Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Número de homens morando sozinhos dispara no Brasil
Shocked 
(04-08-2026, 11:11 AM)eremita_urbano Escreveu: Acho que hoje tá difícil casar mesmo. Você conhece várias mulheres mas dificilmente acha uma que queira casar.

Aí nas poucas que você acha que você tem vontade de casar já estão com a cabeça cheia de feminismo e ela mesmo atrapalha a relação evoluir para casamento. 

Exemplo:

Eu estou em Brasília e a irmã da minha ex me viu no ônibus e foi falar pra irmã. A tal veio me procurar no instagram e começamos a começar. Logo ela diz que não quer ter filho.

Estou falando de uma mulher criada na igreja, de família cristã.

Ta aí um exemplo simples do quão difícil é o cara arrumar uma mulher com valores que não tenha sido contaminada pelo feminismo.

Rapaz, para mim isto é uma virtude. Se eu conversasse com uma mulher e ela dissesses isto, eu iria gostar.
Imagina viver nesse país amaldiçoado, de narcoestado, feminista e woke mais do que qualquer país europeu e ainda botar mais uma pobre alma para sofrer neste lugar.
Responda-o
(04-08-2026, 11:58 AM)Doutor Pregos Escreveu: Imagina viver nesse país amaldiçoado, de narcoestado, feminista e woke mais do que qualquer país europeu e ainda botar mais uma pobre alma para sofrer neste lugar.

Não escreve essas besteiras, não!

Ter medo de ter filhos por conta do futuro é covardia que o homem não deve ter.

Toda Guerra leva tempo e quando se tem Deus ao seu lado um dia a vitória chegará!

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

[i]Josué 1[/i]
Responda-o
(03-08-2026, 11:31 PM)Luiz Escreveu: Ou seja, a princesa dos senhores vai chegar quando vocês  estiverem aposentados, boa noite e até amanhã.

Quando as tatuagens de borboleta delas já tiverem murcha na pele e não tiver mais procedimento estético que esconda a idade, chegará a sonhada vez do beta bonzinho...

Pro beta, só sobra osso.
Responda-o
[Image: grafico-ibge-populacao-que-vive-sozinha-...024&crop=1]

Já sabemos a porcentagem de mulheres feias (9%, as que moram sozinhas até 29 anos), já que as atraentes não tem motivação para morarem sozinhas... já que o casamento é o destino certo delas...

Muito curioso que a porcentagem de homens 30-59 anos é a mesma das mulheres 60+!

E os homens 60+ tem porcentagem próxima das mulheres 30-59 anos...

Tópicos recomendados:

É IMPOSSÍVEL a mulher 'amar' um homem igual a ela: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=7105

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(04-08-2026, 08:04 PM)Captain Vincent Escreveu:
(04-08-2026, 11:58 AM)Doutor Pregos Escreveu: Imagina viver nesse país amaldiçoado, de narcoestado, feminista e woke mais do que qualquer país europeu e ainda botar mais uma pobre alma para sofrer neste lugar.

Não escreve essas besteiras, não!

Toda Guerra leva tempo e quando se tem Deus ao seu lado um dia a vitória chegará!

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

[i]Josué 1[/i]

Besteira é o mundo do pirulito e algodão que você está projetando ou vivendo.
Repito: colocar filhos nesse país almadiçoado, tem que ser muito maluco, onde está pegando tudo de ruim, país economicamente FERRADO como a Índia e culturamente mais feminista e woke que qualquer outro.
O fim da guerra e vitória chegará no dia do nosso sepultamento, pode anotar aí.
Responda-o
(05-08-2026, 11:45 AM)Doutor Escreveu: O fim da guerra e vitória chegará no dia do nosso sepultamento, pode anotar aí.
Reage, porra !

Deixa de ser esse cara mórbido. 

A vida do homem é uma Guerra.
Responda-o
Eu não moraria sozinho sem uma reserva de no mínimo 20k.

Morei sozinho e voltei com o rabo entre as pernas pra asa dos pais. Foi bom enquanto durou, mas intankavel $$$

Morar sozinho atrai mulher sim.

