Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] Uma Análise sobre Cafajestes (Destro)
#1
Trago para o debate o texto do confrade Destro.




Citação:Uma Análise sobre Cafajestes 

Por Destro

Eu sempre observei que na Real a muita confusão sobre esta questão de cafajeste e as implicações disto na filosofia realista.
Resolvi escrever este texto para analisar de fato certa confusão mental que se refere a isto e deixar claro de uma vez por toda esta questão.

1- O que é um Homem Mulherengo?
2- O que é um Cafajeste?
3- Qual a diferença entre ser Mulherengo e Cafajeste?
4- Cafajestes têm Honra?
5- O Cristão Realista pode ser Cafajeste ou Mulherengo?
6- Conclusão
 
__________________________________________________

1-O que é um Homem Mulherengo?

Um Homem Mulherengo é um homem que visa ter várias mulheres, sempre a procura de sexo, um homem mulherengo age de acordo com seu instinto primário sexual. Um homem mulherengo pode ter boa índole em vários setores da sua vida e continuar a buscar várias mulheres para sexo.

_________________________________________________

2-O que é um Homem Cafajeste?

Um Homem Cafajeste é um homem mulherengo que na busca por sexo com mulheres é capaz de fazer tudo a seu alcance mesmo que use de meios esdrúxulos como TRAIÇÃO para conseguir o que quer, o cafajeste É ENGANADOR e traidor por excelência.

Muitas mães criam filhos de cafajestes (não estou aliviando, estou só falando), pois os cafajestes se utilizam de todos os meios mentirosos ou não, para transar e sair fora, pois visam seu próprio egoísmo, é importante perceber que cafajestes são homens de má índole em todos os setores da sua vida, seja ele sexual, nos negócios e com a própria família.

Imaginemos um homem mulherengo que sempre teve várias mulheres (ele saia na balada e transava com várias) percebemos aqui que se tratava de um homem solteiro livre de obrigações (e vamos considerar que ele não tenha religião) e decide se casar ,porém continua a transar com outras mulheres, atestem que de um homem mulherengo se tornou um cafajeste (quebrou a aliança do matrimônio).Para transar com as outras engana a sua esposa e mente, sendo mau caráter.(cafajeste ).

__________________________________________________

3- Qual a diferença entre ser mulherengo e cafajeste 

Parece à mesma coisa mais analisando friamente não é um homem solteiro que transa com várias mulheres solteiras deixando claro que não quer compromisso com nenhuma e elas aceitando tal ato não pode ser considerado um cafajeste, um mau caráter.

No máximo um mulherengo, porém existe uma linha muito tênue entre as duas coisas mulherengos tornam-se cafajestes muito facilmente, acho que o motivo para isto é a necessidade de transar com todas as Fêmeas que aparecem (o que denota que cafajestes são uma espécie de manginas ), e nesta violência de transar com todas as mulheres que aparecem viram mentirosos e traidores em potencial.

Vou dar um exemplo que elucida muito bem a questão: Tenho um tio meu que é mulherengo (ele é solteiro) sempre teve várias mulheres, em uma destas aventuras engravidou um mulher que mal conhecia e deu toda a assistência para ela em relação ao filho etc. ele como ia morar em outro país poderia ter sumido no mapa e a mulher nunca mais o ver (ele fez DNA , meu tio não é otário!), mas o mesmo por sua própria vontade resolveu assumir o filho que era dele, em suma meu tio não deixou de ser mulherengo , mas não foi ou é cafajeste entendem? (detesta mulher casada)

Por sua vez contei aos senhores que conheço um homem que pega a mulher de seu próprio amigo, isto é uma atitude de um cafajeste ,este sujeito para transar a mulher em questão ,mente ,trai ,engana e azar das as consequências. Pois cafajestes são assim .

Acredito que um homem mulherengo possa ,se esforçar para ser correto em vários setores da sua vida e até conseguir o ser em vários (mas não em todos é claro), mas nunca chegar ao nível de ser Honrado, (pois não existe isto de ser honrado nas finanças e desonrado em relação à família, por exemplo, E continuar batendo no peito e se dizer honrado!), mas cafajestes jamais podem ser honrados, pois é uma contradição com o próprio conceito de cafajeste. 

