Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] CARÊNCIA? OU APEGO? EIS A QUESTÃO
#1
Boa noite, senhores.

Vou iniciar um relato e detalhá-lo de forma bem ampla, pra ficar claro.

Pois então, tenho 17 anos e ainda estudo. Em meados de outubro, cheguei em uma garota na escola que trocava bastante olhares comigo. Nos conhecemos numa quarta-feira, onde sentei na mesa onde estava ela e uma amiga. Tudo bem, nos conhecemos... trocamos números e passaram-se os dias. Na sexta-feira trocamos uma ideia rápida pelo Whatsapp e eis que surge um convite para o aniversário de 15 anos dela que seria no sábado (EU NÃO FAZIA IDEIA DE QUE ELA TINHA ESSA IDADE, EU DESDE QUE TROCAVA OLHARES COM ELA ACHAVA QUE ELA TINHA UNS 20 ANOS NO MÍNIMO) Enfim... Eu disse que não iria e tudo mais, e ela insistiu bastante e eu fui sozinho. Chegando lá, percebi que ela tinha um ''pseudo-namorado'' ou um ficante, enfim... e ele era o príncipe dela. Bem dizer que o moleque tem ''dinheiro'' o pai dele faleceu e ele ficou com tudo do pai. Salão(casa) com piscina, motel, jet-sky... enfim, a porra toda.

Enfim, passou o mês de outubro e basicamente vi que ela estava bastante interessada em mim, e vice-versa. Ok...

Então, passaram-se os dias e marcamos para nos vermos. Fui ao condomínio dela e ficamos conversando no térreo do prédio dela. Conversamos bastante, e depois de umas 4 horas conversando... demos uma volta no condomínio e trocamos uns beijos.

Resumindo, ficamos.

Passaram-se alguns minutos e eu estava com uma fome desgraçada e sugeri que fossemos ao shopping que era bem próximo. 

Chegamos lá, fomos ao habib's, comemos e rimos bastante. 

Passaram-se alguns dias e fomos nos envolvendo bastante... ela me fez convite para ir a igreja com ela, eu fui e gostei.

Eu a partir daí já achava que ela era uma mina honrada e já estava meio que certo de ter algo com ela. Pelo fato dela ser bem nova e ela tinha me apresentado a família dela toda: mãe, irmã, etc. o tempo foi passando e vi que já estávamos nos envolvendo feitos namorados. Íamos à igreja, passávamos a maioria do tempo juntos na escola, minha casa, enfim... e eu aceitando tudo isso. 

Eis que então, surge a ideia dela de querer namorar comigo. Mas eu via que ao passar do tempo ela tinha umas atitudes desonradas, agia como uma verdadeira puta, e que queria namorar comigo só pra mostrar aos outros que ela realmente não era uma safada. Eu stalkeava ela bastante no twitter também, mesmo não tendo conta nessa rede social eu sabia que ela tinha... e ela postava bastante coisa se referindo a mim, falando que gostava de mim e o caralho. 

Num belo dia, vagando na conta dela no twitter, vejo que ela posta uma foto exaltando a ''marquinha'' que ela pegou na praia (dos seios) e vendo isso eu fiquei puto e já estava decidido de que não queria mais nada com ela a não ser rancar o seu cabaço e sumir.

Eu, como estudo pro concurso da AFA, disse a ela que não poderia namorar agora pelo fato dos estudos, e que consequentemente passando no concurso eu iria pra São Paulo impossibilitando de nós dois termos algo concreto. 

Ela me enchia o saco referente a isso, e eu já sabia que não ia ter mais nada sério... ela sempre ficava batendo na mesma tecla. E eu disse que ela teria de mudar bastante para namorarmos... mas ela queria manter o contato com seus ''pseudos-amigos'' e manter amizade com o ex namorado dela, coisa que eu não aceitava de jeito algum.