Se você mora, sempre que estiver biçando deixe claro que você mora sozinho! Gargalhada

Mas fale de um jeito sutil. Exemplo: "putz, eu tô achando que deixei a porta de casa aberta, sempre faço isso" KKKKKKK
Responda-o
(05-08-2026, 12:55 PM)Crispim Soares Escreveu: Eu não moraria sozinho sem uma reserva de no mínimo 20k.

Morei sozinho e voltei com o rabo entre as pernas pra asa dos pais. Foi bom enquanto durou, mas intankavel $$$

Se você mora, sempre que estiver biçando deixe claro que você mora sozinho! Gargalhada

Mas fale de um jeito sutil. Exemplo: "putz, eu tô achando que deixei a porta de casa aberta, sempre faço isso" KKKKKKK

Atrai sim, mas só ajuda na transa, pois a grosso modo até a liberdade de você poder cagar de porta aberta vai embora quando tu arruma uma com pretendente de ser namoradinha.
Responda-o
(05-08-2026, 12:55 PM)Crispim Soares Escreveu: Eu não moraria sozinho sem uma reserva de no mínimo 20k.

Onde tu mora? Não entendo esses padrões de vida surreais que postam aqui! Quando fui morar sozinho, tinha uns R$ 5 mil guardados...

Moro sozinho há muito tempo e só atraio mães solteiras, balzacas, pré-gordas, barrigudas, etc... pior quando é combinação de 2 ou mais adjetivos citados anteriormente trollface

Tópicos recomendados:

É IMPOSSÍVEL a mulher 'amar' um homem igual a ela: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=7105

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Deve porque você é feio  Gargalhada Gargalhada
Torna-te quem tu és 
Responda-o

Não  some cara, eu fico achando que tu tais casado com uma msol com 3 filhos que nem metade da Real antiga heueheuehehe

Eu morando só  transava muito, preferia na real  sair de casa, não  ligo muito para sexo e meu trabalho  tem muitas folgas.

E por fim qual o problema de voltar para a casa dos pais? Você  saiu , deu errado , e tenta de novo, Na minha concepção  isso não  diminui e nem aumenta Você,  só  aconteceu.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(05-08-2026, 11:45 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(04-08-2026, 08:04 PM)Captain Vincent Escreveu: Não escreve essas besteiras, não!

[i]Josué 1[/i]

Besteira é o mundo do pirulito e algodão que você está projetando ou vivendo.
Repito: colocar filhos nesse país almadiçoado, tem que ser muito maluco, onde está pegando tudo de ruim, país economicamente FERRADO como a Índia e culturamente mais feminista e woke que qualquer outro.

Parem de brigar meninas, nem ao inferno completamente degenerado e nem ao sonho doce deverão.

Vocês vivem em um delírio que se: "X existe, logo outro não pode existir"
Vocês estão tão bitolados de jargões e situações que chegam à vocês que não podem resistir à falência mental.

Nem tudo é um mar de rosas, assim como nem tudo é woke, feminista, globalista, blá, blá, blá...

Sejam homens, enfrentem as coisas, assumam riscos e ponham desafios e metas na vida de vocês, mas o mais importante:

COLOQUEM OS PÉS NA GRAMA.

Quando a gente fala de sair de casa e sentir a grama (desde 2000 e bolinha) não é pra vocês irem necessariamente pro mato, é pra vocês sentirem a porra da realidade, fazer amizades, cultivar pessoas, terem contato com o certo e o errado.

Porque a tendência de ambos é se lascar, o que se solta demais e o que se prende demais: O que se solta demais é por achar que todo mundo é bom demais e o que se internaliza é achar que todo mundo é ruim demais.

No fim, nenhum dos dois está 100% certo, a ponderação sempre é o melhor
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(04-08-2026, 11:58 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(04-08-2026, 11:11 AM)eremita_urbano Escreveu: Acho que hoje tá difícil casar mesmo. Você conhece várias mulheres mas dificilmente acha uma que queira casar.

Aí nas poucas que você acha que você tem vontade de casar já estão com a cabeça cheia de feminismo e ela mesmo atrapalha a relação evoluir para casamento. 

