Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A HISTÓRIA DO CHEVETTE DOS "AMIGOS NADA A VER"
#1
-- História real, porém nomes alterados--


Carlos era um jovem de 19 anos que era bastante conhecido na região, era tão simpático que tinha diversos amigos.

Entre esses amigos, haviam alguns mais próximos, seus amigos de rua, os quais ele não se separava, até aí tudo normal, porém os amigos de Carlos tinham um histórico de consumo de drogas. Walter era chegado em maconha e José e Felipe usavam farinha também. 


Sua mãe sempre o alertava para tomar cuidado com os amigos, mas ele falava que "nada a ver", dizia "Você me conhece, sabe que eu sou da igreja e não uso drogas, mãe".


Certo dia, Walter aparece com um carro novo na porta, um Chevette zero que tinha acabado de comprar, sem pensar duas vezes chamou os "amigos" para dar um rolê no seu carro.


Ainda não emplacado, o carro foi avistado por uma viatura da polícia que suspeitou e deu ordem de parada para Walter, Felipe, José e Carlos, dentro do carro.


Carlos estranhou porque Walter parecia nervoso e quando percebeu, já estavam em uma perseguição, Walter consegue entrar em um beco, descer do carro e correr junto com Felipe e José.


Como Carlos estava no banco de trás e o carro era duas portas e a porta de Walter estava trancada, ele não conseguiu sair, pensando que não devia nada, Carlos ficou dentro do carro rendido pelos dois policiais do lado de fora.


Com Carlos foram encontradas uma quantidade grande de drogas que seu amigo Walter vendia sem ele saber, e o que tinha feito comprar o carro zero na época. AS DROGAS NÃO ERAM DELE.


Carlos ainda tentou argumentar que era crente, que não era usuário e nem vendedor, mas... para onde foram os "amigos"?


Carlos pegou 5 anos de cadeia e teve sua vida destruída, vários testemunharam a seu favor, mas mesmo assim ele pegou cadeia por andar com gente errada.


É, amigo. Veja as amizades nas quais você anda, as parcerias que você faz, mesmo que sejam lucrativas, aquela mulher ou homem no qual você se relaciona, etc.


Quem anda com porco também come com ele, já dizia o ditado.






Essa história eu nunca vou me esquecer na vida, ela foi contada por minha mãe quando eu ainda era pequeno, mas não foi diretamente a mim como uma "lição", mas para todos da casa como uma notícia que tinha acabado de acontecer, não bastou muito para entender a mensagem, espero que gostem
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#2
Excelente Awaken, aconteceu algo parecido comigo também quando eu era adolescente retardo e por pouco não acabo em cana por conte de más companhias (que eu nem sabia que eram más).

Seu tópico é bom para a garotada ficar ligada e parar de paspalhice para tentar ser aceito ou ter amigos, quanto mais seleto nós somos, mais tranquilos viveremos.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#3
Texto bom demais ao melhor estilo "escute teus pais", quem nunca ?

"Me diga com quem andas ... "

Muita gente subestima isso e eu já fui uma delas, mas hoje em dia sempre presto atenção os pequenos detalhes sempre entregam, e escutem seus pais seus putos, eles conseguem enxergar coisas que as vezes nem o mais atento consegue, é uma merda admitir isso para quem tem o ego infladinho mas é verdade.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#4
Bom texto.

Conhecido meu esse final de semana bateu o carro dele. Saiu pra beber com os "amigos", se perdeu dirigindo e saiu da estrada e bateu, por conta da bebedeira.... os "amigos" dele tiraram foto do cara jogado no mato e o carro fodido e postaram no facelixo. Fazendo as poses mais retardadas que vcs podem imaginar.

Fica o alerta aí pra selecionarem melhor com quem andam.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Além de todo mal que a droga faz, acho que um dos principais males justamente é esse, é andar com a escória da sociedade. Mesmo que você seja uma boa pessoa, não dá pra andar com pessoas de índoles duvidosas apenas para fazer a merda da social. O pior que o cara do tópico nem usava droga e acabou se fudendo.
Responda-o
#6
(21-06-2015, 11:15 PM)Tesla Escreveu: Bom texto.

Conhecido meu esse final de semana bateu o carro dele. Saiu pra beber com os "amigos", se perdeu dirigindo e saiu da estrada e bateu, por conta da bebedeira.... os "amigos" dele tiraram foto do cara jogado no mato e o carro fodido e postaram no facelixo. Fazendo as poses mais retardadas que vcs podem imaginar.

Fica o alerta aí pra selecionarem melhor com quem andam.

nossa veio, com amigos como esse ... lembrei de uma vez que eu fiz uma viagem com o documento vencido pq meus amigos na epoca botaram pilha que não ia da nada, resultado ? me pararam eu tive o carro apreendido e meus "amigos" se fizeram de bobo, depois descobri que ficaram me zuando pelas costas, eu mereci  Sad kkk mas aprendi a lição, até hj não gosto de fazer viagem com os outros por causa disso.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#7
War, tem uma frase que mete muito a real, que é algo assim: "os outros querem te ver bem, mas nunca melhor que eles."

Esse mundo "muderninho", além de ter levado embora o amor sincero e a família, está levando as amizades verdadeiras também. Não tenho mais amigos como tinha anos atrás.. Aumentou a quantidade, e diminuiu a qualidade. Não confio em nenhum deles, e até, de fato, isso é bom.

