ela ficará ofendida e poderá até tentar agredir ou denunciar o pedreiro por “assédio imoral”, “atentado ao pudor”,ofensa, injúria e até, pasmem, tentativa de estupro.

Já no segundo caso, como se tratam de homens de altos status e enorme poderio financeiro, elas ficariam LISONJEADAS , chamaria-os de “ousados”, com pegada, “meio rude, mas homem de verdade” e se faria de fácil para eles em um estalar de dedos.
Conclui-se, então, que elas não reprovam o que é dito, como elas querem deixar a entender para manter a pose de puras, corretas e dóceis. Elas reprovam ou aprovam dependendo de que tipo de homem que lhe passa a tal cantada.

Portanto, quando as mulheres reclamam que detestam cantada de pedreiro, elas querem dizer que odeia pobres/fracassados as cantando, assediando-as.

Sem mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo.

Spoiler Revelar
7 Comentários
C.J
27 DE AGOSTO DE 2012 – 16:55
sabia

REINALDO
27 DE AGOSTO DE 2012 – 18:16
Grande novidade, um dia desses, num blog da real, vi um fórum duma comunidade do Orkut onde as mulheres debatiam sobre a “encoxada” nos ônibus e nos metrôs. A maioria, claro, achava um absurdo e nojento ser encoxada por homens feios (a grande maioria naqueles meios de transporte), mas segundo muitas elas, em se tratando de “gatos” daria até para curtir ou passar despercebido.

UM BARBARO

27 DE AGOSTO DE 2012 –21:36

A grande verdade é, como diria Esther Villar, Para as mulheres os homens nem sequer existem!
Não há nada que liga uma mulher a um homem sentimentalmente e vale dizer que se a mulher conseguisse uma forma de suster seus excessos sem um homem,de bom grado elas se isolariam em uma ilha habitada só de mulheres. Mulheres, Em Esther Villar, são Lésbias por natureza!
Se elas “pagam pau” para um neymar ou um Eike Batista, pode ser mesmo o Reinaldo Gianecchine, é num contexto exclusivamente utilitarista. Fora deste contexto tire o poder
destas pessoas e eles passam desapercebidos para a maioria das mulheres.

DIOGOXX7
9 DE JUNHO DE 2013 – 22:16
acho exagero da sua parte isso pois vejo muitas mulheres chorando e se matando por cafas e realmente apaixonadas. E vejo eles as desprezando ! dizer que toda mulher não gosta de homens já chega a ser exagero. Vejo primas e amigas minha sofrendo e os caras as sacaneando. O que eu vejo e que sim elas realmente não querem nem um vinculo com cara feio e pobre mas se o cara e bonito ou rico elas se derretem todas e sonham com eles e aceitam até suas traições

JULIANO T.

28 DE AGOSTO DE 2012 –18:04

Texto foda… Poderiamos já ter ciência dessa realidade, mas desconheço tal “contextualização” do tema… Parabéns e continue escrevendo, adoro seus textos.

LEONARDO S
11 DE MARÇO DE 2013 – 1:26
A hipergamia das modernetes é insana.As modernetes são como os nazis que se achavam a raça pura e como tal todo o resto deveria ser ignorado ou feitos de ferramentas utilitárias até o momento de ser jogada fora.

ALINE
9 DE JUNHO DE 2013 – 22:52
Pensamento de homem machista que nunca passou nem nunca vai passar por isso, cantada na rua seja de QUEM FOR, é ofensivo sim! Nunca foi nem nunca vai ser um elogio, qualquer mulher se sente desrespeitada e constrangida, perguntem a suas namoradas, irmãs, amigas se elas gostam? nenhuma absolutamente! a mulher se sente um pedaço de carne disponível no açougue, se fosse bom, nenhuma reclamaria! isso é comum no Brasil, que é um país machista, onde o homem acha que tem o direito de constranger a mulher na rua, morei no Canadá e lá isso não existe,vc anda na rua livremente e não ouve nenhuma gracinha, pois as leis lá são rigorosas, Brasil é terra de ninguém…se diz cantada de pedreiro pois isso é clássico, qualquer mulher que passa em frente a uma obra, seja uma velha, uma freira, uma mulher cobrida dos pés a cabeça ou semi nua leva estas cantadas ridículas, é pra constranger a mulher mesmo, pra zuar com a cara da idiota, nada além disso, mtos ali são até gays, por isso ficou cantada de pedreiro qualquer merda que um idiota diz a uma mulher com intuito de ofende-la, não é pelo fato deles serem pedreiros, ou carpinteiros ouaçougueiros,


3 : “Mulher não se pergunta a idade!" 
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 1 DE SETEMBRO DE 2012 ♦ 6 COMENTÁRIOS
[Image: velha.jpg]

Caros e nobres confrades da Real.
Dando continuidade à série“Desmascarando Mitos Femininos”hoje, na terceira parte irei abordar uma coisa que sempre foi muito corriqueira no nosso cotidiano, o mito criado de que“mulher não se pergunta a idade”.
A idade, falando de forma bem básica, nada mais é que o tempo de vida até então da pessoa, números que mostram o tempo que o indivíduo existe desde que nasceu, obviamente. E, dentro deste contexto, na nossa sociedade quanto mais idade a pessoa tem mais experiente e vivida ela é.

Mas porque afinal estou falando algo tão óbvio e banal? Se a idade de uma pessoa é algo tão simples,apenas o numero de anos que já passou desde o seu nascimento, porque haveria de ser “falta de educação”, “deselegante” perguntar a idade de uma mulher?

