Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres e a bíblia
#1
As mulheres e a bíblia
(Por Batman, Blog do Batman)

O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE AS MULHERES?

[Image: 6rNSg2w.png]

ATENÇÃO: Se você é mulher, mangina, matrixiano, feminista, comunista ou (e) principalmente, Politicamente “correto”, não leia esse texto pois o mesmo contém reais sem vaselina que poderão estourar o seu rabo, se estiver incluído em um ou mais dos adjetivos antes expostos.


O papel da mulher na criação
A mulher foi criada depois do homem, feita para o homem e do homem. Portanto cabe-lhes a obediência, modéstia e submissão frente ao gênero superior e primogênito (Masculino).

Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor;porque o homem é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o Salvador do corpo. Mas, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres o sejam em tudo a seus maridos. (Efésios 5/22-25).

Vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos, como convém no Senhor. (Colossenses 3:18).

A submissão dos meninos e meninas ao pais
Filho meu, ouve o ensino do teu pai e não deixes a instrução de tua mãe” -Provérbios. 1:8.

Tanto homens, quanto mulheres estão sujeitos a obediência de seu pai e sua mãe, segundo a bíblia, portanto, sim: A mulher (se mãe), perante Deus, tem autoridade sobre MENINOS e MENINAS (se filhos da mesma). Mas peraí, confrade Mendigo, quer dizer então que a bíblia se contradiz e que mulheres podem ter autoridade sobre os homens?! NÃO PASPALHO!

A autoridade dada por Deus a mulher sobre seu filho é somente até que o mesmo saia de casa e constitua sua própria família. Por tanto a bíblia continua NÃO permitindo a autoridade de mulher sobre homem. Somente de mulher (se mãe) assim como pai, sobre MENINOS.

E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porque o do homem foi tirada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e se unirá a SUA mulher. - (Gênesis 2:23-24).

Biblicamente a autoridade dois pais (incluindo a mãe) sobre seus filhos é até ele sair de casa. Antigamente as pessoas só saíam de casa quando casavam mas hoje em dia isso não é necessário, portanto se você saiu de casa não deve mais satisfações ao teu pai e mãe. Mas é recomendável que continue “honrando” eles mesmo assim.

HONRA TEU PAI E TUA MÃE, PARA QUE SE PROLONGUEM OS SEUS DIAS NA TERRA. - (Ex 20:12).

ATENÇÃO: Estou falando biblicamente. Na lei dos homens quando tu faz 18 anos, você faz o que bem entender da sua vida. E também, ninguém é obrigado a obedecer a bíblia. Se Deus não obriga eu não sou ninguém pra querer obrigar. ISSO É SOMENTE PARA EXCLARECIMENTO E NÃO PARA “CONVERTER” NINGUÉM. Seguindo…

Eu encontrei uma coisa que é mais amarga do que a morte – A mulher. O amor que ela oferece é uma armadilha ou uma rede para pegar você; os seus braços são correntes para prendê-lo. O homem que agrada a Deus consegue fugir dela, mas o pecador, não. (Eclesiastes 7:26).

Deus soube desde o início (claro, ele sabe de tudo) que os homem, em geral são bucetólatras. Tudo que um homem mediano quer é sexo “totoso”, regular. SÓ ISSO! Esse é o sonho de um matrixiano. Por isso está escrito “O homem que agrada a Deus consegue fugir dela, mas o pecador, não."

Ora porra, se o homem for temente a Deus e guardar seus mandamentos é claro que ele vai escapar da escravidão emocional. Onde você vai encontrar mais alertas sobre as mulheres que na bíblia?!

"O homem é temente a Deus, logo conhece seus mandamentos, logo sabe a verdade sobre as mulheres, logo escapa da sua maldade."

Lógica implacável.

O que aprendemos hoje?

1- Mulheres foram, são e serão inferiores aos homens, como segundo sexo.

2- A mulher foi feita do homem, para o homem, pelo homem, para servir o homem. Portanto, perante Deus NUNCA atingem a maioridade.

3- Mulheres são “mais amargas que a morte”, portanto, SEMPRE (sempre paspalho) elas irão foder com a tua vida, direta e indiretamente, então TODO CUIDADO É POUCO.

4- Não podemos e não devemos nos apaixonar por mulher nenhuma tendo em vista que “O amor que ela oferece é uma armadilha ou uma rede para pegar você; os seus braços são correntes para prendê-lo”.

5- Apesar de tudo, elas ainda são criaturas de Deus, portanto tem chances de salvação ou condenação eterna (assim como nós). Elas também tem alma mas também é verdade que tendem a ser mais cruéis e sádicas que homens.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
"Embora tenha procurado repetidamente, ainda não encontrei o que busco. Entre mil homens, somente um é sábio; mas entre as mulheres não achei uma sequer!" (Eclesiastes 7:28)
Responda-o
#3
"o veneno da serpente curo eu, quem puder, que cure o veneno que há no olhar de uma mulher"
Essa é antiga mas adoro esta frase.
Responda-o
#4
Spoiler Revelar
O que aprendemos hoje?

1- Mulheres foram, são e serão inferiores aos homens, como segundo sexo.

2- A mulher foi feita do homem, para o homem, pelo homem, para servir o homem. Portanto, perante Deus NUNCA atingem a maioridade.

3- Mulheres são “mais amargas que a morte”, portanto, SEMPRE (sempre paspalho) elas irão foder com a tua vida, direta e indiretamente, então TODO CUIDADO É POUCO.

4- Não podemos e não devemos nos apaixonar por mulher nenhuma tendo em vista que “O amor que ela oferece é uma armadilha ou uma rede para pegar você; os seus braços são correntes para prendê-lo”.

5- Apesar de tudo, elas ainda são criaturas de Deus, portanto tem chances de salvação ou condenação eterna (assim como nós). Elas também tem alma mas também é verdade que tendem a ser mais cruéis e sádicas que homens.

Cinco pontos essenciais que muitos homens deixam de lado e se entregam a sua "amada".

Um amigo que nem é da real falou uma frase verdadeira: "pisa que gruda, gruda que pisa".

O fim deve ser somente a nós mesmos, sem apego a elas, senão vem à nossa ruína.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#5
Isso aí pra misoginia é um pulo. A Bíblia não pode ser interpretada sem a luz da Tradição, ou corre o risco de cair nas mãos de malucos...
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#6
Este texto faz parte do projeto: TEOLOGIA RETIRADA DA BUNDA.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)