Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] OBRIGADO REAL [MAIS UMA VEZ]
#1
Após ter criado esse tópico: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=488, em setembro, comentando do que me ocorreu há exato 1 ano e das marcas que essa situação me deixou, venho aqui hoje dar outro breve relato:

Em Outubro, após ter criado esse tópico que mando a cima, conheci uma garota..

Foi numa "cervejada" comemorativa.... Ela tinha 28 anos... Ficamos aquele dia, eu tava muito bêbado e mal lembro das coisas...

Enfim. após termos ficado, 1 semana atrás ela veio me procurar... Acabamos saindo.... O tempo foi passando, e ela falava todos os dias comigo no whats, puxava assunto e etc.... Ainda não havia rolado sexo.... 

Saímos mais 1 ou 2 vezes, até que no fim da noite fomos ao motel... Ok, tudo certo

Após essa noite, as conversas no whatsapp se intensificaram e começamos a ficar 1x por semana, geralmente nos findes... 
Ela demonstrava ser:
- HONESTA
- MEIGA
- CARINHOSA
- QUERIDA
- FICAVA O TEMPO INTEIRO ME BAJULANDO
mas eu não cai nessa.... após ter conhecido a real fiquei com os olhos bem abertos e cuidando para não me apaixonar. 

Consegui identificar o lado obscuro dela:
- 28 ANOS, NAMOROU 2x de 1 ano 
- Morou em 3 estados diferentes por toda a vida
- Não durava em emprego algum
- Tinha muitos problemas de criação (diz ter sido "abandonada" pelos pais)

Enfim, 
Estava saindo com ela nos findes que podia e cuidando para não me apegar.... 

O lado obscuro dela chegava a me fazer questionar a real, no caso, "será que da pra levar tão a sério as coisas que o cara lê na real.... pode ser um pouco de extremismo, talvez.."
Mas segui confiando em todos os indícios propostos...

Eis que, após 1 mês e meio que estávamos ficando, ela começou a agir diferente e parou de me procurar, eu usei a tética do espelho e também não a procurei...
Até que ela me falou q queria conversar, e lá fomos nós:
Ela me "apertou" para relacionamento sério, não com essas palavras, mas disse que tinha um carinho muito grande por nós (eu e ela) e que estava muito envolvida psicologicamente comigo..... Que estava confusa em relação a vida dela e que estava pensando em se mudar para a cidade que trabalha (fica 40km da cidade que eu moro)

Não aceitei relacionamento sério, meio que a "enrolei" pois aquilo foi uma surpresa pra mim... Ela ficou toda errada, mas ali já percebi o desespero de uma mulher de 28 anos solteira e rodada,
acabou que ela queria q eu passasse o final de ano com ela e eu novamente a enrolei, falei que achava que ia passar com meus amigos (mas no fundo estava com vontade de passar com ela), me questionei de passar com ela ou não, mas decidi ser fiel a meus amigos, pois mulher a gente sabe como é, e eu já tinha indícios...

Eis que 1 semana depois, a encontrei e ela me noticiou que iria se mudar (ia pra capital, 40km aqui da cidade), então decidimos parar por ali o que tínhamos.... Na hora da despedida foi aquele chororo e eu fiquei bem chateado...

Alguns dias se passaram e ela veio falar no whatsapp comigo, me questionando o ano novo de novo, meio que dando a entender q qria q eu passasse com ela.... Novamente falei que ia passar com meus amigos... Mais alguns dias depois, exatos 5 dias atrás, me mandou uma mensagem dizendo que estava com saudades....  Isto tava mexendo comigo, pois eu achava q ela era rodada, tinha vários indícios mas no fundo estava gostando dela, pensava nela direto...

Entro no facebook hoje eeeeeee:

Ela esta num relacionamento sério com outro cara, hUAHUAEHUAHEUHAEA

Fico abismado em como essas rodadas podem ser tão falsas!!!
Faz 3 semanas estava me pressionando para namorar (dizendo estar envolvida cmg, gostando mt de mim e ter carinho grande por nós)
Faz 2 que decidiu ir morar na capital (por que ficava mais perto do trabalho) 
Faz 10 dias que veio falar comigo sobre passar o fim de ano com ela
Faz 5 dias que mandou mensagem que estava com saudade

E hoje, começou um relacionamento sério com outra pessoa!

