Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os testes com carro voador foram autorizados nos EUA
#1
[Image: terrafugia_tf-x_rendering_39_0.jpg]

A Federal Aviation Authority (FAA), agência reguladora do setor aéreo nos Estados Unidos, autorizou a empresa norte-americana Terrafugia a iniciar testes com o carro voador TF-X. O modelo híbrido de gasolina e energia elétrica foi projetado para comportar até quatro pessoas e cabe em uma garagem comum.

Segundo dados da montadora, o modelo pode alcançar velocidade de cruzeiro de 320 km/h e entregar autonomia de voo de 800 quilômetros. A Terrafugia prevê que um motorista deve levar cerca de cinco horas para aprender a pilotar um TF-X, mas os que não se sentirem confortáveis podem ativar uma função de piloto automático que permite ao carro voar e pousar.

[Image: bDDnuD2.gif]

No início, os testes serão feitos em um protótipo não tripulado que deverá voar em uma altura superior a 121 metros, com velocidade de até 160 km/h. A empresa ainda precisa se comprometer a informar às autoridades responsáveis quando os primeiros voos serão realizados para evitar possíveis acidentes.

Construir carros voadores tem sido o sonho de montadoras e engenheiros durante décadas, mas ninguém está realmente pronto para entregar um veículo como este ao mercado consumidor. A Terrafugia está trabalhando em seus próprios modelos e protótipos há aproximadamente dez anos. Ainda não se sabe quando o TF-X será oferecido no mercado.

http://www.actionsecomics.com.br/2015/12...nl4edIwhkg
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#2
Eu não consigo imaginar como será o controle do transito aéreo...
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#3
Só quero ver a quantidade de acidentes e mortes.
Responda-o
#4
[Image: ajdtpfkglp-mp_ffoxlp_2l47ybleamukznbytdprn7p.jpg]






[Image: carropredio1-g-20120416.jpg]






[Image: 8406_original.jpg]
Responda-o
#5
Se isso um dia sair do papel provavelmente será como os self-driving cars do Google. Não tem como colocar o controle desses "carros" em mãos humanas, daria muita merda e muitas mortes como já citaram.
Responda-o
#6
Não gosto de carros futurísticos, gosto mesmo do chão, de dirigir.

Claro que muita coisa melhoraria se fosse por exemplo adaptado um sistema que mostra quando tem carro vindo no GPS, assim facilitaria em cruzamentos que tem pouca visibilidade.

Mas não acredito que isso seja bom, você não tem prazer como dirigir um carro dos anos 60... você sente o espírito do carro.
Hoje é só um monte de plastico que faz tudo sozinho, não tem graça.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
Realmente pra viabilizar um veículo desses ele teria que ser automático ou no mínimo semi-automático, porque se deixar por conta de um br-hue dirigir vai dar merda com força... ou quem sabe teria que ter um piloto com brevê pra poder manusear o veículo.

Por outro lado seria uma possível solução pra desafogar o trânsito assim como o metrô, mas provavelmente só os muito ricos (como os que andam hoje em dia de helicóptero) terão acesso.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)