Bom, como já se é sabido as mulheres dão o melhor da sua juventude para os piores tipos de homens possíveis, Cafas / Drogados / Marginais etc . Nesse período reparem que elas pouco se importam com a idade, dizem sem o menor constrangimento inclusive, quando mais novas, menores de idade costumam até a dizer que são mais velhas para serem vistas já como adultas. E se é sabido também que esse perfil de homens por conta da alta barganha deles perante as mulheres sempre tendem a escolher as mais novas e bonitas.

Então passam-se os anos, Titio Chronos vem, implacável e faz o seu serviço. Eis então que a novinha que vivia rodando na mão de canalhas imprestáveis e desprezando homens bons
começa a ver a sua barganha com os primeiros diminuir e perder mercado para as mais novinhas. Como ficam à margem do que as mulheres disputam e com medo do tempo passar e ser cada vez mais implacável com elas, pensam em como arrumar alguém que as aceite assim, toda caída, velha e com filhos de cafas de brinde.

E é justamente aqui que entra o mito. Como elas sabem que os homens em geral ,seja Cafa ou Beta, gostam de mulheres mais novas elas relutam, ficam constrangidas a partir daí em dizer as suas idades. Oras, porque vocês acham que as mulheres fazem mil e uma coisas, além de esconder a idade, para ficar com aparência mais novas? Justamente para quem sabe ainda ter alguma chance na batalha desigual com as novinhas com algum Cafa e, neste momento de vida delas o principal, conseguir seduzir um beta que ela desprezou no passado ou que não teria chance se ela fosse mais nova. No segundo caso, com betas, ela faz tal qual vendedor de carro usado, quer vender um carro que o comprador está careca de saber que está rodado mas tenta a todo custo, faz de tudo para que ele fique com a aparência mais nova possível.

Ou seja, esse engôdo de dizer que é deselegante perguntar a idade de uma mulher não passa de um mito que elas criaram justamente para não revelar uma de suas maiores fraquezas e sinal claro de sua decadência. Ela se sente constrangida em revelar sua idade justamente porque será vista como rodada e no máximo como opção sexual descartável, nada mais. Ao não revelar sua idade ela cria a dúvida no homem e ganha tempo para tentar seduzi-lo para quando ele souber já está bem envolvido após vários chás de bucetas e dissimulações dela.

Conclusão : As mulheres não gostam de revelar a idade quando mais velhas pois tem grande medo de perder importância com destacados alfas e não conseguir atrair um Beta provedor.

Sem Mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo.
.
Spoiler Revelar
6 Comentários
CONSELHEIRO
1 DE SETEMBRO DE 2012 – 4:00
Em que pese termos de cair naquele lance de não confiar no que uma mulher diz, mas no que ela faz, aqui temos de dar um crédito de confiança para a mulher que diz a própria idade, pois esta com certeza é mais confiável do que aquela que não diz a idade ou acha que lhe perguntarem a idade é falta de educação.
A outra sugestão que dou aos colegas é que descubram a idade das mulheres de maneira indireta. Quem for atento vai acabar sacando no mínimo algo que está muito próximo do que consta no RG. Exemplos simples: o ano em que ela se formou na faculdade, atividades de que ela gosta, shows a que ela assistiu, entre outros lances. Cruzando esses dados, você acaba tendo uma aproximação bem razoável e não passa por deselegante. Aliás, sequer irão notar a sutileza e isso permitirá que se peneire com razoávelprecisão.

MAGNUS
1 DE SETEMBRO DE 2012 – 12:39
Não acredito que ser sutil e elegante com uma ” dama ” lhe deva ser prioridade no trato com tais graciosas e danosas criaturas.
A minha premissa é nunca ter medo ou qualquer receio de causar o constrangimento que seja. Aliás, se uma mulher, ao ser questionada sobre um determinado assunto se mostra constrangida, isto já é uma indicação de pontos á serem explorados na mesma. Por exemplo, não fala a idade, não fala de ex, não fala de passado … neste mato tem coelho. Explore, seja carudo mesmo.
Elas assim não o são? Perguntam na lata? Querem saber o que fazem, o quanto ganham, como terminou o ultimo relacionamento, o que você quer da vida, se já namorou muito, o que gosta de fazer, tipo baladas, festas, viagens e etc…?
Eu procuro estabelecer de cara um confronto amigável e criar tensão nelas do que passar por sutil e manhoso.
Sem querer ofender quem o faça, claro. Eu não faço desta forma porque sei que quanto mais malicioso você é, mais elas se abrem. Gentileza, sutilidade, meiguice, bondade, amabilidade, tudo isto é visto como coisa de caras fracos por elas.
Se o cara é homem e tem noção do seu espaço e força, ele não pede, toma. Na cabeça delas, digo.

JULIANO T.
1 DE SETEMBRO DE 2012 – 17:43
Cafajeste…
Já tinha ouvido o termo, mas não tinha localizado ele dentro do contexto social….
Agora vivo um maldito dilema de minha própria alma… Considerando que não existe mulher santa neste mundo, para que me transformar num CSP (Capitão Salva Puta) e me arriscar a pegar uma senhoritazinha de familia mais rodada que maçaneta de metro?
Maldita ignorância que não consigo possuir… =/ Excelente final de semana a todos…

MUSHRAMBO
25 DE SETEMBRO DE 2012 – 14:49
A ignorância é uma ótima coisa para viver feliz neste mundo!

DOIDO
3 DE SETEMBRO DE 2012 – 3:24
Muito interessante esse mito. Sempre achei bobeira, mas nunca tinha olhado por esse angulo.

