Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartão de Crédito NuBank
#21
Spoiler Revelar
(27-10-2019, 04:26 PM)Constrito Escreveu: O limite desses cartões só é aumentado quando querem. Alguns como Digio só aumentam se vc mandar comprovantes, outros tipo banco Inter não tem como pedir aumento, mas o da minha mãe por ex. que deram R$ 3 mil (e só deram crédito a ela porque a mesma enviou documentação na abertura da conta, que comprova renda $$$$$) aumentaram pra 3500 ou um pouco mais se não me engano, com não muito uso e depois de tipo 1 ano.

Nubank já vi aumentar umas 3x, uma pra cada pessoa aqui de casa, mas fora isso venho usando religiosamente todo mês e NAAAAAAAAADA de sair desses 1000 e poucos de limite.

Meu score é alto no Serasa e Consumidor Positivo, e nunca atrasei uma conta sequer.

Não adianta ficar pedindo limite porque em 99% dos casos eles não concedem, só quando querem MESMO, e de maneira bem aleatória.
 

Estou na NuCommunity e um dos maiores grupos da Nubank no Facebook. Já discutimos lá a melhor maneira de aumentar o limite. O que funcionou para mim foi estourar o limite (quando era baixo) todo mesmo. Porém, eles deram um novo limite que impossível de eu gasta tudo em um mês. Com isso, zero aumento.
Responda-o
#22
O problema do limite é que quando vc pede a resposta é automática e não é nunca manual. Então vc clica ali em "aumentar" e 2 segundos depois já recebe um não na cara, independente de estourar o limite ou não, de usar alucinadamente o cartão ou não.

Eu acho esse negócio de limite uma das restrições mais idiotas que existem, todo mundo deveria ganhar logo uns 5-10 mil e ele deveria baixar se rolasse calote ou atraso de uma conta, por uns 6 meses. Assim seria lógico e justo, e não ficar essa putaria de dar 4000 em um banco e negar o crédito em outro (rolou com meu pai), ou só dar 1000 pra alguém como eu
Responda-o
#23
Uso o Banco Inter e acho superior ao NuBank, entretanto há uma enorme restrição para o aumento do limite do banco inter. Mesmo aumentando a renda, pagando a fatura em dia e com seguro contra furto os miseráveis não aumentam mais o limite. Como vou mobiliar uma casa assim ?

O app do Banco Inter é superior também, mas deve ser pelo fato do mesmo ser um banco.

Recentemente consegui um cartão da americanas com anuidade grátis, esse veio com um bom limite de crédito(maior que o meu do banco Inter) e de quebra aproveito as promoções na americanas. O problema que o app é do Banco Celetem e extremamente limitado e quando comparado aos outros é muito pior. Já precisei ligar tanto no Banco Inter como no Celetem e ambos o atendimento foi melhor que no banco tradicional( Banco do Brasil).
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#24
Estou usando Nubank há um ano e só elogios até o momento.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#25
NuBank ainda é uma instituição de pagamentos. Logo, não pode fazer certas operações financeiras. Com isso, o Inter cresceu, pois é um Banco propriamente dito. Para mim, a melhor opção é ter o cartão de crédito da NuBank e uma conta no Inter. Assim uni o que há de bons em ambos. Melhor de tudo, tudo na palma da mão e sem taxas.
Responda-o
#26
(29-10-2019, 12:13 AM)PensadorSolitário Escreveu: NuBank ainda é uma instituição de pagamentos. Logo, não pode fazer certas operações financeiras. Com isso, o Inter cresceu, pois é um Banco propriamente dito. Para mim, a melhor opção é ter o cartão de crédito da NuBank e uma conta no Inter. Assim uni o que há de bons em ambos. Melhor de tudo, tudo na palma da mão e sem taxas.
É a melhor mesmo, porque se vc precisar sacar em DINHEIRO VIVO pelo Nubank vai embolsar R$ 6.50 (seis reais e cinquenta) toda santa vez, naquela conta corrente (NuConta) deles.

Já se for Banco Inter você não paga em qualquer caixa 24 horas, até onde sei.

Outro ponto é que ambos não cobram pra fazer transferência, que é em TED.

Hoje em dia até a Caixa Econômica resolveu meter tarifa de R$ 8 pra fazer DOC eletrônico.

Único problema que vejo no Nubank (e esses são bem simples, espero que um dia ajeitem) é não poder modificar a data de vencimento do depósito por boleto e não ter opção de fazer recarga de celular, ambos o Inter tem.
Responda-o
#27
(29-10-2019, 01:50 PM)Constrito Escreveu:
(29-10-2019, 12:13 AM)PensadorSolitário Escreveu: NuBank ainda é uma instituição de pagamentos. Logo, não pode fazer certas operações financeiras. Com isso, o Inter cresceu, pois é um Banco propriamente dito. Para mim, a melhor opção é ter o cartão de crédito da NuBank e uma conta no Inter. Assim uni o que há de bons em ambos. Melhor de tudo, tudo na palma da mão e sem taxas.
É a melhor mesmo, porque se vc precisar sacar em DINHEIRO VIVO pelo Nubank vai embolsar R$ 6.50 (seis reais e cinquenta) toda santa vez, naquela conta corrente (NuConta) deles.

