Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que é Tesouro Direto?
#21
Também recomendo a Easynvest. Bem intuitiva e fácil de mexer. Sugiro a Selic para iniciantes, pois tem liquidez diária e pode ser resgatado quando quiser em caso de emergência.
Responda-o
#22
Cadastrei a Easynvest aqui, to gostando até agr.

Vou começar a mover a grana aos poucos pras áreas de investimento, já tenho uma boa quantia que guardei na poupança durante um tempo
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#23
Tenho uns trocados no tesouro tem um plano meu que vence em 2019
Responda-o
#24
Tenho um colega que empresta dinheiro para "pessoas de sua confiança". Vamos supor : 500 reais. Nos primeiros 4 meses, vc paga mensalmente taxas de juros de 75 reais. No quarto mês, vc ja pagou só de juros, 300 reais. Meu colega cobra a taxa de juros do 4 mês + o valor inicial que emprestou, no caso 500 reais. Caso a pessoa nâo tenha os 500 reais no quarto mes, o devedor vai pagando as taxas de juros mensalmente (75 reais), até chegar um mes que ela consiga pagar os 500 reais na lata.

É interessante. Mas imaginei que investindo em Renda Fixa, seria mais inteligente.


Responda-o
#25
(17-11-2018, 12:00 AM)Carl Johnson Escreveu: Tenho um colega que empresta dinheiro para "pessoas de sua confiança". Vamos supor : 500 reais. Nos primeiros 4 meses, vc paga mensalmente taxas de juros de 75 reais. No quarto mês, vc ja pagou só de juros, 300 reais. Meu colega cobra a taxa de juros do 4 mês + o valor inicial que emprestou, no caso 500 reais. Caso a pessoa nâo tenha os 500 reais no quarto mes, o devedor vai pagando as taxas de juros mensalmente (75 reais), até chegar um mes que ela consiga pagar os 500 reais na lata.

É interessante. Mas imaginei que investindo em Renda Fixa, seria mais inteligente.

Isso ai que esse seu colega faz não é agiotagem não ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#26
(17-11-2018, 05:45 AM)Samanosuke Escreveu:
(17-11-2018, 12:00 AM)Carl Johnson Escreveu: Tenho um colega que empresta dinheiro para "pessoas de sua confiança". Vamos supor : 500 reais. Nos primeiros 4 meses, vc paga mensalmente taxas de juros de 75 reais. No quarto mês, vc ja pagou só de juros, 300 reais. Meu colega cobra a taxa de juros do 4 mês + o valor inicial que emprestou, no caso 500 reais. Caso a pessoa nâo tenha os 500 reais no quarto mes, o devedor vai pagando as taxas de juros mensalmente (75 reais), até chegar um mes que ela consiga pagar os 500 reais na lata.

É interessante. Mas imaginei que investindo em Renda Fixa, seria mais inteligente.

Isso ai que esse seu colega faz não é agiotagem não ?

SIM! Só que ele não declará nem fudendo que é Agiota, talvez por questões religiosas. E outra, diferente do agiota, ele não empresta pra qualquer pessoa.


Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Tesouro direto die01 9 3,570 20-01-2019, 03:35 PM
Última Postagem: Futuro Alpha Male
  Tesouro Direto Hulk 20 9,414 15-11-2015, 05:53 PM
Última Postagem: Loki

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)