Exemplo:

Eu estou em Brasília e a irmã da minha ex me viu no ônibus e foi falar pra irmã. A tal veio me procurar no instagram e começamos a começar. Logo ela diz que não quer ter filho.

Estou falando de uma mulher criada na igreja, de família cristã.

Ta aí um exemplo simples do quão difícil é o cara arrumar uma mulher com valores que não tenha sido contaminada pelo feminismo.

Rapaz, para mim isto é uma virtude. Se eu conversasse com uma mulher e ela dissesses isto, eu iria gostar.
Imagina viver nesse país amaldiçoado, de narcoestado, feminista e woke mais do que qualquer país europeu e ainda botar mais uma pobre alma para sofrer neste lugar.

Confrade, para mim, isso é discurso de internet por parte delas. A maioria não tem essa firmeza para falar que não quer ter filhos. Exceto, talvez, esses carrerista mais velhas como Ana Paula Padrão, gatíssima por sinal, contudo cara de feminista 2.0.

Já cansei de ver essas mulheres falarem que não querem ter filho, para na semana que vem está grávida de fulano de tal. Sabemos que o "não quer ter filhos" dela pode ser igual a "não achei uma cara com a genética/recursos para eu extrair" ou outra insegurança do momento. Não boto mais a minha mão no fogo por este discurso!!!

E outra, já quebrei muita a cara também por achar que "mulher cristã" iria ser diferente das demais, com consciência e essa tal virtude que o confrade citou. Um ato consciente de renuncia e arrependimento. Não acaso. Mas a verdade, é que na hora que o bicho pega, a gente ver quem é quem, e vi que não foram muito diferente das dos mundo.

Não porque não são cristãs nas palarvas delas, mas porque provavelmente colocaram seus desejos, instito feminino em primeiro lugar, e optaram por cafas do mundão. (cristã de ânimo dobre). Ou seja, a segurança que o biológico dela tanto quer veio do profano decaído, e não da palavra de Deus, virtutes e frutos do espírito. 

Porque, aí sim, ela estaria sendo dependente de Deus... Escolher um rico (do mundo) é fácil para ser sentir segura, mas escolher um cara que rala toda semana, mas que tira o seu dízimo, ora, oferta, procura andar no caminho do senhor, com isso, o Altissímo não deixa faltar nada em casa = segurança, isso sim é difícil. (Por isso que estas gurias devem ser valorizadas, isso sim é  virtude para mim.)

Todavia, não que necessariamente o suposto marido dela teria que ser um 'mole' bananaão (la ele), sem atitude ou firmeza, baixa masculinidade, e com isso, ela não se sentisse protegida por ele. No entanto, não podemos confudir as coisas, e no campo emocional, isso acontece com muita frequência.

Não estou aqui para julgar fulana, se está certo ou errado, isso é ela que irá resolver. Meu ponto é justamente ser realista e ver que as coisas não são como estão sendo ditas. Não dar para confiar nessas 'imagens' de fulana da igreja ou virtude, sem ser provado. 

Obviamente, isso vale para mim também.

Todos nós balançamos.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

E depois que esta reserva acaba, faz o que kkk? Voltar para casa dos pais? Eu jurei que isso não jamais aconteceria.

Não vou dar uma de doido aqui. Claro que reserva ajuda, mas não é renda, fluxo de caixa. Já cansamos de discurtir aqui em tópicos sobre tal tema, o sujeito não pode parar de trabalhar (ter uma renda); e morando sozinho, arcando com todas as despesas (e a fazeres), isso pode ficar e muito pesado.

Logo, ter uma ajudadora costumava ser a melhor opção para equilibrar isto.

Ademais, sair de casa, só SE* saber fazer o básico em casa e trabalhar, aí eu entenderia. Ter uma reserva, ajudaria e muito. Mas ter renda recorrente, ainda é indispensável.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(06-08-2026, 09:40 AM)Libre Escreveu:
(04-08-2026, 11:58 AM)Doutor Pregos Escreveu: Rapaz, para mim isto é uma virtude. Se eu conversasse com uma mulher e ela dissesses isto, eu iria gostar.

