Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidados que devemos ter na hora de escolher um banco pra investir
#21
Parei com os investimentos já tem um bom tempo. Só estava deixando essa grana parada pra render nem R$ 100 por mês. Isso aí no Brasil é esmola, VTNC.

Mais negócio é você guardar $$$$$$ pro futuro, e não ficar gastando a toa com meros penduricalhos inúteis e viagens sem propósito, por exemplo. Esse é o verdadeiro planejamento que ninguém quer (quando pode) por em prática. Só fazem gastar, gastar, se endividar...

Que nem aquele BBB que ganhou 1 milhão e perdeu tudo.
Responda-o
#22
(08-11-2018, 06:37 PM)Constrito Escreveu: Parei com os investimentos já tem um bom tempo. Só estava deixando essa grana parada pra render nem R$ 100 por mês. Isso aí no Brasil é esmola, VTNC.

Deixar a grana parada não é investir. Pelo menos se seu objetivo for independência financeira.

O que eu entendo por investir é o sujeito separar uma parte do que ganha e ir aplicando em rendimentos de curto, médio e longo prazo.

Pelo seu caso, você deve ter deixado esse dinheiro na poupança ou em alguma renda fixa.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)