Chegou um dia, que do nada ela parou de falar comigo... ficou vários dias sem falar no whatsapp e eu achei estranho... Tudo bem... eu já estava puto com toda essa vadiagem e eu já estava convicto de que esse papo dela de ter ''amizade'' com o ex já era vacilação, e que com certeza ela sempre manteve o contato com ele... pelas costas.

Refleti e tive a ideia de chamar ela pra gente se ver justamente esperando a negação dela, para eu simplesmente ter algum ''motivo'' para bicá-la sem dó.

Enfim, ela fez o que eu queria. Negou o nosso encontro e eu simplesmente à biquei. Ela queria manter a amizade e o caralho a quatro, e eu disse que a partir dali ela nunca mais me veria e que eu iria trilhar meu caminho sozinho. Bloqueei ela no whatsapp e excluí ela do facebook.

Tá... eu, bobão... achando que ela estava apaixonada e o caralho a quatro... vou dar uma olhada no twitter dela e eis que vejo:

''meu amor está com o anel que ''casamos'' ontem Heart .''

Resumindo, eu estava numa matrix fudida e ela estava me usando só como pretexto pra fazer cíume ao seu suposto ''ex'' e eu simplesmente achei que estava bem, me fudi. Só perdi tempo...



Mas então, posto esse relato queria pedir uma ajuda a vocês...


É viável que eu fique um booooooom tempo sem me envolver com nenhuma mina, pois tenho que fortificar meu lado emocional e físico. Quais livros voltados para o lado emocional os senhores indicam? Tenho de começar a ler as obras de N.A (que todos indicam). Não li ainda pelo fato de estar estudando bastante pra AFA e consequentemente tá roubando todo meu tempo... Desde já, agradeço a todos. Vocês são/serão essenciais pro meu desenvolvimento pessoal.
Responda-o
#2
Aos quinze anos de idade o sexo consensual é lícito.

Jovi você  nem tirou o lacre dela Sad 

 Vc esperava uma moça pura e perfeita no BR, apesar do romance que tinha tudo para dar certo e não deu, com direito a ida a Igreja e tudo, isso que é fé na paixão.


 Eis que então, surge a ideia dela de querer namorar comigo. Mas eu via que ao passar do tempo ela tinha umas atitudes desonradas, agia como uma verdadeira puta, e que queria namorar comigo só pra mostrar aos outros que ela realmente não era uma safada. Eu stalkeava ela bastante no twitter também, mesmo não tendo conta nessa rede social eu sabia que ela tinha... e ela postava bastante coisa se referindo a mim, falando que gostava de mim e o caralho. 

Num belo dia, vagando na conta dela no twitter, vejo que ela posta uma foto exaltando a ''marquinha'' que ela pegou na praia (dos seios) e vendo isso eu fiquei puto e já estava decidido de que não queria mais nada com ela a não ser rancar o seu cabaço e sumir.

Ela queria oficializar o namoro para descabaçar com você, era o que legitimaria sua exigência de dar um cutuco na carne zeradinha. Você se apegou e perdeu o controle com a conduta provocativa obscura inconsciente, ciúmes e costumes contraditórios, vida social virtual em alta, fotos e contatos com miguxos e concorrentes, o que é costumeiro nas mulheres do BR. Fatalmente o inexperiente se irrita, perde a linha e sai fora. E ainda tem o agravante que você iria para AFA terminando o namoro, a razão não falou mais alto, você poderia ter sido safo e aproveitado o a tenda circo com a virji.

'meu amor está com o anel que ''casamos'' ontem [Image: heart.png] .''  


Nesse dia ela perdeu o lacre com o riquinho, o príncipe do baile faturou Smile




[Image: Cat_5_36.jpg]

[Image: gersonmiranda998.jpg]


Resumindo, eu estava numa matrix fudida e ela estava me usando só como pretexto pra fazer cíume ao seu suposto ''ex'' e eu simplesmente achei que estava bem, me fudi. Só perdi tempo...



