Postagens: 697
Tópicos: 1
Ingressou: May 2017
Reputações:
313
25-10-2017, 06:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-10-2017, 06:11 PM por Bandeirante Paulista.)
Assumindo que somos assalariados e não um milionário cujo os dividendos resultantes de investimentos em milhões de reais em ações, valham a pena rete-la por muito tempo.
O mercado de ações para os valores que nós praticamos, é um jogo de curtíssimo/curto prazo.
Por isso a ressalva, não acho que a análise fundamentalista seja inútil, apenas acho que não entra dentro do jogo para a maioria das pessoas.
Esta, é claro, é minha opinião e experiência pessoal. Tive bons ganhos apenas com análise técnica ignorando o resto. Conceito de base e resistência.
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 5
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2017
Reputações:
0
Eu tenho conta em várias corretoras:
XP -> 0% de taxa para investir em renda fixa (CDB, LCI, LCA, Tesouro), interface muito TOP, muitas funcionalidades para pesquisa de fundos de investimentos. Só não tenho investimentos lá pq geralmente o valor minimo na renda fixa é alto, e eu to zerado kkkk.
EASYNVEST -> 0% de taxa para investir em renda fixa, ponto negativo interface do sitema precisa melhorar, atendimento online é demorado dependendo do horário, fica congestionado.
MODAL (do banco modal) -> 0% de taxa para investir em renda fixa, e tem menor taxa de corretagem para investimentos em bolsa de valores. Tem várias opções de fundos de investimentos. Não estou fazendo propaganda, mas a modal investiu muito e contratou os melhores consultores de Easynvest (tenho contato com os caras por isso q sei disso kkkk).
E tipo não esquento muito se a corretora quebrar, pq os titulos publicos são cadastrados no BMBovespa, ou seja cadastro por CPF, se ela quebrar foda-se
vc não toma prejuízo. É claro, escolhe uma corretora que te atenda e que tenha um bom tempo de mercado, estas que citei são boas. A XP é do Itaú, a Modal é do Banco Modal (Esta no ranking dos 50 maiores bancos do Brasil) e a Easynvest é a corretora que possui maior quantidade de clientes no tesouro direto.
Postagens: 142
Tópicos: 1
Ingressou: Sep 2016
Reputações:
35
01-12-2017, 12:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-12-2017, 12:43 PM por Academo.)
Mais alguém entrou no tópico achando que era sobre as corretoras de imóveis (mulheres)?
Postagens: 1,678
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
243
01-12-2017, 02:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-12-2017, 02:30 PM por Gangster.)
(01-12-2017, 12:42 PM)Academo Escreveu: Mais alguém entrou no tópico achando que era sobre as corretoras de imóveis (mulheres)?
"É o saldão das balzacas" Minerin
Postagens: 1,991
Tópicos: 99
Ingressou: Jun 2015
Eu uso a corretora RICO porque quero ser rico um dia.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Postagens: 1,111
Tópicos: 22
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
266
18-02-2023, 09:26 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-02-2023, 09:27 AM por Diamante.)
Pelo que eu sei, nenhuma corretora trabalha diretamente com o mercado chinês.
Se não me engano, o máximo que você poderá encontrar são as ETFs.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?