___________________________________________

4-Cafajestes tem Honra?

Claro que não! casos contrários não seriam cafajestes, qualquer um que para ter sexo é capaz de mentir, trair e roubar a até matar alguém jamais pode ser honrado!(será que não entendem isto!).

Além do mais existe um agravante quase que 99 % dos cafajestes são mau caráter nas outras áreas que envolvem a sua vida, que homens cafajestes que conhecem que são honestos nas finanças, honestos com suas famílias, honestos com a sociedade? se conhecerem não passa de 1%.

Nunca entendi porque um juvena ou até os old scholl da Real querem ser cafajestes! Entendo que um Homem realista quer se tornar um mulherengo e se dar bem com as mulheres (isto é completamente compreensível), mas não entendo porque querem se tornar o tipo de cara mentiroso e desonesto que sempre criticaram na vida! É UMA CONTRADIÇÃO EM SI MESMO.

Ninguém confia em cafajestes isto é um fato muito menos nos Cafajestes Realistas .

Eu não critico o sujeito ser um mulherengo isto é compreensível e aceitável,( se o sujeito não for cristão ) o que critico é a maneira e os métodos que quer usar para conseguir isto! 

Tem muito cara juvena e old scholl na real que esta entendendo tudo errado, esta achando que para ter mulher tem que ser cafajeste e que é aceitável e até louvável mentir, passar por cima do namorado ou conjugue da mulher, enganar e se engravidar a mesma sair fora porque é ‘’bonito ser cafajeste e sair fora!’’.(que pensamento distorcido é este ?)

________________________________________________

5-O Cristão Realista pode ser Cafajeste ou Mulherengo?

Tenho uma notícia, para te dar sujeito que é Realista e se diz cristão(católico ou evangélico ), uma notícia que você já sabe, mas não quer aceitar, não tem como ser mulherengo ou cafajeste e cristão ao mesmo tempo se você age assim é um hipócrita.

Não tem como você que se dizer católico (para quem esqueceu os católicos são cristãos sabiam?) ou evangélico e ser mulherengo ou cafajeste ao mesmo tempo! , ou vc abandona a religião e vira ateu, ou tenha uma postura monogâmica como eu tenho as duas coisas é uma contradição em si mesmo.

Ninguém disse que ser cristão era fácil , mas se decidiu o ser tenha coerência ou tente ser coerente.

Para o Ateu Realista é mais fácil ser um putão comedor porque ele esta sendo coerente, pois não tem as questões morais que o cristianismo exige, então ele esta sendo coerente! Mas você cristão Realista (católico e evangélico) se fizer o mesmo esta sendo um hipócrita!

Tem muito cara na real que fala que é católico e vive na putaria! te dou uma dica vira ateu de uma vez e cai na putaria de vez, pelo menos vai ser coerente!

Já percebo que o ateísmo e os sem religião vão aumentar muito , mas é a única maneira daqueles que querem viver na putaria serem coerentes consigo mesmo, virem ateus!

Não estou falando que ateus vivem na putaria, mas o que estou falando é que quem não tem religião, ou acredita em Deus não tem as obrigações morais que exigem o cristianismo há exemplo a adesão a monogamia.

Um dos motivos do ateísmo crescer é este se você se declara ateu não tem que ter obrigação moral que não seja consigo mesmo ( pode ser relativista ,egoísta etc ) pois não tem valores morais objetivos como se tem na religião .

Por isto que o john romano fala que ser honrado atrapalha mais do que ajuda ,porque como ateu você tem a liberdade de fazer o que a sua consciência te dizer .mas no meu caso como cristão EU ESCOLHI SEGUIR ESTES PRINCÍPIOS E NÃO ME ARREPENDO DE TAIS ESCOLHAS !