LEONARDO S
11 DE MARÇO DE 2013 – 1:35
Recentemente um amigão meu cai no papo de uma “exceção” (igual essas que as vezes vem aqui com relatismo moral) e estava desabafando comigo das safadezas que ela cometeu com ele.Ele estava profundamente chateado e triste e querendo vingança de qualquer jeito, e eu como bom MACHISTA ESCLARECIDO, CONSCIENTE que sou dei muitos conselhos que a filosofia realista me facultou a ter e finalmente consegui fazer ele pensar com bom senso e ver que a vingança não era o caminho para um homem honrado. Como diz o Doutrinado:”A melhor vingança do homem honrado é o sucesso!”
E claro eu falei para esse meu amigo buscar se desenvolver e claro deixar que Titio Chronos faça toda a vingança hehehehehehehe
Barão na boa admiro muito vc confrade e tamo junto!!

4 : “Discutir a Relação”.
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 4 DE SETEMBRO DE 2012 ♦ 3 COMENTÁRIOS
[Image: cordabamba.jpg]


Caros Confrades da Real.
Chegamos à 4ª parte da série“Desmascarando Mitos Femininos”e hoje vamos falar a respeito desse que é outro grande tabu, lenda que as mulheres sempre fazem que é discutir a relação. Isso sempre é recorrente dentro dos relacionamentos e na grande maioria das vezes são elas que o fazem para mostrar suas insatisfações, reclamar do homem que está ao lado delas.
Mas, afinal, porque diabos sempre querer discutir a relação? Vou discorrer a respeito disso dentro de suas variantes e provando que isso não passa de mais um grande mito criado pelas mulheres para induzir os homens ao erro e com isso sempre se beneficiarem , no final, com tudo isso.

Sempre se fala que as mulheres querem discutir a relação e os homens sempre fogem ou simplesmente se esquivam disso mas nunca se diz o porque disso ocorrer.Percebemos que constantemente as mulheres nunca estão satisfeitas dentro suas relações, sempre acham e
/ ou criam conflitos dentro desses por conta que sempre procuram romances de cinema, novelas, contos de fadas. Sempre querem que o pretendente seja perfeito dentro de seus padrões pré estabelecidos. E como é humanamente impossível que isso aconteça, os homens estão constantemente andando na corda bamba com elas.

Dentro deste contexto, todos os tipos de homens estão inseridos, desde os Cafas / Alfas /
Destacados até os Betas / Medianos. Mas a forma dela discutir a relação com cada um deles e os motivos são totalmente diferentes. Vamos ver como que se dá em ambos os casos.




Discutindo a Relação com Cafas
A mulher quando discute a sua relação com um Cafa / Destacado ela na verdade está querendo que o mesmo lhe dê mais atenção e importância, que a insira dentro de seu status de destaque perante os demais e que ela possa usufruir melhor disso em benefício próprio. Ela quer exclusividade de quem provavelmente nunca lhe dará e isso faz com que gere nela um conflito interno com seu ego.
Por mais que , no fundo, não se importem de dividir um Alfa elas querem na verdade que com o tempo ela seja a escolhida. Pois de que adianta ter um troféu se você não é o único campeão? Que graça tem dividir uma conquista valiosa com outras que na verdade ela queria se auto afirmar perante as mesmas?

Outro detalhe importante é que como os Alfas geralmente fazem pouco delas, as usam para fins meramente sexuais elas não aceitam o fato de que são apenas mais uma para eles e com isso criam as mais variadas situações, tentam conquistá-los de todas as formas para que ela tenha um papel mais importante dentro da vida dele. E aí que entra a discussão da relação entre eles dois. Ela constantemente cobra isso dele, cobra algo que ele muito provavelmente não irá cumprir. Discutir a relação com um Cafa significa para a mulher o desafio, o conflito, o difícil, o vai e volta que elas tanto amam em filmes, novelas, romances.

Ou seja, discutir a relação com Cafas para a mulher significa para ela reivindicar todos os seus supostos direitos que acha que tem com eles, usufruir plenamente e com exclusividade de todo o status e poder que emana dele. Significa que ele não está proporcionando à ela o exibicionismo necessário para ela se auto afirmar perante as demais.

Discutindo a Relação com Betas
As mulheres constantemente discutem a relação quando estão com Betas por conta que os mesmos, por não serem Alfas e aos olhos delas serem visto como ” homens de segunda categoria” andam sempre no fio da navalha. Por mais que eles se esforcem, façam elas nunca vão estar satisfeitas com eles por conta de sua condição de Betas. A mulher acha uma verdadeira afronta à ela ter que se “sujeitar” a ter uma relação com um homem desta categoria. Para ela o fato de estar com um Beta significa que ela não tem mais condições
de atrair um Alfa / Destacado e ser vista se relacionando com ele denota perante às demais mulheres a sua decadência, insuficiência física /estética, ser uma fracassada.

Por conta disso ela desconta toda essa frustração nas costas do homem Beta no qual se relaciona. Sua forma de discutir a relação com ele é assumir um papel autoritário, de eterna vigília de todos os atos e comportamento dele com relação à ela. É cobrá-lo constantemente para que compense-a por não ser um Alfa com bens materiais, inflação de ego e mimos constantes. Que atenda de forma plena todos os seus utilitarismos, todas as sua conveniências. E também para que cause conflitos dentro da relação para que, segundo elas, não fique mais modorrenta do que já está, para ela se auto afirmar pelo menos diantedele.

Na verdade, na cabeça das mulheres , quando elas estão se relacionando com um Beta o fazem apenas esperando uma oportunidade de se relacionar com um Alfa. E enquanto isso se aproveitam da carência e falta de barganha do Beta para poder tirar o máximo que puder dele e se beneficiar sempre com isso.

Conclusão
As mulheres não discutem a relação por conta que está ruim para os dois lados, para assumir suas culpas, defeitos e poder melhorá-los dentro da relação. Elas não o fazem querendo ser uma mulher melhor para o seu namorado / marido. A mulher considera o simples fato dela ser a mulher dentro da relação, de estar ao lado do homem como mais que suficiente para que ela cumpra o que ela acha que lhe é cabido.