Já se for Banco Inter você não paga em qualquer caixa 24 horas, até onde sei.

Outro ponto é que ambos não cobram pra fazer transferência, que é em TED.

Hoje em dia até a Caixa Econômica resolveu meter tarifa de R$ 8 pra fazer DOC eletrônico.

Único problema que vejo no Nubank (e esses são bem simples, espero que um dia ajeitem) é não poder modificar a data de vencimento do depósito por boleto e não ter opção de fazer recarga de celular, ambos o Inter tem.

Crédito de celular só á vista não sei se existe algum cartão de crédito que faça recarga.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#28
De fato, o Inter é melhor do que o Nubank de modo geral e creio que essa isenção no saque faz toda a diferença.
No Banco Inter você pode sacar em qualquer caixa 24 horas e não cobram nada.
O aplicativo do Inter também é melhor de usar, todavia, poderiam modificar a parte de faturas, pois não é muito claro o detalhamento e o mês de referência.

No quesito limite, EU tenho mais dificuldade no Inter do que no Nubank, mas os dois são ruins para aumentar.
E ficar pedindo realmente não adianta, eles nunca aprovam essa porra.

Juntando os dois cartões, se tiver 3 mil de limite é muito. Não adianta pedir, não adianta mandar documento, os arrombados só aumentam quando querem e é uma merreca.

Mas confesso que isso até foi bom, pois a partir do mês que vem vou começar a ter um controle melhor das finanças e reduzi-las no que for possível.

Enfim, se tivesse que escolher um, ficaria com o Inter fácil.
Responda-o
#29
(29-10-2019, 01:50 PM)Constrito Escreveu:
(29-10-2019, 12:13 AM)PensadorSolitário Escreveu: NuBank ainda é uma instituição de pagamentos. Logo, não pode fazer certas operações financeiras. Com isso, o Inter cresceu, pois é um Banco propriamente dito. Para mim, a melhor opção é ter o cartão de crédito da NuBank e uma conta no Inter. Assim uni o que há de bons em ambos. Melhor de tudo, tudo na palma da mão e sem taxas.
É a melhor mesmo, porque se vc precisar sacar em DINHEIRO VIVO pelo Nubank vai embolsar R$ 6.50 (seis reais e cinquenta) toda santa vez, naquela conta corrente (NuConta) deles.

Já se for Banco Inter você não paga em qualquer caixa 24 horas, até onde sei.

Outro ponto é que ambos não cobram pra fazer transferência, que é em TED.

Hoje em dia até a Caixa Econômica resolveu meter tarifa de R$ 8 pra fazer DOC eletrônico.

Único problema que vejo no Nubank (e esses são bem simples, espero que um dia ajeitem) é não poder modificar a data de vencimento do depósito por boleto e não ter opção de fazer recarga de celular, ambos o Inter tem.

Justamente por conta dessa taxa de saque que eu solicitei uma contar no Inter. TEDs que caem na hora agiliza muito a nossa vida. Felizmente consegui ajustar a data de fechamento da minha fatura com meus rendimentos. Quanto as recargas de celular, utilizo o Recarga Play para isso. Dificilmente os Banco irão liberar recarga de celular via créditos do cartão.

(29-10-2019, 07:24 PM)hjr_10 Escreveu: De fato, o Inter é melhor do que o Nubank de modo geral e creio que essa isenção no saque faz toda a diferença.
No Banco Inter você pode sacar em qualquer caixa 24 horas e não cobram nada.
O aplicativo do Inter também é melhor de usar, todavia, poderiam modificar a parte de faturas, pois não é muito claro o detalhamento e o mês de referência.

No quesito limite, EU tenho mais dificuldade no Inter do que no Nubank, mas os dois são ruins para aumentar.
E ficar pedindo realmente não adianta, eles nunca aprovam essa porra.

Juntando os dois cartões, se tiver 3 mil de limite é muito. Não adianta pedir, não adianta mandar documento, os arrombados só aumentam quando querem e é uma merreca.

Mas confesso que isso até foi bom, pois a partir do mês que vem vou começar a ter um controle melhor das finanças e reduzi-las no que for possível.

Enfim, se tivesse que escolher um, ficaria com o Inter fácil.