Já imagino no encontro da real 

‘’ Qual a sua religião? Bem... Sou ateu, bem sou agnóstico, bem não tenho religião kkkkk’’.

O que digo confrades é: Sejam coerentes com aquilo que acreditam se são da turma da putaria, não digam que são cristãos fica feio para vcs! (fica contraditório) e se você é cristão e Realista aja como tal, ninguém disse que ia ser fácil.

Confrades ser honrado não é fácil, ser fiel não é fácil, ser coerente com o que se acredita não é fácil (eu vivo esta luta todo dia), mas se você escolheu isto para a sua vida tente seguir o caminho da coerência!

___________________________________________________

6-Conclusão:

Espero que os senhores tenham entendido as seguintes conclusões :

Não estou defendendo quem é mulherengo ,mas explicando que há uma diferença entre ser mulherengo e cafajeste ( ademais não poderia eu defender nenhuma das posições uma vez que sou cristão protestante e adepto da monogâmica ).

1-Ser mulherengo ( que é algo aceitável para quem não é cristão ) não é ser cafajeste, mas existe uma linha muito tênue entre uma coisa e outra.

2-Ser mulherengo é algo que todo homem quer ser e não há nada de errado em o ser (contando que você não venha de uma religião que te exija ser monogâmico caso contrário esta sendo hipócrita ) mas se você quer ser e não ser hipócrita abandone as religiões que exigem a sua postura monogâmica .

3-Mulherengos podem ser corretos em alguma área da sua vida, mas existe uma diferença abismal em ser correto em algumas coisas e ser HONRADO, pois mulherengos são relativistas.

4-Não existe Cafajeste Honrado***!Isto é uma contradição em si mesmo!

5-Juvenas e Old Scholl parem com esta mania de querer ser cafajeste !

6-Se você é católico ou evangélico e fala que é mulherengo ( faz sexo com muitas mulheres ) você este sendo hipócrita porque o cristianismo exige que seja monogâmico .

7-Cafajestes são traidores e mentirosos, Bastardos cretinos, isto é o tipo de cara que você quer ser ?

8-Para quem não gostou do texto porque é um cafajeste ou faz o estilo cafajeste faça a seguinte reflexão :você confiaria em alguém que se diz cafajeste ?exemplo sairia com a sua esposa e com alguns amigos e dentre eles tivesse algum que se diz cafajeste você se sentiria a vontade na presença dele ?Iria ao toalete e deixaria sua mulher na mesa com ele com a sua consciência tranquila ?


Como eu falei e falo de novo quer ser mulherengo e transar com muitas mulheres então seja, mas para de achar que você tem que ser um fura -olho para conseguir isto! 

Você é inteligente faça sem precisar furar o olho de ninguém! e nunca se esqueça não existe isto de ser cristão católico /evangélico e ser mulherengo ou cafajeste ao mesmo tempo não seja hipócrita !

Ou segue um caminho ou segue o outro não seja incoerente !


Dissertem.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#2
1 - Essa estoria de homem mulherengo, é muito relativo, tem que ver os tipos de mulheres com quem ele se relaciona. Uns tempos atras, uma balzaca magricela 4 olho, dizendo que o marido dela é muito bonito e era 'mulherengo'. Mas espera ai... se ele fosse mulherengo, porque motivos ele casaria com uma mulher desse tipo? Provavelmente, esse cara tinha mulheres mais ou menos do tipo dela, ou seja, ele 'mulherengava' com balzacas, duvido se ele tivesse algumas mulheres na faixa dos 20 e poucos anos... estaria casado com ela.