Elas discutem a relação por que não gostam de relacionamentos estáveis, calmos. Gostam de seguir o roteiro padrão de novelas, filmes e contos de fadas imbecis e ilógicos. Para se auto afirmar perante o homem que está com ela. Cobrá-lo, independente de ser Alfa ou Beta, para que dentro das características de cada um estes possam fazê-la usufruir de forma plena todas as benesses, vantagens provenientes deles para que possa atender seus interesses, satisfazer seusegos.

As mulheres usam o “discutir a relação” da forma que lhes convém. Com o alfa para lhe cobrar exclusividade e usufruir mais de seu status perante as demais, ter emoções, desafio, o vai e volta da relação. Com Betas para ter o prazer sádico de dominá-los psicologicamente, fazer com que atenda todas as suas conveniências/ utilitarismo e também como uma desculpa para no caso de querer descartá-lo usar isso como forma de culpá-lo e fazer com isso que ele, ao assumir a suposta culpa lhe imputada que omesmo
fique sempre por perto, seja uma carta na sua manga.

Em suma, mais uma vez vemos que todas as provas concretas levam sempre para o mesmo fim em se tratando de mulheres : de que elas sempre serão ególatras, sociopatas, dissimuladas e interesseiras.

Sem mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo.

Spoiler Revelar
3 Comentários

DOIDO_VARRIDO
4 DE SETEMBRO DE 2012 –4:22
Post muito interessante. Faltou somente verificar como seria a DR com um Zeta.

TOBIAS
4 DE SETEMBRO DE 2012 – 16:32
Discutir Relação = Uma discussão aonde a mulher SEMPRE está certa e o homem SEMPRE está errado, não há tentativa de conciliação nem qualquer possibilidade de
diálago…
Mais um belo texto companheiro… Continue escrevendo!
abx a todos

LEONARDO S
11 DE MARÇO DE 2013 – 1:48
Por isso que o MACHO ZETA está surgindo dos escombros da masculinidade arrasada e vindo fazer essas vadias se colocar nos lugares delas.Sem violência somente de forma lógica racional e Cristã.



5 : “Homem é tudo igual, nenhum presta!!"
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 6 DE SETEMBRO DE 2012 ♦ 1 COMENTÁRIO
[Image: reclamona.jpg]

Honrados Confrades da Real.
Dando sequência à série , hoje vamos desmascarar mais um mito que tenho certeza que todos nós já ouvimos ser dito pelas mulheres. O fato delas sempre acharem que ”Homem é tudo igual, nenhum presta”.

Na verdade, isso que elas falam é uma grande VERDADE. Isso mesmo, eu não escrevi errado e nem você muito menos não leu direito.
Quando elas afirmam isso estão sendo francas e sinceras. Mas o estão sendo dentro do CONTEXTO DELAS, apenas, diga-se de passagem. Estão sendo coerente aos seus princípios de inversão de valores , utilitarismo, futilidades egocentrismo.
Bom, mas afinal, como é esse contexto delas em que “todos” os homens supostamente não prestam? Será que é verdade mesmo, então, que todos os homens as tratam mal, as vilipendiam, fazem pouco delas, as marginalizam ? Ué, mas o quê aconteceu então com os
homens bons, corretos, comuns, medianos que sempre as idolatram, dão cantadas e fazem de tudo por elas ?

Em primeiro lugar, na verdade REAL dos fatos, esse tipo de homem que elas citam como “imprestáveis” é um percentual muito inferior dos homens ( por volta de 20 – 30% ). E que tipo de homens são esses ? De forma geral são Cafas / Canalhas / Marginais / Destacados
, ou seja, o sonho de consumo de toda mulher , o tipo de homem que elas sonham em domar e usufruir de todo o seu poder / status e satisfazer seu ego / exibicionismo / interesses.
Como elas sempre se dão mal, sofrem com esse perfil masculino e enxergam apenas eles como homens de verdade, acabam que os vêem como predominante em seu mundo. Por outro lado a maioria dos homens comuns se tornam invisíveis aos olhos delas por não terem os atributos que elas querem e buscam nos Alfas.

Mas, mesmo sem valor algum elas conseguem fazer com que esse tipo de homem lhes sejam úteis. As mulheres nunca descartam nenhum tipo de homem que lhes aparecem, elas apenas os encaixam dentro de suas conveniências de momento.

Por exemplo, o Cafa é útil para a mulher para suprir suas carências ególatras e exibicionistas. Ela quer tê-lo, estar ao lado dele para ele ser uma espécie de troféu e se auto-afirmar perante as demais mulheres. Fora o desafio do difícil, do impossível, do amor sofrido, das emoções que esse tipo de homem a proporciona, situação tipicamente comum de filmes, novelas, contos de fadas e romances água com açúcar. E para o Cafa ela sempre ofertará o melhor sexo possível, não importa onde, como e porquê elas movem montanhas para dar sexo da melhor qualidade à eles como forma de tentar prendê-lo com o famoso “chá de buceta”.

Já o Beta terá serventia também, pois ela irá se aproveitar da inocência, limitações e carência deste indivíduo para que ele lhe seja como um estepe emocional, um empregado gratuito, um prestador de favores de forma abnegada, um amiguinho eunuco que ela irá desabafar e ter ombro “amigo” quando for chutada por Cafas. E, futuramente quando ela não tiver mais a mínima barganha com Cafas e for trocada por eles pelas mais novas, será dele a missão de salvá-la da solteirice, irá assumir os filhos de outros homens, irá proporcionar à ela um casamento com tudo que tem direito (bens / pensão). E tudo isso, todo esse esforço insano para ter em troca migalhas sexuais e de afeto e conforme passar o tempo, inúmeras humilhações e infernos financeiros e emocionais. Ou em muitos casos nem isso, ela apenas o mantém por perto só na base da esperança, iludindo-o, fazendo ele
acreditar que um dia ela lhe dará uma “chance”.