Confrade, para mim, isso é discurso de internet por parte delas. A maioria não tem essa firmeza para falar que não quer ter filhos. Exceto, talvez, esses carrerista mais velhas como Ana Paula Padrão, gatíssima por sinal, contudo cara de feminista 2.0.

Já cansei de ver essas mulheres falarem que não querem ter filho, para na semana que vem está grávida de fulano de tal. Sabemos que o "não quer ter filhos" dela pode ser igual a "não achei uma cara com a genética/recursos para eu extrair" ou outra insegurança do momento. Não boto mais a minha mão no fogo por este discurso!!!

E outra, já quebrei muita a cara também por achar que "mulher cristã" iria ser diferente das demais, com consciência e essa tal virtude que o confrade citou. Um ato consciente de renuncia e arrependimento. Não acaso. Mas a verdade, é que na hora que o bicho pega, a gente ver quem é quem, e vi que não foram muito diferente das dos mundo.

Não porque não são cristãs nas palarvas delas, mas porque provavelmente colocaram seus desejos, instito feminino em primeiro lugar, e optaram por cafas do mundão. (cristã de ânimo dobre). Ou seja, a segurança que o biológico dela tanto quer veio do profano decaído, e não da palavra de Deus, virtutes e frutos do espírito. 

Porque, aí sim, ela estaria sendo dependente de Deus... Escolher um rico (do mundo) é fácil para ser sentir segura, mas escolher um cara que rala toda semana, mas que tira o seu dízimo, ora, oferta, procura andar no caminho do senhor, com isso, o Altissímo não deixa faltar nada em casa = segurança, isso sim é difícil. (Por isso que estas gurias devem ser valorizadas, isso sim é  virtude para mim.)

Todavia, não que necessariamente o suposto marido dela teria que ser um 'mole' bananaão (la ele), sem atitude ou firmeza, baixa masculinidade, e com isso, ela não se sentisse protegida por ele. No entanto, não podemos confudir as coisas, e no campo emocional, isso acontece com muita frequência.

Não estou aqui para julgar fulana, se está certo ou errado, isso é ela que irá resolver. Meu ponto é justamente ser realista e ver que as coisas não são como estão sendo ditas. Não dar para confiar nessas 'imagens' de fulana da igreja ou virtude, sem ser provado. 

Todos nós balançamos.
Ah sim, o que você disse sobre as "cristãs" está completamente certo. Eu mesmo fui evangélico até a fraudemia, mas depois disto nem pisar em igreja piso mais, está quase todas corrompidas (e eu não tenho mais paciência e procurar uma boa igreja).
Quando não é pastor pilantra e hipócrita dominando, são as conservadias "de derecha" dando lições. Eu quando conheço uma mulher e ela vem com papo de conservadorismo eu prontamente já fico com pé atrás.
Responda-o
(06-08-2026, 09:40 AM)Libre Escreveu: Já cansei de ver essas mulheres falarem que não querem ter filho, para na semana que vem está grávida de fulano de tal. Sabemos que o "não quer ter filhos" dela pode ser igual a "não achei uma cara com a genética/recursos para eu extrair" ou outra insegurança do momento. Não boto mais a minha mão no fogo por este discurso!!!

Bem lembrado, Libre.

Isso era muito dito na Real no início:

Quando a mulher vem com esse papo de que não quer ter filhos, é porque ela não considera sua genética o suficiente pra engravidar de você.

Por isso, esses casamentos falsos em que o homem fica criando cachorrinhos são uma completa humilhação.

Nenhum homem deve aceitar esse tipo de golpe.
Responda-o
(06-08-2026, 09:55 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(06-08-2026, 09:40 AM)Libre Escreveu: Confrade, para mim, isso é discurso de internet por parte delas. A maioria não tem essa firmeza para falar que não quer ter filhos. Exceto, talvez, esses carrerista mais velhas como Ana Paula Padrão, gatíssima por sinal, contudo cara de feminista 2.0.

Todos nós balançamos.
Ah sim, o que você disse sobre as "cristãs" está completamente certo. Eu mesmo fui evangélico até a fraudemia, mas depois disto nem pisar em igreja piso mais, está quase todas corrompidas (e eu não tenho mais paciência e procurar uma boa igreja).
Quando não é pastor pilantra e hipócrita dominando, são as conservadias "de derecha" dando lições. Eu quando conheço uma mulher e ela vem com papo de conservadorismo eu prontamente já fico com pé atrás.

