Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SK: Você tem duas escolhas com as mulheres modernas
#21
(14-02-2016, 06:37 PM)erick Escreveu:
(28-01-2016, 10:32 AM)Krieger Escreveu:
(17-01-2016, 06:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: "ain, que extremista"...

Como tá politicamente correta essa nova geração de "realistas" (na verdade de realistas não tem nada).

SK estava corretíssimo. Hoje em dia, ou vc é o alfa pegador, ou você é o beta. Pros alfas elas dão na primeira noite, pro beta ela diz que "não é dessas" e posa de santinha...

Isso é apenas uma constatação da realidade, não tem nada de extremismo.

Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...

Relacionamento sério só se for com uma virgem...

Se namorar/casar com mulher virgem fosse garantia de algo, Adão estaria garantido até hoje. Negócio é o seguinte, algumas regras básicas, que mesmo sendo seguidas criteriosamente, podem não ser servir de nada, pq o ser humano é dinâmico demais e é natural dele transgredir, independentemente de gênero, mas pior ainda na mulher, insatisfeita por natureza, dependente de elogios e autoafirmação constante e na grande maioria das vezes, sem foco algum.

- Uma mulher que é boa filha, boa amiga, geralmente será boa namorada/esposa;
- Nunca, mas nunca se envolva com mulheres que foram abandonadas pelo pai ou que tem relação ruim com o pai, ou que foram criadas com mães feminazis e pais bananas, que plantaram na cabeça dela que os homens são seres desprezíveis úteis;
- Se começou uma relação sendo a mocinha do relacionamento, carentezinho, compreesivo, paga-lanche, se fodeu, amigão, ela nunca te respeitará, salvo raras exceções quando o vivente coloca o pau na mesa e mostra quem tem mais testosterona;
- Mulheres são criadas desde pequenas com histórias de princesas sendo salvas por principes corajosos, ricos, em seus cavalos, matando dragões, lutando e vencendo batalhas, e não com histórias de homens que abrem a porta da carruagem, que trabalham o dia inteiro, que são controlados financeiramente, responsáveis, fieis, que são bons pais ou bons filhos, etc, etc., então, meu amigo, mesmo que você siga todas as instruções possíveis, que ela seja virgem, criada com leite de cabra das montanhas, que seja cega, se der na telha dela, se mudar a chave, vc estará fodido.

Por isso só tenho uma regra: está namorando? gosta de alguma mulher? Está casado? Esteja sempre preparado para o pior, nunca se apegue, e o mais importante de tudo, garanta que esteja sempre 1 x 0 pra vc, pq se levar gol, estará ao menos empatado.

As mulheres são seres inconstantes e o que ela fala, com raras exceções, não pode ser escrito devido tamanha fugacidade.

Homens modernos para serem realizados precisam não depender do amor ou cia de uma mulher, é o primeiro passo para o sucesso. 

Relato: um amigo "se juntou" com uma virgem. Rapaz, quando ela invocou de conhecer mais brocas, pretiou o caqui pro meu amigo.

Já diz o ditado: "água morro abaixo, fogo morro acima, criança quando começa a andar e mulher quando quer dar, nem o diabo segura".
Depoimento de frustrado.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Frustado? 

Só li verdades; vai lá e acha sua virgem amigão.
Responda-o
#22
O Silvio é extremista sim, não existem só as opções que ele coloca. Pois existem sim, mulheres para relacionamento. E outra, cada um faz o que quiser, mas para mim virgindade não é garantia de nada, isso é coisa de evangélico virjão e bundão que vai casar com uma "crente do cu quente". Ele todo feliz, pois casou com uma mulher honrada e virgem, que segue as escrituras, ele não come cu, pois não exigiria isso de sua dama, além disso o cu não foi feito para isso; mas se o cu dela contasse história, ah rapá, para cada prega estourada há um "conto da cripta", mas o importante é que é virgem na frente.

