Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corretoras
#21
Assumindo que somos assalariados e não um milionário cujo os dividendos resultantes de investimentos em milhões de reais em ações, valham a pena rete-la por muito tempo.

O mercado de ações para os valores que nós praticamos, é um jogo de curtíssimo/curto prazo.

Por isso a ressalva, não acho que a análise fundamentalista seja inútil, apenas acho que não entra dentro do jogo para a maioria das pessoas.

Esta, é claro, é minha opinião e experiência pessoal. Tive bons ganhos apenas com análise técnica ignorando o resto. Conceito de base e resistência.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#22
Eu tenho conta em várias corretoras:

XP -> 0% de taxa para investir em renda fixa (CDB, LCI, LCA, Tesouro), interface muito TOP, muitas funcionalidades para pesquisa de fundos de investimentos. Só não tenho investimentos lá pq geralmente o valor minimo na renda fixa é alto, e eu to zerado kkkk.

EASYNVEST -> 0% de taxa para investir em renda fixa, ponto negativo interface do sitema precisa melhorar, atendimento online é demorado dependendo do horário, fica congestionado.

MODAL (do banco modal) -> 0% de taxa para investir em renda fixa, e tem menor taxa de corretagem para investimentos em bolsa de valores. Tem várias opções de fundos de investimentos. Não estou fazendo propaganda, mas a modal investiu muito e contratou os melhores consultores de Easynvest (tenho contato com os caras por isso q sei disso kkkk).

E tipo não esquento muito se a corretora quebrar, pq os titulos publicos são cadastrados no BMBovespa, ou seja cadastro por CPF, se ela quebrar foda-se
vc não toma prejuízo. É claro, escolhe uma corretora que te atenda e que tenha um bom tempo de mercado, estas que citei são boas. A XP é do Itaú, a Modal é do Banco Modal (Esta no ranking dos 50 maiores bancos do Brasil) e a Easynvest é a corretora que possui maior quantidade de clientes no tesouro direto.
Responda-o
#23
Mais alguém entrou no tópico achando que era sobre as corretoras de imóveis (mulheres)?
Responda-o
#24
(01-12-2017, 12:42 PM)Academo Escreveu: Mais alguém entrou no tópico achando que era sobre as corretoras de imóveis (mulheres)?
[Image: Meme%2BJohn%2BTravolta%2BConfuso%2BOrige...aseado.gif]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#25
(01-12-2017, 12:42 PM)Academo Escreveu: Mais alguém entrou no tópico achando que era sobre as corretoras de imóveis (mulheres)?

[Image: cage-surtando-na-risada.gif?fit=420%2C235]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#26
Eu uso a corretora RICO porque quero ser rico um dia. Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#27
Qual seria a melhor corretora para investir em empresas no exterior? na China para ser mais especifico  Cool
Responda-o
#28
Pelo que eu sei, nenhuma corretora trabalha diretamente com o mercado chinês.

Se não me engano, o máximo que você poderá encontrar são as ETFs.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)