Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Análise do Kindle Paperwhite
#41
Eae confrades , hj o kindle verso mais simples ta $219sera q compensa ? To afim de pega um


http://www.amazon.com.br/Kindle-Branco-s...ac714e9961
Responda-o
#42
Alguém tem um tutorial para convertar livros do kindle em pdf?
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#43
(04-04-2018, 04:37 PM)Lasker Escreveu: Alguém tem um tutorial para convertar livros do kindle em pdf?

O melhor conversor online que você encontrara é esse : https://convertio.co/pt/mobi-pdf/
Nunca usei esse site para converter mobi para pdf 
mas ja o utilizei para outras formas de conversão e na maioria das vezes foram satisfatórias.
Faça o teste e me fala se deu certo, se não sair do jeito que você espera, posso encontrar outra solução via software instalável.
Responda-o
#44
Eu tenho kindle normal da 8 geração, muito bom!
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#45
Um kindle, kobo ou lev, um destes está nos planos até o fim do semestre.
Responda-o
#46
Comprei um Kindle em 2015. Até hoje considero minha melhor compra desde o iPad 2 (que ainda tenho).
Se organizando, seu volume de leitura aumentará com certeza pois é muito prático. Eu recomendo.
Responda-o
#47
Esse Kindle chama atenção se for ler em um ônibus? Quero saber porque diariamente o local que mais faço leitura é dentro de um ônibus. Gargalhada
Responda-o
#48
(06-04-2018, 03:26 PM)kimura Escreveu: Esse Kindle chama atenção se for ler em um ônibus? Quero saber porque diariamente o local que mais faço leitura é dentro de um ônibus. Gargalhada

Acho que depende da cidade que vc mora, aqui no Rio vc tem que andar igual mendigo pra não chamar atenção de vagabundo.

Porém, vejo muitas pessoas usando no trem e metrô, que são transportes relativamente mais seguros.
Responda-o
#49
(06-04-2018, 04:44 PM)CONAN Escreveu:
(06-04-2018, 03:26 PM)kimura Escreveu: Esse Kindle chama atenção se for ler em um ônibus? Quero saber porque diariamente o local que mais faço leitura é dentro de um ônibus. Gargalhada

Acho que depende da cidade que vc mora, aqui no Rio vc tem que andar igual mendigo pra não chamar atenção de vagabundo.

Porém, vejo muitas pessoas usando no trem e metrô, que são transportes relativamente mais seguros.

O que eu tenho é o modelo mais simples e barato e, apesar de agora não andar tanto de ônibus aqui no Rio, sempre utilizei em transporte público sem nenhum problema. Não chama tanto a atenção como um celular pois a tela não brilha e quando se olha pra tela, percebe-se que é só um "livro" digital. De qualquer maneira, eu sempre analiso o ambiente antes de sacar um "chama-ladrão" desses.
Responda-o
#50
Achei no ML neste preço tb.

É o msm modelo?
Acho que vou pegar uma parada dessas...
Responda-o
#51
UP, pensando seriamente em comprar um paperwhite. Quem ainda tem, continua recomendando?
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#52
Eu tinha um LEV da saraiva (Com luz interna). A leitura é bem agradável, não cansa a vista e da pra pegar ele na mão sem problema pois não é muito grande. Vendi o meu pois achei melhor ler no tablet. A navegação no E-reader é muito lenta, eu gosto de olhar o sumário e ir pras partes que mais me interessam, isso pode ser complicado no e-reader por causa da resposta lenta dele. Tinha comprado com o intuito de aprender inglês e ir vendo o significado das palavras conforme ia lendo os ebooks, sendo que me decepcionei justamente por causa da resposta lenta dele. 


Agora estou lendo no tablet que apesar de ser um pouco cansativo pra visão, pra mim é superior aos e-readers em vários aspectos: Na hora de navegar pelo livro, na hora de ver o significado nos dicionários do próprio aparelho, nas marcações de partes específicas do texto. Baixei o app da Amazon e é simplesmente maravilhoso, tem opção de flashcards, controle de fonte, espaçamento e um monte de coisa. Entre os e-readers e tablets, eu fico com os tablets.
Responda-o
#53
(24-09-2018, 03:10 PM)ZeRoS Escreveu: UP, pensando seriamente em comprar um paperwhite. Quem ainda tem, continua recomendando?

Eu continuo usando muito e carrego comigo pra todo canto e sempre que tenho uma oportunidade estou lendo algum livro nele. Então, eu recomendo sim.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#54
Caralho, hoje comentei aqui em casa que ia comprar um kindle para mim.
Não conhecia esse tópico, ainda bem que vocês uparam, Gargalhada.
Coincidência da porra.