Esse tipo de mulher combina com quem segue as escrituras, afinal, convém para elas casar com quem perdoa.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#23
[2] no comentário do garganta dolorida.
Responda-o
#24
(14-02-2016, 06:37 PM)erick Escreveu:
(28-01-2016, 10:32 AM)Krieger Escreveu:
(17-01-2016, 06:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: "ain, que extremista"...

Como tá politicamente correta essa nova geração de "realistas" (na verdade de realistas não tem nada).

SK estava corretíssimo. Hoje em dia, ou vc é o alfa pegador, ou você é o beta. Pros alfas elas dão na primeira noite, pro beta ela diz que "não é dessas" e posa de santinha...

Isso é apenas uma constatação da realidade, não tem nada de extremismo.

Agora, vai acreditando que usando "métodos nessahanianos", você vai conseguir domar uma mulher moderna...

Relacionamento sério só se for com uma virgem...

Se namorar/casar com mulher virgem fosse garantia de algo, Adão estaria garantido até hoje. Negócio é o seguinte, algumas regras básicas, que mesmo sendo seguidas criteriosamente, podem não ser servir de nada, pq o ser humano é dinâmico demais e é natural dele transgredir, independentemente de gênero, mas pior ainda na mulher, insatisfeita por natureza, dependente de elogios e autoafirmação constante e na grande maioria das vezes, sem foco algum.

- Uma mulher que é boa filha, boa amiga, geralmente será boa namorada/esposa;
- Nunca, mas nunca se envolva com mulheres que foram abandonadas pelo pai ou que tem relação ruim com o pai, ou que foram criadas com mães feminazis e pais bananas, que plantaram na cabeça dela que os homens são seres desprezíveis úteis;
- Se começou uma relação sendo a mocinha do relacionamento, carentezinho, compreesivo, paga-lanche, se fodeu, amigão, ela nunca te respeitará, salvo raras exceções quando o vivente coloca o pau na mesa e mostra quem tem mais testosterona;
- Mulheres são criadas desde pequenas com histórias de princesas sendo salvas por principes corajosos, ricos, em seus cavalos, matando dragões, lutando e vencendo batalhas, e não com histórias de homens que abrem a porta da carruagem, que trabalham o dia inteiro, que são controlados financeiramente, responsáveis, fieis, que são bons pais ou bons filhos, etc, etc., então, meu amigo, mesmo que você siga todas as instruções possíveis, que ela seja virgem, criada com leite de cabra das montanhas, que seja cega, se der na telha dela, se mudar a chave, vc estará fodido.

Por isso só tenho uma regra: está namorando? gosta de alguma mulher? Está casado? Esteja sempre preparado para o pior, nunca se apegue, e o mais importante de tudo, garanta que esteja sempre 1 x 0 pra vc, pq se levar gol, estará ao menos empatado.

As mulheres são seres inconstantes e o que ela fala, com raras exceções, não pode ser escrito devido tamanha fugacidade.

Homens modernos para serem realizados precisam não depender do amor ou cia de uma mulher, é o primeiro passo para o sucesso. 

Relato: um amigo "se juntou" com uma virgem. Rapaz, quando ela invocou de conhecer mais brocas, pretiou o caqui pro meu amigo.

Já diz o ditado: "água morro abaixo, fogo morro acima, criança quando começa a andar e mulher quando quer dar, nem o diabo segura".
Depoimento de frustrado.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

É possivel apresentar seus argumentos sem partir diretamente para o caminho fácil da ofensa ?
Responda-o
#25
Sem dúvida o SK tem textos fodas e uma contribuição inestimável para a real. Mas achei esse texto meio extremista e revoltado.

Falar que só existe lado A ou B e besteira, quem dera se a vida fosse simples assim, (ou você é Alpha ou Beta, ou você é bom ou mal)

Eu estou cagando e andando para rótulos , se eu achar uma mina que seja bacana, que aparentemente seja se boa, vou namorar sem problemas... sem ficar teorizando "será que ela me acha um beta?"  "Será que essa minha atitude foi de alpha?" Tô pouco me lixando pra opinião de mulher, o negócio é o meu desenvolvimento que não pode parar nunca. 