Em síntese, o Cafa sempre vai comer o filé mignon por muito pouco esforço seu e o Beta roerá o osso mesmo realizando tudo o que puder à ela, se sacrificando ao máximo.

Então, se elas se aproveitam tanto dos Cafas como dos Betas, por que elas dizem, afinal, que homem nenhum presta?

Elas na verdade sabem disso tudo que citei acima, que a maioria são bons e corretos. Mas, como todos nós estamos carecas de saber, elas NUNCA assumem seus erros. E nesse caso, se ela assumisse ela declararia que só procura canalhas e esses são os únicos que as atrai. Sendo assim ela perderia seu importante mercado com Betas e seria vista como promíscua e vulgar por eles, que na cabeça delas serão os seus futuros provedores. Elas não assumem que são totalmente ilógicas e incoerentes na escolha dos homens e preferem culpar todos eles do que segurar esse rojão que elas mesmo acenderam.
Em linhas gerais, quando a mulher diz que “homem nenhum presta” ela na verdade quer dizer:

Cafas / Canalhas / Playboys / Marginais são todos iguais , são os únicos tipos masculinosque eu enxergo como homem de verdade pois o resto é tudo Eunuco / Beta / Provedor. E como invariavelmente me dou mal com Cafas daí eu generalizo imputando em todos os homens a culpa da minoria imprestável como forma de camuflar e não assumir que na verdade sou eu quem tenho dedo podre para escolhê-los.”

Sem mais,O Nobre Conde de Monte Cristo.

Spoiler Revelar
1 Comentário
LEONARDO S
11 DE MARÇO DE 2013 – 1:57
“Em síntese, o Cafa sempre vai comer o filé mignon por muito pouco esforço seu e o Beta roerá o osso mesmo realizando tudo o que puder à ela, se sacrificando ao máximo.”
Na boa eu morro de rir dos Betas e dos Alfas porque no final os dois não passam de escravos das modernetes.Eles chegam muitas vezes a sair na porrada um com o outro por causa da Deusa da buceta de ouro.E nós realistas apenas ficamos rindo olhando de longe esses iludidos da matrix.



6 : ” Todo homem tem que casar!"
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 24 DE SETEMBRO DE 2012 ♦ 8 COMENTÁRIOS
[Image: casamento.jpg]


Caros confrades da Real.
Estamos aqui na sexta parte (de dez) da série “Desmascarando Mitos Femininos” onde hoje irei falar sobre essa frase que desde cedo crescemos ouvindo, praticamente imposta a todos nós homens como uma obrigação tanto por nossa família / amigos como perante a sociedade.

Acredito que todos nós aqui já tenhamos ouvido a mãe, por exemplo, perguntando quando iremos casar, que não pode ficar sozinho etc. Ou amigos que estão namorando, noivos ou casados querendo saber quando será a sua vez de encarar uma relação e se casar.
Bom, mas afinal de contas por que diabos temos que casar ? E logo ?

Na verdade essa preocupação de se casar logo é unica e exclusivamente feminina. As mulheres tem verdadeira obsessão por casamento e filhos desde crianças. Nesse meio tempo ocorre um hiato desse desejo quando estão na juventude e preferem se relacionar com homens que nada tem haver com um bom marido, pelo contrário, são verdadeiras escórias masculinas, os Canalhas / Marginais / Degenerados. Só após passar essa fase, em torno dos 15 aos 30 anos , dar todo o frescor de sua juventude para imprestáveis usufruírem de todas as formas e com o passar do tempo cair suas barganhas físicas / estéticas com destacados perdendo mercado para as mais novas que elas resolvem, enfim, que é hora de se casar com um “bomhomem”.

E por que será que nesse momento elas enxergam e passam a querer algo que poderia ter visto e feito quando mais novas ? Será que se tornaram “boas”, se “regeneraram”, se “arrependeram” de todas as suas péssimas escolhas que fizeram , atos irresponsáveis (Mães solteiras com filhos de Cafas / DSTs), das putarias, bebedeiras, baladas , orgias, drogas com amigas vadias e canalhas ?

Não, não é nenhum arrependimento. É comum em todas as mulheres não aceitarem suas culpas, geralmente elas sempre jogam nas costas dos homens a imputação de irresponsabilidades suas, de erros delas cometidos. Os convencem disso com suas dissimulações, teatralidade e sedução feminina.E neste contexto, o casamento acaba sendo um deles. Querem realizar seus sonhos de casar, ter filhos ( e / ou arrumar um trouxa que assuma como seus os que ela já tem). Não querem passar a vergonha perante as demais mulheres de “ficar para titia”. E obviamente garantir sua Previdência Privada que é o casamento, pois além de ficar com metade do que o futuro marido otário tiver terá garantido pensão / bens em caso deseparação.

Biologicamente há uma diferença brutal entre o homem e a mulher no que diz respeito à casar-se e procriar. A mulher tem a sua melhor época reprodutiva entre seus 18 aos 35 anos aproximadamente e dentro deste período podemos colocar também o começo de declínio de sua beleza, de sua forma física. Nos homens, na parte reprodutiva, isso não acontece, podendo um senhor de 60 anos, por exemplo ter, biológica e fisicamente todas as condições de ter filhos. O auge e declínio físico dos homens é mais ou menos parecido com o das mulheres. Mas a grande diferença aqui neste caso é que enquanto para a mulher a beleza é fundamental para que possar ser atrativa para o sexo oposto nos homens isso não acontece pois estes são sempre valorizados por elas pelos seus status,poder,
pelo que tem a oferecer à elas. A parte estética / física, portanto, fica em segundo plano nos homens.