Obrigado real, por tudo que li aqui e consegui identificar.... tive meus momentos de fraquejo, onde duvidei das coisas que aqui estudei, que achei que estava sendo muito "extremista" 

Fico pensando se eu não conhecesse a real e tivesse assumido o relacionamento quando a mesma me pressionou... Teria tomado mais 1 par de chifres!

É isso aí! Não se deixem enganar por falsas esperanças, quando identificar as coisas nas mulheres, não se questionem se vocês estão sendo muito duros com elas, pois elas não estão nem aí!

Provavelmente a mesma estava tentando fisgar eu e o atual namorado dela ao mesmo tempo, como eu não cai acabei me livrando! 

Vejo que ainda tenho muito o que me aprofundar no assunto e me desenvolver!

Obrigado a todos!
Responda-o
#2
- Você se mostra um pouco apegado, é até normal numa situação destas.

- No seu lugar agora, cortaria todo o tipo de contato. Mesmo porque, ela agora está comprometida.  Angel

- No mais, siga o seu caminho em direção ao sucesso pessoal.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#3
Já vivi situações parecidas duas vezes.

A REAL SALVA VIDAS!
Responda-o
#4
Faço uma observação Jovem Padawan.

O que você identificou como lado obscuro dela não tem relação com o que pregamos.

"Consegui identificar o lado obscuro dela:
- 28 ANOS, NAMOROU 2x de 1 ano 
- Morou em 3 estados diferentes por toda a vida
- Não durava em emprego algum
- Tinha muitos problemas de criação (diz ter sido "abandonada" pelos pais)"

Só isso aqui isoladamente não quer dizer tanta coisa assim, senão vejamos:

- ter apenas dois namorados não a torna uma imprestável pra namoro, tem que saber como ela viveu enquanto estava solteira.

- morar em 3 estados diferentes não significa nada, sabe lá se o pai dela não é militar e ela tem que o acompanhar?

- não durar em emprego algum não é bom sinal, mas não é indicio de vadiagem, ela pode ser apenas preguiçosa ou incompetente, etc.

- problemas de criação não são bom sinal, mas é isso também não a torna uma imprestável, melhor observar como ela lida com esses problemas, se vitimiza-se ou os enfrenta.

Agora sobre o obscuro feminino, o mesmo é identificado pela capacidade de manipulação delas sobre os nossos sentimentos.

O que eu vejo de obscuro dela agindo no seu relato é o seguinte:

O carinho exagerado como forma de te aprisionar à ela pela paixão (quase conseguiu, segundo você mesmo).

Estar com outro ao mesmo tempo em que estava com você. Isso mesmo, ela saía com dois ao mesmo tempo, não seja ingenuo de acreditar que esse só apareceu após você se afastar dela e se serve de consolo para seu ego, foi VOCÊ quem ela escolheu,  Big Grin . Mas perceba, você não relatou nenhum sinal disso, ou seja, só descobriu APÓS o término, então precisa estar mais atento aos sinais que ela manda. Não é possível que ela não tenha dado nenhuma pista desse outro sujeito enquanto estava contigo, como esconder o cel, botá-lo no silencioso ou desligá-lo, não atender suas chamadas em horários determinados, etc.

Mas pra sua sorte, você livrou-se dela, então agora realmente corte o contato, pois como já foi dito aqui, ninguém supera a fúria de um corno brabo.

Você escapou dessa por um ceticismo até exagerado, penso eu (salvo se houver mais sinais que você omitiu em seu relato). Cuidado pra não polarizar.
Responda-o
#5
Só isso aqui isoladamente não quer dizer tanta coisa assim, senão vejamos:

- ter apenas dois namorados não a torna uma imprestável pra namoro, tem que saber como ela viveu enquanto estava solteira.

- morar em 3 estados diferentes não significa nada, sabe lá se o pai dela não é militar e ela tem que o acompanhar?