Equanto o sexo for farto e ela não demonstrar sinais de vadiagem ou  começar a encher meu saco tá de boa. Porque se uma dessas coisas mudar meu amigo... e chute no cu imediato. Não sou mendigo de sexo e nem de afeto. Eu sei o meu valor

Depois que passei por problemas financeiros, aí é que eu passei a me preocupar menos ainda  com isso. Desenvolvimento e tudo na vida de um homem.

E quem procura sua honrada nas virgens, muito  cuidado, pode ser uma viagem sem volta pra matrix... cada relato escabroso de virgens que enfeitaram a cabeça dos companheiros...
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#26
O Silvio Koerich sempre escreveu de um jeito escrachado, exagerado, debochado. Esse é o estilo que ele escolheu, simples assim.

Pra quem leu o antigo blog SK, lá ele era absurdamente exagerado e era óbvio que o mundo não é tão ruim assim, mas essa era uma maneira de mandar a realidade direto, mostrar que o mundo não é cor de rosa, e não deixar espaço pra aquela "punhetação mental filósica" de mangina que luta pra não sair da matrix. E isso era humorístico também, tornava a leitura muito mais agradável.


Dizer que o SK é extremista é como ouvir uma piada irônica, não entender a ironia, e ficar tentando explicar que aquilo dito não está certo.
Responda-o
#27
[2] No @Oak
Era justamente isso que eu iria falar, o teor lírico de escrita dele é esse exagerado e cheio de reais na fuça.
No mesmo estilo do Cobra.

Os leitores não devem levar pro lado da polarização ou interpretar tudo ao pé da letra, saiba filtrar as idéias que são úteis e ignore oq você acha "exagerado".

Assim como você não deve interpretar N.A ao pé da letra, tbm não deve fazer a mesma coisa com os outros escritores da real.

Nesse texto ele só falou verdades, o único erro foi ter dito que o homem só tem duas opções, se o sujeito achar uma mulher minimamente decente, pq ele não tentar algo mais sério??
Banni Définitivement
Responda-o
#28
SK era mais realista do que NA, só trastes/alfas mandam/administram mulheres. Relacionamento pro beta só funciona numa sociedade patriarcal. Acredito que NA idealizou um pouco essa parte.
Responda-o
#29
(30-01-2017, 03:39 PM)Lewandowski Escreveu: SK era mais realista do que NA, só trastes/alfas mandam/administram mulheres. Relacionamento pro beta só funciona numa sociedade patriarcal. Acredito que NA idealizou um pouco essa parte.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQl-X7-NXGfpJIBv6DdF1h...f1sezNbgze]

Facepalm  Esse idiota disse isso mesmo? Daqui a pouco realistas serão bebedores de mijo, cornos mansos que fazem troca de casais, misóginos ou idiotas derrotistas que frequentam o blog do pobreta.

"Relacionamento pro beta só funciona numa sociedade patriarcal."
O beta tem que se matar então? Não tem saída? O realismo serve para quê?

Se você não tem a capacidade de ganhar dinheiro, desenvolver minimamente a socialidade e escolher uma mulher decente, vc é um coitadista matrixiano, favor voltar para o blog do pobreta.

Ser realista para esses otários é continuar a ser otário, beta betoso, gordão tetinha e gamer. A vá tomar no seu cu.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#30
(30-01-2017, 08:36 PM)machadation Escreveu:
(30-01-2017, 03:39 PM)Lewandowski Escreveu: SK era mais realista do que NA, só trastes/alfas mandam/administram mulheres. Relacionamento pro beta só funciona numa sociedade patriarcal. Acredito que NA idealizou um pouco essa parte.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQl-X7-NXGfpJIBv6DdF1h...f1sezNbgze]

Facepalm  Esse idiota disse isso mesmo? Daqui a pouco realistas serão bebedores de mijo, cornos mansos que fazem troca de casais, misóginos ou idiotas derrotistas que frequentam o blog do pobreta.

