Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Apps para Android e IOS....
#41
Tube Match baixa qualquer vídeo do youtube, baixa mesmo e não só do youtube, baixa de qualquer site que você colocar URL nele, tem muitos sites que a gente quer baixar um vídeo e não tem como, mas com o tube match qualquer vídeo pode ser baixado. Ideal para baixar seus vídeo porno trollface

Não tenho certeza se esse App tem na play store, devido sua capacidade de baixar qualquer vídeo, eles retiram apps assim, mas você encontra no Google escrevendo: Tube Match APK 

Outro que eu uso é o Android assistent que gerencia todas as funções do seu celular ou tablet, além de fazer back ups, limpar o sistema, traz uma série de comodidades. 

Outro aplicativo que gosto de usar é o Google planilhas que permite fazer as planilhas do Excel no celular ou tablet, essas planilhas ficam salvas offiline porém podem ser passadas para nuvem do Google vinculada a sua conta do Google, o que te permite acessa-las em qualquer dispositivo, PC, tablet, celular, etc. 

São bem parecidas com o Excel e possuem as fórmulas facilitadas.
Responda-o
#42
Dá para baixar qualquer musica ou vídeo do YouTube com telegram. Você pode também criar grupos e salvando os áudios para fazer playlists pois o aplicativo tem player de música interno e tem também espaço na nuvem ilimitado.
Responda-o
#43
WhatsRemoved (somente Android): salva as mensagens que são apagadas pelos teus contatos no WhatsApp.

O aplicativo só vai funcionar da maneira certa se você mantiver as notificações do WhatsApp no seu Painel de Notificações e se puder ver a mensagem assim que ela for enviada.
Responda-o
#44
(04-09-2018, 12:44 AM)ZeRoS Escreveu: Preciso de um aplicativo que você bloqueie o celular pra forçar que eu não mexa nele por um tempo. Porque tá impossível.

Uso um que apenas monitora, não tenho certeza se bloqueia. Ele te mostra quantas vezes abriu o app, quanto tempo você gastou nos aplicativos, compara com a média de tempo dos outros usuários, mostra o teu tempo de uso em 1 dia, 1 semana, 1 mês e até 1 ano. Pra quem quer diminuir o uso do celular tá aí uma dica. O app é o AntiSocial.

Outras recomendações:

Méliuz- Aplicativo de Cashback. Tem várias lojas cadastradas em que você pode comprar e receber um dinheiro de volta. 

Picpay- Pagamentos e transferências entre seus contatos. Uma forma que utilizo pra pegar uma grana "emprestado" através do picpay é a seguinte: tenho conta no banco Inter, como no banco Inter os depósitos são feitos através de boletos, uso meu cartão de crédito cadastrado no Picpay para pagar um boleto gerado no App no banco Inter, tendo a possibilidade de dividir em até 12x (claro, quanto mais dividir, maior a taxa). Serve pra dar aquela mãozinha quando vc tá precisando de uma grana urgente.

Pinterest- Se você trabalha com algo que exija muita criatividade, o Pinterest é ótimo pra você. Você pode selecionar as áreas do seu interesse e receber imagens com dicas e idéias sobre determinado assunto. Pra quem trabalha com montagem/criação de móveis é perfeito pelo tanto de idéias que tem lá.

TED- Palestras sobre temas variados (uso para ver palestras sobre desenvolvimento pessoal) 

MySwordBible - Um dos melhores app pra ler a bíblia. Também muito bom para pesquisar um capítulo ou versículo específico. Tem uma variadade boa de traduções e possibilita a marcação e arquivamento de partes do texto. Você não tem mais desculpas pra não ler a bíblia.

ReadEra- Leitor de PDF's. Layout limpo e sem muita frescura.

Hábitos- Monitoramento de hábitos. Você cria uma lista de deveres e vai marcando conforme for cumprindo ao longo do dia.

Zoom- Compara preços de várias lojas e te apresenta o melhor preço. Além de você poder marcar algum produto que queira comprar a um preço determinado. Quando o produto atingir o preço marcado, você recebe uma notificação.

Todos os app's citados são android, não sei se tem pra IOS.
Responda-o
#45
[Image: 220px-Logo_inDriver.svg.png]

Transporte individual: tu sugere o preço do trajeto e os motoristas avaliam se fazem ou não!
Responda-o
#46
(08-03-2019, 05:17 PM)Hombre de hielo Escreveu: [Image: 220px-Logo_inDriver.svg.png]

Transporte individual: tu sugere o preço do trajeto e os motoristas avaliam se fazem ou não!

"Por aqui, a plataforma chegou primeiro na cidade de João Pessoa e agora também está disponível em Macapá, Belém, Teresina, Natal, Recife, Caruaru, Aracaju, Curitiba, São Paulo, Santos, Porto Alegre, Sorocaba, Florianópolis, São José do Rio Preto, Londrina, Goiânia e Cuiabá."

Como funciona: https://www.techtudo.com.br/noticias/201...idas.ghtml
Responda-o
#47
Carteira digital de trânsito:

é um app oficial do detran: Vc leva sua habilitação no celular e documento do carro ou moto. É aceito em blitz

TuneIn Radio - Rádios do mundo inteiro pela internet

9GAG - o melhor app de memes de qualquer tipo

ESR - App para quem anda de moto que calcula sua rota percorrida, quantos graus vc "deitou" e mais estatísticas.

Compras da China e exterior: Aliexpress, Banggood, Dhgate, Gearbest, Ebay
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [SOVINAGEM] - Não compre celular novo! Atualize seu Android. Awaken 31 12,687 21-11-2018, 08:21 AM
Última Postagem: SapoCaco

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)