- não durar em emprego algum não é bom sinal, mas não é indicio de vadiagem, ela pode ser apenas preguiçosa ou incompetente, etc.

- problemas de criação não são bom sinal, mas é isso também não a torna uma imprestável, melhor observar como ela lida com esses problemas, se vitimiza-se ou os enfrenta.

------------
Na verdade acabei por "omitir" alguns detalhes para o texto não ficar grande..

- O fato de ter 2 namorados, me chamou a atenção por ser uma mulher de 28 anos que nada "durou"... Viveu a maior parte da vida solteira e curtia balada
- O de morar em 3 estados diferentes, me indicou que não conseguia criar laços com a própria família, sempre queria tentar uma vida nova e diferente 
- Durar pouco em emprego, sempre reclamando que os lugares são uma m@#!@$ e que as empresas eram machistas e ultrapassadas, o problema eram sempre as empresas e não ela
- Um amigo meu me falou que ela havia dado para um conhecido dele de primeira, após uma balada
- O mesmo amigo me falou que sabia que quando ela morava em SP vivia saindo com caras cheio de grana e indo em baladas tops super caras

Enfim, seriam detalhes que eu nem me apegaria antigamente..... 
As coisas estavam aí de fato e eu questionei levá-las a sério ou não..... 

Muito obrigado por me meter a Real!
Sinceramente eu acho que estou polarizando um pouco... Fico sabendo cada coisa, que aconteceu com amigos e aconteceu comigo que não consigo crer que tenha alguma mulher que presta

Vou seguir no meu desenvolvimento 
- 1 ano: Menos 21 kgs (sai de 28% bf para 14%)
- Entrei num concurso público e tripliquei meu salário
- Me manter com uma postura menos "engraçadão", sempre fui o tipo piadista e depois que comecei a mudar esses hábitos mais sério tenho notado um melhor respeito para minha pessoa.

Quero criar outros objetivos para 2016.... O primeiro deles é largar o cigarro..... Única merda que me incomoda de verdade na minha vida hoje! 
E conseguir me manter menos carente! Sou muito carente pois meu trabalho é bem diferente, trabalho direto sozinho, madrugadas e feriados e finais de semana!

Valeu meu caro!
Responda-o
#6
Ficamos aquele dia, eu tava muito bêbado e mal lembro das coisas...

Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora conte tuas magoas todas para mim, desabafou com ela? está explicado porque ela quis trucar namoro logo nos 2 meses de foda, o confrade mal meteu e ela já sabia do perfil "NAMOLADINHO CUTI CUTI"


Consegui identificar o lado obscuro dela:
- 28 ANOS, NAMOROU 2x de 1 ano 
- Morou em 3 estados diferentes por toda a vida
- Não durava em emprego algum
- Tinha muitos problemas de criação (diz ter sido "abandonada" pelos pais)"

Na verdade o confrade vislumbrou indícios de uma vida libertina ou vadiagem, o histórico de relacionamentos oficiais e declarados de baixa duração. A não durabilidade em empregos + relacionamentos + mudanças de estado soaram em sua mente como instabilidade/insegurança esse foi o alerta de algo errado.

A presunção de pureza e boa fé femininas desabam diante do conhecimento cético do realista.

Complementando o que o confrade LOKI disse a dissimulação e a manipulação via história dramática e chá de cuceta com carinhos cuti cuti eram o laço e a magia destinadas a encantar o confrade via apaixonamento, são coisas saudáveis e bem vindas desde que saibamos manter nosso domínio.

Voltando ao comportamento padrão das feministas hibridas na boca do balzaquistão:

Durabilidade dos namoros com moças da pista e com alta rodagem: 3 meses a 1 ano.Uma balzaca acostumada na promiscuidade é instável, a mente e o corpo dela estão condicionados a seguir esse trajeto de trocar machos periodicamente, muitos casamentos terminam porque a balzaca sente falta da putaria. Casam-se tarde tem um filho e depois de 3 a 5 anos divorciam-se, tomando bens do macho além de presentea-lo com alienação parental.