2 - É o maior mito que li na internet (inclusive na real). Conheço 3 caras que se encaixaria nesse termo segundo o ponto de vista da maioria dos caras da real. Vou cita-los:

A - Cafajeste considerado bonito... namorou uma mediana com cara de velha gostosinha, ficou algumas vezes com uma bonita e gostosa (que namorava os falastroes), casou 1ª vez com uma mediana gostosa onde ele bancava ela, mais tarde casou pela 2ª vez 'paitrocinado' com uma mediana magra, e essa deu pe nele, provavelmente o traiu com o primo dele (cafajeste C, que vou citar depois do B);

B - Um cara que teve um caso com uma mulher bonita, provavelmente depois de uma desilusao amorosa... mais alem namorou uma feia, depois a trocou essa por uma mediana promiscua, que acabou traindo-o com uma cara muito feio. Depois conheceu uma baladeira bonita e gostosa, onde ele era chofer dela nos finais de semana e tambem bancava conta do celular pra ela, fora as outras coisas que nao chegou a meu conhecimento, foi trocado por um cara mais pagador de contas do que ele. Depois disso empilhou balzacas / maes solteiras.

C - Primo do cafajeste A, roubou uma feia de um outro primo deles. Atualmente, tem grandes indicios que roubou a mulher do cafajeste A. Ha grandes chances dos cafajestes A e C terem tido a mesma referencia masculina (pai do cafajeste C), o 'cafajeste' C sai na frente do A, pois teve 'sorte' de ter sido o pai a referencia masculina, ja o cafajeste C é o tio. Alem do mais, cafajeste C é alguns anos mais velho do que o cafajeste A. Entao sao 2 vantagens!

3 - ...

4 - ...

5 - ...

6 - Cafajeste é mito, mulherengo é relativo.
Responda-o
#3
(02-01-2016, 11:06 AM)Hombre de hielo Escreveu: 1 - Essa estoria de homem mulherengo, é muito relativo, tem que ver os tipos de mulheres com quem ele se relaciona. Uns tempos atras, uma balzaca magricela 4 olho, dizendo que o marido dela é muito bonito e era 'mulherengo'. Mas espera ai... se ele fosse mulherengo, porque motivos ele casaria com uma mulher desse tipo? Provavelmente, esse cara tinha mulheres mais ou menos do tipo dela, ou seja, ele 'mulherengava' com balzacas, duvido se ele tivesse algumas mulheres na faixa dos 20 e poucos anos... estaria casado com ela.

2 - É o maior mito que li na internet (inclusive na real). Conheço 3 caras que se encaixaria nesse termo segundo o ponto de vista da maioria dos caras da real. Vou cita-los:

A - Cafajeste considerado bonito... namorou uma mediana com cara de velha gostosinha, ficou algumas vezes com uma bonita e gostosa (que namorava os falastroes), casou 1ª vez com uma mediana gostosa onde ele bancava ela, mais tarde casou pela 2ª vez 'paitrocinado' com uma mediana magra, e essa deu pe nele, provavelmente o traiu com o primo dele (cafajeste C, que vou citar depois do B);

B - Um cara que teve um caso com uma mulher bonita, provavelmente depois de uma desilusao amorosa... mais alem namorou uma feia, depois a trocou essa por uma mediana promiscua, que acabou traindo-o com uma cara muito feio. Depois conheceu uma baladeira bonita e gostosa, onde ele era chofer dela nos finais de semana e tambem bancava conta do celular pra ela, fora as outras coisas que nao chegou a meu conhecimento, foi trocado por um cara mais pagador de contas do que ele. Depois disso empilhou balzacas / maes solteiras.

C - Primo do cafajeste A, roubou uma feia de um outro primo deles. Atualmente, tem grandes indicios que roubou a mulher do cafajeste A. Ha grandes chances dos cafajestes A e C terem tido a mesma referencia masculina (pai do cafajeste C), o 'cafajeste' C sai na frente do A, pois teve 'sorte' de ter sido o pai a referencia masculina, ja o cafajeste C é o tio. Alem do mais, cafajeste C é alguns anos mais velho do que o cafajeste A. Entao sao 2 vantagens!

3 - ...

4 - ...

5 - ...