Pode ir pra igreja, mano... todo mundo lá é hipócrita, mas sempre tem lugar pra mais um, você não precisa ser isso sozinho em casa.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(06-08-2026, 11:35 AM)Awaken Escreveu:
(06-08-2026, 09:55 AM)Doutor Pregos Escreveu: Ah sim, o que você disse sobre as "cristãs" está completamente certo. Eu mesmo fui evangélico até a fraudemia, mas depois disto nem pisar em igreja piso mais, está quase todas corrompidas (e eu não tenho mais paciência e procurar uma boa igreja).

Pode ir pra igreja, mano... todo mundo lá é hipócrita, mas sempre tem lugar pra mais um, você não precisa ser isso sozinho em casa.

Nada, deixa eu sozinho com meus pensamentos. Se você já curte ir na entoada do povão, vá com gzuis. Big Grin

(06-08-2026, 08:08 AM)Awaken Escreveu:
(05-08-2026, 11:45 AM)Doutor Pregos Escreveu: Besteira é o mundo do pirulito e algodão que você está projetando ou vivendo.

Parem de brigar meninas, nem ao inferno completamente degenerado e nem ao sonho doce deverão.

Vocês estão tão bitolados de jargões e situações que chegam à vocês que não podem resistir à falência mental.

Nem tudo é um mar de rosas, assim como nem tudo é woke, feminista, globalista, blá, blá, blá...

Sejam homens, enfrentem as coisas, assumam riscos e ponham desafios e metas na vida de vocês, mas o mais importante:

Quando a gente fala de sair de casa e sentir a grama (desde 2000 e bolinha) não é pra vocês irem necessariamente pro mato, é pra vocês sentirem a porra da realidade, fazer amizades, cultivar pessoas, terem contato com o certo e o errado.

Porque a tendência de ambos é se lascar, o que se solta demais e o que se prende demais: O que se solta demais é por achar que todo mundo é bom demais e o que se internaliza é achar que todo mundo é ruim demais.

Cara, não sei quanto anos você acha que eu tenho, deve achar que sou jorge de quarto, mas eu já coloquei os pés na grama há muito tempo, que elas secaram.
E neste tempo aconteceu várias coisas, como até empresa minha quebrar.
Mas a parte final concordo, ninguém está 100 certo mesmo, nem você.
Responda-o
Os camaradas tangenciaram um ponto extremamente importante, ao meu ver, no forma de lidar com as pessoas:

Jamais perder tempo ou gastar energia com gente que não vai te dar o que você quer ou agregar alguma coisa na sua vida.

Com mulher é bem assim também. Tem que tomar cuidado se não o camarada fica dando atenção, conversando, ouvindo abobrinha, e gastando uma energia em uma coisa que não trazer nada para o homem.

E eu digo mais, na maioria das vezes na primeira dificuldade, é muito comum a maioria das pessoas simplesmente sumir.
Responda-o
(06-08-2026, 12:46 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(06-08-2026, 11:35 AM)Awaken Escreveu:  Pode ir pra igreja, mano... todo mundo lá é hipócrita, mas sempre tem lugar pra mais um, você não precisa ser isso sozinho em casa.

Nada, deixa eu sozinho com meus pensamentos. Se você já curte ir na entoada do povão, vá com gzuis. Big Grin

(06-08-2026, 08:08 AM)Awaken Escreveu: Parem de brigar meninas, nem ao inferno completamente degenerado e nem ao sonho doce deverão.

Cara, não sei quanto anos você acha que eu tenho, deve achar que sou jorge de quarto, mas eu já coloquei os pés na grama há muito tempo, que elas secaram.
E neste tempo aconteceu várias coisas, como até empresa minha quebrar.
Mas a parte final concordo, ninguém está 100 certo mesmo, nem você.

O mal de alguns aqui é achar que quem discorda deles é imaturo ou "juvena". Zero paciência com essa turma.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)