Por conta disso, como vivemos em uma sociedade cada dia mais feminista , sexista a lógica dentro deste contexto leva a tentar ver sempre o que é melhor para as mulheres e não para os homens. Por que que sempre nos cobram e nos impõem desde novos a nos casar? Por causa do pouco tempo “útil” que a mulher terá para isso. Como só vai pensar nisso quando tiver beirando os 30 anos e toda caída vai ficar cada dia mais difícil arrumar um marido, um “bom partido” (lei-se um homem bonzinho, capacho, bem de vida financeira e profissionalmente) que elas tantodesejam.
E aqui que entra a inversão de culpa e responsabilidades. Elas induzem os homens desde cedo que devem se casar logo justamente para quando chegar essa época elas meio que “estarem garantidas”. Enquanto elas curtem a juventude a todo vapor esse homem bonzinho, mediano fica à margem dessa sua curtição, é vilipendiado por elas e não lhe resta muita alternativa a não ser focar em seus estudos e profissão, muitas vezes tendo êxito e sucesso.

É quando se dá esse encontro da ascensão do Beta / Mediano com a decadência da mulher que ocorre esse choque de cobrança e imposição, sempre mais ou menos na casa dos 30 anos. Daí que , para as mulheres, o homem tem a “obrigação” de assumi-las mesmo elas estando com idade avançada, um puro bagaço, sobra de Cafas, arrombada e com filhos estando ele justamente no seuauge.

Nesse momento muitos homens pecam por não raciocinar e se deixam levar por chás de bucetas e falsos romantismos femininos. Um homem, por exemplo, com 4o anos, estabilizado profissional e financeiramente e com toda a condição biológica de ter filhos pode facilmente se casar com uma mulher na faixa dos 25 – 30 anos. Já o contrário é praticamente impossível de se acontecer.
Mas, mesmo assim, o homem,mesmo no auge de sua Matrix,inconscientemente tem uma resistência ao casamento, já meio que prevendo a sua ruína financeira , psicológica e moral
, fora os anos de extrema migalhas de sexo de de má vontade da esposa. Além do que sua vida será praticamente nula, pois se doará totalmente para manter esposa e filhos.

Mas, em cima disso que expus , por que se casam , mesmo sabendo o que claramente está
por vir ? Por dois motivos : Social e Emocional.

Social:Devido à cobrança e pressão da sociedade /familiares /mídia no qual o homem praticamente é obrigado e coagido a se casar, sob pena de ser julgado e taxado publicamente de gay/ fracassado/ misógino/esquisito e o próprio sabe que terá que conviver com isso enquanto durar a sua solteirice ;
Emocional:Aqui já entra a parte onde a Matrix mais se manifesta nos homens. Casa-se inebriado pelo mito do amor romântico, acredita no falso sonho, o grande engôdo que a sociedade e a mídia lhe vendem da Família Feliz. E , também, por esse achar que estará, ao se casar, garantindo o seu FGTS (Foda Garantida Toda Semana) , pensando que a sua então namorada vai se manter dócil e amável quando for sua futura esposa. E por achar que a mesma vai ser tal qual sua mãe sempre foi com ele, com os mesmos cuidados e mimos e por medo de não encontrar outra mulher como essa que ele idealiza como “única”. Portanto, esse lance de que o homem tem que casar logo é só mais um mito feminino. Isso foi sendo incutido dentro da sociedade durante os anos justamente para não ficarem desamparadas no pior momento da vida delas, quando estão em decadência física /estética e precisam de alguém que as banquem, que arque com todo o ônus de seus anos de farras e putarias. Essa pressão existe e acabou arraigada dentro da sociedade justamente para “salvar” as mulheres. E mesmo quando não é pelos motivos citados acima, é por simples capricho de realização de sonho de se casar. E como podemos constatar, fica sempre na conta dos homens para pagar por tudo isso. A lógica delas seria” façamos amerdaagoraque depois sempre teremos homens que irão limpá-la depois.
Não sejam otários, confrades. Não que eu seja um defensor do casamento, mas se for fazê-lo mesmo saiba escolher bem, não aceite lixos e restos de putarias. Não assuma uma vadia / baladeira / arrombada / mãe solteira. Não confunda a fútil realização de sonho de casamento alheio com a responsabilidade de se construir uma família nos moldes tradicionais e honrados. Não assumam erros que não são seus.

Sem mais,
O Nobre Conde de Monte Cristo.

Spoiler Revelar
8 Comentários
SAMUEL
24 DE SETEMBRO DE 2012 – 22:31
http://noauge4ponto0.blogspot.com.br/2012/08/voce-esta-muito-bem.htmlLeiam esta inacreditável constatação. Eu ri muito ….

ARTHUR
24 DE SETEMBRO DE 2012 –23:32
Muito bom Conde de Monte Cristo, Mas uma coisa que tenho por mim, a respeito daqueles que insistem em querer casar, ter filhos com aquela mulher com um corpo deslumbrante, tipo, Claudia Colucci mesmo; Para esses eu digo quer casar, que case! Mas se case com uma mulher Pura!
Isso mesmo que falei! Se for para casar se case com uma virgem!
Podem me chamar de preconceituoso, machista o que for! Mas a mulher para casar o ideal seria ter essa pureza! Ah mas 90% das mulheres não são virgens e tiveram mais de 10 parceiros sexuais na vida e os outros 10% Mais cedo ou mais tarde se entregarão aos cafas! Então não seria a sua parceira ideal para casar!
Como essa virgem, com esse ideal de pureza, não existe e tal mulher não passa de sonhos inatingiveis seu me pergunto: Por que diabos afinal eu vou me aventurar em casar?
Principalmente com uma promíscua?