Você se apegou e a  Matrix bateu forte, se fosse mais sangue frio teria faturado o cabaço da mocinha da igreja, talvez o seu tempo lhe renderia o lacre se tivesse paciência e autodomínio, não se culpe, você está no BR e terá muitas moças de família pela frente. Wink

Jovi depois que passar na AFA estude N.A





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Por acaso o cara com quem ela 'casou', é o cara que tem casa com piscina, motel, jet sky, etc? Se sim, tu acreditou numa ilusao... achando que ela ia preferir tu do que ele (pelo menos pra namorar). Se ela nao fez nenhuma sujeira pra ti, tente lancha-la, pois esse cara que ela ta (caso seja o tal herdeiro), ela so quer o status social dele. O que as pessoas gostam de fazer... fazem nos bastidores da sociedade.
Responda-o
#4
- Todas as suas dúvidas serão respondidas quando você ler NA. A cada página você terá uma espécie de Flashbacks de situações negativas ocorridas com esta garota.

- Na sua idade, preocupe-se em estudar. Caia pra dentro dos livros.

- Para encerrar, dê uma lida neste tópico: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=685
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#5
(27-12-2015, 02:09 AM)Minerim Escreveu: Aos quinze anos de idade o sexo consensual é lícito.

Jovi você  nem tirou o lacre dela Sad 

 Vc esperava uma moça pura e perfeita no BR, apesar do romance que tinha tudo para dar certo e não deu, com direito a ida a Igreja e tudo, isso que é fé na paixão.


 Eis que então, surge a ideia dela de querer namorar comigo. Mas eu via que ao passar do tempo ela tinha umas atitudes desonradas, agia como uma verdadeira puta, e que queria namorar comigo só pra mostrar aos outros que ela realmente não era uma safada. Eu stalkeava ela bastante no twitter também, mesmo não tendo conta nessa rede social eu sabia que ela tinha... e ela postava bastante coisa se referindo a mim, falando que gostava de mim e o caralho. 

Num belo dia, vagando na conta dela no twitter, vejo que ela posta uma foto exaltando a ''marquinha'' que ela pegou na praia (dos seios) e vendo isso eu fiquei puto e já estava decidido de que não queria mais nada com ela a não ser rancar o seu cabaço e sumir.

Ela queria oficializar o namoro para descabaçar com você, era o que legitimaria sua exigência de dar um cutuco na carne zeradinha. Você se apegou e perdeu o controle com a conduta provocativa obscura inconsciente, ciúmes e costumes contraditórios, vida social virtual em alta, fotos e contatos com miguxos e concorrentes, o que é costumeiro nas mulheres do BR. Fatalmente o inexperiente se irrita, perde a linha e sai fora. E ainda tem o agravante que você iria para AFA terminando o namoro, a razão não falou mais alto, você poderia ter sido safo e aproveitado o a tenda circo com a virji.

'meu amor está com o anel que ''casamos'' ontem [Image: heart.png] .''  


Nesse dia ela perdeu o lacre com o riquinho, o príncipe do baile faturou Smile




[Image: Cat_5_36.jpg]

[Image: gersonmiranda998.jpg]


Resumindo, eu estava numa matrix fudida e ela estava me usando só como pretexto pra fazer cíume ao seu suposto ''ex'' e eu simplesmente achei que estava bem, me fudi. Só perdi tempo...



Você se apegou e a  Matrix bateu forte, se fosse mais sangue frio teria faturado o cabaço da mocinha da igreja, talvez o seu tempo lhe renderia o lacre se tivesse paciência e autodomínio, não se culpe, você está no BR e terá muitas moças de família pela frente. Wink

Jovi depois que passar na AFA estude N.A





Porra Mineirim, você é foda AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Mas realmente, cara. Se eu tivesse sido paciente estaria comendo agora. 

Mas fui cabaço e fiquei puto com as coisas. Enfim... bola pra frente. 

