Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OVOS x WHEY : Quem ganha ? Veja porque vc esta jogando seu dinheiro no LIXO. ( Valor
#1
OVOS x WHEY : Quem ganha ? Veja porque vc esta jogando seu dinheiro no LIXO. ( Valor Biologico da proteina do ovo. 100 BV ) 

Como vejo muito novato preocupado com seu wheysinho esse vídeo mete a real:

https://www.facebook.com/554352661384699...164780915/
Responda-o
#2
feijão e arroz = whey (romarim)  Big Grin
Responda-o
#3
Ala Kosovo wins!!! Always!!!


Ps: nunca tinha visto os vídeos desse maluco.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#4
Hoje mesmo, no uol, eu vi sobre isso.
(http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas...sculos.htm)


Falando por mim, hoje estou meio gordinho, mas a uns 10 meses atrás eu estava monstro. Sempre fui fã de corrida e exercício ao ar livre, fazendo barras, nunca usei essas coisas sempre comi bem e muito, não ficava com frescura de dieta, mas eu sempre comi certo.
Nunca acreditei nessa de whey, essas porras ai, acho que o que deve funcionar é hormônio mesmo, do resto é só lorota.
Responda-o
#5
Já tomei Whey e comi clara de ovos cozidos e posso dizer que o ganho com clara de ovos é muito melhor e notável, comer 10 ovos após o treino é a melhor coisa que tem...O Whey foi só perda de tempo e ainda vinha de brinde com BCAA e Creatina...frescuras desnecessárias...
Responda-o
#6
Só vale a pena para quem não consegue comer muito ovo/frango/carne ou para quem não tem apetite após a academia.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#7
Bom o ovo vcs pensão q so comer cozido ,mais da pra comer de varias formas omeletes mexidos etc, não é obrigatório so ovo cozido.

Uma coisa que supera o ovo eo figado . Um bom figado temperado vicia, o segredo eo tempero vale pra tudo.

Mais muitos aqui tem nojinho de figado, é aquela frase de uma musica: Se errou, faz de novo, se doeu, se acostuma.
Responda-o
#8
O cara manda leite puro no pós treino ao invés de whey!!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#9
Certinho, mas temos um porém. Pra mim por exemplo que passo o dia ligado no 220V, não tenho como (e já até fiz), ficar levando mil marmitas de ovos, frangos e batata doce.

Pela praticidade, por nem ter microondas perto, eu lanço um shake de whey, 2x durante o expediente e o choro é livre. Fazer o que? É o melhor que eu posso fazer. Já levei ovo um tempo, e ovo e frango em grandes quantidades enjoa demais.
Responda-o
#10
O bom de comer fígado são os arrotos aromáticos que podem ser soprados e baforados próximos a outras pessoas, a cara de nojinho dos transeuntes desavisados procurando a origem é bem engraçada, além é claro de relembrarmos o sabor, é uma memória sinestésica.

O ovo é muito bom nos proporciona flatulência de solda quente e odor repelente. Eu gosto de ovo caipira é foda de achar em sp.

Essa é uma boa marca, infelizmente está cara.

[Image: combo-albumina-saltos-500g-whey-protein-...2015-F.jpg]

No Brasil tem uma beneficiadora de proteína do leite para fins de suplementação ( fornece para a maioria das marcas br) e culinária proteína com gordura e carbo. Compensa dividir um saco de proteína com amigos, proteína pura.


A melhor proteína que consumi foi a SYNTHA SIX que atua junto ao equilíbrio de insulina, ótima para emagrecimento. Porém importar para o BR custa  caro 40 doleta com transporte sem imposto, ela tem cerca de 1.32 kg.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
(11-01-2016, 08:26 PM)Superman Escreveu: Certinho, mas temos um porém. Pra mim por exemplo que passo o dia ligado no 220V, não tenho como (e já até fiz), ficar levando mil marmitas de ovos, frangos e batata doce.

Pela praticidade, por nem ter microondas perto, eu lanço um shake de whey, 2x durante o expediente e o choro é livre. Fazer o que? É o melhor que eu posso fazer. Já levei ovo um tempo, e ovo e frango em grandes quantidades enjoa demais.

Mas vc está certíssimo. 

É só entender que whey é uma proteína em pó. Nada mais. E foi feita originalmente para auxiliar na dieta, quando não é possível ingerir a carne propriamente dita. Na verdade essas proteínas em pó são uma mão na roda. Hoje em dia eu tomo albumina e se for por na ponta do lápis a quantia de proteínas que preciso ingerir diariamente, tomar a albumina em pó sai bem mais barato do que os ovos. Só que claro, eu só tomo como complemento. Ainda consumo muitos ovos diariamente. 