6 - Cafajeste é mito, mulherengo é relativo.
O conceito de cafageste e mulherengo é baseado em fatores quantitativos e não em fatores qualitativos. Por isso sua confusão.
Responda-o
#4
(02-01-2016, 11:53 AM)Aragons Escreveu:
(02-01-2016, 11:06 AM)Hombre de hielo Escreveu: 1 - Essa estoria de homem mulherengo, é muito relativo, tem que ver os tipos de mulheres com quem ele se relaciona. Uns tempos atras, uma balzaca magricela 4 olho, dizendo que o marido dela é muito bonito e era 'mulherengo'. Mas espera ai... se ele fosse mulherengo, porque motivos ele casaria com uma mulher desse tipo? Provavelmente, esse cara tinha mulheres mais ou menos do tipo dela, ou seja, ele 'mulherengava' com balzacas, duvido se ele tivesse algumas mulheres na faixa dos 20 e poucos anos... estaria casado com ela.

2 - É o maior mito que li na internet (inclusive na real). Conheço 3 caras que se encaixaria nesse termo segundo o ponto de vista da maioria dos caras da real. Vou cita-los:

A - Cafajeste considerado bonito... namorou uma mediana com cara de velha gostosinha, ficou algumas vezes com uma bonita e gostosa (que namorava os falastroes), casou 1ª vez com uma mediana gostosa onde ele bancava ela, mais tarde casou pela 2ª vez 'paitrocinado' com uma mediana magra, e essa deu pe nele, provavelmente o traiu com o primo dele (cafajeste C, que vou citar depois do B);

B - Um cara que teve um caso com uma mulher bonita, provavelmente depois de uma desilusao amorosa... mais alem namorou uma feia, depois a trocou essa por uma mediana promiscua, que acabou traindo-o com uma cara muito feio. Depois conheceu uma baladeira bonita e gostosa, onde ele era chofer dela nos finais de semana e tambem bancava conta do celular pra ela, fora as outras coisas que nao chegou a meu conhecimento, foi trocado por um cara mais pagador de contas do que ele. Depois disso empilhou balzacas / maes solteiras.

C - Primo do cafajeste A, roubou uma feia de um outro primo deles. Atualmente, tem grandes indicios que roubou a mulher do cafajeste A. Ha grandes chances dos cafajestes A e C terem tido a mesma referencia masculina (pai do cafajeste C), o 'cafajeste' C sai na frente do A, pois teve 'sorte' de ter sido o pai a referencia masculina, ja o cafajeste C é o tio. Alem do mais, cafajeste C é alguns anos mais velho do que o cafajeste A. Entao sao 2 vantagens!

3 - ...

4 - ...

5 - ...

6 - Cafajeste é mito, mulherengo é relativo.
O conceito de cafageste e mulherengo é baseado em fatores quantitativos e não em fatores qualitativos. Por isso sua confusão.
( 2 ) No Aragons e ( hombre ) PQP confrade, que zona que virou seu relato o A comeu o C o B comeu o A e o C comeu o A e o B, que suruba doida. ( Era só escrever sobre o cafajeste, simples ).Tem hora que tu viaja heim...se ja nao bastasse aquele tópico doido que tu postou outro dia, Aquele tópico lá do boicote contra o face. Tente passar algo menos confuso.
Responda-o
#5
The Truth escreveu uma série especifica sobre os cafajestes é um bom material para consulta, também não deixem de ler os Bonzinhos.

Depois vocês continuem quebrando a cabeça com taxonomia, conceituação,categorização etc.

[Image: $_12.JPG?set_id=880000500F]

O confrade Destro era o pastor? Se sim ele foi arrebatado?

As mulheres modernas cultuam o cafajeste e o mulherengo e querem ser tão o mais piores que eles, é um momento da cultura huebr. Enquanto isso betas conservadores são debochados por medianas iludidas e crentes no feminazismo a caminho do balzaquistão, a rejeição é politica, censitária, ideológica praticada massivamente, até por aquelas que se dizem cristãs.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Sim Destro é pastor e não foi arrebatado, ele tá com projetos de desenvolvimento pessoal em breve retorna pros redutos.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#7
Up
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#8
O Destro é um cara das antigas, a opinião dele reflete muito sua formação familiar. Me identifico muito com seu ponto de vista.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)