Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA - CONCURSO PÚBLICO "FÁCIL"
#21
@Machado Annihilator  quando eu te respondi no tópico do Bean você ficou putinho, lembra?

Se não lembra, vou transcrever aqui teu ataque de pelanca:

Spoiler Revelar

(19-01-2019, 09:38 AM)Machado Annihilator Escreveu:
(04-01-2019, 08:23 PM)Josey Wales Escreveu: Isso, continue se enganando e esperando condições ideais pra começar algo que você já deveria estar fazendo, se realmente quer tomar esse rumo.

Enquanto isso, mais um concurso da PRF rolou e você provavelmente não tá estudando. Outros irão rolar e como o Bean já disse, você vai continuar na inércia.

A concorrência agradece.


Só para o metedor de real filho da puta que acha que é fodão parar de cagar regra, cada é funciona de um jeito, se o Bean tivesse escolhido bem um curso, ele estudaria até passar. Eu já escolhi o meu e estou estudando. Enquanto isso continue metendo a real na internet, vc é fodão de mais. Cada um é de um jeito eu gosto de planejar, e agora tenho certeza e estou agindo desde o começo do ano, e vou estudar até passar. E vai tomar no seu cu, arrogante.


Será que agora consegue entender o que eu estava falando? Olha a data desse tópico e você ainda tá (tava, pelo menos) enrolando pra pegar pra estudar de verdade.

Repito, a concorrência agradece.
Responda-o
#22
Que incrível esse tópico é de 2016 achei que fosse mais recente Yaoming.

Reescrita tu precisa de técnica e reparar o que a banca mais pede. Algumas so pedem a conjunção, outras oração reduzida para desenvolvida, outras a mudança de orações, outras pontuações.

Identifique se a cobrança é somente gramatical ou gramatical + sentido.
Decore as conjunções, saiba as regras de pontuação/acentuação e fique de olho na ortografia e concordância.

Depois disso faca uma lista e siga ela para verificar a reescrita.
Um exemplo.
1- Olhar erros gramaticais.
2- Concordancia.
3-Pontuacao.
4-Acentuacao
5-Conjuncao