O confrade da postagem poderia ter criado uma  lanchinho zone de 6 meses, dizendo vamos devagar estou te conhecendo e depois envolvemos familia e etc, famoso enrolation Heart Mulher quando é enrolada começa a ficar irritadinha, bicuda, fria e quer provocar ciúmes, engraxe a bota e de aquele pé na bunda, com muita honestidade.

Essa moça deveria ter um tambor de no minimo 6 machos ou cartuchos para queimar:

1- P.A= Pinto amigo

2-Matrixiano= Na geladeira e orando todos os dias para amada voltar

3-Mangina carente e perseguidor que sempre é rejeitado.

4-Um carente mais velho com promessas de provedorismo esperando a manifestação dela.

5-P.A=Gringo ou de outro cidade/ estado

6-Você a bola da vez, carente e ferido, alvo fácil.

Pistoleiras são práticas e experientes.



Fico abismado em como essas rodadas podem ser tão falsas!!!

Faz 3 semanas estava me pressionando para namorar (dizendo estar envolvida cmg, gostando mt de mim e ter carinho grande por nós)
Faz 2 que decidiu ir morar na capital (por que ficava mais perto do trabalho) 
Faz 10 dias que veio falar comigo sobre passar o fim de ano com ela
Faz 5 dias que mandou mensagem que estava com saudade

E hoje, começou um relacionamento sério com outra pessoa!

Não fique abismado esse é o padrão feminista hibrida HUEBR, coitado do cara que está sendo visualizado no facebook na condição de escolhido para exibição e relacionamento sério ahuauhuhauhauhauhauh puta que o pariu, deve ter maluco rindo com os amigos dizendo: gozei no zóio dela sem querer querendo; é muita desonra e vergonha assumir um B.O desse tamanho, humilhante ser exibido dessa maneira. Ela é esperta e cumpriu com a meta dela.


Essa garota ama a si mesma, a função do namoro que vai durar até as vésperas do carnaval é a seguinte:  terapia de recuperação da imagem social e  fonte de cura das feridas da promiscuidade, cumprida estas funções ela se sentirá na rotina e entediada e irá cair na gandaia dando um pé no escolhido que a partir dali será um machista e malvado controlador, estando livre para caçar cafajestes e alfas disputados. Big Grin 28 aninhos ainda tem mais uns 3 ,4 para continuar na pista até Cronus meter o THE END, mesmo assim passam por cima e caem abismo abaixo, rodadas amam rodar, agora cuidemos do desenvolvimento.


[Image: 2309841_4c9ff1c1.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
(27-12-2015, 08:42 PM)LOCIN123 Escreveu: Só isso aqui isoladamente não quer dizer tanta coisa assim, senão vejamos:

- ter apenas dois namorados não a torna uma imprestável pra namoro, tem que saber como ela viveu enquanto estava solteira.

- morar em 3 estados diferentes não significa nada, sabe lá se o pai dela não é militar e ela tem que o acompanhar?

- não durar em emprego algum não é bom sinal, mas não é indicio de vadiagem, ela pode ser apenas preguiçosa ou incompetente, etc.

- problemas de criação não são bom sinal, mas é isso também não a torna uma imprestável, melhor observar como ela lida com esses problemas, se vitimiza-se ou os enfrenta.

------------
Na verdade acabei por "omitir" alguns detalhes para o texto não ficar grande..

- O fato de ter 2 namorados, me chamou a atenção por ser uma mulher de 28 anos que nada "durou"... Viveu a maior parte da vida solteira e curtia balada
- O de morar em 3 estados diferentes, me indicou que não conseguia criar laços com a própria família, sempre queria tentar uma vida nova e diferente 
- Durar pouco em emprego, sempre reclamando que os lugares são uma m@#!@$ e que as empresas eram machistas e ultrapassadas, o problema eram sempre as empresas e não ela
- Um amigo meu me falou que ela havia dado para um conhecido dele de primeira, após uma balada
- O mesmo amigo me falou que sabia que quando ela morava em SP vivia saindo com caras cheio de grana e indo em baladas tops super caras

Enfim, seriam detalhes que eu nem me apegaria antigamente..... 
As coisas estavam aí de fato e eu questionei levá-las a sério ou não..... 