"Relacionamento pro beta só funciona numa sociedade patriarcal."
O beta tem que se matar então? Não tem saída? O realismo serve para quê?

Se você não tem a capacidade de ganhar dinheiro, desenvolver minimamente a socialidade e escolher uma mulher decente, vc é um coitadista matrixiano, favor voltar para o blog do pobreta.

Ser realista para esses otários é continuar a ser otário, beta betoso, gordão tetinha e gamer. A vá tomar no seu cu.

Comparar SK com NA não faz sentido. E ele fez um comentário meio inexperiente com a vida.


Mas não precisa chamá-lo de idiota, muito menos soltar essas expressões e palavrões ridículos. Mandar alguém "tomar" naquele lugar, é uma expressão que na minha opinião jamais deve ser utilizada.
Responda-o
#31
(30-01-2017, 09:13 PM)TheOak Escreveu: Comparar SK com NA não faz sentido. E ele fez um comentário meio inexperiente com a vida.


Mas não precisa chamá-lo de idiota, muito menos soltar essas expressões e palavrões ridículos. Mandar alguém "tomar" naquele lugar, é uma expressão que na minha opinião jamais deve ser utilizada.

Exagerei em meu comentário.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#32
Me expressei mal, não costumo ter esse tipo de pensamento, escrevi sem pensar muito no calor do texto.

Fui ler sk e na pouco tempo pois conheci a real americana primeiro e lá é diferente um pouco.
Responda-o
#33
(30-01-2017, 02:29 PM)Ballerhov Moissanite Escreveu: [2] No @Oak
Era justamente isso que eu iria falar, o teor lírico de escrita dele é esse exagerado e cheio de reais na fuça.
No mesmo estilo do Cobra.


Eu percebi que se você manda a real pra um mangina de um jeito bem levinho, por ex.: "você tem que ver que as mulheres são meio interesseiras às vezes, não são assim tão perfeitas como você pensa..."

Isso tem efeito zero. E ele ainda te chama de frustrado, diz que você fala isso porque não conheceu a mulher certa, que ele teve a sorte de encontrar o amor da vida dele e você tem inveja... e por aí vai.


Mas se você manda a real pra valer, à la SK: "seu mangina de merda, você é um cocô seu burro... ela tá te fazendo de idiota... as mulheres são todas hipergâmicas, pra cafa, marginal e playboy destacado ela dá até no meio da rua, já pra você..." e prossegue.

Assim, com essa pancada, parece que o cara acorda, lembra de tudo que já viu na adolescência e as coisas começam a fazer sentido pra ele.
Responda-o
#34
(31-01-2017, 09:55 AM)TheOak Escreveu:
(30-01-2017, 02:29 PM)Ballerhov Moissanite Escreveu: [2] No @Oak
Era justamente isso que eu iria falar, o teor lírico de escrita dele é esse exagerado e cheio de reais na fuça.
No mesmo estilo do Cobra.


Eu percebi que se você manda a real pra um mangina de um jeito bem levinho, por ex.: "você tem que ver que as mulheres são meio interesseiras às vezes, não são assim tão perfeitas como você pensa..."

Isso tem efeito zero. E ele ainda te chama de frustrado, diz que você fala isso porque não conheceu a mulher certa, que ele teve a sorte de encontrar o amor da vida dele e você tem inveja... e por aí vai.


Mas se você manda a real pra valer, à la SK: "seu mangina de merda, você é um cocô seu burro... ela tá te fazendo de idiota... as mulheres são todas hipergâmicas, pra cafa, marginal e playboy destacado ela dá até no meio da rua, já pra você..." e prossegue.

Assim, com essa pancada, parece que o cara acorda, lembra de tudo que já viu na adolescência e as coisas começam a fazer sentido pra ele.

