Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estudos realistas para o ENEM 2016 (dicas, links e discussão)
#1
Olá, confrades. Estou iniciando este tópico como parte do projeto "Guia da Real" para driblar a doutrinação ideológica no ENEM e conseguir uma boa nota. Informações sobre o guia também podem ser acompanhadas aqui: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=739

Os links e dicas que serão postados aqui são ALTAMENTE recomendados para homens que desejam entrar em uma universidade pública em 2017 por meio da nota do ENEM em 2016. 

Como vocês sabem, as provas do ENEM e vestibulares geralmente possuem um viés de esquerda. Isso ocorre porque a maioria dos elaboradores de questões possuem esse vieses ou são forçados pelos ministérios de educação governamentais. 

Quando fazemos provas e redações do governo, NÃO IMPORTA O QUE PENSAMOS SOBRE DETERMINADO ASSUNTO OU A VERDADE, o que importa é COMO O GOVERNO E OS ELABORADORES DE PROVA PENSAM. Portanto, não é recomendado meter a Real nas redações ou nas questões de ciências sociais. Nessas horas, é melhor esfriar a cabeça e responder de acordo com o que o governo considera melhor para tirarmos as notas altas. É necessário deixar o orgulho de lado e focar no objetivo principal: entrar na universidade pública. O ENEM 2015 é a maior prova do que estou falando. 

Eu sou um exemplo da minha própria teoria, sempre fiz as provas incorporando uma personalidade politicamente correta e sempre fui bem. Eu já assegurei minha vaga e não deveria mais me preocupar com isso, mas quero ajudar vocês (principalmente os mais jovens) a realizarem esse sonho. 

Com esse tópico, vamos trocar informações para ajudar o maior número de pessoas possíveis a irem bem na próxima prova.
Responda-o
#2
Para início dos estudos realistas, gostaria de compartilhar e recomendar a leitura do texto no link abaixo (é sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos):

https://pt.wikipedia.org/wiki/Declara%C3...os_Humanos

Como sabemos, o governo brasileiro e a esquerda em geral seguem as cartilhas da ONU e dos "Direitos Humanos". Sei que pelo fato da maioria dos editores do Wikipedia também serem de esquerda, alguns podem não gostar do texto e achá-lo enviesado, mas é necessário observar o estilo de pensamento dos elaboradores de prova para entendermos cada questão.

Eles nos estudaram calmamente durante anos. Agora está na hora de estudá-los. Boa leitura, pessoal Smile
Responda-o
#3
Show aos confrades que não sabem o que vão fazer, se vão querer estudar ou não. se tem dúvidas entre fazer ou não o ENEM recomendo que façam;

Vai abrir um curso superior aqui na cidade e não vou poder me inscrever pois a entrada é pela nota do ENEM e eu não fiz pois pensei que não ia mais utilizar. Nem sei se tiraria a nota mínima mas ai é outro assunto.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Vale a pena se esforçar para passar no enem? LostBoy 20 6,256 12-01-2020, 01:26 PM
Última Postagem: SapoCaco
  Dicas para o desenvolvimento pessoal. Opie 18 9,327 25-11-2018, 02:29 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
Thumbs Down [DÚVIDA] Ajuda para o ENEM Pietro Sartori 10 4,889 03-10-2018, 08:54 PM
Última Postagem: Viride
  [DÚVIDA] COMO SE PREPARAR PARA O ENEM? Gustavo Ribeiro 14 5,211 04-11-2017, 01:07 PM
Última Postagem: Dallas
  ENEM 2016 - Guia da Real para driblar a doutrinação ideológica Odesenvolvedor 13 6,319 06-11-2016, 08:20 AM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)