Não tem coisa mais fácil que ingerir 30g de proteínas a partir de um shake. É bem mais prático ue comer um pedaço de carne. No trabalho por ex. é uma ajuda e tanto. Como eu falei, é só não bitolar e viver só de proteína em pó e achar que ela vai fazer milagre. 

Tem muito marketing em cima, com certeza, mas se nós colocarmos as coisas nos seus devidos lugares de importância, a proteína em pó só vem ajudar. E não precisa ser paspapalho ostentador de comprar as mais caras, como as isoladas se vc é iniciante, por ex, achando que vai virar mostrão. O que conta principalmente, hj e sempre é a dieta.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#12
Eu só tomava essa albumina da Saltos e não era cara não.

albumina....R$30,00 500gr
whey salto's R$44,00 500gr
Dextrose Max Titanium 1kg...R$22,50

Esse foi o preço que paguei ano passado, tenho contato com um revendedor lá de dentro.
Interessados me mandem MP que eu passo o contato.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#13
(12-01-2016, 02:06 PM)destruidor Escreveu: Eu só tomava essa albumina da Saltos e não era cara não.

albumina....R$30,00 500gr
whey salto's R$44,00 500gr
Dextrose Max Titanium 1kg...R$22,50

Esse foi o preço que paguei ano passado, tenho contato com um revendedor lá de dentro.
Interessados me mandem MP que eu passo o contato.


É boa esse whey da Salto's? Nunca tinha visto...
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#14
Só compensa investir uma grana no whey quando não se consegue realizar uma das refeições sólidas(na maioria dos casos, essa refeição é pós-treino). No mais, não vale o alto custo x benefício. Em suma, só compre whey se for substituir alguma refeição importante...

Consegui construir um corpo forte e seco(95kg, 12%BF) APENAS com uma boa dieta, os únicos balonies usados foram: Multivitamínico e muito OMEGA 3(alto EPA/DHA).

O que mais me deixa intrigado são os arrombados que gastam o cu e as calças com BCAA, whey, Sintha Pyca, Assault Cu, e não contam os macros da dieta, não colocam uma boa fonte de FAT etc... Isso me irrita profundamente
Responda-o
#15
(12-01-2016, 03:06 PM)Velho Logan Escreveu:
(12-01-2016, 02:06 PM)destruidor Escreveu: Eu só tomava essa albumina da Saltos e não era cara não.

albumina....R$30,00 500gr
whey salto's R$44,00 500gr
Dextrose Max Titanium 1kg...R$22,50

Esse foi o preço que paguei ano passado, tenho contato com um revendedor lá de dentro.
Interessados me mandem MP que eu passo o contato.


É boa esse whey da Salto's? Nunca tinha visto...

Acredito que seja, eu já tomei 2x há alguns anos atras(hj n tomo nenhum).

Mas não tem gosto, vc precisará misturar com algo para dar gosto.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#16
Ovos (caipiras) > all
O Whey vale só pela praticidade, mas aqui no Brasil os de qualidade são muito caros.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#17
(13-01-2016, 03:14 PM)Groo Escreveu: Ovos (caipiras) > all
O Whey vale só pela praticidade, mas aqui no Brasil os de qualidade são muito caros.


Exatamente amigo, whey somente pela praticidade, pra quem tem uma vida corrida demais pra fazer as refeições certinhas. E olhe lá hein, eu acho muito dinheiro investido em pouco CxB.
Responda-o
#18
Ovo caipira mesmo é difícil de achar, jovens. Não se iludam com ovos que você acha em mercado só porque tem a cor diferente.
Tem ovo "falsificado" por aí.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#19
Tem diferença o ovo branco e o ovo marrom para quem malha ou é tudo igual?
Responda-o
#20
(14-01-2016, 10:34 AM)Chris Kyle Escreveu: Tem diferença o ovo branco e o ovo marrom para quem malha ou é tudo igual?

Pelo o que eu saiba não tem diferença no VB do branco para o marrom. E sinceramente, vocês sabem distinguir pelo gosto depois de cozido? Faço essa pergunta pois eu não consigo de modo algum rs.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Consumo de OVOS! Loki 68 27,997 01-07-2018, 11:27 AM
Última Postagem: Cavalheiro Negro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)