Ora, o efeito não está nos xingamentos e na polarização, mas sim na descrição da realidade, que traz a memória do leitor para o agora. "Um cafa come a mulher no meio da rua, para você que é um romântico afeminado, a mulher precisa receber flores, bombons, cartas de amor e olhe lá, se namorar com você te dará migalha de sexo, pois ficará enjoada já que você deve pedir "por favor" para meter e sentir-se culpado de dar tapa na bunda de mulher.

O texto é baseado em esteriótipos do beta e do cafa, o que é muito efetivo e realista também, já que não é necessário escrever páginas para falar o que é óbvio. Mas o cara poderia completar com o "outro lado da moeda", por exemplo: "Caro leitor, se você é beta e não percebe isso, não conseguirá perceber as poucas mulheres decentes que combinam com você".

Mas enfim, é só meu ponto de vista, e cada um escreve como quer e lê quem quer. Pessoalmente acredito que os textos do SK acentuam muito a fase da revolta, pois os novatos vão polarizar, ao invés de tirar apenas o útil do texto.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#35
(31-01-2017, 11:30 AM)machadation Escreveu: ...

Ora, o efeito não está nos xingamentos e na polarização, mas sim na descrição da realidade, que traz a memória do leitor para o agora. "Um cafa come a mulher no meio da rua, para você que é um romântico afeminado, a mulher precisa receber flores, bombons, cartas de amor e olhe lá, se namorar com você te dará migalha de sexo, pois ficará enjoada já que você deve pedir "por favor" para meter e sentir-se culpado de dar tapa na bunda de mulher.

O texto é baseado em esteriótipos do beta e do cafa, o que é muito efetivo e realista também, já que não é necessário escrever páginas para falar o que é óbvio. Mas o cara poderia completar com o "outro lado da moeda", por exemplo: "Caro leitor, se você é beta e não percebe isso, não conseguirá perceber as poucas mulheres decentes que combinam com você".

Mas enfim, é só meu ponto de vista, e cada um escreve como quer e lê quem quer. Pessoalmente acredito que os textos do SK acentuam muito a fase da revolta, pois os novatos vão polarizar, ao invés de tirar apenas o útil do texto.


Eu desconfio que você está tirando uma com a minha cara, mas mesmo assim vou responder.


O ser humano não é totalmente racional. Existe na verdade um componente emocional em qualquer raciocínio.

Qualquer informação que você recebe, seu "estado emocional" relativo àquilo tem relação direta com a sua recepção mental dessas coisas. Por isso você se recorda de alguns momentos de quando você tinha 5 anos de idade, mas não se lembra do que comeu no almoço ontem. Ou mais, em determinadas situações você tem um raciocínio mais poderoso, faz deduções e tira conclusões rápidas, mas em outros parece até bobo.

Quem já participa da Real há muito tempo gosta de debater esses assuntos da forma mais intelectualizada possível. De forma meio "acadêmica" digamos assim.
Mas um mangina que não sabe nada da Real ainda, está perdido no mundo e cego pois é enganado por mulheres todo dia, ele geralmente não vai entender uma reflexão formal da hipergamia feminina. Você precisa dar um tapa na cara, ou um soco com toda força no estômago, pro cara começar a acordar.




Se você ler coisas mais antigas, vai ver que um assunto já trabalhado é como a paixão cega um homem. O cara "racionaliza" as maiores bobagens possíveis pra defender a donzela.
Não adianta ser apenas lógico para ajudá-lo. Você precisa tocar na emoção do cara também.
Responda-o
#36
Quanto mais eu leio e estudo a Real através dos fóruns e livros, fico cada vez mais com ânsia de mulheres e da sociedade como é atualmente, é cada coisa que eu vejo no meu dia a dia, isto porque eu saio muito pouco de casa, somente trabalhar, malhar e comprar coisas para comer.
Como SK diz, você deve fazer uma escolha, e eu escolhi muito bem meu objetivo, porém preciso eliminar as distrações para atingir meu objetivo e curtir a vida da forma que meu "eu do futuro" queira, quero me preparar mentalmente, fisicamente e financeiramente agora, fazendo sacrifícios para que ganhe no futuro.

