Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Número de homens morando sozinhos dispara no Brasil
(08-08-2026, 03:38 PM)Captain Vincent Escreveu:
(08-08-2026, 02:03 PM)Wesley de Mileto Escreveu: quem quiser tomar no cu que va tomar no cu

Então vai tomar no seu cú, viadinho de mileto!
Quieta o faixo areia na vagina, vai fazer o que agora, vai me dar -1 igual antes?  Gargalhada

(08-08-2026, 05:11 PM)Bruno Padilha Escreveu:
(08-08-2026, 02:03 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Uma vez fui numa igreja protestante, para nunca mais voltar ta maluco mane, parecia um show, luz pra todo lado, fumaça, gritaria, um monte de heresia sendo dita, qualquer um imbecil semi-analfabeto pode pegar um livro extramente complexo em simbolismo e filosofia e sair interpretando como quer. Tô é fora de igreja protestante, vade retro satana.  Gargalhada

Vish @Awaken, apareceu um para defender o areia na vagina, vai deixar, chamou você de isenão, ihhh, eu não deixava em.

Para mim vocês estão é cagando regra demais, vao todo mundo tomar no cu, cada um vive como quiser, quem quiser morar sozinho e morrer sozinho que more e morra, quem quiser casar e ter familia que case, quem quiser tomar no cu que va tomar no cu  Yaoming

Mas é claro que eu defendo que cada um faça o que quiser e assuma as responsabilidades individuais  dr acordo com o wue defendo  que é o ANARCOCAPITALISMO.

Quem defende coisas como PLANEJAMENTO CENTRAL e que todo mundo tem que seguir a alguma regra cagada é gente tipo o Dr Sprectro, que há poucos anos queria que o Estado proibisse as pessoas de trabalharem, de estudarem e de andarem na rua ou ficasse casando regras do tipo toque de recolher  todo mundo vai usar tal coisa ou todo mundo vai receber tal picada...

Eu não, eu nunca defendi ditadura nenhuma.

Quem quer morar sozinho que more  quem quer casar que case... Ok, só que quem quer casar quer isso por realmente querer ele ou está sendo influenciado pelo sistema vaginista? Se for um gadao q tbm acha q ele q tem q correr atrás de uma muié inferior a ele e ainda ficar aturando ser tratado mal, que se foda mesmo.
Vish @Spextro o cara tá ressentido com você cara, tu fez alguma coisa ruim para ele em.
Uai porra, se tu é ancap mesmo tinha que estar cagando se os caras querem momoladinha por causa do sistema porra kkkkkkkkkkkkk
Torna-te quem tu és 
Responda-o
O @Bruno Padilha é meu fã.
Gosto dele demais da conta.
Responda-o
Eu só quero que você peça desculpas ao Bolsonaro.
Responda-o
Pau no cu do bostonaro e do fi dele tchola flavinho dançarino  Gargalhada
Torna-te quem tu és 
Responda-o
Bolsorabo ou Rebonaro?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)