Muito obrigado por me meter a Real!
Sinceramente eu acho que estou polarizando um pouco... Fico sabendo cada coisa, que aconteceu com amigos e aconteceu comigo que não consigo crer que tenha alguma mulher que presta

Vou seguir no meu desenvolvimento 
- 1 ano: Menos 21 kgs (sai de 28% bf para 14%)
- Entrei num concurso público e tripliquei meu salário
- Me manter com uma postura menos "engraçadão", sempre fui o tipo piadista e depois que comecei a mudar esses hábitos mais sério tenho notado um melhor respeito para minha pessoa.

Quero criar outros objetivos para 2016.... O primeiro deles é largar o cigarro..... Única merda que me incomoda de verdade na minha vida hoje! 
E conseguir me manter menos carente! Sou muito carente pois meu trabalho é bem diferente, trabalho direto sozinho, madrugadas e feriados e finais de semana!

Valeu meu caro!
PQP, se o confra tivesse colocado esta parte, acho que as respostas seriam completamente diferentes até aqui. No mais só nao entendo vc se envolver mesmo sabendo de tudo isto. Se tivesse na sua pele só a teria como marmita, nada mais que isto. As vezes tem coisas que nao dá pra entender, PQP.
Responda-o
#8
Com a real 'incorporada' na alma, parece que a gente anteve as coisas (se deve aos relatos dos caras que se derem mal e nao souberam lidar com isso). Devo boa parte do meu comportamento e minha saude mental a real (tambem ao google, pois foi assim que a achei e pra psicologia evolucionista).
Responda-o
#9
Porra velhinho, tu omitiu informação DEMAIS.

Assim fica difícil dar um parecer e vou além, você foi matrixiano SIM, com ela.

Com metade das informações que tu postou na resposta a mim, a imensa maioria daqui já a teria colocado na marmitazone e a enrolado por bem mais tempo.

Você não polarizou no negativo, você quis foi pagar pra ver por conta do enfeitiçamento que ela já estava te mandando.

Mais cuidado na próxima vez, pelo visto seu emocional ainda não está preparado pra lidar com as espertinhas (no conceito nessahanico, óbvio).
Responda-o
#10
Tio Cabra sempre diz a real é na rua.

Eu mesmo tropecei numa dessas no final de 2013.

Usar a lupa da real

Filtrar com justiça tudo que vê.



Citação:Na verdade acabei por "omitir" alguns detalhes para o texto não ficar grande..

- O fato de ter 2 namorados, me chamou a atenção por ser uma mulher de 28 anos que nada "durou"... Viveu a maior parte da vida solteira e curtia balada
- O de morar em 3 estados diferentes, me indicou que não conseguia criar laços com a própria família, sempre queria tentar uma vida nova e diferente
- Durar pouco em emprego, sempre reclamando que os lugares são uma m@#!@$ e que as empresas eram machistas e ultrapassadas, o problema eram sempre as empresas e não ela
- Um amigo meu me falou que ela havia dado para um conhecido dele de primeira, após uma balada
- O mesmo amigo me falou que sabia que quando ela morava em SP vivia saindo com caras cheio de grana e indo em baladas tops super caras

Enfim, seriam detalhes que eu nem me apegaria antigamente.....
As coisas estavam aí de fato e eu questionei levá-las a sério ou não.....
A matrix mandou violentas lembranças, se é uma mais esperta o jovem padawn cairia.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#11
A Real salva vidas![THUMBS UP SIGN]
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#12
tome cuidado com suas incertezas sobre a real em momentos da vida, alguma hora pode ter derrubar, pois aprendi essa lição da pior forma possível.
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#13
É o que o Minerim falou, a mulher já tinha um banco de reservas esperando pra jogar no "carpete" dela.  Big Grin



A grande maioria das mulheres tem. E nesse caso em especial ai, essa mulher tinha vários red flags.
Responda-o
#14
Meus parabéns jovem, você conseguiu resistir ao canto da sereia, tal como Ulisses em sua Odisséia grega, e viu como a safada tinha dois machos, você e o outro, para escolher (e olhe lá se ela não tinha outros no seu banco de reservas), na verdade quem saiu ganhando foi você que escapou de passar infernos emocionais e do trauma de se relacionar com uma vadia espertinha:

