Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mito da monogamia e fidelidade feminina
#21
@Minerim cirúrgico como sempre.
Fez até uma wordplay com a palavra "freio moral", Minerim Wayne kkkk

Ser bandido, rico,alfa,cafa, bonitão ou traficante não é garantia de fidelidade, as mulheres se corrompem por fortes emoções e sempre estão insatisfeitas com oq tem. @Dingons Talvez ela tenha te tratado bem pq ainda estava em dúvida se te largava ou continuava o namoro (tanto que meses depois ela quis reatar) e que guria louca, estalkeou até sua ficante kkkk

*Uma mina que era marmita de bandido, já quis pular a cerca comigo, é uma longa história, o cara traficava e estava foragido por homicídio (Obviamente eu evitei contato e me afastei da guria, ela era(e ainda é) gostosa mas não vale a pena correr o risco por causa de um himen molhado.

ZAC EFRON é "alfa" em todos os sentidos, tanto em beleza facial/corporal, tanto financeiramente.
E mesmo assim tomou guampa dessa Sub-mediana

http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/blog...edes-socia

Ninguém está livre de ser corno dentro das próximas 24 horas
Banni Définitivement
Responda-o
#22
O desejo pela monogamia é INVERSAMENTE PROPORCIONAL ao poder sexual...
Responda-o
#23
(16-04-2017, 12:49 PM)Tyler Durden Escreveu: Elas só são totalmente fiéis com maridos desde que os mesmos sejam comedores e possuam várias mulheres a disposição, vejo muitos casos de maridos que traem as esposas as escondidas, pegam várias e mesmo assim a mulher se mantém fiel e cada vez mais apaixonada; me desculpem pela ignorância, mas pelas minhas observações(sempre busco analisar os casos do cotidiano), cheguei a conclusão de que a única maneira de manter uma mulher fiel é simplesmente agindo como um comedor em potencial, as mulheres ficam cada vez mais apaixonadas por homens que traem e demonstram superioridade sexual; somente assim ela consegue ver o marido como um prêmio e elas como as vencedoras e donas desse prêmio, a única que conseguiu se casar com o mesmo, enquanto as amantes tentam o tomar pra si.

 Posso estar redondamente enganado, porém em muitos casos o padrão se repete, os maridos traem porém as esposas continuam apaixonadas(cada vez mais), elas necessitam sempre das mesmas emoções fúteis de adolescentes, a gangorra emocional. Necessitam saber que seu macho é preferencialmente um comedor em potencial e possuí a habilidade exclusiva de atrair mulheres, elas tomam isso como um verdadeiro motivo para continuar com os mesmos, a lógica é: "Se ele me trai e continua comigo, é sinal de que me ama verdadeiramente", a maior prova de amor do homem para com sua mulher seria no caso a traição, ou mesmo demonstrar que é superior no campo sexual.

Por serem ilógicas, a regra de preferirem os piores machos vale inclusive no decorrer do casamento, a duração do casamento se estabelece ilimitadamente enquanto os maridos permanecerem nessas características de infiéis e se manterem desapaixonados e desapegados a mesma demonstrando também é claro ter poder pra atrair mulheres em série, em resumo elas precisam sentir que possuem o prêmio que muitas querem tomar.

Primeiramente, elas querem os infiéis comedores se eles provarem serem assim antes de qualquer tipo de relacionamento. Como o cara é infiél, elas ficam tentando doma-lo e como não conseguem, ficam ainda amáveis e fornecendo sexo de qualidade. 

As mulheres vivem pedindo homens infiéis, canalhas, com pegada e vida louca para que elas não se entediem. Querem tentar te domar e você tem de entender o jogo de não ser domado por nenhuma delas. Elas amam o perigo de te perder a todo momento, pois isso significa de que é ouro para os olhos delas. 

O homem infiél excita a mulher todos os dias e por mais que elas se finjam de preocupadas e insatisfeitas com essa infidelidade, a realidade é que elas adoram. Mesmo insatisfeita por nao ter te domado como queira, elas acham que a culpa será delas.
Responda-o
#24
Mineirim como sempre dando pedradas
Elas andam doente por emoções,querem sugar ate o talo.Isso de querer sempre domar e cobrar emoções,seja beta,mediano,alfa,canalha,são sugados.Balzaca da minha familia dizendo que aceita traição de boa.Eu realmente ,não confio em mulher que aceita minhas escapadas,quando cometi esse erro a 3 anos atras vazei .
Responda-o
#25
O Guardinha aqui sabe que bandido manda uma lei única  para perua de rua : SE ME TRAIR, MORRE NA HORA!

Essa é a lei do cão para marmita de bandido. O problema é que qualquer uma hoje pode ser uma marmita de bandido. O canalha vagabundo irá te fuzilar também se você tiver tendo coito com a marmita dele. E tu será mais um trabalho para nós Guardinhas, que teremos que investigar, por o Águia e as blazer da Polícia Militar na rua, e buscar saber quem foi o canalha que te matou, e ainda vai sair no DATENA,

O bandido tem recompensa na cadeia por ser um bandidão, ele pega as tesudas leitinho melhor que o estilo pornô, e o resto fica com os bobalhão aí.

LADRÃO TEM MULHER BOA, E SE DUVIDA, VEJA O CASO DO BANDIDO TIRIRICA !

[Image: tiririca.jpg]

Essa mulher fornece pão quente fresquinho e panqueca durinha e dourada, crocante para o palhaço que rouba o Brasil todo. E policial, Guardinhas e bombeiros passam fome com a sua VOVÓ gorda do CRETÁCEO.

Só existe monogamia se existe dinheiro. TU PAGA CADA CENTAVO PARA AS MODERNETTES TE AGUENTAR. SE NÃO FOR A VISTA, É PARCELADO.
Responda-o
#26
Elas SEMPRE vao sentir tédio, depois de um tempo na relação, na minha opniao o segredo e se manter DESAPEGADO!
Responda-o
#27
[Image: matias.jpg]

Não é por nada não, mas acho que no apartamentinho do Lebron onde vcs vivem não dá para ver a realidade não, vcs tão muito influenciadinhos pela fase da revolta Yaoming

Vamos nos aprofundar na nesse grande fenômeno sociológico, não podemos ficar nessa superficialidade.

É preciso entender a cultura e a hipergamia. A cultura obviamente eleva o ser de sua animalidade ou o afunda em um estado ainda mais inferior que o estado animal, afinal duvido que a promiscuidade de certas tribos seja superior à da chamada "civilização". 

Entendam o que acontece na China, para entenderem a cultura e a hipergamia. Veja aqui: https://diariodoroberto.wordpress.com/2017/04/18
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#28
Esse assunto é tão ZZzzzZZzzz que não assusta nem crianças do primário.

Bestialização vs virtudes. O assunto sempre foi e sempre será esse.

"Mulher virtuosa, quem a achará?"... se já era difícil naquela época, imagina hoje, carai...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#29
Este foi o texto da real que me abriu os olhos diante do lamaçal da Matrix, há exceções à regra, mas são raras, e neste caso, é como na anedota das granadas, quem se arriscará a tentar achar uma que preste?
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#30
Este texto é um grande tapa na cara

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#31
Valeu pelo up! Ainda não tinha lido esse ótimo texto.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#32
up, essa lenda de texto não pode morrer
Responda-o
#33
@Babakuxy Jr. LEIA E RELEIA
Responda-o
#34
E pensar que esse mito não é exclusividade do Ocidente.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#35
Que texto sensacional!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)