As mulheres atualmente estão mais fáceis de entender o que querem e mais exigentes na mesma proporção, não há como você não conquistar uma mulher tirando ela da rotina e fazendo uma aventura com ela, mas antes disso você precisa trabalhar bem sua imagem física e social, e por incrível que pareça uma solução fácil é através de rede social, é muito fácil criar uma imagem forte através de rede social e isto faz uma enorme diferença no momento da sedução, mas não fique preso ao mundo virtual, isto é só uma ferramenta.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Responda-o
#37
(28-01-2016, 03:13 PM)vindiesel Escreveu: Sobre o desconhecido que elas beijam de língua...

“Iniciei aulas de dança. Meu esposo não gosta de dançar, por isso não participava das aulas comigo. Dançava com todos os rapazes da mesma forma, no entanto, um dos rapazes da dança era bem carismático, me elogiava e sem perceber comecei a sentir falta dele quando não estava na aula. Começamos a ir para as baladas, mas nunca aconteceu nada. Até que comecei a sonhar com ele, e num dos sonhos eu o beijava e comecei a me preocupar. Será que quero separar de meu marido? Contei a esse rapaz do sonho, e numa balada ele tentou me beijar, a princípio resisti, mas depois cedi, e foi tão maravilhoso! Fazia tempo que eu não me sentia tão desejada. No outro dia me senti péssima, tentei até contar para meu marido, de tanta consciência pesada, mas ele não quis ouvir e recomeçamos. Não paro de pensar nesse rapaz e tenho fantasias sexuais com ele. O que fazer?”

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....o-culpada/

Que vadia!

E esse animal deixa a mulher ir pra aula de dança ser encoxada por cafas e frequentar baladas?? Kkkkkkkkk
Responda-o
#38
Pra mim isso não é extremista não, é uma jogada na cara bem real mesmo...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#39
Um grande problema corriqueiro são os homens  q começam a namorar e logo entram na zona de conforto, se esquecendo de estar sempre atento ao comportamento da donzela, amolecer em concessões, etc.. A mulher testa o macho constantemente e o homem deve fazer o mesmo, à sua maneira, a saber se a mesma serve para relacioamento. Ela revelará de presta ou não.
Responda-o
#40
(18-07-2017, 07:55 PM)Wardog Escreveu:
(28-01-2016, 03:13 PM)vindiesel Escreveu: Sobre o desconhecido que elas beijam de língua...

“Iniciei aulas de dança. Meu esposo não gosta de dançar, por isso não participava das aulas comigo. Dançava com todos os rapazes da mesma forma, no entanto, um dos rapazes da dança era bem carismático, me elogiava e sem perceber comecei a sentir falta dele quando não estava na aula. Começamos a ir para as baladas, mas nunca aconteceu nada. Até que comecei a sonhar com ele, e num dos sonhos eu o beijava e comecei a me preocupar. Será que quero separar de meu marido? Contei a esse rapaz do sonho, e numa balada ele tentou me beijar, a princípio resisti, mas depois cedi, e foi tão maravilhoso! Fazia tempo que eu não me sentia tão desejada. No outro dia me senti péssima, tentei até contar para meu marido, de tanta consciência pesada, mas ele não quis ouvir e recomeçamos. Não paro de pensar nesse rapaz e tenho fantasias sexuais com ele. O que fazer?”

http://reginanavarro.blogosfera.uol.com....o-culpada/

Que vadia!

E esse animal deixa a mulher ir pra aula de dança ser encoxada por cafas e frequentar baladas?? Kkkkkkkkk
 
O cara é um pamonha mesmo.Se até a ida na manicure tem dado chifres ultimamente,imagina na 
aulinha de dança! 
Yaoming
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)