Uma consideração, caso ela apareça de papinho... algo do tipo, como e sumo? Ou nem dou moral pra ela?
Responda-o
#6
(27-12-2015, 03:05 AM)Hombre de hielo Escreveu: Por acaso o cara com quem ela 'casou', é o cara que tem casa com piscina, motel, jet sky, etc? Se sim, tu acreditou numa ilusao... achando que ela ia preferir tu do que ele (pelo menos pra namorar). Se ela nao fez nenhuma sujeira pra ti, tente lancha-la, pois esse cara que ela ta (caso seja o tal herdeiro), ela so quer o status social dele. O que as pessoas gostam de fazer... fazem nos bastidores da sociedade.

Sim. Estava pensando nisso também, de caso ela aparecesse de papinho... eu jantá-la e sumir.
Responda-o
#7
(27-12-2015, 08:47 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Todas as suas dúvidas serão respondidas quando você ler NA. A cada página você terá uma espécie de Flashbacks de situações negativas ocorridas com esta garota.

- Na sua idade, preocupe-se em estudar. Caia pra dentro dos livros.

- Para encerrar, dê uma lida neste tópico: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=685

Vou ler sim, irmão. Muito obrigado!
Responda-o
#8
Ae confrade ..se tú realmente "jogou a perna e puxou o pé" no meio do rabo dela , já era...a parada é essa ...
Geralmente as vadias de 15 anos são as mais arrogantes , devassas e falsas ... O que esperar delas senão tais apunhaladas ? A parada é DEVOLVER A MACUMBA COM UMA HIPOCRISIA AINDA MAIS SOFISTICADA ... seja um ator .. jogue com ela com os mesmos requintes ...é justo ...é justíssimo !
Atualmente assisto de camarote aqui toda essa nojeira provenientes de vadias dessa categoria ... A sobrinha da minha mina tá dando até pra cachorro depois que o primo dela a comeu ... A gorducha estrienta parece até "mãe da mãe dela" e tá se achando a mais gostosa do pedaço só porque a vizinhança , a escola e a maioria dos primos já comeu ... Ela nem se toca que isso não confere a ela a pretensa posição de MAIS BONITA, MAIS GOSTOSA ETC ...
Agora a vadia hipócrita de de gritar com homens na rua , dizendo frases como : - " Porque vc tá olhando  na minha bunda ? perdeu algo aqui ? ( Palavrões aos montes ) ... e se vcs vissem que gorducha ridícula ...vcs não tem noção ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#9
É sempre muito delicado falarmos das "Santinhas do papai..." As verdades são sempre muito inconvenientes e as mentiras e a ignorância muito confortáveis ...Mas vamos lá :
Gastar um alto valor e dar todas essas Pompas pra depois a ninfomaníaca sair dando pra criminosos drogados e desgraçar a família ? Saibam que NOSSAS  filhas são só mais uma a seguir a moda... Elas não tem/terão nada de especial que as faça "Diferente / Excessão" .. O que vale é sempre a Moda e as LEIS  que amparam a libertinagem quer vc queira..quer não !
kkkkk Fora de cogitação ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#10
(27-12-2015, 10:37 AM)Knight Escreveu: Ae confrade ..se tú realmente "jogou a perna e puxou o pé" no meio do rabo dela , já era...a parada é essa ...
Geralmente as vadias de 15 anos são as mais arrogantes , devassas e falsas ... O que esperar delas senão tais apunhaladas ? A parada é DEVOLVER A MACUMBA COM UMA HIPOCRISIA AINDA MAIS SOFISTICADA ... seja um ator .. jogue com ela com os mesmos requintes ...é justo ...é justíssimo !
Atualmente assisto de camarote aqui toda essa nojeira provenientes de vadias dessa categoria ... A sobrinha da minha mina tá dando até pra cachorro depois que o primo dela a comeu ... A gorducha estrienta parece até "mãe da mãe dela" e tá se achando a mais gostosa do pedaço só porque a vizinhança , a escola e a maioria dos primos já comeu ... Ela nem se toca que isso não confere a ela a pretensa posição de MAIS BONITA, MAIS GOSTOSA ETC ...
Agora a vadia hipócrita de de gritar com homens na rua , dizendo frases como : - " Porque vc tá olhando  na minha bunda ? perdeu algo aqui ? ( Palavrões aos montes ) ... e se vcs vissem que gorducha ridícula ...vcs não tem noção ...