Li o tópico todo e foi o que eu esperava, todos falando muito bem do kindle.
Vou adquirir um em breve.
Responda-o
#55
Eu uso, muito bom !
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#56
Acabou que eu comprei também, vale muito a pena.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#57
Eu uso a 8 geração, não optei pelo ppw por ser muito caro
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#58
Tava vendo uma bagaça dessa para comprar 

vi 3 preço diferente 

Modelos

R$ 220 pobreta vista cansada querendo ser gente e ficando miope pagando de intelectual

R$ 469  ppkw beta classe mérdia 


R$999 oasis beautiful people esquerda caviar


Entre os últimos preços a diferença não se justifica, um tem 5 led e outro 25 led, uma lampada de led é muito barata, mas esses caras enfiam a faca. Não vou comprar porra nenhuma, uma merda dessa por 1 conto vão roubar de outro.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#59
(06-08-2019, 06:28 PM)Minerim Escreveu: Tava vendo uma bagaça dessa para comprar 

vi 3 preço diferente 

Modelos

R$ 220 pobreta vista cansada querendo ser gente e ficando miope pagando de intelectual

R$ 469  ppkw beta classe mérdia 


R$999 oasis beautiful people esquerda caviar


Entre os últimos preços a diferença não se justifica, um tem 5 led e outro 25 led, uma lampada de led é muito barata, mas esses caras enfiam a faca. Não vou comprar porra nenhuma, uma merda dessa por 1 conto vão roubar de outro.
Olha, vou ser o advogado do diabo aqui, já que o Mineirim veio bancar o Do Contra a troco de nada.

Em primeiro lugar a diferença é gritante sim para os mais caros, mas temos que ver que eles apresentam mais conforto na hora de ler. Mesma coisa que carro, é um monte de lata e plástico do mesmo jeito, tudo te leva no seu destino, só que os mais luxuosos tem alguns diferenciais. A grosso modo tudo é assim, não só carros. O que diferencia um processador de PC barato e um caro? É tudo silício do mesmo jeito, mesmo tamanho, mesmo material, só muda as frequências e o total de núcleos do negócio, os processadores mais baratos são os que não ficaram bons e tem núcleos menos velozes ou com algumas falhas e por isso desativados. Ainda assim um é R$300 e outro R$3000. Um iphone mesmo, o custo de produção e do material muitas vezes é menor que um smartphone comum ainda assim é vendido por R$6000 e ainda tem trouxa que paga.

Então, as faixas de preço em si não querem dizer absolutamente nada. Pode ter 5 leds ou 50, a diferença teórica no custo é mínimo, OK, mas eles são dedicados a mercados diferentes e pronto, não tem pra que reclamar. Smartphone top e carro do ano são muito mais caros e relativamente muito menos importantes (quando tem smart intermediário e carrinho usado econômico com muito mais custo beneficio) mas o povo compra e ninguém tá nem aí, não reclamam; muito pelo contrário, cultuam como símbolo de status. Agora algo que providencia a leitura mais confortável e econômica já vista, é visto como perda de dinheiro, abominação por muitos. Mostra muito como o povo brasileiro enxerga suas prioridades...

Até aí acho que todo mundo já sabe. O outro fator é que pouca gente pode supor é que os preços estão baseados diretamente nos preços americanos, não são muito compatíveis com a nossa realidade, estando o dobro do que deveriam ser. Olhando o preço em dólar e vendo o preço de alguns livros por lá e ainda mais sabendo que eles valorizam a leitura muito mais do que a gente (onde qualquer neguin segurando livro é chamado de cdf ou de metido a intelectual por esse país pobre de cultura) os preços, para a realidade dele, são quase uma pechincha. Lá fora um livro de engenharia, por exemplo, chega fácil nos $200. Sim, dólares. DUZENTOS TRUMPS. Aqui as editoras estão cada vez mais falidas e distantes do público, brasileiro simplesmente não consome livros.

Só pelo fato de dar pra ler apostilas em PDF o quanto isso já me economizou de xerox sem contar o fato que dá pra levar pra qualquer lugar sem me preocupar com bateria nem nada, já se pagou a muito tempo. Já li NA todo, entre vários outros livros e foi uma ótima experiência. Para quem está estudando pode até ser um luxo, mas pra quem gosta de ler e principalmente pra gasta muita grana com livros, deveria dar uma chance, definitivamente.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#60
Comprei o Kindle Paperwhite há duas semanas e não me arrependo.
É ótimo, não cansa as vistas, iluminação excelente e a prova d'água.

Coloquei vários livros em pdf e todos ficaram excelentes.
Fora o valor dos ebooks.
Enquanto o livro físico custa uns R$ 50,00, por exemplo, o ebook no kindle sai por uns R$ 12,00.

Fora a praticidade, comodidade e todas essas frescuras.
Bateria excelente, a gente até esquece que é preciso recarregá-lo.

Achei uma baita compra, não me arrependo de forma alguma.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)