[Image: O-CANTO-DAS-SEREIAS2.jpg]
Ulisses amarrado para escapar das sereias

Com certeza quando ela garantisse um relacionamento sério como você, iriam começar os joguinhos, chororôs e chantagens, e até mesmo os chifres com este outro sujeito que bem poderia ser o ricardão enquanto você seria o provedor corno. Você correu até mesmo o risco de se casar com uma espertinha que depois, iria tirar metade dos seus bens, e caso vocês tivessem um filho, ela ainda iria lhe tirar pelo menos 30% do seu salário numa pensão alimentícia por no mínimo 18 anos e ainda passar pelo tormento de ver seu filho sendo criado longe de você. Agora, graças à Real você pode ficar de boa vendo outro se ferrar e ainda tem uma história pra contar pros seus filhos e netos.

Como costumamos dizer, a Real salva vidas!!!
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#15
Pode crer confrade ! Mais uma vez a FDPutisse de vadia libertina se repete em outro lugar com outra vítima em potencial ... A parada é disso pra pior ( Pense nas coisas que vc não viu e nem ficou sabendo ... Esteja certo de quê nessa merda tem muito mais feijão ...) Vale tudo na defesa pessoal porque a Suécia já é aqui a muito e essa vagabundas não só tem o apoio da sociedade ( Inclusive dos homens - Cavalheiros de plantão) , como tambem do Poder Judiciário !
Até o Estado têm interesse de jogar sobre os homens a responsabilidade de manter as muitas Vadias que a libertinagem esquerdista Petralha / Marxista criou !
Olhos abertos e espionagem nas vagabas ...isso vale até para "esposas" exceções !

No meu caso , eu comia uma M$ol Balzacona (39 anos de libertinagem) com 2 filhas bem piranhas ( Dava pra toda a molecada , primos etc ...)
Ela fazia de tudo pra me colocar cabresto ... queria casar de todo jeito kkkk ... Fazia as coisas mais loucas para me enfeitiçar ... E eu era Híper Cafa declarado mesmo e ela aceitava e dizia que aquilo era ótimo e que não teria problemas ( Desespero total ) ... Chorava , brigava e toda a cena típica de amor fatal ...
Dois primos da balzaca apareceram por lá depois de mais de uma década e a filha mais nova dela (17 anos ) começou a transar com o mais novo ( Marcos ) e começou a assediar o mais velho ( Gustavo ) pelo celular e facebook , pedindo sexo e segredo para ele ...
O namoradinho matrixiano dela só levando galho ...
Aquela putaria toda começou a atrapalhar a minha curtição lá e eu contei a parada toda pra Balzaca que enfiou a mão na cara da filha galinha, e o namoradinho otário chifrudo entrou no meio para defender a rasgadeira...
A Balzaca então brigou com o namoradinho da vadiazinha e ele passou a não entrar mais em casa ...
A vadiazinha começou a entrar em casa tarde e a ficar com o namoradinho mangina "namorando no carro" ... ( ele estava proibido de entrar lá depois de se meter na briga da mãe com a filha ) ...
Eram umas 03:30h da madrugada e a metedeira ainda não tinha entrado em casa, deixando o portão destrancado colocando todos em risco de assalto ... A balzaca acordou, levantou e foi la na rua ...chegando lá..pegou ela pelada cavalgando no colo do moleque ... O pau comeu kkkkkkk e a "chupisqueira" foi morar na casa da Tia.
Depois disso na mesma semana, meu carro começou a amanhecer "Zoado"... Com certeza eram os dois ...
Taquei o Terror e fiz com que me pagassem o prejuízo e decidi chutar a Balzaca (mesmo com tudo aquilo de bunda) e aquele bando de EAAs vagabundos come-dorme que vivia sempre me cantando pra eu comprar isso ou aquilo.
Ocorreu que uma semana antes de tudo isso acontecer, ela insistiu para eu pedir pra meu irmão evangélico ir orar para uma vizinha doente ... acabei dando o telefone dele PRA ELA PASSAR PARA OS FAMILIARES DA DOENTE ...
Na mesma semana que chutei o rabo dela, ela fez ceninha de amor eterno e no FACEBOSTA , Ela colocou no perfil : - Noiva ... e advinhem quem é o NOIVO ?  ... Sim... ele mesmo ... Meu Irmão Pastor . Acreditem ! a vagaba começou a dar pro meu irmão na mesma semana ... Nem contei nada pro otario (e nem mostrei as fotos picantes ) porque ele sempre foi CSP e COB declarado ... a ex esposa morta dele chifrava o otário com os bebados da rua na cara dura ...( já postei vários trechos dessa historia ) e ele não aceitava que falassem dela.... já viram aqueles apaixonadinhos manginas matrixianos ? ele é aquilo elevado a bilionésima potencia....troço escroto, nojento e inenarrável ! No facebosta ta cheio de fotos dando beijinhos na boca e uma melação muito escrota... Vejam...o amor da minha vida ... Minha gatinha... meu neguinho...meu príncipe ... kkkk traduzam essa merda toda ae kkkk  CSP Mangina é uma merda !
Tirem suas conclusões com juras de vadias...Balzacas então..nem se fala ... Tudo o que elas procuram sã CSPs , COBs e etc... pois tudo o que lhes interessam É SEREM SALVAS PRO UM PROVEDOR E PRENDÊ-LOS "LEGALMENTE" para exploração total ! Amor é o crlh ! Fui.