É provável também dela ter se ''desinteressado'' por eu ser bastante frio referente a ela. Eu esqueci de citar, mas sempre caguei pra ela. Ela sempre corria atrás de mim. Eu estava/estou focado em passar no meu concurso (AFA) e ela não entendia isso, e sempre me enchia o saco (o dia todo, por sinal.) E eu geralmente dava atenção nas horas livres. 

Mas que se foda, eu excluí ela da porra toda... Olhei no twitter dela e vi que ela tá postando umas indiretas de ''amorzinho'' pra mim (mesmo ficando com o moleque rico.) Caso ela apareça é provável que eu a coma e suma, sem dar nenhuma satisfação. Perdi um tempo gracioso com essa mina e pelo menos uma machucada eu vou dar ali. Mas mantendo sempre esse aspecto, de cagar pra ela.
Responda-o
#11
(27-12-2015, 02:09 AM)Minerim Escreveu: Aos quinze anos de idade o sexo consensual é lícito.

Jovi você  nem tirou o lacre dela Sad 

 Vc esperava uma moça pura e perfeita no BR, apesar do romance que tinha tudo para dar certo e não deu, com direito a ida a Igreja e tudo, isso que é fé na paixão.


 Eis que então, surge a ideia dela de querer namorar comigo. Mas eu via que ao passar do tempo ela tinha umas atitudes desonradas, agia como uma verdadeira puta, e que queria namorar comigo só pra mostrar aos outros que ela realmente não era uma safada. Eu stalkeava ela bastante no twitter também, mesmo não tendo conta nessa rede social eu sabia que ela tinha... e ela postava bastante coisa se referindo a mim, falando que gostava de mim e o caralho. 

Num belo dia, vagando na conta dela no twitter, vejo que ela posta uma foto exaltando a ''marquinha'' que ela pegou na praia (dos seios) e vendo isso eu fiquei puto e já estava decidido de que não queria mais nada com ela a não ser rancar o seu cabaço e sumir.

Ela queria oficializar o namoro para descabaçar com você, era o que legitimaria sua exigência de dar um cutuco na carne zeradinha. Você se apegou e perdeu o controle com a conduta provocativa obscura inconsciente, ciúmes e costumes contraditórios, vida social virtual em alta, fotos e contatos com miguxos e concorrentes, o que é costumeiro nas mulheres do BR. Fatalmente o inexperiente se irrita, perde a linha e sai fora. E ainda tem o agravante que você iria para AFA terminando o namoro, a razão não falou mais alto, você poderia ter sido safo e aproveitado o a tenda circo com a virji.

'meu amor está com o anel que ''casamos'' ontem [Image: heart.png] .''  


Nesse dia ela perdeu o lacre com o riquinho, o príncipe do baile faturou Smile




[Image: Cat_5_36.jpg]

[Image: gersonmiranda998.jpg]


Resumindo, eu estava numa matrix fudida e ela estava me usando só como pretexto pra fazer cíume ao seu suposto ''ex'' e eu simplesmente achei que estava bem, me fudi. Só perdi tempo...



Você se apegou e a  Matrix bateu forte, se fosse mais sangue frio teria faturado o cabaço da mocinha da igreja, talvez o seu tempo lhe renderia o lacre se tivesse paciência e autodomínio, não se culpe, você está no BR e terá muitas moças de família pela frente. Wink

Jovi depois que passar na AFA estude N.A






Fechou o tópico.
Responda-o
#12
REPOST PRO CONFRADE Ruanbentorb ...