NOBRECONDEMONTECRISTO
25 DE SETEMBRO DE 2012 – 0:00
Está correto seu raciocínio e entendo bem o seu motivo de ser taxado de machista, retrógrado etc com esse comentário.
Simplesmente porque hoje em dia se tornou COMUM, NORMAL que mulheres com trocentos parceiros sexuais na vida, ultra violada em todos os seus orifícios seja aceita para casamento.
Casamento aliás que perdeu à muito tempo seu sentido original.
Outrora era uma instituição honrada e com o propósito central de se construir uma família juntos, houvesse o que for, hoje se tornou um jogo de interesses e um balcão de negócios.
Jogo de interesses pois casar é o sonho da maioria da mulheres. Mas é só isso, se casa, vai pra Lua de mel e volta. O sonho está realizado, mas e após isso?
Balcão de negócios pois se tornou uma indústria de transferências de bens de otários para vadias golpistas, garantia de previdência privada = pensões / bens / status.
Não aceitem baladeiras rodadas, promíscuas, mães solteiras para relacionamentos sérios. Não premiem canalhice e vadiagem com seu melhor, qual é a lógica disso?
O foda que sempre tem um trouxa/otário que salva essas vagabundas.

SESTOSENTO
25 DE SETEMBRO DE 2012 –16:04
Boa Conde, mais um belo texto para nos reerguer

FABI
16 DE OUTUBRO DE 2012 – 22:01
Nunca vi tanta asneira num so texto. da ate preguiça de comentar. So vou te dizer uma coisa: quem inventou o casamento, nao foi uma mulher… quanto ao resto, foda-se voce, seu machista de merda.

NOBRECONDEMONTECRISTO
17 DE OUTUBRO DE 2012 – 0:45
Asneira porque não lhe convém, não é preguiça de comentar e sim falta de argumentos ao se deparar com a verdade escancarada.
Quem inventou o casamento não foi uma mulher, foram nossos honrados ancestrais que criaram o matrimônio com a intenção de constituir uma família de bem, correta, com valores, com marido e mulher lado a lado seja qual fosse a situação. E não essa putaria mercenária que se tem nos dias de hoje graças ao feminismo.
Na verdade os seus argumentos é que não passam de asneiras , vejo que faz isso para fugir das responsabilidades de mulher, mãe e esposa, para viver do feminismo (sexismo) e se aproveitar do machismo de homens que foram educados para serem cavalheiros com mulheres. Vejo que não vale a pena contra argumentar com você, já demonstrou que é burra e vagabunda para viver de regalias por um sistema falho que só traz decadência para sociedade em termos de educação, segurança e valores.
Fique na sua , meu papo aqui é com os homens deste blog e fóruns correlatos , não discuto com vadias piriguetes feminazis.
Pois se fosse mulher séria e decente argumentaria, corroboraria e não distorceria meus argumentos que é a favor da família tradicional, de valores morais, da decência.

HUGO LEONARDO
5 DE NOVEMBRO DE 2012 – 13:30
Conde, para que exista um contra-argumento, seria necessário um ARGUMENTO da parte dela, mas da parte dela só rolou acusações e xingamentos descontrolados, já que a carapuça coube direitinho nela…

LEONARDO S
11 DE MARÇO DE 2013 – 2:30
Essas modernetes, piriguetes, feminazis cada dia que passa ficam mais deseperadas porque a Real está sendo propagada e cada vez mais homens deixam de ser maginas e acabam descobrindo as putarias e manipulações dessas vacas.Graça ao meu bom Deus sou MACHISTA e MACHISTA honrado não dá moral para vadias (apenas as comem e joga fora como uma camisinha usada).
TREMEI VADIAS A MOLEZA DE VCS ESTÃO ACABANDO rsrsrss
Barão tamo junto!!
Responda-o
#2
Excelente iniciativa @Batoré.
Só li verdades nos textos do Conde. 
Só vi uma hipocrisia no comentário de um tal Leonardo S.

Citação:Na boa eu morro de rir dos Betas e dos Alfas porque no final os dois não passam de escravos das modernetes. Eles chegam muitas vezes a sair na porrada um com o outro por causa da Deusa da buceta de ouro. E nós realistas apenas ficamos rindo olhando de longe esses iludidos da matrix.


Esse é o comportamento do realista hipócrita metido a honrado.
Larga de ser falso Leonardo. Tu ri da cara do beta, mas do alfa tu fala "ah, sortudo filho da puta".
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#3
Bom tópico, confrade @Batoré , e bem organizado, com os wall texts separados, com parágrafos, fotos não muito grandes, mas que já servem pra ilustrar os temas e comentários de época nos spoilers.

Interessante notar que o Conde fazia essa separação entre as categorias de alfas e betas e tal análise era bem aceita sem resistências; porém hoje, essas classificações alfa/beta/zeta/omega já não é unanimidade, o que indica um amadurecimento do masculinismo brasileiro pelo menos.

Provando que como o próprio Nessahan disse, a Real não é uma verdade absoluta e dogmática que pode ser generalizada, mas um compêndio de conhecimentos aprendidos para se lidar com um tipo específico de ser, a manipuladora emocional.
Responda-o
#4
Parabéns pelo tópico. Só li verdades.
Responda-o
#5
Obrigado. É uma honra poder trazer até vocês esses textos que tenho salvos aqui no pc desde 2013.
Vem mais coisa legal por aí do Conde.
Irei postando aos poucos, para evitar flood/spam.
Responda-o
#6
Bom texto,esse tópico 6 me lembra a questão de alternativas de vida além do combo casamento tradicional e devoção à família(esposa/ filhos),que não é falado  por ser minoritária e contrária ao consenso de mundo.Mesmo assim,enxergo como importante,pois tô vendo um pessoal casando por não ter opção de vida além dos moldes impostos.O Conde tem algum texto nesse sentido?
Responda-o
#7
Tem um texto que não fala exatamente disso mas indiretamente lembra um pouco o tema.
Irei trazê-lo nos próximos dias.
Responda-o
#8
Muito boas todas as informações, e bem organizadas.
Quero até acrescentar alguns detalhes ao item 2 : “Cantada de Pedreiro”.