No quesito descrição da faturas, a Nubank é perfeita.
Responda-o
#30
Confrades,

O Nubank, como já falaram aí em cima, aumenta sozinho o limite. Eu sempre pago a fatura assim que ela fecha, não no vencimento, e meu limite já aumentou sozinho pra 6.800.
Vão usando de boa, que logo aumenta essa porra.

O inter é bom, no entanto, o chat deles é ruim demais.

Para investimento, recomendo o Sofisa Direto e o C6 Bank. O Sofisa permite aplicação em CDB a partir de 1 real, e o C6 a partir de 100 (como o inter). Mas ambas fazem cdb de 2,3, 6 meses, 1 ano, aumentando o juros. Por exemplo, 108% do CDI, em um ano no Sofisa (a partir de 1 real), ou 112% do CDI, em um ano no C6 (Mas só a partir de 100). O que já supera o Tesouro Selic.
"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo" (Abraham Lincoln)
Responda-o
#31
(29-10-2019, 06:04 PM)Mastroiane Escreveu: Crédito de celular só á vista não sei se existe algum cartão de crédito que faça recarga.
No caso do Nubank eles são:

- Cartão de débito ou crédito
- Conta corrente (Nuconta, que rende 100% do CDI)

(Sendo assim já era pra ter recarga, pois essa descontaria do saldo da tua conta)

Eu costumava deixar meu $$$ no Sofisa, mas tirei tudo de lá porque CDB rende uma mixaria, e o CDB diário era 100% também.

Além disso o cartão deles, apesar de funcionar somente na função crédito, é como se fosse débito + crédito (ou "crébito"): ele desconta na hora do saldo que vc tem.

Por conta disso da última vez que chequei não rolava parcelar por ele, ou seja: tudo à vista.

A única vantagem é que o limite do cartão do Sofisa é sempre de R$ 5 mil pra todos os clientes e podia ser usado pra compras internacionais.

O problema é que já vi ser rejeitado (não passou na hora de finalizar a transação) em compras feitas na Amazon e pelo PayPal, mas por incompetência DELES, não dos sites. A única vez que comprei com cartão do Sofisa foi da BHPhotovídeo, cerca de US$ 1000.

Com limite porco de R$ 1000 e pouco no Nubank e no banco Inter isso teria sido impossível pra mim.

Outros cartões de crédito que uso são do DIGIO e CREDICARD ZERO, ambos gratuitos também.
Responda-o
#32
(30-10-2019, 09:11 PM)Constrito Escreveu:
(29-10-2019, 06:04 PM)Mastroiane Escreveu: Crédito de celular só á vista não sei se existe algum cartão de crédito que faça recarga.
No caso do Nubank eles são:

- Cartão de débito ou crédito
Verdade não tinha me dado de conta disso, eu uso somente a função crédito.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#33
A função débito no Nubank é recente, inclusive eles de uns tempos pra cá começaram a trocar o cartão de TODOS os clientes, se esses solicitassem, e sem custo.

Antigamente era só crédito. Agora é débito e crédito e inclusive o cartão funciona por aproximação, então se estiver desbloqueado basta aproximar (se a loja tiver esse recurso na maquineta, claro) pra compra ser aprovada. Por aproximação você não precisa colocar a senha de 4 dígitos.

Claro que pra usar a função débito você tem que ter o Nuconta aberto também. Eu uso os dois, tanto a conta corrente como o cartão.

Outra vantagem do Nubank é que (e isso só vi nele) é possível abrir disputa caso uma compra tenha sido cancelada (vc enviando comprovantes, claro), e eles adiantam o valor que vc pagou, até o estorno chegar. Por meio de crédito de confiança. É uma antecipação.

Mas isso nunca deve ser feito pro Mercado Livre, pois aí o ML bloqueia o cadastro. Em outros sites isso pode ocorrer (o Nubank alerta), mas nunca vi acontecer ao menos nos nacionais. O estorno no Nubank não demora pra chegar, é apenas questão de dias.

E vejam que eu falei Digio, mas pesquisando rapidamente já descubro problemas inclusive técnicos inaceitáveis:
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/digio/

O app está desde a última atualização travando automaticamente após fazer login, e não abrindo mais. Ligo no 0800 e quem me atende só faz enrolar e até sugere que eu reclame via Twitter ou Facebook. Falei logo que não uso essas redes sociais, e não sou obrigado a ter. Ele registra a queixa mas me dá 5 dias úteis. Após isso reclamo via consumidor.gov.br e Banco Central. É um amadorismo muito grande, nesse momento eu não consigo de jeito nenhum logar.
Responda-o
#34
Cartão por aproximação é excelente, até o momento o banco Inter não tem mas já se pronunciou sobre e disse que irá providenciar o cartao
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cancelar cartão para fugir dos juros destruidor 13 4,364 13-03-2017, 06:12 PM
Última Postagem: Ph da Real

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)