Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O cachorro e a viúva
#1
(salvo em 10/04/10)

Muito se é comentado sobre os cachorros terem verdadeira lealdade, bem diferente do comportamento da mulher, já que nenhuma delas é realmente leal ao companheiro.  
  
Contarei um relato que ilustra bem isso. Vamos lá.  
  
Tenho um tio que morreu alguns anos atrás. Sua família era constituída de sua mulher e os dois filhos dela. Ele criou os moleques desde pequeno, os quais chamavam ele de pai. A mulher, sempre foi uma louca brigona.  


Mesmo assim, ficaram juntos por anos até a morte dele. 

 
Ele também tinha um cachorro. Mesmo meu tio não tendo muito luxo pra dar pro cão (meu tio era pobre) o bicho era extremamente leal a ele.  
  
Uma semana após a sua morte, a viúva já estava passenado de mãos dadas com outro cara, um senhor que aparentava tem bem mais barganha ($$$) que meu falecido tio.  
  
Durante tempos, o coveiro contou um fato interessante,o cão do meu falecido tio ia visitar seu túmulo todo dia, ficava lá um tempo e depois saia.  


E a viúva? Esqueceu-se do cara que a ajudou durante anos, inclusive a sustentar esperma alheio, uma obrigação que nem era a dele.  
  
Alguns meses depois, o cão adoeceu. O animal sentindo isso, foi para o cemitério do meu tio e faleceu ao lado túmulo dele.  
O coveiro viu aquilo, e enterrou o cão na terra que vai acima do caixão.   
  
O cão foi o único a volta dele que realmente foi leal a ele, mesmo podendo ter arranjado outra família para ficar, preferiu ser leal até a morte dele.  


A mulher preferiu ser leal ao seu lado obscuro, como todas as outras são.  
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#2
Nada de novo no front. Já vi um caso no qual o marido morboso no hospital e a pré-viuva torcendo pra ele morrer antes do carnaval pra ela viajar com um cafa que conheceu pela internet. Triste fim.
Responda-o
#3
Essa história na verdade é bem comum, postei mais pra fins didáticos mesmo. Como já ouvi inclusive da boca de uma delas, viúvo é quem morreu.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#4
(19-01-2016, 03:38 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Essa história na verdade é bem comum, postei mais pra fins didáticos mesmo. Como já ouvi inclusive da boca de uma delas, viúvo é quem morreu.

Major, mas é de grande valia este relato. Da uma desmistificada na ideia de que fica algum laço depois que a pessoa parte. O que tem de mulher assumindo relacionamento com menos de mês da morte do companheiro de outrora não está no gibi. Vai achando que sua mulher vai ficar tristinha quando você morrer, ela vai ficar bem 'tristinha' se você não deixar nada pra ela, ou deixar uma filhinha de outro casamento pra dividir o patrimônio...
Responda-o
#5
Ter cachorro é bom demais mesmo, bixo é muito leal.

Recomendo a todos que tenham um ao menos uma vez na vida.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#6
(20-01-2016, 11:08 AM)destruidor Escreveu: Ter cachorro é bom demais mesmo, bixo é muito leal.

Recomendo a todos que tenham um ao menos uma vez na vida.

(2) fato, cachorro e de uma fidelidade extrema ao dono, quando o meu morreu,senti a falta do bixano.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#7
(19-01-2016, 03:26 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: (salvo em 10/04/10)



  
Uma semana após a sua morte, a viúva já estava passenado de mãos dadas com outro cara, um senhor que aparentava tem bem mais barganha ($$$) que meu falecido tio.  
  
E a viúva? Esqueceu-se do cara que a ajudou durante anos, inclusive a sustentar esperma alheio, uma obrigação que nem era a dele.  
  


A mulher preferiu ser leal ao seu lado obscuro, como todas as outras são.  

Uma semana após a morte? Porra isso aí é caso de polícia, cara.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
Dou mais valor ao meu pulguento do que a essas filhas do feminismo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#9
(21-04-2016, 07:30 PM)Roland Escreveu: Dou mais valor ao meu pulguento do que a essas filhas do feminismo.

2 no cowboy. Tmj.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
(21-04-2016, 09:47 PM)Tesla Escreveu:
(21-04-2016, 07:30 PM)Roland Escreveu: Dou mais valor ao meu pulguento do que a essas filhas do feminismo.

2 no cowboy. Tmj.

Meu cachorro só vai me sacanear se morrer primeiro porque vai fazer falta.
Responda-o
#11
Lealdade, companheirismo e reconhecimento, hoje, só dos animais. Eles que estão acostumados às dificuldades e ameaças de ambientes realmente hostis, como as selvas urbanas e as florestas. E por causa disso, sabem valorizar qualquer tipo de parceria e ajuda, sendo leais a seus companheiros.
Se for esperar algum tipo de sentimento desses, na mesma intensidade, por parte do ser humano.... Heh, vai esperar sentado, amigo.

Criar e cuidar de um animal é uma experiência e tanto. Seja pelas noções de responsabilidade que ela passa, como também pelos grandes momentos que vivemos com eles. Temos muito o que aprender com os bichos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)