02-08-2015, 04:19 PM (Este post foi modificado pela última vez: 02-08-2015, 04:21 PM por Knight.)
Isso tem nome... chama-se "Friendzone de titular por dilema bilateral" ... Tais comportamentos são fortemente indicativos de que ela está se acertando com outro , porém está sofrendo com o medo  de trocar o certo pelo duvidoso gostoso...Mulheres são todas oportunistas e interesseiras, porém são extremamente cagonas na hora de mudar de macho, pois temem serem comidas, chutadas e acabarem na merda e sem um provedor..Por essa razão elas ficam indiferentes com o titular quando desejam outro macho e quando são chamadas para "Se definirem" agem dessa forma, dizendo : - Vamos levando...
Quando uma mulher Diz : - Vamos levando, esteja certo de que só quem realmente "Leva" é o Homem...e inicialmente  leva na cabeça ...
Esse comportamento feminino é tão manjado e ridículo que me custa acreditar que ainda existam homens que caiam nele ...Meu amigo, mulher quando quer alguma coisa verdadeiramente ela mata até a própria Mãe ... ainda mais por causa de macho imprestável...Tú não tem irmã não meu brother ?

Novamente terei que trazer para estre comentário mais um trecho de um dos meus artigos que escreví em 2009 para juvenas,porém nunca publicados...

Vamos ao trecho do artigo :


Existem três coisas que ninguém segura : Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer “dar”.
Quando “ a sua namorada ” decidiu fazer sexo com você e com a galera toda que “a namorou” antes de você, ela não mediu esforços, não respeitou as regras sociais e religiosas, não respeitou a proibição dos pais, nem deu importância ao fato de ela estar sendo “rapida demais”, enfim, sem nenhúm esforço, ela driblou e superou todos os obstáculos que encontrou no caminho dos desejos pessoais dela.
O que lhe faz pensar que ela mudou sua maneira de pensar e de agir ? Ela continua a mesma e certamente sofisticou-se na arte de enganar, manipular e explorar... quando chegar a hora de ela driblar o seu ciúme e trair as regras pré-combinadas no relacionamento de vocês, ela agirá do mesmo modo... lhe enganando sem culpas, sem gratidão e sem misericórdia.
Meninos... entendam que se ela estivesse com vontade de transar com você, ela mesma daria um jeitinho para fazê-lo... quando ela começa com blá, blá, blás e enrolação isso significa que “ela não deseja transar com você ”, porém com toda a certeza ela deseja lhe aprisionar em um infinito círculo vicioso de esperanças nunca realizadas para que possa lhe escravizar e lhe explorar durante seu doentio transe hipnótico amoroso.
É raríssimo o caso onde mulheres dispensam otários apaixonados “desinteressantes”, elas os mantém em sua coleção, em um banco de reservas na “Zona da amizade” para usá-los em futuras emergências ou exibicionismo megalomaniacos entre amigas.
Esse tipo de sofrimento emocional masculino é extremamente prazeroso para as mulheres por diversas razões hediondas, entre elas pelo prazer de sentirem-se superioras e dominantes ou manter o maridinho disponível para o caso onde os Cafagestes lhes deem um chute no Rabo !

Ae amigo ...tudo bem que nos nossos casos nossas mulheres são exceções , MAS VEJA UM TOMOGRAFIA DA MENTALIDADE FEMININA ATUAL ...LEIA AO MINIMO 10 COMENTÁRIOS E COMPREENDA A NOSSA SITUAÇÃO HOJE EM DIA ...

http://www.engravidar.blog.br/como-saber-quem-e-o-pai/

Pode ir mexendo na Merda que com certeza você encontrará mais feijão ...

                                                                         Sem mais para o momento ... atenciosamente ... Kina ( Knight ).

VAI LÁ PRO CHAT QUE TO ON AGORA ... http://tinychat.com/mundorealista
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)