( Escrevi a mil... se errei já era..to nem ae ...)
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#16
(27-12-2015, 05:45 PM)LOCIN123 Escreveu: Após ter criado esse tópico: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=488, em setembro, comentando do que me ocorreu há exato 1 ano e das marcas que essa situação me deixou, venho aqui hoje dar outro breve relato:

Em Outubro, após ter criado esse tópico que mando a cima, conheci uma garota..

Foi numa "cervejada" comemorativa.... Ela tinha 28 anos... Ficamos aquele dia, eu tava muito bêbado e mal lembro das coisas...

Enfim. após termos ficado, 1 semana atrás ela veio me procurar... Acabamos saindo.... O tempo foi passando, e ela falava todos os dias comigo no whats, puxava assunto e etc.... Ainda não havia rolado sexo.... 

Saímos mais 1 ou 2 vezes, até que no fim da noite fomos ao motel... Ok, tudo certo

Após essa noite, as conversas no whatsapp se intensificaram e começamos a ficar 1x por semana, geralmente nos findes... 
Ela demonstrava ser:
- HONESTA
- MEIGA
- CARINHOSA
- QUERIDA
- FICAVA O TEMPO INTEIRO ME BAJULANDO
mas eu não cai nessa.... após ter conhecido a real fiquei com os olhos bem abertos e cuidando para não me apaixonar. 

Consegui identificar o lado obscuro dela:
- 28 ANOS, NAMOROU 2x de 1 ano 
- Morou em 3 estados diferentes por toda a vida
- Não durava em emprego algum
- Tinha muitos problemas de criação (diz ter sido "abandonada" pelos pais)

Enfim, 
Estava saindo com ela nos findes que podia e cuidando para não me apegar.... 

O lado obscuro dela chegava a me fazer questionar a real, no caso, "será que da pra levar tão a sério as coisas que o cara lê na real.... pode ser um pouco de extremismo, talvez.."
Mas segui confiando em todos os indícios propostos...

Parabens por ter seguido na linha. 

Nesse feriadão cheguei a pensar como tu, a me perguntar "será que dá pra levar tão a sério cosias que o cara lê na real...pode ser um pouco de extremismo, talvez..."

Começei a baixar a bola por uma conhecida de infância do interior de 22 anos de idade e que minha família me jogando pra assumir namoro com ela. A sabotagem mais dura foi da minha família, e por um momento pensei sobre a Real.

Mas fiz com tu, segui os indícios dela, que eram poucos, mas relevantes, o suficiente para saber que aquela menina não era tão "pura" como minha família supunha.

Graças ao conhecimento da Real mesmo. Porque se dependesse da minha família, eu teria deixando as emoções fluirem, caído na idealização e teria me fodido de vez.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)