Avaliação do Tópico:
  • 9 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Vou resumir:

O texto diz que homens sem amigos criam sobrecarga emocional nas mulheres, porque elas precisam dar mais atenção a eles. No caso dos casais.
Mostra que o número de homens solitários aumentou e ressalta que o número de suicídios é 5x maior na casa dos 17 anos em comparação com as mulheres.
Ela diz que essa solidão e a perda dos amigos é por causa do sistema que interpreta intimidade entre homens como algo com teor homossexual.
E isso tudo ela chama de epidemia de solidão nos EUA, que resulta em enorme peso nos ombros femininos.

Wagner Albuquerque

HÁ 5 HORAS
Tenho que mostrar isso a minha esposa, agora vou poder ir no futebol e depois tomar um chopinho com os amigos sem ouvir reclamação no outro dia.

Alexandre Souto

HÁ 4 HORAS
Vc tocou em um ponto muito importante. Na maior parte das vezes essa solidão masculina é causada por uma alienação por parte das mulheres. São elas que nos separam dos amigos enchendo o saco quando os encontramos e forçando para que a gente vá nos encontros da sua família, em detrimento da nossa. Encontro de família da mulher é a coisa mais próxima do inferno que pode existir.

Negan é imparcial. Vamos ver o outro lado da moeda...

Jônatas Lima

HÁ 2 HORAS
Eu me vejo nessa matéria. Mudei de cidade devido a procura de trabalho e já não tenho os bons amigos de infância nem de faculdade por perto. Hoje simplesmente não consigo fazer novas amizades de verdade. Costumo dizer que tenho apenas colegas de trabalho, onde o relacionamento se restringe apenas ao ambiente de trabalho. Não saimos nem nos divertimos. Fico muitas vezes com inveja da minha esposa, que se adaptou muito bem na nova cidade. Ela tem amigas, se falam com frequência e saimos juntos.

Ricardo Diniz

HÁ 2 HORAS
Puxa vida, será que ninguém vai comentar sobre relacionamentos possessivos onde as mulheres fazem desde cara ruim até greve de sexo quando o homem sai com amigos pra jogar bola ou tomar cerveja???

Eduardo

HÁ 4 HORAS
Sou homem de verdade, não tenho e nem quero ter amigos e não sobrecarrego minha esposa. De onde tiram tantas tolices moderninhas para publicar?

Isaias Quintanilha

HÁ 5 HORAS
Não é possível que matérias como está continuem sendo publicadas sem nenhum tipo de filtro editorial! Mais uma vez, as mulheres são colocadas como vítimas dos homens, etc. Mulher é só vítima! São elas que ficam com os filhos em caso de divórcio, são elas que gostam de receber pensão, são elas que tem tipo penal criado somente para elas! A sociedade está se tornando matriarcal, tolerante com tudo e com todos!

MGTOW?

Alpheu

HÁ 4 HORAS
Isso cedo ou tarde vai criar um segundo gênero de homens fragilizados e estigmatizados pelo sistema social, seria o homem de segundo plano pra puro objetivos procriação e soldados de reservas...é preciso cautelas quando se abre e escancara esse estigma de sociedade "empoderada", sem razoabilidade e adequação no caso fático ficara difícil a vida em sociedade!!!

Realidade:

Vinícius Rodrigues

HÁ 2 HORAS
Ficam com o carro, casa e ainda sustentam o amante.

Paro por aqui:

Gilberto Sampaio

HÁ 3 HORAS
Quando eu ganhar na loteria, meus amigos e amigas retornarão. É muita baboseira que inventam.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Cuidado! Caça-níqueis! - de Stumm - 30-06-2019, 10:09 AM
MASCULISMO FAZENDO EFEITO ? - de Knight - 19-08-2015, 05:12 PM
Divórcio - de Diamante - 16-03-2016, 03:58 PM
RE: Seção: Política. - de Thanatos - 18-11-2016, 07:34 PM
Mais um lixo no mundo moderno - de vindiesel - 05-07-2017, 01:16 PM
Falso estupro coletivo por 14 caras - de Crixus - 24-04-2018, 07:05 AM
RE: "Homem s/ amigos cria carga emocional na mulher" - de Negan - 09-06-2019, 12:31 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)