Enquanto isso vou tomando altas doses de adaptação e de cinismo... essa é a solução.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
Todo homem precisa de homens de confiança do lado, esse papo de estou sozinho, não gosto de ninguém e blablabla pra mim não cola, não to dizendo que é teu caso, não é isso, mas desde que o mundo é mundo as coisas sempre foram assim, até pra um cara como eu que conheço deus e o mundo tenho sei la, 5 ou 6 amigos próximos que confio, mas nunca cegamente, eu não acredito em confiar cegamente em ninguém, mas algum nível de confiança tu sempre deve ter em alguns poucos, claro que isso vem com o tempo, e é claro que tu deve evitar ao máximo desabafar seus problemas pois as pessoas podem até ser compreensivas na hora, mas ODEIAM isso, use a real pra te fortalecer, aqui estamos todos em casa, abs
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#9
Foi o que eu quis dizer, confrade, abraço!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
Ótimo tópico. Andar com gente errada além de poder te colocar em frias pode acabar te contaminando, a influência/convivência é uma coisa poderosa , quando você menos se espera está agindo e andando como as pessoas do seu circulo social.
Responda-o
#11
Alguns podem até não acreditar, mas já ouviram falar de energia negativa?
O negócio é doido...

Tive uma namorada que era reclamona pra caralho e ficava largando os problemas dela toda hora, de uma ótima companhia acabou ficando uma companhia "vampírica" e que sempre me deixava pra baixo a cada visita.
Responda-o
#12
(27-06-2015, 09:57 PM)Vic Sage Escreveu: Alguns podem até não acreditar, mas já ouviram falar de energia negativa?
O negócio é doido...

Tive uma namorada que era reclamona pra caralho e ficava largando os problemas dela toda hora, de uma ótima companhia acabou ficando uma companhia "vampírica" e que sempre me deixava pra baixo a cada visita.

Isso existe SIM, acredite a pessoa em coisas sobrenaturais ou não. 

Meu primo vivia reclamando da vida que não pegava ninguém, era triste e com baixa-autoestima , como ele andava muito lá em casa notei que muitos pensamentos dele começaram a sondar minha mente de forma negativa até que tive que me afastar dele um pouco , isso pq eu tava numa ótima fase. é um vampirismo de energia fudido.
Responda-o
#13
(29-06-2015, 02:10 AM)InFamous Escreveu:
(27-06-2015, 09:57 PM)Vic Sage Escreveu: Alguns podem até não acreditar, mas já ouviram falar de energia negativa?
O negócio é doido...

Tive uma namorada que era reclamona pra caralho e ficava largando os problemas dela toda hora, de uma ótima companhia acabou ficando uma companhia "vampírica" e que sempre me deixava pra baixo a cada visita.

Isso existe SIM, acredite a pessoa em coisas sobrenaturais ou não. 

Meu primo vivia reclamando da vida que não pegava ninguém, era triste e com baixa-autoestima , como ele andava muito lá em casa notei que muitos pensamentos dele começaram a sondar minha mente de forma negativa até que tive que me afastar dele um pouco , isso pq eu tava numa ótima fase. é um vampirismo de energia fudido.

Cara, e como existe...

Dodgy Dodgy Dodgy
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#14
Sou mais um que assino em baixo na questão do vampirismo
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#15
Texto TOP e achei escabroso os mini relatos do war e do tesla tbm.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#16
(30-06-2015, 10:58 AM)Velho Logan Escreveu:
(29-06-2015, 02:10 AM)InFamous Escreveu:
(27-06-2015, 09:57 PM)Vic Sage Escreveu: Alguns podem até não acreditar, mas já ouviram falar de energia negativa?
O negócio é doido...

Tive uma namorada que era reclamona pra caralho e ficava largando os problemas dela toda hora, de uma ótima companhia acabou ficando uma companhia "vampírica" e que sempre me deixava pra baixo a cada visita.

Isso existe SIM, acredite a pessoa em coisas sobrenaturais ou não. 

Meu primo vivia reclamando da vida que não pegava ninguém, era triste e com baixa-autoestima , como ele andava muito lá em casa notei que muitos pensamentos dele começaram a sondar minha mente de forma negativa até que tive que me afastar dele um pouco , isso pq eu tava numa ótima fase. é um vampirismo de energia fudido.

Cara, e como existe...

Dodgy Dodgy Dodgy


[3]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#17
(01-07-2015, 03:46 PM)Rajada Escreveu:
(30-06-2015, 10:58 AM)Velho Logan Escreveu:
(29-06-2015, 02:10 AM)InFamous Escreveu:
(27-06-2015, 09:57 PM)Vic Sage Escreveu: Alguns podem até não acreditar, mas já ouviram falar de energia negativa?
O negócio é doido...

Tive uma namorada que era reclamona pra caralho e ficava largando os problemas dela toda hora, de uma ótima companhia acabou ficando uma companhia "vampírica" e que sempre me deixava pra baixo a cada visita.

Isso existe SIM, acredite a pessoa em coisas sobrenaturais ou não. 

Meu primo vivia reclamando da vida que não pegava ninguém, era triste e com baixa-autoestima , como ele andava muito lá em casa notei que muitos pensamentos dele começaram a sondar minha mente de forma negativa até que tive que me afastar dele um pouco , isso pq eu tava numa ótima fase. é um vampirismo de energia fudido.

Cara, e como existe...

Dodgy Dodgy Dodgy


Concordo, estava falando isso com a minha Mãe esses dias, que estou "ruim" de amigos, que não consigo contar em uma mão apenas, pois não tenho nenhum, o único que achava que era meu brother, pois dizia isso pra ele, ficou investigando sobre o meu trabalho, querendo saber os meus ganhos, ficou bravo pq não entrei em detalhes, hoje me deve dinheiro, R$ 1500,00, me ligou disse que está negativo no banco, eu pensei, se fosse eu ficaria mais negativo mas pagaria todo mundo, não devo nada pra ninguém, amigos, nenhum, talvez colegas, conhecidos, melhor deixar eles pensarem q sou brother mesmo, abraços.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)