Essa é uma informação que vale pra tudo na vida, todos os contextos, ambientes, pessoas e idades.

- Quando um demasiado Alfa diz qualquer coisa, pode ser uma piada até bobinha e sem a menor graça, as mulheres brigam pela atenção do cara e dão o maior valor pra essa ação. Riem sem parar, dão continuidade ao assunto, criam uma situação e exalam o próprio tesão.

- Quando um totalmente Beta diz alguma coisa, as mulheres simplesmente não dão atenção, agem como se aquilo não fosse nada e não tivesse valor, caso possível até ignoram. Mesmo que essa informação fosse muito mais valiosa/inteligente/condizente com o momento do que aquela expelida pelo grande Alfa.




É muito fácil enxergar exemplos disso lembrando lá dos tempos de escola(saber disso vale ouro pros adolescentes que leem a Real).

- Eu me lembro de situação em que um cara super conhecido na escola(digo ensino médio) fez coisas sem a menor graça, sugerindo ser estúpido e quiça retardado, mas mesmo assim várias meninas tinham orgasmos para participar dessa ação.

- E também me recordo de ouvir aquele cara realmente Beta, sem uma única variável de destaque, falando algo de fato inteligente que me fez pensar, mas aquilo se desvanecia rapidamente. Simplesmente era ignorado.





É importante entender esse jogo. A variável mais importante não é nem a informação em si, mas quem é o emissor.

- Para os adolescentes, isso mostra que não se trata de ser "mais extrovertido", apenas ter mais coragem de agir caso seja tímido.

- Para os adultos, isso mostra que não adianta unicamente você ter uma informação inteligentíssima e valiosíssima que aprendeu lendo muito e pesquisando, por exemplo. Se aparecer aquele cara, muita vezes um ignorante que nunca leu um livro sequer, mas que possui algum dinheiro, faz alguma ostentação que funciona no ambiente, então as palavras dele valem mais do que as suas.
Responda-o
#9
Tópico foda!!! Vou continuar acompanhando....

Tudo aí que vc falou é a real. Mesmo sabendo já de tudo isso, sempre é bom ler e reler essas informações.

Valeu!
Responda-o
#10
@Batoré agradeço este post confrade!
Fico vendo os tópicos dos mais experientes e olho para minha história de pouco sucesso com as fêmeas, agora compreendo um pouco mais o insucesso e ficando aliviado por não mais me sentir culpado/fracassado. O jogo é cruel, elas distorcem tudo e ainda jogam a conta para nós, homens pagarmos. Nunca entendi o sofrimento amoroso feminino e nunca entendia o motivo dos alfas que conheci serem tão escrotos, agora tudo é mais claro, esses alfas, talvez instintivamente saibam que o segredo é fazer o inverso que o pensamento "bonzinho" sugere, ou seja: migalhas de carinho e baldes de maus tratos. A única coisa que importa mesmo é o auto desenvolvimento, começo a achar vantajoso ter me ferrado no "amor" antes de ter sucesso em outras áreas, fiquei livre de uma das maiores ilusões desta vida, ser amado por uma mulher por demonstrar bom coração.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#11
Tanto a história do Conde quanto seus textos são excelentes.Chego a arriscar que o combo Alita+história do conde seja o primordial para os recém chegados aos conhecimentos da real.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#12
A grande lenda Alberto Santos, em seu texto onde é mostrado os parâmetos para a seleção de homens pelas mulheres, deixa claro sobre a importância dos atributos de dinheiro, poder e liderança. Não é à toa que mulher só gosta de bandido, marginal, canalha, degenerado, homem-destaque, pitboy, playboy, badboy, entre outros. Insta salientar reiteradamente a interseção destes mencionados no que concerne aos fatores que atrai as mulheres: dinheiro, poder, exibicionismo, liderança, influência, "status", entre outros. Claro que Alberto Santos pode ter eventualmente se equivocado quanto à ordem destes fatores, mas pelo simples fato de serem mencionados, é porque, segundo meu entendimento, são levados em conta.

Para concluir:

"Em suma, mais uma vez vemos que todas as provas concretas levam sempre para o mesmo fim em se tratando de mulheres : de que elas sempre serão ególatras, sociopatas, dissimuladas e interesseiras." (Conde)

No mais, excelente texto, @Batoré.

Escape
Responda-o
#13
Minha ex falava isso direto de que todo homem tem que casar.
É impressionante como elas mudam depois do casamento.
Responda-o
#14
Sobre o casamento: Na maioria dos casos, quando vemos algum cara dizendo que é bom casar, é somente para não acusar o golpe, para tragar mais um "amigo" para o sofrimento (sofrer sozinho é torturante). Destaco aqui as exceções, mas eu até hoje nunca vi nenhuma.
Responda-o
#15
Excelente texto!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Conde] Desmascarando Mitos Femininos Parte 1 Batoré 2 1,709 20-02-2020, 01:54 PM
Última Postagem: Villefort
  [Conde] Desmascarando Mitos Femininos Parte 3 Batoré 0 838 04-05-2018, 11:17 PM
Última Postagem: Batoré
  [Conde] Desmascarando Mitos Femininos Parte 2 Batoré 0 900 04-05-2018, 11:02 PM
Última Postagem: Batoré

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)